BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, fevereiro 22, 2017

Por que a Globo não aposta num programa de auditório para Angélica?

Angélica não é a minha apresentadora favorita, mas também não quer dizer que não goste dela. A loira chegou na Globo em 1996 para suceder a TV Colosso e resgatar o público perdido no horário, o que, de fato, conseguiu, por muitos anos, até em meados de 1999, uma outra loira, a Eliana, começar a incomodá-la nas manhãs. Angel Mix virou Bambuluá e a carreira de apresentadora infantil se esgotou. 
Angélica estreou o Vídeo Game, bom quadro do Vídeo Show, e apresentou muitas edições do Fama, reality musical do início dos anos 2000, até que a Globo resolveu dar um programa só dela: o Estrelas. E lá se vão 11 anos.
Com a saída de Xuxa da Globo, há dois anos, tudo parecia que, enfim, a emissora daria um show para Angélica. Seria a ordem natural das coisas. Angélica sempre foi a substituta natural de Xuxa. Em 1986, quando Xuxa foi para a Globo, Angélica a substituiu no Clube da Criança. No ano de 1996, Angélica assumia as manhãs diárias da Globo, numa tentativa de ressuscitar a hegemonia do Xou da Xuxa (1986-1992). Xuxa, na época, estava bem feliz com o Xuxa Park, aos sábados. Portanto, por que, após dois anos da saída de Xuxa, a Globo ainda não deu um programa de auditório para Angélica?
A "rival" Eliana se deu muito bem com seu programa de domingo, no Sbt, apesar de ser um show mais ou menos o de Eliana (das três, Eliana foi a que mais se deu bem ao abandonar as crianças). Xuxa ainda tenta alavancar a audiência na Record. Vem aí o Dança da Xuxa, que a Record insiste em deixar nas noites de segunda, ao invés de optar pelo sábado à tarde. Já Angélica tem toda a estrutura da Globo, todo o elenco estelar da emissora, fora que seria um diferencial aos sábados. O Estrelas não é bom, mas também não é ruim, ou seja, a loira da pinta pode muito mais.
Outra coisa: Angélica não precisa ficar como sombra de Huck. O conselho vale para a Globo e, principalmente, para Angélica, que ficou confortável com a situação.

Um comentário:

  1. Angélica cresceu como apresentadora, e mostrou ser uma das melhores da atualidade, Globo desperdiçando um talento com um programa bem mais ou menos como o Estrelas.

    Jurandir Dalcin | http://www.jurandirdalcincomenta.com/

    ResponderExcluir