BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, março 25, 2017

Magnólia lembra Ângela Vidal

Quando a Contigo! ainda anunciava em suas capas os "spoilers" das novelas, anos 1970, 1980 e 1990, sendo substituída pelas revistas Ti-ti-ti e Minha novela, normalmente predominava a seguinte frase: "Bomba em A Próxima Vítima"; "Bomba em Renascer", "Bomba em O Rei do Gado"; "Bomba em Pátria Minha" etc. Portanto, fazendo valer esta frase, Mr. TV anuncia, em primeira mão: BOMBA EM A LEI DO AMOR: MAGNÓLIA É IRMÃ DE ÂNGELA VIDAL!
Claro que se trata apenas de uma brincadeira, mas está nítido que Mág bebe da fonte de Ângela Vidal, a vilã-mor de Torre de Babel, exibida pelo Canal Viva, e agora que A Lei do Amor se aproxima do final, as semelhanças não são só meras coincidências.
Ângela Vidal é considerada um doce por todo mundo. Apenas o público foi avisado de antemão que Ângela não era esse doce de candura.
Mág se dizia uma serva do Senhor, sempre solícita.
Ângela matou Wilma com um tiro no meio do nada (ciúmes do Edson Celulari).
Adivinha o que fez Mág? Ela matou Beth no meio do nada (ciúmes do Thiago Lacerda).
Ângela foi presa. Passou horrores na prisão.
Mág idem.
A fuga da prisão. Foi do mesmo jeitinho (repito: do mesmo jeitinho). 

O final eu posso dizer (afinal, a internet conta tudo mesmo, não continue se não quer saber).

Mág vai tocar o terror na última semana de A Lei do Amor e, segundo o jornal Extra!, vai se suicidar no último capítulo (Mág vai se jogar na frente de um trem). 
Ângela Vidal foi à forra nos momentos decisivos de Torre de Babel.
No último capítulo, a vilã pula do alto de um shopping center.

Cláudia Raia foi Ângela Vidal, e é Salete na atual trama da Globo, então, Salete é parente de Magnólia (prontos para mais uma BOMBA?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário