BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, julho 22, 2013

Lady Gaga posa nua para revista

Muitas quiseram ser Madonna um dia, mas só Lady Gaga chegou lá, e pelo barulho que ela sempre provoca quando aparece tem tudo para superar a rainha do Pop (alguém duvida?).

Com os cabelos soltos, quase sem maquiagem e NUA, a cantora pop (reapareceu das cinzas!) posou para para a revista "V Magazine". Segundo o site da Folha, a dupla de fotógrafos Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin foi quem fez a produção. A ideia é chocar mesmo e lançar ao estrelato o seu novo álbum, o ARTPOP. De boba não tem nada. E diga-se de passagem, de feia também não.

sábado, julho 20, 2013

Alô, alô Xuxinha!

E o The Voice só volta ao ar na Globo em outubro, buá! buá! muitos choros! Gosto de ver e apreciar talentos, é tudo muito bom. A Xuxa, sob o olhar do diretor todo-poderoso Boninho, o marido da Ana Furtado, que só está na telinha por ser nora do Boni Pai, não há outra alternativa que me faz pensar o contrário, reinventou o show de calouros, muito frequente nos programas de Silvio Santos e do Chacrinha e a hora do Pato, batizada agora de "Tô na Xuxa" é um dos pontos fortes da atração, que carece desta coisa mais popular. Só espero que o Boninho não aposente as homenagens feitas aos artistas, tão defendida anos atrás por Raul Gil, com a diferença que a equipe da rainha se esmera com total perfeição que chega a superar o clássico "Arquivo Confidencial" do  imponente Faustão. Nem todo mundo que vai lá canta bem, e a graça é essa mesmo, mas os que soltam a voz de verdade, Deus Pai, abençoe, eles merecem.
A linha é bem essa: popularizar a Xuxa. Quem sabe trazer de volta o "Intimidade" ou mesmo "Um homem na roda", quem assistia o saudoso "Planeta Xuxa" vai lembrar com muito carinho. A apresentadora fica muito a vontade em atrações musicais, e se Tiago Leifert não fosse a cara do The Voice diria com todas as letras que Xuxa funcionaria muito bem no comando da atração. Vai chover críticas em cima desta afirmação, eu sei. Coisas do tipo que o tempo dela já foi e etcera e tal! Coisas do boom que virou as redes sociais onde tudo pode, mas nada é refletido, tem gente, não todo mundo, claro!, que muda de opinião conforme a música muda e esquecem ou pior, não conhecem a história a fio de tudo que criticam nos facebooks, twiters e não sei mais o quê que existe por aí. Mas é fato, Xuxa está muito bem à frente da TV Xuxa, e friso desde já que espero que o Mário Meirelles não saia da atração, mesmo ele ter perdido alguns pontos entre os executivos da emissora ao comprar briga com os fãs do Pica-Pau no ano passado. Ele aprendeu a lição! O que todos tem que entender é que ele, depois de Marlene Mattos, foi o único que entendeu o jeito de Xuxa e o quanto ela bem dirigida vai longe.
Em tese já dizia o célebre Chacrinha, alô, alô Terezinha, quem não se comunica se trumbica e em se tratando de TV a gente sabe, como 2 + 2 são 4, que nada se cria tudo se copia. Portanto, voa Xuxa, voa! A apresentadora está resgatando a irreverência dos programas de Chacrinha, enfim, é esse o caminho! Pre-pa-ra que agora é hora do Xou da Xuxa, há, há, ok! nem teve graça (beiço)!

quarta-feira, julho 17, 2013

Marina Ruy Barbosa vira o Gasparzinho Camarada da novela Amor à Vida

Muito se falou sobre a atriz Marina Ruy Barbosa e se ela rasparia ou não a cabeça em nome da arte. A menina choramingou na Globo e Walcyr Carrasco teve que atender o pedido, mesmo que à contragosto.
A bela, que inicialmente se prontificou a raspar os cabelos (Nicole, sua personagem, tem câncer) voltou atrás por conta da bagatela de R$ 900 mil que vai receber da marca Avon. Nicole viveria um romance à la Um amor para recordar, garanto que todos devem ter visto este filme. Diante da presepada que aprontou, viverá a partir do próximo mês o Gasparzinho das nove. Explico: o autor da novela vai matar a personagem, mas ela voltará como um espírito para assombrar Leila e Thales, personagens de Fernanda Machado e Ricardo Tozzi, respectivamente.
Logo se vê de onde vem toda a maldade do Félix!

Ronaldo Fenômeno quer a Playboy pra ele


Ronaldo, o fenômeno, querendo evitar a extinção da Playboy e de todas as suas coelhinhas, está estudando a compra da franquia da revista, que hoje pertence a Editora Abril. Há pouco tempo surgiram rumores que a revista seria extinta, e o gorducho e sua empresa a 9INE veem na marca uma boa oportunidade de negócio. 
Assim, se depender do rapaz para seleção das belas da capa, corremos o riscos de levar coelho por lebre. Ronaldo não sabe bem a diferença entre mulheres, mulheres bonitas, mulheres feias, homens que são mulheres, etcetera.

sábado, julho 06, 2013

A volta de Catarina & Petrucchio

Há alguns dias pipocou em toda a Internet o retorno de Cobras & Lagartos no VPVN da Rede Globo. E a grande maioria vibrou com o retorno de Dona Milú, o melhor personagem da carreira de Marília Pêra na televisão. Ops! E não é que a notícia subiu no telhado. Mudou tudo! Acredita-se que por causa dos retalhos que a trama sofreria do MP. Uns bundas moles, né não? Ticiane Pinheiro se retorcendo toda nas tardes ao som do Quadradinho de Oito (ARGH) pode, uma telenovela JAMAIS! 
Pois bem, optaram por uma re-reprise: O Cravo e a Rosa está de volta a partir do dia cinco de agosto. Excelente trama, porém ainda assim a estreia de Anjo Mau na tevê por assinatura é muito mais esperada. 

Fiquei pensando: por que não Por Amor? Gostava muito.

Mas que a audiência conspire a favor de Catarina & Petrucchio em um dos melhores trabalhos de Adriana Esteves e Eduardo Moscovis em novelas.

Sonhar mais um sonho


Pouco menos de um mês afastado da TV, o apresentador Gugu Liberato deve retornar as telinhas. O destino parece ser certo, o SBT. A emissora do homem do baú por longos anos foi a casa de Gugu, que só saiu depois da gigantesca proposta feita pela Record. 
De volta para casa, o apresentador só estaria pedindo um novo dia para seu programa, já que ele estaria cansado da briga por audiência no domingo contra a Globo (sic).
Era para rir? Primeiro que ninguém sentiu falta dele, segundo que ele está achando que vai voltar para antiga casa sentado na janelinha, ainda mais com a eterna menina dos dedinhos fazendo bonito na audiência. Ok, senta lá Gugu! e vê se nunca mais da as costas para os que realmente te dão valor.