BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, agosto 10, 2017

Pega Pega não pegou

A nova novela das sete da Globo é sucesso de audiência (28 pontos), tem no elenco feras como: Mateus Solano, Vanessa Giácomo, Marcelo Serrado, Irene Ravache, Marcos Caruso, Nanda Costa etc., mas mesmo assim Pega Pega não pegou (com o trocadilho da palavra). O resumo de todo este descontentamento está no enredo: a novela das sete não é crível, a história do roubo, que é o seu mote principal não chama nenhuma atenção, fica repetitiva, parece andar em círculos.
Desde Alto Astral, o horário vem numa ascendência no Ibope e Pega Pega conseguiu a proeza de segurar o público da reta final de Rock Story (esta sim uma novela que dava gosto de acompanhar). Ponto para Cláudia Souto, a autora. E claro que Pega Pega tem suas qualidades: Maria Pia (Mariana Santos) é a melhor da novela, seguida por Malagueta (Marcelo Serrado), o casal Sandra Helena e Agnaldo (Nanda Costa e João Baldasserini), Bebeth (Valentina Herszage) e Pedrinho (Marcos Caruso).
No entanto, estão intragáveis Eric (Solano), Luíza (Camila Queiróz) e Júlio (Thiago Martins). Não funcionam, estão chatos (Obs.: são bons atores, principalmente os dois masculinos).
Pega Pega é aquela típica novela das sete que anda em círculos, tanto faz tanto fez, tipo A Batalha das Filhas da Mãe no Jardim do Éden (2001), Zazá (1997), Começar de Novo (2004), Bang Bang (2005) e Três Irmãs (2008), com a diferença que dá audiência.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário