BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, maio 12, 2013

Crítica: Sangue Bom

Marco Pigossi é o novo Fábio Assunção da Globo
Quando começaram as chamadas da nova novela das sete da Rede Globo, pensei "opa! A Globo acertou em cheio nas chamadas, como há tempos não se via!" e não sei se o motivo é a dança das cadeiras que ocorreram nos bastidores, mas a emissora está de parabéns outra vez: Amor à vida já me conquistou sem nem estrear. Coisas que só aconteciam no passado! E foi assim com Sangue Bom. A trama estreou há pouco mais de uma semana e está quase perfeita.
A trilha sonora, tanto a nacional quanto a internacional já fazem parte do meu repertório diário. São todas lindas. Maria Adelaide Amaral, a dona da história, é de um refinamento textual único e chamou para seu lado o ótimo Vincent Villari, ele estreou com ela em Anjo Mau, de 1997, um dos meus xodós televisivos. Juntos, brincam com o meio televisivo com a melhor personagem do folhetim, Bárbara Ellen, feita magistralmente por Giulia Gam, a eterna Linda Inês de Fera Ferida, de 1993. É a própria Globo satirizando com si mesma. Bravíssimo!
Muitos apontaram Sangue Bom como uma nova Malhação, daqueles bons tempos, o que eu discordo! A novela consegue imprimir algo mais, apostou em jovens talentos, Sophie Charlotte, muito bem, e olha que eu nunca botei fé na atriz, Fernanda Vasconcellos, que depois de A Vida da Gente me conquistou de vez, portanto, só vou jogar confetes em sua interpretação, linda e maravilhosa e Isabelle Drummond, que mostrou que tem brio para muito mais na carreira, ótima! Na ala masculina temos o Jayme Mattarazzo, muito bem! Humberto Carrão, finalmente tendo a grande chance de sua vida profissional e por último Marco Pigossi, o novo Fábio Assunção da Globo, podem conferir. Pigossi, aliás, fez um enorme sucesso em Caras & Bocas com os bordões 'Fiquei rosa chiclete' e 'Choquei!'. Merecido sucesso! Com uma base boa em sua  espinha dorsal, Sangue Bom aposta no elenco jovem para atrair os adolescentes de plantão e faz isso com maestria, mas não se engane: a novela é dos veteranos.
Malu Mader na pele de Rosemere tem tudo para dar vida a melhor personagem de sua carreira. Está incrível, como nunca visto antes. Damáris (Marisa Orth), Tina (Ingrid Guimarães), Plínio (Herson Capri), Wilson (Marco Ricca), Natan (Bruno Garcia), Verônica (Leticia Sabatella), Perácio (Felipe Camargo) e Renata (Regiane Alves) são outros personagens que vão dar o que falar tal e qual a Mulher Mangaba (Ellen Roche), uma crítica ao painel atual de subcelebridades que assolaram na TV.
A direção impecável de Dennis Carvalho é outro ponto forte. Para ficar perfeito mesmo a trama deveria investir pesado nos dramas que a ciranda amorosa entre o sexteto protagonista deve proporcionar. De resto, só flores.


terça-feira, maio 07, 2013

Jogadores do Corinthians fazem paródia de comercial

Os jogadores do Corinthians fizeram uma paródia com o comercial da Caixa Econômica Federal, usando o jogador chinês Zizao como estrela. Para quem não lembra, no vídeo original, um menino em fase de alfabetização, que começa ler letreiros da durante passeio de carro com a família. Chega a dar aflição de tão tosco. Mas Emerson Sheik, Paulinho e Fábio Santos, e Zizao, conseguem transformar a propaganda medíocre em comédia pura. Assistam:

domingo, maio 05, 2013

"Ela não anda, ela desfila. Ela é TOP, capa de revista".


A modelo Gisele Bündchen, que por anos consecutivos é considerada a modelo mais bem paga do mundo, pode se tornar a primeira top bilionária da história.
Segundo estimativas da Forbes, a conta bancária da brasileira vai dar uma subidinha, pois acaba de fechar um contrato milionário com a gigante H&M - rede sueca de roupas muito popular na Europa.
Especula-se que ela deva receber entre 3 e 5 milhões de dólares para estrelar a campanha de Outono/Inverno da marca.
Em seu Instagram, Gisele compartilhou uma foto dos bastidores da sessão de fotos, que foram feitas na Inglaterra, nesta semana.

"Dia lindo de sol em Londres", escreveu a top.