BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, março 27, 2013

XUXA 50



Em 27 de março de 1963 nascia, nossa! é como chover no molhado, affss, quem não sabe, Jesus Cristo! Sim, ela é tão conhecida nacionalmente como o Filho de Maria, e coincidentemente também é Maria. E da Graça. E que graça, linda por demais. Ela é a Xuxa, a filha de Dona Alda e Luís Floriano, a última da prole de cinco. Os olhos azuis de Xuxa, 50 anos, ainda são a coisa mais bonita da nossa tevê. E para quem ousar dizer que a apresentadora está velha, pondere-se! você que se autointitula "baixinho" já deve ter passado dos trinta, há-há! Portanto, não se iluda, a rainha está ainda mais bonita, isso sim!
Xuxa é uma cinquentona gostosona, fiu-fiu! E para comemorar a data festiva, um raio x da loiraça, feito por quem a assiste desde os seus primórdios. Ela começou aos 20 anos como apresentadora de tevê. Seu maior sucesso é o Xou da Xuxa, de 1986 a 1992. Os namorados perfeitos foram o Rei Pelé, o piloto Ayrton Senna, o pai de sua filha Sasha, Luciano Szafir e agora, engatou um romance promissor com o cantor, ator e compositor (ufa!) Junno Andrade. O nascimento de sua filha foi visto ao vivo pelo Jornal Nacional em 1998, em um fato inédito e histórico. Gosta de comer arroz queimado e seu chocolate favorito é o Alpino, citado em meados de 2000 em pleno programa de Fausto Silva.
São trinta anos como animadora de tevê. Ela era modelo antes disso. Não era qualquer modelo, era a Xuxa, tão requisitada quanto Luiza Brunnet na época. Já vendeu mais de trinta e cinco milhões de discos, cds e dvd´s. Foram raras às vezes que alguma coisa que levou o nome Xuxa não vingou. Talvez apenas o XMI, e olha que o produto não era ruim não. Está às voltas com o TV Xuxa, todos os sábados pela Globo, o programa ainda não disse a que veio, mas pode se sentir orgulhoso de nunca ter descambado para o sensacionalismo. Falta um diretor que entenda a alma de Xuxa, que explore mais o potencial de quem foi rainha da tevê ( e ainda é - porque quem um dia foi rainha, nunca perde a majestade, não é esse o ditado?). Prova disso é o turbilhão que o aniversário de 50 anos está provocando. Existe um chavão no meio do show business que diz que é mais fácil um artista alcançar o sucesso do que se permanecer no topo. Maria da Graça Xuxa Meneghel é uma das poucas celebridades brasileiras que pode afirmar que conseguiu resistir ao tempo, passou pela crise na indústria fonográfica, enfrentou o surgimento das novas tecnologias e a renovação de seu público. Comparada ao que foi nos anos 80 e 90, a carreira de Xuxa hoje segue em marcha lenta – mas seu capital de prestígio e fama é tão grande que seriam necessários muitos anos para dissipá-lo. Em 2002, após encerrar sua parceria com a antiga empresária e comadre Marlene Mattos, ela passou por um momento difícil. E assim como toda marca forte que se preze Xuxa também ficou em baixa no mercado. Ao mostrar suas fragilidades e fazer com que todo mundo percebesse que ela era um ser humano como outro qualquer, acabou se aproximando ainda mais do seu público. 
XUXA FOI ABUSADA SEXUALMENTE QUANDO CRIANÇA E ADOLESCENTE.  E pasmem! foi duramente criticada por abrir o seu coração para a sociedade. Por que será? Claro, teve muita gente que a apoiou, graças a Deus, mostrando que ainda existe pessoas que se preocupam com a dor alheia, mesmo que quem esteja sofrendo seja uma mulher bem sucedida e linda.
Talvez o tempo dela na tevê tenha mesmo já acabado. Talvez a própria Xuxa sofra mesmo da síndrome do Peter Pan. Talvez quem vos escreve ainda esteja lá em 1988 no palco do Xou da Xuxa. Talvez um dia haverá alguém que supere o que foi Xuxa no Showbizz Nacional. Talvez!


Feliz aniversário Xuxa.



Chamadão 2013 da Rede Record

Antes do Plim Plim anunciar o que vem aí, a Record vem exibindo via internet a sua programação para 2013, confira:

quarta-feira, março 20, 2013

E o Jorge finalmente foi salvo!

E a Helô (Giovanna Antonelli) salvou o Jorge, literalmente. Justo no dia em que a pérfida Lívia (Cláudia Raia) tenta aniquilar de vez com a "DELEGATA" (termo este que caiu como uma luva para a atriz) e viu seus planos irem por água abaixo, Helô apareceu vivinha da silva para a malvada, a trama de Salve Jorge conseguiu enfim os tais 40 pontos de média. Viva!

Glória Perez se tocou que para uma novela ir avante precisa de vilões ágeis. Mas o coringa da trama das nove da Globo é mesmo a Helô (Giovanna Antonelli, foto). Linda!

Não viu, veja as cenas do capítulo aqui.

A despedida de Ana Paula Padrão (Record, dia 20 de março de 2012)


Os cortes nos salários dos apresentadores dos telejornais da Rede Record fez a Ana Paula Padrão dizer adeus ao Jornal da Record agora a pouco. Desde que deixou a Globo em meados dos anos 2000 com a desculpa de que queria ser mãe, Ana que queria a bancada do Jornal Nacional, ainda não foi mãe, mas fez de sua estada nas emissoras no qual trabalhou algo marcante, dentre todos eles destaco o belíssimo SBT Realidade. Na Record houve uma certa insegurança por parte da jornalista. Lá por muitas vezes eles esquecem da notícia quando o assunto em questão é a guerra travada com a Globo, a principal concorrente. Por muitas vezes, ela teve que denegrir a imagem da antiga casa, não que a Globo seja uma santa, mas um bom jornalista sabe do quão importante se faz a palavra ética, e não se espante você caro leitor, se amanhã a mesma não voltará a ocupar um cargo importante na Rede Globo, canal este que nunca esqueceu. Boa sorte Ana Paula!

No vídeo, fica impresso a linda amizade de Ana com o companheiro de bancada Celso Freitas. Lindo.

terça-feira, março 19, 2013

Lisandra Souto e todo o resto do elenco que não aconteceu em Salve Jorge. E mais: cena da morte de Rachel (Ana B. Nogueira) foi estupenda, mas deixou muita gente indignada. Saiba por quê.

                                   E não é que a volta de Lisandra Souto subiu no telhado. Snif! snif! Snif! Juro pra vocês que eu perdi o fio da meada, o que aconteceu com a personagem dela em Salve Jorge, Globo, 21h?
A eterna paquita erótica de Quatro por Quatro (1994) não encantou em seu retorno. Não foi triunfal. Nem um pouco. Mas a atriz não precisa se preocupar com isso, outra estrela, a Cristiana Oliveira, pobre Cristiana, deve ter aparecido em apenas três cenas. E olhe lá, hein? O núcleo liderado pela Nicette Brunno, aliás, nunca devia ter existido. Todos foram prejudicados: além de Cristiana e Lisandra, temos Natália do Valle, Dalton Vigh, a própria Nicette, Odilon Wagner e por fim, Ana Beatriz Nogueira, que muito safa, pediu pra sair. Capitão Nascimento (Glória Perez) assim fez numa cena que só gerou polêmicas. A Lívia (Cláudia Raia está bem sim! indo contra muitas opiniões) a matou via injeção letal em um elevador. Os telespectadores, via twiter e facebook, se espantaram por não haver câmeras naquele hotel. A autora respondeu dizendo que existem cúmplices trabalhando por lá. Assim sim! De resto, a cena em si foi muito boa. Lívia merece sofrer muito na prisão.        
Para não ficar muito cansativo vou ensinar a preparar um belo miojo, ferva trezentos ml´s de água numa panela, despeje o miojo, espere cozinhar por três minutos, retire o miojo do fogão, misture bem com o tempero à seu gosto e sirva. Muitos risos. Se ele pôde, né? E o rapaz deve estar se sentindo, afinal, virou a sub-celebridade mais comentada do dia. Isso se chama BRASIL, gente! Geisy Arruda e afins estão morrendo de raiva por não terem pensado nisso. Coitadas! Nem tanto né, afinal, elas estão ganhando rios de dinheiro sem fazer nada.
E Glória Perez, faltou sim acrescentar todos os atores acima mencionados a sua história. Que todos eles encontrem bons papéis em suas próximas novelas. E que a reestreia de Lisandra Souto aconteça de uma vez por todas. Ou seja, essa história de novela com mais de 100 personagens é pura bucha. 

Perfil no Twitter acusa BBB de fraude e acerta previsões


A casa caiu. Tem um perfil no Twitter que anda fazendo previsões certeiras sobre o programa Big Brother Brasil, da Globo, e, em menos de um dia, já conseguiu mais de 40 mil seguidores.
No último domingo, 17, o perfil anunciou:
"Gente, tenho algo muito importante a dizer, fui demitido hoje, mas vou falar tudo o que eu sei! O BBB é uma grande fraude! Já decidiram o vencedor da 13ª edição, inclusive".
E a pessoa continuou postando:
"Hoje, por exemplo, a Fani vai ser eliminada com 62%. E mais: logo em seguida, o Nasser vai ser Líder. O paredão de hoje à noite vai ser entre André e Fernanda".
"O eliminado de terça-feira vai ser o André".
As postagens foram feitas antes de encerrarem as votações do programa, às 23h25, de acordo com o site oficial do programa.
E o tal perfil já deu até o nome do vencedor:
"A Fernanda vai ganhar o BBB 13 numa final contra o Nasser. Ela vai ter 54% dos votos. Natália vai ser a 3ª colocada".
Será?!

sexta-feira, março 15, 2013

Flor do Caribe seria uma versão televisiva de Pearl Harbor?

Flor do Caribe estreou na última segunda-feira com a missão de recuperar a audiência perdida do horário das seis da Globo. Não aconteceu. Mas assistindo a trama minuciosamente me deparei com outra história. É impressão minha ou Flor do Caribe tem um quê de Pearl Harbor
No filme, Ben Affleck é amigo de Josh Hartnett e se apaixona pela Kate Beckinsale. Eles são pilotos de avião e a trama se passa em 1941, em plena segunda guerra mundial. Acontece um acidente e todos pensam que o personagem de Ben morreu. Dá-se início ao romance de seu melhor amigo com a mulher dos seus sonhos. Ele reaparece junto a todos os conflitos que podemos imaginar. Bom enredo, né não?
Qualquer semelhança com Ester (Grazi), Cassiano (Henry Castelli) e Alberto (Igor Rickli) é mera coincidência? Sei não. O que sei é que se a história partir para este enlace teremos bons motivos para acompanhar a nova novela do plim-plim.
Detalhe: Débora Nascimento seria a Jennifer Garner na trama?


Salve Jorge segue a linha eletrizante de Avenida Brasil e se recupera

SOBE: Depois de um começo difícil, Salve Jorge, que está há dois meses do fim, se recuperou: a história saiu da sombra de Caminho das Índias e criou sua própria identidade, enfim! está com capítulos a cada dia mais eletrizantes, muito bons. E aos poucos vai conquistando mais e mais audiência. 
A dona do folhetim, a delegada Helô, conquistou toda uma nação. E Giovanna Antonelli faz a gente perder o fôlego com uma interpretação minuciosa e empolgante.
Nanda Costa emociona! A dor de Morena transpira pelos poros da atriz. Calou a boca de todo mundo, mostrou que tem brio para segurar uma heroína do horário nobre. 
Totia Meirelles é outra que me dá nos nervos. No bom sentido! Levanta a mão quem não suporta a Wanda. Cachorra! Tem que apanhar mais. Merece!
E por fim, Lívia finalmente está se mostrando na novela. Cláudia Raia tem todas as chances de virar o jogo a seu favor. Na torcida.
Salve Jorge criou elementos que prendem os telespectadores e a cada encerramento de capítulo fica aquela vontade persistente de que o próximo chegue logo: eu mesmo estou louco para ver a turma do mal da Turquia se ferrando. Palmas para a Glória Perez.

A resposta de Glória Perez para o post "MMA em Salve Jorge". Reveja aqui.

E eu que pensei que ia me frustrar com a briga de Lucimar (Dira Paes) e Lívia (Cláudia Raia) queimei minha língua. Muito bom o tapa que a vilã levou. Grandona do jeito que é, se não fosse o Théo (Lombardi), a "chefa" arrebentaria a fuça  da mãe da Morena (Nanda Costa). Aconteceu o contrário e a cena foi simples, mas extraordinária. Ponto positivo! Bravo, bravíssimo! Não viu? Assista aqui.

Papa Francisco I



AMÉM.

quarta-feira, março 13, 2013

A estreia "mais ou menos" de Flor do Caribe: novela começa com os mesmos 18 pontos de Lado a Lado. Será culpa do horário?

O vilão Alberto (Igor Rickli) e os heróis Cassiano (Henry Castelli) e Ester (Grazi):  o anti-herói tem tudo para roubar a novela para ele.
De 1990 para cá, do autor Walther Negrão eu assisti todas as suas obras, todas, sem exceção. Nostálgico que sou, por natureza, Despedida de Solteiro, de 1992, segue como minha favorita, há longa distância. As novelas dele são sempre água-com-açúcar, são despretensiosas, mas poucas não são boas. Ele não é o melhor autor do mundo, também não é o pior: Três Irmãs, de 2008, que assinou junto de Antônio Calmon (Vamp, O Beijo do Vampiro, Top Model) foi o grande equívoco de sua carreira, as outras tiveram relativo sucesso, porém se não se cuidar, Flor do Caribe, a nova novela das seis da Globo pode trilhar o mesmo caminho. E não é o que esperamos.
Flor do Caribe segue a cartilha de Tropicaliente, sucesso de 1994 do autor. Tropicaliente, aliás, é um dos maiores sucessos no mundo, fato este que jamais vou entender. Mas em todo caso, Grazi Massafera, que está bem sim na pele de Ester,  não é  a Carla Marins (Dalila) e Débora Nascimento nem de longe lembra a doce Açucena (Dieckmann). Ou seja, que o autor fuja das comparações, antes que seja tarde demais. A história de Ester, não a bíblica, ainda come nas beiradas de outro folhetim do autor: Como uma onda, de 2004. Ele está apostando todas as fichas num enredo que cansou, definitivamente. Está na hora de mudar.
A diferença da atual com as antigas se dá ao elenco: Flor do Caribe deixa muito a desejar e claro, a direção. Jayme Monjardim é fera em mostrar paisagens lindas. Fotograficamente fica perfeito. Mas ele costuma se arrastar muito por causa disso. 
Da protagonista gostei dela na sua estreia, em Páginas da Vida, 2006, foi correta e em Desejo Proibido (de Walther Negrão), onde foi simplesmente perfeita. Não gostei do trabalho dela em Negócio da China e Tempos Modernos, nessa é bom frisar que detestei. Em Flor do Caribe, Grazi está apostando alto: quer recuperar o tempo perdido e está fazendo bonito. Até então. Do Henry Castelli a impressão que dá é que ele faz sempre a mesma coisa: é o eterno Pedro da temporada de 2002 de Malhação. Porém, nada que atrapalhe o andar da carruagem. E do estreante Igor Rickli o que se pode apontar é que ele usa e abusa dos olhos. São bonitos, deixemos a macheza de lado, mas se ele pensa que vai enganar o telespectador mais esperto desse jeito babau pra ele. O rapaz não é ruim, não mesmo! basta apenas um pouco mais de comprometimento, ele tem todas as chances de esmagar o herói da trama. Certamente vai, caso contrário, que encerre sua estada na televisão por aí mesmo. Perder para o Henry Castelli é dose, se é que me entendem.
Dos dois capítulos apresentados destaco a atuação de Sérgio Mamberti. Ele roubou pra ele todas as cenas até agora. Ângela Vieira ainda não disse a que veio e Juca de Oliveira está chato. Bem diferente de sua atuação em Avenida Brasil. Todavia, assim como já havia mencionado antes, é muito cedo para julgar isso ou aquilo, mas que sirva para os mesmos irem se autoanalisando.
Flor do Caribe estreou com a mesma pontuação de Lado a Lado: 18 pontos. É um mal presságio: se a anterior com toda a sua formosidade não alavancou a audiência, imagina a atual, rasa e pouco empolgante.
Força Walther Negrão. A novela apenas começou.

segunda-feira, março 11, 2013

Último capítulo de LADO A LADO é o melhor de todas as novelas dos anos 2000. Perfeito!

Fazia muito tempo que não assistia a uma reapresentação do último capítulo de uma novela. Antigamente isso era sagrado. Nem com Avenida Brasil e A Vida da Gente que tiveram dois últimos capítulos que eu gostei muito assisti a sua reprise. Aconteceu com Lado a Lado no último final de semana. O capítulo de sexta foi tão bonito que me vi obrigado a rever no sábado e não pensem vocês que foi uma tortura, pelo contrário, foi um prazer ver um texto tão lindo, cenas igualmente caprichadas e elenco tão afiado.
A trama seguiu os moldes das histórias dos anos 1990, quem é bonzinho finalmente fica feliz e quem é do mal paga por tudo de ruim que fez. A Berenice de Sheron Menezzes, ela em seu melhor papel na TV, morreu. E foi muito bem feito. A Catarina de Alessandra Negrini, em mais um lindo trabalho, foi presa e o castigo de Constância, ah! a Constância! lavou a alma de todos nós. Foi o melhor final para uma vilã de todos os tempos e Patrícia Pillar foi a dona do capítulo derradeiro. Sensacional! Isabel (Camila Pitanga) deu o grito de misericórdia e ainda a esbofetou duas vezes. E nas duas vezes a gente se sentiu vingados. Boa! E não terminou: Patrícia protagonizou mais uma grande cena com Marjorie Estiano (estou apaixonado por esta garota, linda, linda, que atriz! e ver as duas atuando juntas sempre era um motivo a mais para acompanhar o folhetim). Na cena, Laura rejeitava o pedido de perdão da mãe Constância e  eu acredito que não deve ter nada de pior no mundo do que um filho renegar a própria mãe (ou um pai), mostra que você como ser humano é menos útil para a sociedade que um lixo! se nem quem é de seu sangue consegue perdoar seus erros é porque você é um verdadeiro cocô, se é que vocês me entendem. Em Por Amor (1997), a Branca (Susana Vieira) também teve um final parecido, mas naquela novela o filho rejeitado era o único que ainda se preocupava com a mãe, nesta, Constância se viu só, literalmente! Mais tarde teve que servir o marido, bem ao estilo Carminha (Avenida Brasil) e se sujeitar a inúmeras humilhações tal & qual ouvir de um dos amantes que ela fedia mais que um saco de batatas. Por fim, foi morar em uma das chácaras do marido, detalhe: SOZINHA! E não há nada mais entristecedor que a solidão. Um final digno para uma pessoa muito má interpretada por uma  atriz que brilhou do início ao fim. Palmas!
E o melhor par romântico do ano de 2012 das novelas foi de Edgar (Thiago Fragoso) e Laura. E olha que eles tinham como concorrentes Stênio (Alexandre Nero) e Helô (Giovanna Antonelli) de Salve Jorge, Nando (Gianecchini) e Dona Roberrrrta (Glória Pires) de Guerra dos Sexos, isso só citando os da atualidade. Um lindo casal sem duvidas. Thiago esteve muito bem e Laura foi a consagração de Marjorie Estiano, a atriz foi o grande nome da novela e deve alçar voos ainda mais altos na carreira, podem apostar.
Outro que foi muito bem é o ator Rafael Cardoso. Ele foi emoção pura. Começou meio chocho, mas só cresceu em cena e com certeza fez muita gente chorar com a dor de seu personagem. Bravo!
E por último, a linda cena de amizade de Marjorie Estiano e Camila Pitanga antes do the end. Perfeitas!
Apesar do fraco desempenho no Ibope, Lado a Lado foi uma das novelas mais lindas produzidas pela Rede Globo nos últimos tempos e seu último capítulo o melhor dos anos 2000, com toda a certeza. Vai deixar saudades.

sexta-feira, março 08, 2013

Nanda Costa aparece nua em cena de filme


A revista Playboy quer porque quer colocar Nanda Costa, a Morena de Salve Jorge, em suas páginas. A publicação teria, inclusive, oferecido dois milhões pra que a moça aceitasse sua proposta. Não teve jeito. O porém é que quem quiser ver Nanda Costa como veio ao mundo poderá apreciar a silhueta da atriz no filme A Febre do Rato, do cineasta Cláudio Assis. 
Tudo bem que as cenas do filme não têm tanto photoshop e nem aquela produção que deixam qualquer mulher bonita. Mas se a ideia é ver a Nanda nua, tá valendo!

quinta-feira, março 07, 2013

MMA em Salve Jorge

Um festival de socos e pontapés agitam a audiência de Salve Jorge. A Morena (Nanda Costa) bateu duas vezes na inimiga mortal Wanda (Totia Meirelles). E a maior vilã da atualidade virou um saco de pancadas. Na última segunda, apanhou outra vez, agora de Lucimar (Dira Paes), mas a cena que tinha tudo para se tornar inesquecível virou uma bobeira só. Tal mãe tal filha, Lucimar e Morena tem que morrer. Burras demais. Ou a autora Glória Perez acha que o público são todos umas toupeiras. 
Na novela passada, o telespectador mais atento esbravejou que Nina (Débora Falabella) não conhecia um Pen-drive, nessa os absurdos são maiores. Lucimar enganou Helô (Giovanna Antonelli) marcando um horário diferente para a polícia só para acertar as contas com Wanda. Detalhe: não teve surra, só um empurrãozinho. E a vilã atacando um casal de moto. Valha-me Deus, deprimente. Ninguém reagiu. Era uma mulher que guardou a arma e seguiu normalmente pelas estradas. Haja paciência!
O MMA que assolou em Salve Jorge está funcionando. A trama conseguiu sua maior audiência esta semana:  39 pontos na segunda e a mesma pontuação na terça. Muito bom! E a autora promete mais pancadaria. A vítima agora é Lívia (Cláudia Raia) numa tentativa de fazer valer o posto de vilã número 1 para a atriz, sendo que não é o que realmente aconteceu. Ela vai levar uma tremenda surra da Lucimar, a barraqueira. É a promessa.
Só espero que desta vez tratem a novela com maior cuidado e verossimilhança.

Perguntar não ofende.

Como assim Lívia, naquele tamanho todo, apanhando feio de Lucimar?

Assista ao clipe do Jornal da Globo (edição de ontem) para Chorão da banda de sucesso CBJr.


quarta-feira, março 06, 2013

Morre Chorão, o vocalista da banda de rock Charlie Brown Jr. (se foi com 42 anos de idade, tinha que ir tão cedo?)

Chorão! R.I.P"

           Ela achou meu cabelo engraçado, proibida pra mim, no way. Disse que não podia ficar, mas levou a sério o que eu falei. Ainda não estou acreditando. Morreu o vocalista da banda Charlie Brown Jr., o Chorão. Eu era adolescente quando a banda de rock estourou. E nunca mais parei de admirá-los, principalmente ele, é claro. Seu estilo, sua história, seu jeito de encarar a vida, os exemplos, a dignidade, a humildade e a honestidade que sempre imperou, sempre. Choro junto agora. Vai ficar para sempre marcado como um grande ser humano para mim. Eu vou fazer de tudo o que eu puder, eu vou roubar essa mulher pra mim. Eu posso te ligar a qualquer hora, mas eu nem sei seu nome. Se não é eu quem vai fazer você feliz? Se não é eu quem vai fazer você feliz? Guerra! (2x). Dia muito triste. O Brasil perde mais um grande artista, desses que a gente torce para que nunca se vá. Mas a morte é para todos. Um dia ela chega. Contudo, tinha que ser tão cedo? 42 anos. A causa ainda não se sabe (até o momento). Eu me flagrei pensando em você, em tudo o que eu poderia te dizer. Numa noite especialmente boa, não há nada mais que a gente possa fazer. Sua voz inconfundível acelera meu coração, taquicardia. Como pulsa! Eu vou fazer de tudo o que eu puder, eu vou roubar essa mulher pra mim. Eu posso te ligar a qualquer hora, mas eu nem sei seu nome. Se não é eu quem vai fazer você feliz? Se não é eu quem vai fazer você feliz? (2x). Ouçam. Morre um mito! O marrento de bom coração, gente boa mesmo. Poeta! De verdade, estou mal. Inacreditável!


Arnaldo Branco (@arnaldobranco), cartunista: "Tendo convulsões imaginando as discussões sobre gosto musical que a morte do Chorão vai inspirar".







terça-feira, março 05, 2013

Você aí, da poltrona, ô psit!

O humorista Márvio Lúcio é a grande sacada do Pânico na Band.
O Pânico na Band não é meu programa de TV favorito, nunca foi - nem quando era da Redetv, mas é inegável que quando eles querem desenvolvem boas tiradas. Nos últimos tempos todas se devem ao talento do humorista Carioca que fez uma boa parceria com o melhor do melhor do mundo. Se no ano passado a dupla fez bonito ao imitar o jornalista Bóris Casóy, este ano vem afiadíssimos na crítica ao Fala que eu te escuto. Numa paródia que remete ao Bispo Edir Macedo nasceu a turma do Didi Maiscedo. A sorte do dono da Rede Record é que a trupe não faz mais o mesmo sucesso, senão a polêmica ia dar o que falar. Religião é sempre motivo de muita discussão. Assista logo abaixo. 

Perguntar não ofende.

Alguém (você aí, da poltrona) percebeu que o Aventuras do Didi foi extinto da Rede Globo? 


Veja animação inédita do The Simpsons: Homer Shake

Episódio do The Simpsons com Homer Shake no vídeo que virou febre na web.


segunda-feira, março 04, 2013

Princesa Diana

"Acho que a maior doença que afeta o mundo de hoje é a falta de amor..."

Lady Di.


Não conheço alguém que não goste de Lady Di, sua história, a princesa mais linda e mais elegante. Diana morreu de forma trágica, até hoje não se sabe o que realmente aconteceu, mas sua memória está intacta. Vamos amar mais. Que tal?