BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, abril 29, 2013

Não gostei: o último capítulo de Guerra dos Sexos. Decepcionante! Gostei: Xuxa ter ganho o Troféu Imprensa. Ela mereceu!

Broxei, literalmente! O que foi aquele final de Guerra dos Sexos? Péssimo, horrendo e quaisquer outros adjetivos que possam causar repugnância a mim e a você caro leitor. Não curti mesmo! Nada nada! Quando vi a Xuxa no primeiro bloco deu até aquele estalo: OPA! Temos novidades (todos sabem que gosto de tudo que envolve a apresentadora)! E talvez tivemos mesmo (ironia). 
Até o penúltimo capítulo o Nando (Gianecchini) vociferava que D. Roberrrta (Glória Pires) era a mulher de sua vida. Tudo estava dando certo para que o melhor casal da trama das sete ficasse juntos no final. TCHARAM! Ele terminou com a insossa Juliana (Mariana Ximenes), cujo casal nunca havia funcionado. Muito ruim. Sem coerência nenhuma. Triste! 
Glória e Reynaldo mesclaram amor e humor nas cenas e conquistaram o público de tal forma que não ficarem juntos no último capítulo foi deprimente. Não colou!

P.S.: depois de anos sem ser citada no Troféu Imprensa, Xuxa Meneghel abocanhou a estatueta de melhor apresentadora de tevê. Merecido!

sexta-feira, abril 26, 2013

O final de Guerra dos Sexos (última crítica)


Ok! Você pode até dizer que não gostou de Guerra dos Sexos, e eu não sou bobo de entrar numa briga dessas, porque mesmo eu com tanta coisa boa para argumentar vou sair perdendo, pois o remake reescrito por Sílvio de Abreu teve mais pesares do que bem feitorias. Começou um nojo! E eu só continuei assistindo por uma razão só: Glória Pires. Faustão disse e eu endosso, ela é sim a melhor atriz de nossa TV, sem dúvidas! Pois bem, não sei se fui me acostumando, acho eu que não!, mas senti melhora no folhetim, tanto que dei tremendas risadas junto com os atores. Além de Dona Roberrrta (Gloria), adorava o Nando (Gianecchini), o Felipe (Edson Celulari), Dona Nieta (Drica Moraes) e porque não, Otávio (Tony Ramos) e Charlô (Irene Ravache). A última cena do capítulo de ontem com os novos primos dos dois foi de rolar de rir.
A comédia esteve solta em Guerra dos Sexos e fez valer todas as cenas. A semana com o melhor casal da trama, Nando e Dona Roberrrta, eles como mendigos vou guardar para sempre na minha memória. Hilários! Mesmo o Nando tendo um pouco do Pascoal (Belíssima, 2005) não tirou em nada a brilhante atuação do moço e Glória, bom, não é preciso dizer mais nada né não?
Em sua última semana tivemos a corrida maluca pelos diamantes logo na segunda-feira. E as risadas continuaram. Guerra dos Sexos foi tão eficiente no quesito humor, que até Luana Piovani e Eriberto Leão me fizeram entonar muitas gargalhadas. Por outrora, a audiência não gostou. Melhorou, mas não a ponto de salvá-la do título de pior novela (neste quesito, lógico) do horário das sete. Até sexta deve acumular uma média de 23 pontos. Um a menos que Tempos Modernos e Três Irmãs, de longe, bem piores.
As cenas dramáticas também não deixaram nada a desejar. Ficamos comovidos com Glória Pires se esmorecendo de tanta dor vendo o homem de sua vida se casando com outra e por fim, uma aula de interpretação com Tony Ramos e Irene Ravache (FOTO): a cena de quarta foi só emoção, lindos! Mariana Ximenes esteve correta, mas merecia um papel à sua altura. Ficaram devendo!
A ressalva fica por conta de Bianca Bin, muito ruim.
Do último capítulo, no ar hoje, sexta dia 26 de abril (aniversário da Globo - Parabéns Rede Globo!) espero ver o casal que tanto adoro juntos (Nando e... D. Roberrrta, claro!), e feito isso acredito que apesar dos pesares, sendo que o intuito era apenas fazer rir, a novela sai com o dever cumprido. A meu ver, lógico!

quarta-feira, abril 24, 2013

O susto de Ana Maria Braga

Como disse Ana Maria Braga após o incidente, “um botão na vida faz toda a diferença”. Eu completaria: basta estar ligado. Pois então! Pra quem não soube a apresentadora do "Mais Você" da Rede Globo foi atropelada por um carro inteligente, que não precisa de motorista (sic!) no dia 22 de abril, segunda-feira. Uma cena bem cômica. Ainda bem! Veja o vídeo aqui
Depois disso ainda deu continuidade a entrevista, mas o desespero já havia tomado conta de toda a equipe, inclusive dela. Coitadinha! Tirou uma folga na terça e boa profissional que é voltou ao ar já na quarta. E teve ela o azar de perder no ibope para a Record. Pronto, não perdoaram. 
E já que o assunto é Dona Ana Maria, aqui mesmo já foi postado inúmeras críticas ao programa da loira. Mas não é que ela deu a volta por cima. O Mais Você é sim uma boa pedida nas manhãs. Salve, salve Ana Maria. Parabéns. E agora a senhora já sabe, "um botão LIGADO faz toda a diferença". Cuide-se!

Gwineth Paltrow 2, a missão!



Depois de ser eleita a celebridade mais odiada de Hollywood pela revista Star! vem a People e cita a atriz Gwineth Paltrow como a mulher mais bonita do mundo! What? Desse jeito a gente se confunde! OK! Ela pode muito bem ser bonita e odiada, tudo ao mesmo tempo, mas como nesse tipo de ranking quem escolhe é o público a gente fica sem entender. Geralmente quando alguém é por demasia antipático torna-se feio aos nossos olhos. É ou não é? E outra, ela não é a mais bonita nem aqui, nem na China, muito menos na terra do tio Sam!
TODAVIA, GWINETH PALTROW ser considerada a mulher mais bonita do mundo é um tanto broxante. ELA não é feia, mas está longe de ser linda, se é que vocês me entendem! E se era para enaltecer uma das ex de Brad Pitt, a loiraça Jennifer Aniston está muito melhor.  Vinte vezes até! Ou mesmo a atual Jolie, que ainda bate um bolão. Mas Gwineth? Ou quem lê a Star não lê a People, ou o amor, digo, o povo É CEGO!
Se nos anos 90 Julia Roberts, esta sim uma linda mulher, reinava absoluta e naquela época, Gwineth era considerada até bonitinha, mostra que os parâmetros de beleza mudaram. Gwineth agora é a primeira na lista e Julia, ah a Julia, tem sorte se aparece entre as 100 mais. O que é injusto! Julia ainda é mais bonita que Gwineth. 
E se a revista queria "causar" porque não escolher a talentosa Jennifer Lawrence? Agora Gwineth como a mais bonita? Não consigo aceitar! Não não e não!!!

P.S.: Gwineth tem os melhores assessores de Hollywood. Só pode! Não tem outra resposta não!


A esquelética Luciana Gimenez

Não bastava a fama de burra, Luciana Gimenez confundia-se com o português no início dos anos 2000 visto que ficou anos fora do país e fala fluentemente o inglês, mas não é que a apresentadora do Superpop e de um outro programa que imita o de Oprah Winfrey, muito mal por sinal, agora tem como objetivo ser magra. Detalhe: ela nunca foi gorda! 
Ela é capa da TPM de abril e ainda ensina para as pobres mortais como perder as famosas gordurinhas. Como? Tomando banho! Conta outra que essa definitivamente não colou!


  E outra, magra deste jeito, não! MIL VEZES NÃO! Viu mulherada?

sexta-feira, abril 19, 2013

Notícia boa: Patrícia França volta à Globo

Curti por demais a volta da atriz Patrícia França à Globo. Sim, está confirmado! Ela é presença garantida em Meu Pedacinho de Chão, remake de Benedito Ruy Barbosa para o horário das seis em 2014. Sua última novela na emissora do Plim Plim foi em 2003, em Chocolate com Pimenta.
É na Rede Globo que acompanhamos seus melhores trabalhos, todos à altura de seu enorme talento: Tereza Batista, minissérie de 1992, Maria Santa de Renascer (atualmente em reprise pelo canal Viva), Cláudia de Sonho Meu (quem sabe agora a Globo opte por uma reprise, a história é linda) e Madalena de Salsa e Merengue (1996).
Seja bem-vinda de volta à Globo, não que sua estada pela TV Record tenha sido fraca, mas que ficou aquém do que os fãs imaginavam isso ficou. Patrícia França era menos requisitada que Bianca Rinaldi. E isso não pode não, NUNCA!

Falando nisso: a Bianca é outra que está de malas prontas para a Globo. E corre as línguas que ela vai protagonizar a série Doctor Pri, de Aguinaldo Silva. Vem com tudo ela também.

Mas os sorrisos são todos para a Patrícia. Linda!

Em contrapartida, a Rede Record contratou a bonequinha de luxo Tatyane Goulart, a eterna Bia de Felicidade (Globo, 1991). À espera de Pecado Mortal (título provisório), a primeira novela de Carlos Lombardi fora da Globo. Boa aquisição.

quinta-feira, abril 18, 2013

O sucesso de Flor do Caribe

Flor do Caribe caiu no gosto popular apesar de considerá-la um tanto fraca, mas não é que ela tem lá seu encanto. Mesmo mesmo! Grazi Massafera não é Carla Marins (de Tropicaliente, 1994), contudo é esforçada, talvez o cargo de protagonista ainda pese para ela, talvez não! isso é fato, Grazi não tem o mesmo brio que Nanda Costa (a Morena de Salve Jorge) para carregar uma novela, mas ela está se virando e depois com as duas bombas que dividem a cena com a mesma não se pode pedir muito não. Uma pena. Só que o universo paralelo do folhetim me agrada muito.
José Loreto junto à cabra Ariana nos remete ao Tonho da Lua de Mulheres de Areia e ele está perfeito em cena. Quem sabe assim como na novela de Ivani Ribeiro, o rapaz não se apaixona pela personagem principal (e ao contrário da Ruth, aqui eu torço para que a Ester fique com o Candinho). Né?
Os casais Taís (Débora Nascimento) e Hélio (Rafael Vianna) e Natália (Daniela Escobar) e Juliano (Bruno Gissoni) me conquistaram. O último, aliás, soa perfeito. Como essa Daniela atua bem, benza Deus!
Flor do Caribe fez o ibope da Globo subir: já chegou a 24 pontos, feito que não acontecia há um bom tempo. Ainda assim preferia a antecessora, mas a atual como já havia mencionado  anteriormente não decepciona. Está valendo!

Enquanto isso...

A trama das sete da Globo, Guerra dos Sexos, está em suas últimas semanas e já sei que vou sentir saudades da Dona Roberrrrta (Glória Pires) e do Nando (Gianecchini). Eles estão hilários! A torcida é para que fiquem juntos. Tomara!

A estreia de REVENGE na Globo

Se você assim como eu perdeu a estreia de Revenge na Globo e da mesma forma nunca assistiu pela TV a Cabo nem pela internet, mas resolveu acompanhar a série e não quer ficar sem entender nada a partir do segundo episódio 'tcharam', Mr. TV trouxe a solução. Acreditem, vale a pena. A princípio lembra e muito Avenida Brasil (ou seria o contrário), mas isso é algo bom, todavia, tão logo você irá perceber que há muita diferença, o que torna o enredo ainda mais incrível. Assista: 


Apresentada depois do Fantástico, Revenge obteve 15 pontos de audiência, uma semana antes o reality de UFC marcou dez. Sucesso.

Exclusivo: clipe de lançamento da próxima novela das sete da TV Globo, Sangue Bom. Assista:


quarta-feira, abril 17, 2013

Sátira de Dilma dando bronca em Marco Feliciano bomba na web



Coisa boa usar o humor inteligente para se posicionar, né não?! E foi isso o que o ator /humorista Gustavo Mendes fez. Após todo o estardalhaço que o deputado Marco Feliciano aprontou ao dar declarações homofóbicas e racistas e a presidente Dilma ficar totalmente indiferente ao assunto, o humorista Gustavo resolveu usar de seu talento, inteligência e também da internet, para criticar o nosso querido Brasil.

Através da personagem Dilma, que o fez ficar famoso na internet, levando-o para a tevê, no extinto humorístico Casseta & Planeta e, atualmente, no Zorra Total, o artista se manifestou.
Gustavo gravou um vídeo no qual sua Dilma fala por telefone com Feliciano e lhe dá a maior bronca por seus depoimentos. Postado no último dia 6, o vídeo já foi visto por mais de 2.675.352 pessoas. 
Veja alguns trechos:
"Marco felicianus? Presidenta Dilma falando. Sua patroa, sua linda chefa... aquela mulher presidenta que já foi estudanta, não sou ignoranta como você... Há tempos estou engasgada com você... Em primeiro lugar, tira seu cabelo do armário, ele é crespo, ele é o que é... deixa ele livre, deixa ser feliz. Você pode até não gostar de africano, mas teu cabelo não nega as origens..."
" O que tem os homens sexuais e as mulheres sexuais? Estão casados com você? Isso é paixão mal resolvida? Você não precisa ir no casamento, nem levar presentes..."
"Vou te pedir: renuncia a sua presença no século XXI. Pois os direitos humanos já te renunciou há muito tempo".

(Para pensar) O Renan Calheiros está rindo à toa! Vamos acordar minha gente!

Gwyneth Paltrow é eleita a celebridade mais odiada de Hollywood

Aos que sentiram falta do Mr. TV, cá estou de volta! Desculpem de verdade eu não ter avisado que me ausentaria por alguns dias (eu me casei! hehehe) e na mesma o PC pifou. Snif! Voltei, porque aqui é o meu lugar, e chega de ladainha e vamos recuperar o tempo perdido. ;)

As celebridades de Hollywood precisam se benzer. É muito olho gordo. Gente com ódio e inveja no coração. Uma possível vítima de mal olhado é a atriz Gwyneth Paltrow. A loira superou todos os artistas mais odiados, na pesquisa anual da revista Star. A publicação elege as 20 personalidades mais irritantes da música, cinema e televisão. Em segundo lugar, está a sapequinha, que ainda não saiu do armário, Kristen Stewart, a estrela de Crepúsculo.
Acredita-se que Gwyneth teve muitos votos por causa de sua reputação de levar uma vida saudável demais. 
Em terceiro: Jennifer Lopez. O ex de Katy Perry, o feio, cabeludo e mulherengo John Mayer, em quarto. 
Gente, até a Angelina Jolie está na lista. Veja:
1. Gwyneth Paltrow (FOTO)
2. Kristen Stewart
3. Jennifer Lopez
4. John Mayer
5. Katherine Heigl
6. Matt Lauer
7. Madonna
8. Justin Bieber
9. Anne Hathaway
10. Kris Jenner
11. Kim Kardashian
12. LeAnn Rimes
13. Ashton Kutcher
14. Jay Leno
15. Angelina Jolie
16. Lindsay Lohan
17. Shia LaBeouf
18. Taylor Swift
19. Jesse James
20. Chris Brown

A morte de Cleyde Yáconis!


Cleyde Yáconis: atriz morreu na última segunda, aos 89 anos e para sempre será lembrada por nós telespectadores: eu a adorava em Vamp, de 1991, ela dava vida a carinhosa Virgínia (lembram?). Luto!