BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, janeiro 03, 2017

Vale a pena ver de novo Escrava Isaura?


Com o fim de Escrava Mãe, a Record resolveu apostar todas as fichas em Escrava Isaura. Escrava Isaura é a continuação de Escrava Mãe, mesmo Escrava Mãe ter vindo bem depois. A primeira versão  (Globo) de Escrava Isaura foi ao ar em 1976 com Lucélia Santos no papel título. Foi reprisada cinco vezes (1977 - 1979 (compacto) - 1982 - 1985 (somente para o Distrito Federal) e 1990 (compacto)). A segunda versão (Record) teve Bianca Rinaldi no papel principal. Foi ao ar em 2004, sendo reprisada em 2005, 2007, 2014 (Fox Live) e a partir do próximo dia 9 de janeiro (pela Record).
A ideia é legal, porém a história está muito manjada (mesmo sendo uma ótima novela). A Record abusou demais de Escrava Isaura. Será a quinta exibição da trama em um intervalo muito pequeno.
Vai dar certo? Pode ser que sim. 

Entretanto: a Record deveria ter apostado logo em Belaventura. A trama inédita seguraria tranquilo a boa audiência de Escrava Mãe. Com a quarta reprise, pode jogar tudo para o alto.

Somando a versão da Globo e a versão da Record, Escrava Isaura vai ao ar pela 11ª vez.

Em tempo: como pode uma emissora contar com Carlos Lombardi e ainda não encomendar uma novela do estilo de Quatro por Quatro (1994) para o horário?

Carlos Lombardi por anos foi considerado o rei das sete na Globo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário