BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, fevereiro 22, 2017

Laura Cardoso é espetacular

Sol Nascente está em suas últimas semanas e Alice está presa! Está difícil de engolir essa prisão. Quer falar com Alice, basta carregar uma escada, subir e bater na janela da cadeia. Fácil, né? Pode ainda ficar mais fácil, acredite!, com algumas guloseimas, você entra na cela para ver a prisioneira quando quiser. A polícia é trouxa. A novela das seis explora isso muito bem. Se contarmos a palhaçada que é este país na vida real, o folhetim está certíssimo: bandido tem vez no Brasil. Entretanto, a cena mais inusitada foi ao ar nesses últimos dias: uma multidão entrou na cela e se fechou com Alice. Querem Alice livre, e como sua prisão é uma injustiça, ficaram presos com ela. Santa Clara, rogai por nós!
No entanto, nem tudo é bobagem na novela das seis. A dupla Laura Cardoso e Rafael Cardoso poderiam ser parentes na vida real, mas apesar do mesmo sobrenome, os laços de sangue valem apenas na ficção.
Com um começo insosso, o vilão César não intimidava ninguém, mas Rafael foi, aos poucos, dando vida a seu personagem e está excepcional. César convence. Rafael está dando um banho no mocinho Mário, do também ótimo Bruno Gagliasso. Bruno, aliás, e Giovanna Antonelli, a injustiçada Alice, fizeram o inverso, começaram bem e terminam pagando muitos micos.
Mas é Laura Cardoso o grande trunfo de Sol Nascente. Mesmo meses fora da novela, a atriz ficou doente nesse meio tempo, ainda fora, Sol Nascente era sua, e seu retorno mostrou que isso é a mais pura verdade: desde que voltou, o folhetim passou a marcar índices superiores a 25 pontos, em momentos não raros. Se Laura ficasse o capítulo inteiro falando, só ela, com certeza, o capítulo passaria dos trinta. Sinhá é a grande protagonista de Sol Nascente. 
Fernanda Montenegro é considerada a grande dama do país, e ela é muito boa atriz, mas Laura Cardoso é três vezes melhor, é maravilhosa. Confiram:

Do ano de 1990 para cá, Montenegro brilhou em:

  1. Vó Manuela de Riacho Doce.
  2. Olga de O Dono do Mundo.
  3. Jacutinga de Renascer.
  4. Madrasta de Hoje é dia de Maria.
  5. Bia Falcão de Belíssima.
  6. Bete de Passione.
  7. D. Picucha de Doce de Mãe.
Do ano de 1990 para cá, Cardoso brilhou em:
  1. Isaura de Mulheres de Areia.
  2. Guiomar de A Viagem.
  3. Sinhana de Irmãos Coragem.
  4. Ruth de Salsa e Merengue.
  5. Madalena de Esperança.
  6. Carmem de Chocolate com Pimenta.
  7. Senhora dos Dois Mundos de Hoje é Dia de Maria.
  8. Laksmi de Caminho das Índias.
  9. Doroteia de Gabriela.
  10. Dona Sinhá de Sol Nascente.
Sol Nascente sem Laura Cardoso: intragável.
Sol Nascente com Laura Cardoso: esplendorosa.

Meu abraço a você, Laura Cardoso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário