BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, fevereiro 22, 2017

Vale a pena ver de novo do Viva anuncia a volta de Por Amor em seu horário principal

Vale a pena ver de novo (Viva): Por Amor no lugar de Pai Herói.
Além de Tieta, o canal Viva, do grupo Globo, já escolheu a reprise que sucederá Pai Herói, trata-se de Por Amor (reestreia em maio), com uma Susana Vieira endiabrada, no bom sentido. A ácida personagem da atriz, a malvada Branca, figura até hoje como uma das melhores vilãs de todos os tempos das novelas. Por Amor foi a melhor novela de Manoel Carlos, ao lado de Laços de Família. Por décimos, fico com a trama de 1997.
Regina Duarte protagonizou dois anos antes sua primeira Helena (a atriz defendeu três durante sua carreira). Gostou tanto (e a Helena de História de Amor foi a melhor), que pediu bis. Ao contrário da Helena de 1995, a Helena de 1997, por amor (por isso o título), cometeu um crime: trocou seu bebê pelo da filha (Gabriela Duarte), que nasceu morto no parto. Esse crime acabou mudando a vida de todos, causando muito sofrimento para alguns personagens, principalmente para Atílio (A. Fagundes), o pai da criança.
Maria Eduarda (Gabriela Duarte) foi mais uma dessas filhas chatas de Manoel Carlos, ganhou até um perfil na internet (queriam a personagem morta!), isso em 1997, quando a internet engatinhava no Brasil. No entanto, do meio para o final, Maria Eduarda mudou e conquistou uma legião de fãs. 
Por Amor foi também uma das melhores novelas de Fábio Assunção, o machista Marcelo. 
Todo mundo enlouqueceu com a pegação que era o casal Milena e Nando (Carolina Ferraz e Du Moscovis), quis pegar no colo a fofinha Sandrinha (Cecília Dassi), chorou com o rejeitado Leo (Murilo Benício), quis esganar Laura (Vivianne Pasmanter) etc.
É a segunda vez que Por Amor vai ao ar no Viva, a primeira foi em 2010. A segunda exibição deve-se ao sucesso de Laços, ano passado. História de Amor também foi bem uns anos atrás e, com certeza, deve vir por aí Mulheres Apaixonadas e Páginas da Vida.
A torcida agora é que escolham bem a substituta de Torre de Babel. Segundo alguns sites, estão dando como certo a volta de Fera Radical. Viva, que tal Explode Coração?


_______________________________ 

Vale a pena ver de novo (Globo)

Batido o martelo: o retorno de Senhora do Destino volta ao ar dia 13 de março na Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário