BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, maio 18, 2017

Sérgio Marone tem tudo para se tornar um grande apresentador de TV

Sérgio Marone faz sucesso ao lado de Xuxa no Dancing Brasil: dupla impagável
Sérgio Marone nunca foi um bom ator, e até seu último personagem, Ramsés, de Os Dez Mandamentos, mesmo com todo o sucesso da novela, não convenceu. Sérgio pediu à direção da Record um programa, quer seguir o caminho de Márcio Garcia e Rodrigo Faro. Pedido aceito, apresentou por um mês o Hoje em Dia, cobrindo as férias de César Filho. Sérgio é tímido e somado ao nervosismo de estreia não foi muito bem. No entanto, a audiência do programa teve um aumento significativo.
Há um mês, Sérgio estreou como repórter de Xuxa, no Dancing Brasil, exibido todas as segundas (reprises aos sábados). E não é que ele está mandando bem.
Confesso que não acreditava muito nele como artista, mas visto sua performance ao lado de Xuxa, pode-se dizer que sim, Sérgio Marone pode sim se tornar um bom apresentador.

  1. Sérgio Marone tem uma cumplicidade notável com Xuxa. Algo só visto com Sandra Annemberg e Evaristo Costa.
  2. Sérgio chama Xuxa de Xuxá (com acento no último a). Ficou original. 
  3. Sérgio não é bom ator, portanto, não encena. É ele mesmo. Está natural.
  4. Sérgio tem rápido raciocínio, e isso só o ajuda, sendo que Xuxa ao vivo abusa da espontaneidade.
  5. Sérgio faz Xuxa rir.
  6. Nota-se que ambos estão muito felizes à frente do Dancing Brasil.
  7. Sobre a timidez de Sérgio: Faustão e Serginho Groisman também são, ou seja, se Rodrigo Faro assinar com a Globo, Sérgio Marone pode muito bem substituí-lo.
O Dancing Brasil é um programa bom, trouxe a "velha e boa" Xuxa de volta, e Sérgio Marone, justiça seja feita, é a cereja do bolo. Nunca, antes, uma apresentadora e um repórter combinaram tanto.

  1. Fernanda Lima e Dani Brites não se bicam.
  2. Tiago Leifert e Dani Suzuki, Tiago Leifert e Miá Mello, Tiago Leifert e Fernanda Souza, Tiago Leifert e Mariana Rios. Nenhuma dupla deu certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário