BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, março 25, 2017

Fera Radical é confirmada no Canal Viva

Com Malu Mader no papel principal, Fera Radical, escrita por Walter Negrão, foi confirmada para junho no canal Viva. A trama substituirá Torre de Babel.
O que esperar de Fera Radical?
Romance. Vingança. Romance. É a típica novela das seis escrita por Walter Negrão.
Negrão escreveu Despedida de Solteiro, Tropicaliente, Anjo de Mim, Era uma vez, Vila Madalena, Como uma Onda, Desejo Proibido, Araguaia, Flor do Caribe e Sol Nascente. Fez também muito sucesso com Cavalo de Aço e Direito de Amar.
Malu Mader estava no início da carreira, antes de Fera Radical, fez Anos Dourados, o melhor personagem da atriz. Malu é um meio termo, não é uma Glória Pires, mas faz a lição de casa direitinho. Portanto, lembre-se de que você vai torcer sim por ela.
Fera Radical vale por Cláudia Abreu. Tão novinha, e tão promissora. O resto a gente já sabe o que virou: um sucesso como atriz.
Sobre a audiência, alguns sites apontam 51 pontos, outros 43, mas sendo Mulheres de Areia a novela das seis de maior audiência de todos os tempos (50 pontos), fica valendo os 43 pontos, que ainda assim, é muita coisa. Fera Radical foi sim um grande sucesso.
A seguir, veja a abertura da novela:


2 comentários:

  1. Malu Mader sempre sera um furacao de atriz.....publuque algo de reconhecimento dessa atriz que ja fez papeis marcantes

    ResponderExcluir