BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, junho 30, 2012

Até que enfim, né Xuxa?

Xuxa (a loira sempre foi linda né?), em 1982, usando a calcinha da vovó :)
           Xuxa, 49, - em uma luta inglória - finalmente se rendeu. Não tem como brigar contra sua história e a tecnologia (já não era sem tempo). Amor estranho amor, a fruta proibida na história da maior celebridade do Brasil chocou, e ainda choca (o alvoroço maior é por culpa dela mesma, afinal, por que a Xuxa não quer(ia) que o povo veja esse filme, né não? Ela aguçou toda a polêmica)! A apresentadora se tocou que não há armas para apagar o que já foi feito! Algo até que ela nem precisa se envergonhar. Entenda todo o caso aqui. "Fiz sim e daí!", com certeza vai ser com essa frase que Xuxa, de uma vez por todas, encerra o caso. Atitude louvável!

sexta-feira, junho 29, 2012

Maria do Brasil

              Acabou As Brasileiras, série dirigida e narrada magistralmente por Daniel Filho, foi tudo muito lindo. Até os piores episódios tiveram suas glórias. Bravo! E terminou em grande estilo: com Fernanda Montenegro, nossa Fernandona! Maria do Brasil foi uma atriz frustrada por nunca ter conseguido virar uma estrela. E Fernanda tendo como par romântico o Paulo José foi outro primor. Lindos demais! Ri muito vendo a personagem título, Mary Torres, tendo dificuldades em ouvir o ator que contracenava com ela na tevê. Foi, talvez, o grande momento do episódio. Não curti o final, fraco e sem graça, mas mesmo assim valeu a pena ficar acordado até tarde ontem. Segue o vídeo:

Juliana Paes aparece nua em foto postada em rede social


                Boa Juliana Paes (duplo sentido). Sou um bobo né? (Risos!). O fato é que a foto dispensa comentários, né não? 

Missão Impossível parte 5

         Kate Holmes, que eu adorava na série Dawson´s Creek, amava mesmo! se casou com Tom Cruise e virou qualquer coisa. Eles anunciaram a separação. Eu nunca botei fé na relação dos dois, mas tudo bem! Afinal tem a Suri, talvez a menina mais lindinha do planeta. De resto, a verdade é que para o Tom, o casamento deve ter sido uma Missão Impossível. ;)

quinta-feira, junho 28, 2012

A Doméstica de Vitória

                 Na quinta-feira passada foi ao ar o penúltimo episódio da série As Brasileiras e mesmo num horário ingrato, começou perto da meia-noite, A Doméstica de Vitória com uma Dira Paes (Cleonice) lindíssima bateu nos 16 pontos de audiência. O que mostra que o programa tem um público muito fiel. É o boom das empregadas na TV. A história foi muito divertida e o leitor que não viu, claro! Vê aqui, sempre! E me desculpem a demora do post. Em tempo: Esse episódio marcou a volta de Betty Faria à Globo. Retorno triunfal! Segue o vídeo:

Globo tira o Caldeirão do Huck do ar para passar Futebol. Ou seja, dessa vez não sobrou pra Xuxa (menos mal)!

                                          Eu tive a impressão que alguém da Globo lê este blogue, mas eu acho que é muita pretensão da minha parte, né? Neste sábado vão deixar de exibir o Caldeirão do Huck. Sério! Não é mentira não! Vai ter Futebol de novo, e por incrível que pareça, o Programa da Xuxa vai passar na telinha, uma benção (mas é o justo!). Ou a apresentadora reclamou, ou a Globo se tocou mesmo. 

Falando em Xuxa: a loira vai participar da contagiante Cheias de Charme, da Globo: na história Chayene (Cláudia Abreu, divertidíssima) vai jogar a rainha dos baixinhos contra Ivete Sangalo (pra quem não sabe, as duas são amicíssimas).  Imperdível!

Audiência de Fátima nas manhãs globais é decrescente

                     6,3 pontos: foi essa a audiência do terceiro dia de Fátima Bernardes na Rede Globo, ou seja! POUCA gente gostou desse encontro. Análise: o programa em si não é de todo ruim, mas para quem viu (eu assisti, não riem ok?) os três dias em que esteve no ar percebe que falta ali alguma coisa, talvez mais tempo, ou melhores temas (mais consistentes), ou mais entrevistas com famosos,  eu digo, boas entrevistas, papos reveladores, fortes, alguma coisa do tipo, sem aquela frescura de Arquivo Confidencial. A Oprah brasileira não está agradando, infelizmente, pois eu gosto muito da apresentadora.  Mas ainda dá tempo de virar o jogo, é só querer.

Controversy

                A Lindsay Lohan aprontou mais uma das suas. Envolvida em diversos escândalos, a moça agora causa polêmica com um ensaio fotográfico onde aparece de forma decadente (reparem na foto acima ao texto). Precisava mesmo apontar uma arma para a própria boca? Chega a dar pena!

Médico importante da Rússia culpa os BEATLES pela explosão de drogas no mundo inteiro

                  Um médico importante da Rússia, Yevgeny Bryun (Hãn? Como?), afirmou em entrevista que os Beatles foram os maiores responsáveis pela explosão do consumo de drogas no país e em todo o mundo (pronto! Não faltava mais nada): "Depois que os Beatles viajaram para ampliar suas consciências na Índia no final da década de 60, a banda passou uma temporada em retiro espiritual no país, eles trouxeram a ideia de modificar o estado psíquico da mente. Quando a indústria percebeu que era possível ganhar dinheiro com isso, foi que (o aumento do consumo de drogas) começou", disse. Para Bryun, a cultura contemporânea e a publicidade promovem a busca pelo prazer proporcionado pelas drogas sem considerar as consequências, causando uma grave ameaça à sociedade. Ou seja, segundo ele, a culpa caiu toda para cima dos roqueiros. Ok então? Se ele diz, quem sou eu para contestar. Mas ainda assim vou deixar o meu parecer sobre isso: drogas existem desde a Antiguidade (compostos alucinógenos). A humanidade sempre usou. SEMPRE! Ok, uma parcela de culpa eles podem até ter (podem!), mas dizer que os Beatles transformaram isso em escala mundial, olha, sinceramente, esse senhor está viajando (que drogas será que Yevgeny Bryun andou usando?).

terça-feira, junho 26, 2012

Sr. tevê (um pouquinho da vida como ela realmente é desse querido e estimado - que não se acha nada - blogueiro)

O Mr. também usa bombril em suas anteninhas, hehe :)
       Nesses quase três anos de blogosfera, isso nunca tinha me acontecido antes (quem viu este episódio do Pica-Pau deu risada), mas teve um leitor, que é mais que um leitor - virou um amigo! - que pensou em mim, seja por alguns segundos e me mandou uma capa de revista com os seguintes dizeres: "Telenovela Globo - 1966 a 2000: o fenômeno das novelas no Brasil. Sua evolução e seu poder". É uma Vogue Brasil. Eu não vi o conteúdo, mas estou morto de curiosidade. 
A felicidade em ver a tal homenagem, simplória sim!, mas muito significativa, salvou meu domingo, minha semana, meus sonhos. Eu sou estudante em Letras (imaginem o quanto eu escuto das pessoas pra mudar de curso, dizem que Letras não dá dinheiro, e é bem verdade isso também, mas é o que eu gosto de fazer, e sem querer, ou por querer mesmo, esse amigo acabou virando uma inspiração (não é demagogia viu?). Se vai dar certo no final, bem, eu vou saber só no final, mas pra quem abandonou Administração quase na metade e investiu nisso é porque não tem jeito mais não, gosta dessa coisa de escrever). Ops! viram? Por causa desse querido leitor (a recíproca é verdadeira que eu sei), o Mr. sempre escondido atrás de uma câmera de TV trouxe pra cá um pouquinho de sua vida, de como ela é, um pouco de seus sonhos. 
Agradeço pela linda capa de revista, pelo que ela já valeu para esse simples ser humano aqui (de temperamento forte, às vezes muito amável, às vezes muito bravo, mas que ama a vida, muito mesmo), que quer o mundo a seus pés (Pink & Cérebro na alma) e que todavia sabe se colocar no seu lugar e respeita o limite de todo mundo, amo esse espaço, aos poucos vou mudando, aprendendo, melhorando e isso é muito gratificante, né? 

Thanks teacher!
E assim como ele mencionou, não é que essa capa mistura meu blogue com o dele, talvez isso resuma toda essa nossa afinidade.  ;)

Silvio Santos quer ressuscitar o Show do Bozo

                               Pra nova geração que não curtiu as manhãs com o simpático palhaço Bozo, eis que Silvio Santos quer dar mais uma chance aos pequenos - ele vai voltar. É que depois que o programa de Fátima Bernardes foi anunciado, as emissoras estão inventando, ou se reinventando, e o público agradece né? Será que voltam também a Vovó Mafalda e o Papai Papudo - lembram? Os mais antigos vão pedir Topo Gigio, Fofão e Xuxa, né? Com exceção do ratinho, eu assisti todos. :)

segunda-feira, junho 25, 2012

Curti muito a estreia de Fátima Bernardes nas manhãs da Globo

                 Deu nervoso! Juro! Junto da apresentadora Fátima Bernardes o público de casa foi se acostumando com o novo programa da Globo. Primeiro fomos bombardeados com os já saturados Mais Você e Bem Estar, que precisam sim de novos diretores, respirar novos ares, do jeito que está fica complicado. Por volta das dez e meia da manhã (sete minutos depois pra ser exato) estreava o Encontro com Fátima Bernardes. Fomos agraciados com um bonito texto, Fátima contando passo a passo a idealização do programa (um sonho seu, realizado!), sua despedida do Jornal Nacional e enfim! dizendo um sonoro bom dia, ao vivo! Lindamente, e muito segura de si, nos apresentou a trupe toda (todos muito afiados e com o passar dos dias prometo comentar sobre cada um deles aqui), minutos depois já nos sentíamos parte dessa nova família. Foi sim um programa bom! Trouxe um frescor às manhãs, coisas novas, outras nem tão novas assim, e na bagagem toda a simplicidade, a simpatia e a credibilidade de uma excelente jornalista, e caros, quem viu teve a certeza que todos os envolvidos na produção estão conectados. Lindo! Quem é mesmo que vai sentir falta do Bob Esponja?
A emoção foi à flor da pele mesmo - o assunto adoção é especial de verdade e trouxe consigo toda a informação necessária e essencial - também deu um nó na garganta vendo o valor de uma linda amizade (a história de quatro rapazes que viajaram juntos com suas respectivas famílias). O jornalismo esteve muito forte neste primeiro dia, até Marcos Losekann deu o ar da graça por lá (muito bom), e o mais importante, sem precisar partir para a apelação, costumeira no canal vizinho, aliás, tudo parecia interagir, notícia, convidados, plateia, apresentadora, direção, tudo! E o humor foi leve, descontraído, foi genial ouvir Fátima perguntando 'Onde está você, William Bonner?', foi interessante ver que o marido dela (e ela durante um bom tempo) não apenas apresenta o principal telejornal do Brasil, é trabalho duro, árduo, recompensador, desgastante, notório. 
Entre risos e lágrimas deu pra sentir que esse encontro vai ter fôlego, quando Fátima se despediu de seu público sentimos aquele gostinho de 'mas já acabou?' (ááá!!!). A apresentadora combinou novidade, sensibilidade e altruísmo, não foi piegas nem sensacionalista, foi verdadeira, trouxe coisas já conhecidas do velho público, mas com um diferencial, e a sua proposta perante seus telespectadores foi muito satisfatória - segundo a prévia, a audiência foi de 10 pontos, boa! Sem falar que é o típico programa de ver ouvindo. Isso mesmo. O horário do programa abrange bem as pessoas que estão preparando o almoço e não têm muito tempo para ficar sentado na frente da TV. Então podem ficar ouvindo o programa que têm o mesmo resultado. Resumindo, só flores para a estreia. Parabéns.

sexta-feira, junho 22, 2012

Revista Forbes revela números impressionantes da série Chaves. Veja:

                   Números: Chaves é visto diariamente por 91 milhões de telespectadores em toda a América Latina, e nos Estados Unidos é um dos cinco programas em espanhol mais vistos no país. E segundo a revista financeira Forbes, o seriado, exibido no Brasil pelo SBT, fez a emissora mexicana embolsar US$ 1.7 bilhão - quase R$ 4 bilhões - desde que deixou de ser produzido, em 1992. A Forbes revelou que no total foram feitos 1.300 capítulos do programa criado, produzido e protagonizado por Roberto Gómez Bolaños, e indica que cada capítulo da série, gera US$ 1,3 milhão à Televisa. No dia 20 de junho a série fez 41 anos desde sua primeiríssima edição. 

Globo anuncia Betty Faria e Tieta, tudo junto, já não era sem tempo né?

                                      Tem uma atriz que eu gosto muito e sem mais nem menos sumiu de nossa telinha, ok! volta e meia ela aparecia em participações especiais, mas longe daquilo que ela merece, de verdade. A Rede Globo recontratou Betty Faria, a Tieta (mé), novela que a Globo Marcas vai lançar nesses próximos dias. Adorava Tieta, muito mesmo! Betty será a mãe de Carolina Ferraz em Avenida Brasil e a comédia promete rolar solta na novela das nove, sua personagem será uma daquelas sogras bem legais com seus genros (imaginem a diversão!). Boa! 

José de Abreu declara que nem José Mayer quer fazer José Mayer, "mocinho é um saco"

                    "Ser vilão é mais confortável. Você pode errar texto, gaguejar, estar com a camisa mal passada. Mocinho é um saco. Nem o José Mayer quer mais fazer o José Mayer." Né? A frase foi dita por outro José, o de Abreu, o Nilo da novela das nove da Globo. E ele tem muita razão. E falando nele, ele está brilhante em Avenida BrasilVai morrer, coitado, mas ao ator, desejo vida longa. Voltando ao foco da frase, por essa nem o José Mayer esperava. Caramba!

Mais uma foto surpreendente de Carol Dieckmann!


                       Carolina Dieckmann, vulgo Chatolina, postou em seu Instagran uma foto dela em cima de um cavalo, detalhe: em pé. Ficou bonitinho vai? Até porque não é todo mundo que consegue fazer isso. Né não?  



quinta-feira, junho 21, 2012

Leona assina com a Playboy. Oba!

A Playboy convidou a esbelta Carolina Ferraz para estampar suas páginas. Ofereceu três milhões de reais. Negados! Vem a mesma Playboy e seduz a Leona Cavalli. Ela disse SIM! Vai posar nua. Leona interpreta Zarolha (Que nome meu Deus!) na novela das onze da Globo e de vez em sempre aparece nua na trama. A atriz tem mais de quarenta anos, mas está em perfeita forma. Linda mesmo! Um grande acerto da revista.

Obs: Carolina, bem que poderia ter aceitado, né?

Kristen Stewart é a atriz mais bem paga do mundo

              O pessoal lá de HOLLYWOOD está me saindo pior que a encomenda. Segundo a revista Forbes, a Kristen Stewart é a atriz mais bem paga na terra do Tio Sam (Ops! do mundo inteiro). Inacreditável né? Mas é a pura verdade. A Bela de Crepúsculo soma mais de 34 milhões de dólares ganhos no período de maio de 2011 até maio deste ano. Um feito! Cameron Diaz ocupa a 2ª posição com pouco menos de 500 mil dólares no bolso. Kristen, seguida por Cameron, é! A coisa tá brava por lá.

Maldade: Globo corta Programa da Xuxa três vezes de sua programação (num pequeno espaço de dois meses) e escancara para quem quiser ver que Huck, Futebol e Angélica são mais importantes

                           A Globo anda copiando o que há de pior na concorrência: a falta de respeito com seu público. Ok! O que vale mesmo é o ibope de São Paulo (como se quem morasse em outras praças não consumissem também, não é?), e lá o Luciano Huck dá mais audiência do que Xuxa. Observe: LÁ! E pela terceira vez, em menos de dois meses, o programa da loira é rifado da programação, sem mais nem menos. Logo o especial de São João, para quem curte programa de auditório sabe  o quanto a Xuxa capricha nestas datas, mas nada feito, o material vai (foi) pro lixo. Uma pena! Devem colocar algumas coisinhas no site do programa. Ou não! Mostrando a língua pra eles, como se adiantasse alguma coisa. Desde janeiro de 2012, quando o diretor Mário Meirelles assumiu a atração, Xuxa voltou a reinar nas tardes da Globo em um programa considerado bom pela maioria, mas sua hegemonia não é mais a mesma. Não tem choro, sempre que houver um evento esportivo, a loira sai do ar (pura injustiça!). 






                                                                                              Sem mais.

quarta-feira, junho 20, 2012

Angelina Jolie vive Malévola, a vilã de A Bela Adormecida, nos cinemas

                           A bela atriz Angelina Jolie já começou as gravações do filme Maleficent, que conta a história inédita de Malévola, a vilã de A Bela Adormecida. O filme mostra os eventos que levaram Malévola a amaldiçoar a bebê Aurora. A direção é de Robert Stromberg, desenhista duas vezes ganhador do Oscar. Notícia boa pra quem gosta de cinema, de bons filmes, ops, eu! Eu gosto de tudo isso. E marca a volta de Angelina, sumida das telas desde 2010. E como vemos na foto (acima), vem coisa boa por aí.

Intrigado com a Ivete Sangalo

                              Ivete Sangalo está muito bem em Gabriela, novela das onze da Globo, mas sempre que aparece em cena vem a impressão que ela vai sair cantando (talvez seja porque no primeiro capítulo ela fez isso mesmo, sei lá!). Não acham?

Gabriela, parte 2

                              O segundo capítulo de Gabriela trouxe de volta a hegemonia das histórias levadas ao ar por Aguinaldo Silva no final dos anos 80 e por toda a década de 90, Aguinaldo é um mestre em novelas regionais, entende como ninguém a alma de Jorge Amado, Walcyr Carrasco, o escritor da nova Gabriela estreou morno, com muitas ressalvas, mas na terça-feira conseguimos passar esta barreira: Walcyr chegou bem próximo do universo apimentado do amado Jorge, e é disso que gostamos mesmo: de sarapatel, de acarajé, de pimenta, gostamos de rir, e de muita polêmica. Juliana Paes está incrivelmente linda, uma atuação rica, entendemos Gabriela só com o seu olhar, sabemos se ela quer seduzir, se está triste, se está feliz. Bem melhor que Sônia Braga. Sônia, aliás, foi fabricada pela mídia, é sensualidade pura, e só! Não passa disso. Não acompanhei a primeira Gabriela, de 1975, mas conferi o filme, Sônia só passa sexo. Esporadicamente, aparece em participações especiais nas novelas, e em todas passa despercebida, o que se vê é só um exagero da mídia, impressa e televisionada, mais nada. Juliana conseguiu a proeza de humanizar a personagem. Ela tem cheiro de Cravo & Canela, um poder de sedução incrível, mas é  gente como a gente, com toda a sua inocência, sem parecer piegas, um achado. Bravo! A telenovela abusa do humor e todos estão soberbos em seus personagens, Está tudo perfeito! A trilha sonora é incrivelmente linda, até quem não curte Gal Costa e afins, com certeza deve estar cantarolando Modinha para Gabriela durante seu dia, e a fotografia, obra de uma direção rica, está impecável. 

Despedida que dói

               Quem acompanha o Mr. sabe muito bem do carinho que tenho pela Turma do Chaves, ainda os assisto, sempre que posso! A intérprete das frases 'sim, meu papaizinho lindo, meu amor' e 'ai Chaves, o que você tem de burro, você tem de burro!' entre muitas outras, La Chilindrina (Chiquinha), M. Antonieta de las Nieves (de 61 anos), anunciou sua aposentadoria. Ué, ué, ué! Estamos órfãos. A comediante declarou que decidiu parar por falta de oportunidades no mercado. Coisas que não dá pra entender, nunca! Mas fica para sempre sua imagem em nossas memórias. Amo para sempre. O Comédia MTV fez uma homenagem pra turminha. Vale a pena o programa inteiro. Assistam:

Vida nova para Lisandra Souto

Lisandra em seu último trabalho na tv como Elisa Maria, de Quatro por Quatro (1994).
                     Ela largou tudo para se dedicar a família. Mas não adiantou: Lisandra Souto anunciou que está separada de Tande. What???? Aham! Isso mesmo que você leu. Parece coisa de novela né? Tá, mas as desavenças começaram antes ou depois que a Paquita Erótica - de Quatro por Quatro, lembram - resolveu voltar a trabalhar? Em tempo: Lisandra foi convidada por Glória Perez (a nova das nove da GLOBO) para voltar às novelas. Será que vamos ficar na dúvida? OK! Esperemos as cenas dos próximos capítulos, é o jeito!

terça-feira, junho 19, 2012

A mulher rica Val Marchiori quer ser deputada federal e afirma que champanhe não vai faltar na cesta básica do brasileiro

                                   O assunto agora é sério, apesar de parecer (e ser) engraçado: se o Brasil ainda não está perdido, eis que surge mais uma chance de toda integridade do nosso país ir por água abaixo. Val Marchiori (a nova contratada da rede Record) pode representar os brasileiros no Congresso Nacional. Ao menos foi isso o que a mulher rica deixou claro em seu blog, ao informar, sem revelar o partido que teria feito o convite: "Fui convidada para ser candidata a deputada federal! Isso mesmo! Agora, se querem saber qual partido me convidou e se eu vou aceitar, acompanhem o blog... que eu vou contar nos próximos dias! Não vote mal, vote na Val. Homofobia já seria crime, homem que ameaçasse a mulher ia ser punido e champanhe constaria como item obrigatório nos aviões e na cesta básica do brasileiro, junto do arroz com feijão!. Podem me seguir também pelo Twitter, @val_marchiori, porque eu sou melhor que novela!" divertiu-se. "Que nunca nos falte o supérfluo", terminou. Por favor né minha gente, por favor! Bem como diz aquela música de Renato Russo "Que país é esse?". Eu vivo nele e ainda não o compreendo. 

Gabriela estreia com 30 pontos de audiência (e pouca nudez) :(

                  Muito cedo ainda para falar bem ou mal de Gabriela (Cravo & Canela), o primeiro capítulo, em si, foi bom, e foi ruim, mais bom do que ruim, se é que vocês me entendem. Adorei Juliana Paes (feia, suja, e sensual, muito sensual! a expectativa foi vê-la nua, ela mostrou o seio de relance, eu vi, né?). Nacib de Humberto Martins me provocou sonoras gargalhadas, está aí um personagem querido, de brio, terno e muito do muquirana, Humberto soube dosar tudo de maneira certinha, muito bom, mesmo! Nacib & Gabriela devem esquentar os próximos capítulos. A trama teve média de 30 pontos, segundo a prévia. Sucesso absoluto!
    Continuando a resenha. O que é Jesuíno Mendonça? O que foi ele dizendo pra Maitê Proença que estava com saudades dela? Viram? "Vamos pra casa, tô querendo lhe usar hoje!" (foi algo desse tipo, ou pior, em dizer que há uns tempos era assim mesmo que acontecia). José Wilker está brilhante, como de praxe. Gabriela é uma novela sexual, já deu pra perceber! Tem cenas fortíssimas, uma alusão de um sexo oral praticado por Zarolha (Leona Cavalli), confirmado depois numa conversa de Nacib com um amigo (que agora não lembro do nome do ator) é um exemplo nítido que a coisa vai ferver perto da meia-noite (o horário permite, deixa eles!). Laura Cardoso (ô, Laura Cardoso!) é uma atriz rara, de fino trato, apareceu bem pouco, mas o bastante para mostrar que Doroteia vai tomar conta da história. Se vai! Bete Mendes e Ângela Rebello são outras que fizeram a diferença. E Marcelo Serrado hein? Desencanou mesmo do Crô, Tonico Bastos (um tipo machão) parece ser real. Um irresistível mau-caráter! De muito mau gosto mesmo destaco a abertura: ficou horrível (Globo, nem sempre se inspirar no produto original é uma boa pedida, Anjo Mau, de 1997, Mulheres de Areia, de 1993 e A Viagem, 1994, são alguns exemplos de criatividade). E o capítulo, especial, como foi divulgado, foi muito curto, queríamos mais Gabriela, mais sensualidade. Ficou devendo! Mas acredito que a nova novela das onze da Globo vai causar, e muito! O povo gosta de polêmica, de sensualidade, gosta de ver cenas picantes, mas gosta de novela boa, Walcyr (Carrasco, autor), não se esqueça disso! E espero que nenhum personagem seja atirado aos porcos, valha-me Deus! Né, gente?
    Ivete Sangalo se saiu bem (bem mesmo), mas precisava cantar? Ficou uma coisa Dercy de Verdade (minissérie). Se o efeito que a produção queria era esse, conseguiram. Agora, fico à espera dos outros personagens, Mundinho, Malvina, etc. E verdade seja dita, já que o horário permite e anunciaram isso, queremos muitas cenas com a Juliana sem roupa. Depravado o Mr. hoje né? Quem vê, você, querido e estimado leitor, não pensa igual. Duvido! Vai, confessa aí? (risos).

Miranda Priestly, nem Chuck Norris daria jeito :)

             Sim, ela toparia! Meryl Streep diz que aceitaria fazer sequência de “O Diabo Veste Prada”. Notícia boa, né? O enredo se passa oito anos após Andrea ter deixado a Vogue e se transformado em editora de uma revista sobre noivas ao lado da ex-colega Emily. Andrea volta a ser assombrada pela chefe quando está planejando seu próprio casamento. Ok, ok! Por enquanto isso é apenas um desejo de Meryl (nada, nadica foi confirmado, mas é um pedido dela né?). Agora, de nós, resta apenas esperar. O livro intitulado de A Vingança Veste Prada: A Volta do Demônio será lançado só ano que vem (ainda!). Meryl é dessas atrizes que arrebenta, sempre! Amo, amo muito! Amo gente talentosa.




Miranda Priestly, para os fortes.

segunda-feira, junho 18, 2012

Até a Juliana Paes sabe que é gostosa!


                                 A nova novela das onze da Globo tem sua estreia marcada para hoje, depois de Avenida Brasil, é uma nova versão de Gabriela (de 1975) do escritor Jorge Amado, mas o que a galera quer mesmo ver são as cenas ousadas de Juliana Paes, especialmente, os homens, né?! E a atriz bem sabe disso. Tanto que a bonitona declarou ao jornal Extra: "Todo mundo gosta de ver cenas de amor, sensuais. Até eu! Sei que vai ter gente vendo a novela para ver a Juliana Paes nua, o que eu posso fazer? Que vejam e que gostem!".

Sinceridade é tudo numa pessoa. Né não?

Agora, o que vai ter de gente recordando essas fotos aqui. OK! Mas eu continuo gostando muito da moça, e muito! 

A Sambista da BR-116

                                 Sei que devo ser o único, mas se tem uma coisa que eu não gosto é de Carnaval. E vem As Brasileiras, um programa que eu curto bastante e lança mão de A Sambista da BR-116. E se ainda não bastasse tudo isso chamam a insossa da Sophie Charlotte para o papel principal. De arrepiar (no sentido ruim da coisa). Ou seja, tudo estava morno no antepenúltimo episódio da série. Mas como é de praxe aqui no Mr. segue o episódio completo. Com certeza alguém vai gostar: as mulheres, pelo menos, podem conferir o tal do Malvino (Salvador), outro que na arte da interpretação é um zero à esquerda. 

Maria Mercedes é a próxima reprise mexicana do canal do tio Silvio

                Sempre zapeando pelos sites e blogues vejo (e a gente comprova nos números do ibope também) que as reprises mexicanas no Sbt estão fazendo muito sucesso. E depois de Marimar e Maria do Bairro, muitos pediam a volta de A Usurpadora. OK! Eu confesso que não gosto dessas novelas, não mesmo! Mas é inegável a magia por detrás delas e como falta uma das Marias, achei muito correto Silvio Santos ter passado por cima da opinião pública ao anunciar Maria Mercedes de volta à telinha. Depois sim optar por A Usurpadora, para que esta abra espaço para as outras produções da Televisa que fizeram muito sucesso neste canal. Né não?

E agora Lindsay Lohan?

               Pra quem pensou que a linda e acabada (pode isso existir numa pessoa só?) Lindsay Lohan havia encontrado a luz, se enganou. De acordo com o site TMZ, Lindsay foi encontrada inconsciente em seu quarto de hotel nesta sexta-feira, dia 15. Segundo a publicação, a atriz não estava se sentindo bem após as filmagens do longa Liz & Dick, no qual ela vive o papel de Elizabeth Taylor. Logo, procurou alguém da produção, reclamando de cansaço, e a pessoa chamou um médico particular. Antes de chegar, o médico pediu para que fossem ver como a atriz estava e a encontraram inconsciente em seu quarto de hotel, no Ritz-Carlton, em Los Angeles. 
 Foi drogas? Apenas cansaço? A atriz merece um voto de confiança? Perguntas que não se calam. E eu juro que não sei responder.

quinta-feira, junho 14, 2012

Angélica, de dreadlocks

Acho o protótipo de família feliz pregado pela Angélica muito chato, mas dou o braço a torcer: gosto, sim, do Estrelas. A loira, grávida, vai ser substituída pela Ana Furtado. Sim, pela Ana Furtado! Agora, venho eu, indignado com a vida e lanço a pergunta: de que adianta eu estudar meu Deus?! Ok! Sem lamentações né (mas eu fico muito puto mesmo com isso), mudemos o foco (ou voltemos): a mulher de Luciano Huck mudou de visual (foto acima: opinem, elogiem, tirem sarro, afinal, a vida é assim mesmo, vamos rir, viver bem, e acreditar num mundo melhor, onde vence quem tem talento). Né?

Claro que é

Propaganda é a alma do negócio né Deborah Secco? A atriz esteve no AFI Life Achievement Awards, foi convidada e segundo a mesma, foi muito bem recebida pelos norte-americanos. Graças a Deus. A mocinha, que esteve perfeita na série Louco por Elas, que terminou ontem, buá, buá (gostava muito), contou ainda que foi elogiada por Steven Spielberg (de E.T): "Na hora, perguntei a ele: 'Você está me convidando para vir trabalhar aqui?' E ele disse: 'Claro, vem! Você é linda, tem tudo para dar certo'", disse. Se acha! Que bom!! Eu gosto de pessoas que tem boa auto estima (mesmo que não pareçam aquilo que tanto falam, no caso dela, ela é linda mesmo), é assim: você tanto repete as coisas que as pessoas acreditam naquilo. Né? Mas só espero que isso não se torne arrogância, por que daí a coisa muda. Boa sorte Giovana, ops! Deborah!!!

Fátima Winfrey

Estão anunciando em todos os sites de TV um encontro com uma Fátima Bernardes irreverente a partir do dia 25 de junho na Globo. OK! Eu acredito muito no sucesso do novo programa, eu vou ver! Fátima é um talento nato e em todo o tempo em que ela ficou no JN imprimiu lá todo o seu profissionalismo. Linda de verdade.
 Jornalista de primeira, a morena fez bonito também numa mensagem de fim de ano da emissora em 1991: quem é da época lembra com carinho do invente, tente, faça um 92 diferente. Veja! Fátima é irreverente, ninguém duvida, ah! não acredito, você duvida? Assista! E esperemos que o Mais Você e o Bem Estar consigam acompanhá-la. Tomara! 

E nessas andanças pelo Youtube, acabei vendo isso aqui. Não tem a ver com o assunto (ou tem, sei lá!), até porque foge do mote principal que é a Fátima Bernardes, mas vai dizer que você não gostou? Duvido!
Deu uma saudadezinha do Grande Otelo né?

Linda Giulia

Tem estrelas de tevê que me comovem com suas interpretações ofuscantes, por ora tem as que além de se mostrarem competentes em sua arte, me expelem muita coisa boa com suas histórias de vida. E pouca gente ainda mexe desse jeito comigo. E Giulia Gam é uma delas. Depois de passar por momentos difíceis, como a morte da mãe e a briga judicial com o ex-marido, Pedro Bial, pela guarda do filho Theo, Giulia, a jornalista Laura de Amor Eterno Amor, revela que está iniciando uma nova fase (boa, graças a Deus): "Estou tentando recomeçar". A atriz namora com o pesquisador americano Stephen Bocskay e diz estar pensando em casar novamente, e está certíssima. "Adoraria ser mulher de um homem que eu admirasse, ter três filhos, ser paparicada pelos quatro. Acho que seria feliz", comenta (querida, né?). O rosto não revela os 45 anos: "Não digo que meu corpo esteja melhor, nada disso, mas já me conheço, já me aceito. Com este cabelo curtinho aqui, eu me sinto muito à vontade". "Digo que os paparazzi fazem a festa comigo porque me pegam no aeroporto, às 8h da manhã, com a cara mais medonha do mundo" (Risos, meus mesmo!). Nada como uma boa auto estima e bola pra frente. Merece tudo de bom essa mulher, que eu sou apaixonado desde a Linda Inês (Fera Ferida, 1993).

Acima de qualquer suspeita

Entre a Débora de Malhação (2007) e a Débora de Avenida Brasil (2012) uma única certeza: Nathália Dill veio para ficar. Em recente entrevista ela declarou que foi grunge na adolescência. What? A Santinha de Paraíso? Amei Nathália em Escrito nas Estrelas, muito, muito! A imagem de patricinha foi só mesmo fabricada. De acordo com Nathalia, ela sempre foi apaixonada por videogames e quebra-cabeças, e que não liga com casa bagunçada. Além disso, conta que acha bobagem cortesias como abrirem a porta e pagarem a conta do restaurante. "Geralmente, aceito porque o homem fica feliz, mas não entendo muito", afirmou a atriz. "De mocinha romântica, só tenho a cara. Nunca me via nesse tipo de papel, e sim em personagens mais histriônicos", revela. E não é que ela conseguiu me enganar, sempre a vi como uma bonequinha de porcelana, aquela coisinha meio frágil, meio Sandy, com seu valor. Ou seja, coisas que só uma ótima atriz consegue interpretar em tempo real. Linda!

terça-feira, junho 12, 2012

Filmes, amor & dia dos namorados

Depois de uma semana incrível, a Sessão da tarde, que ostentou uma média de 16 pontos, inicia a nova com Casamento Grego, com Tom Hanks atrás das câmeras. É isso aí dona Globo! OK! Quem estiver lendo isso neste momento irá dizer: mas o senhor viu o filme que escolheram para os dias dos namorados? Bem verdade, mas eles estão abrindo os olhos, e confie! os próximos prometem. Por conta dos acertos feitos na última semana, a re-reprise de Chocolate com Pimenta,  Malhação e Amor eterno amor, que andavam mal das pernas, bateram também seus recordes de audiência. Ou seja, uma atração puxa a outra. Falta rifar o Vídeo show, mas daí seria sonhar demais né não?

Ah! Feliz dia dos namorados pra quem comemora isso e feliz dia dos solteiros desencanados para os demais.
Beijo no coração!

P.S.: Por que será que Um amor para recordar nunca foi exibido na tevê? 


O Charme das nove

Já nos comerciais quando a Mel Maia saía correndo atrás do carro de Marcello Novaes antevia algo diferente,  alguma coisa que ia me pegar de jeito, pois em todas as vezes que a cena se repetia, o mesmo frio na barriga, um nó na garganta, uma esperança de que vinha por aí uma novela das boas mesmo. Não deu outra, se bem que para suceder e ser melhor que Fina Estampa não era preciso muita coisa, mas Avenida Brasil queria muito mais, começou incrível, com atuações excelentes de Adriana Esteves, Tony Ramos e a pequena Mel, foi uma semana de capítulos impressionantes, lembro ainda com nostalgia do casamento de Rita com o Batata, bem ao estilo Hoje é dia de Maria, outra obra rara da TV Brasileira. Mel Maia saiu de cena e trouxe consigo uma Débora Falabella afiada num papel em que tinha tudo para se tornar um purgante, mas não! Débora trouxe uma leveza a um personagem muito complexo e Adriana como Carminha continuou brilhando. E continua!
O folhetim traz a premissa que todo capítulo tem que ser arrasador, e é, está sendo, e promete muito mais. O autor João Emanoel Carneiro então se firma como o melhor escritor de novelas da atualidade, está acima de qualquer um, não esquecendo os feitos impressionantes de ninguém. Mas hoje ele é o melhor. Sem dúvidas! Trouxe frescor e competência na medida certa. Em suas tramas ele consegue deixar a história principal cada dia mais intrigante, foi assim nos tempos da Donatela e a Flora (2008), com o Paco (2004) e com o Foguinho (2006). E o que dizer de Nina e Carminha? Mas ao contrário das outras vezes, por ora não sabemos para quem torcer. Tudo bem que Carminha é perigosíssima, mas Nina não é lá uma santa, né não? 
E todos os núcleos estão à mil. Há os que torcem o nariz com Cadinho (Alexandre Borges). Eu, simplesmente, adoro a história, Debora Bloch, Camila Morgado e Carolina Ferraz estão soberbas, dando conta do recado mesmo! Amo o subúrbio, tudo lá parece de verdade, Ísis Valverde, Marcos Caruso, José Loreto, Otávio Augusto, Paula Burlamaqui, Débora Nascimento, Aílton Graça, enfim, todos! Letícia Isnard ontem me provocou sonoras risadas: o jeito tatibitate com que a Ivana trata o marido é muito engraçado, e se João Emanoel quiser, ali dá muito pano pra manga, afinal, ela vai ter que crescer né? 
Avenida Brasil é um encontro em que tudo deu muito certo, atores, direção, cenografia, fotografia, tudo! Impecável! A dica fica apenas para Cauã Reymond, às vezes menos é mais, e junto com Nathália Dill vai ficar fácil brilhar. Flores também para José de Abreu e Vera Holtz. 
Vem dançar com tudo, a máxima do tema da abertura traduz com todas as verdades possíveis que a novela das nove da Rede Globo é um verdadeiro charme. Se é!

Aparição rara

Eis a pergunta que não quer calar: está ou não ficando Gata?

Repitam por no mínimo cinco vezes, bem rápido (bem rápido mesmo): Xuxa, a Sasha fez xixi no chão.  
~ le ninja :) (risos)

segunda-feira, junho 11, 2012

O Show de Suzy

Parei um dia desses na novela Amor eterno amor, novela das seis da Globo e fiquei hipnotizado com a Suzy Rêgo (ela esteve deslumbrante nas cenas em que se separava do marido, interpretado por Marcelo Faria). O capítulo foi quase inteirinho dela. E que extraordinário capítulo. Nossa Senhora!!! Lembro da Suzy em A Viagem, 1994, depois suas aparições na TV sempre foram pequenas, mas a atriz que vi na última quinta foi de uma emoção estupenda, a personagem Jaque caiu nas minhas graças de noveleiro assumido e consegui sentir sua dor. Deu aquele nó na garganta. Memorável. Lindo mesmo!

O Anjo de Alagoas

As Brasileiras: Ok! Não foi o melhor dos episódios e nem Cléo Pires é aquilo tudo como atriz, mas como deu certo a junção Cléo e Bruno Gagliasso. Saiu faísca! E na história do Nordeste, o Anjo de Alagoas levou o nome de Ana (Cléo), uma temida matadora, uma mulher linda e sensual. E o que é o corpo da atriz? Gostosa é pouco. Outros adjetivos para a personagem: justiceira! Valente! Guerreira!  Gostei! E muito! Ou seja, fiquei tão alucinado com a nudez de Cléo Pires que até esqueci da história (risos!), e querem saber: assistam! O final me lembrou um pouquinho de Sr. e sra. Smith (Brad & Jolie). Um pouquinho lembrou, vai!

quinta-feira, junho 07, 2012

Linda :)

Notaram alguma mudança no rostinho da menina? Pouca! O que percebo é que o amor que pai e mãe sentem pela pequena continua sendo o mesmo. É, dois meses depois da realização de uma cirurgia para corrigir uma má formação dos ossos do rosto (estenose crânio-facial), Rafaella, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro está na capa da revista Contigo!. Antes do procedimento, a menina tinha bolsas e um maior espaçamento entre os olhos. Agora, a garotinha terá que usar aparelho ortodôntico durante o período de recuperação.
A mãe de Rafaella revelou que ela já curte moda! Hehehe, as mulheres que leem esse blogue vão achar isso bem cuti-cuti, né?
Mas a mocinha é lindinha mesmo, muito muito! 


s2

E a Ísis Valverde?

Os leitores da revista VIP elegeram a cantora e atriz Sandy como a mulher que mais agrada ao público masculino. What? 


Maria da Graça

Que Cheias de Charme é um sucesso todo mundo já sabe, e não é que a partir disto começaram a pipocar novos vídeos com a música grude das empregadas da novela: a primeira a entrar no clima foi Xuxa. Curti! 
Vejam:

quarta-feira, junho 06, 2012

Globo leva ao ar o filme Ghost, do outro lado da vida (1990) e Sessão da Tarde bate o recorde do ano

E vem a Globo, ressuscita o velho GHOST e bate recordes de audiência no horário vespertino. A Sessão da Tarde, na última terça marcou 17 pontos de audiência, como há tempos não se via. Não importa o cheiro de naftalina, não importa se a imagem é inferior, produto bom é produto bom, sem mais. 
E esperemos que a Globo tenha entendido o recado. Né? 

A Vidente de Diamantina

Suas visões se concretizam sempre, é nessa onda que A Vidente de Diamantina Clara (Bruna Linzmeyer) encanta. O texto é de um tal de Gregório Duvivier, que eu já tinha visto atuando em Junto & Misturado (GLOBO) e que por sinal atua neste episódio também como Júlio, o amigo apaixonado de Clara, que por sua vez não previu ainda que eles são almas gêmeas. Quantos quês ainda poderei falar para transmitir o quanto gostei de Gregório Duvivier? Não sei, mas que ele é muito bom, isso ele é, ele é superbom no que faz. E Bruna foi igualmente ótima. O episódio foi incrível, um dos melhores, e isso já ficou clichê, eu gosto tanto do seriado que falar que tal episódio é meu favorito virou quase uma lenda, porque nem eu sei ao certo qual foi meu favorito, rá! Mateus Solano, Clarice Falcão (que também colaborou no texto), Rafael Primot e Eva Todor encabeçam o elenco. Eva Todor, linda! Assistam o episódio, e Diamantina me remete a Pedra sobre Pedra, uma incrível novela de um Aguinaldo Silva que já foi muito talentoso.

A Estrela Angélica


Nunca fui muito fã (não significa que não goste dela ok?) da Angélica apresentadora, o casamento dela com Luciano Huck me deu ainda mais náuseas, a partir daí, a loira viajou bem nos holofotes, tudo que ela faz o público fica sabendo. Agora vem ela outra vez e posta uma foto com a barriguinha saliente, acreditem, tem golpe de marketing nisso, porém, voltando a primeira frase escrita por mim lá em cima, como melhorou a apresentadora. O Estrelas, apresentado por ela aos sábados, é de uma qualidade incrível. Merece os parabéns. Achou dúbia essa postagem? O leitor mais sabido vai saber que não!

Repercussão do caso Xuxa

Ainda apertando na mesma tecla, o Abuso Sexual, não deve virar tema de sensacionalismo na TV, a entrevista de Xuxa, ainda a entrevista da apresentadora, continua em debate. E tem mesmo que continuar, mas de um modo geral, não no singular. O Observatório da Imprensa, com Alberto Dines, pela TV Brasil, trabalha a questão de um modo informativo e delicado. Assistam o vídeo, ok, é demorado, tem mais de cinquenta minutos, mas é muito bom, o programa em si é sempre bem vindo. Talvez essa seja a última vez que o caso de Xuxa apareça por aqui, ou não! Mas a dica para a sociedade fica para sempre registrada.

segunda-feira, junho 04, 2012

Fernanda Young agita o SNL do Rafinha. Muito bom!



O SNL do Rafinha Bastos trouxe neste último domingo a Fernanda Young. OK! Confesso: eu ri muito! 
Assistam.

Happy birthday to you

A cantora Lady Gaga publicou em seu twitter uma foto caracterizada de Marilyn Monroe em homenagem à lendária atriz que faria 86 anos no último dia 1º: "Eles nunca tirarão nosso cabelo loiro e nosso batom", escreveu. Ficou linda!

Sandy quer ser uma atriz do porte de Glória Pires. Vai ter que suar muito!

Virou moda! Depois de Ivete Sangalo, que assumiu de vez o gosto pela arte de interpretar (e eu estarei de olhos vidrados em Gabriela, a nova novela das onze da Globo), Sandy anunciou no G1 que quer se tornar atriz (ok, ok! Sandy já fez novela, mas desta vez ela quer mostrar serviço mesmo): "Minhas referências são Glória Pires e Meryl Streep" (Sandy! São minhas atrizes favoritas!!!). 
 Em se tratando do nome Sandy a expectativa é grande. Sandy, não é o que podemos chamar de grande atriz em potencial, mas em sua última aparição na TV foi bem, ela é dedicada e isso conta muito. E já avisou: prefere os dramas de uma novela das nove do que uma comédia às sete (revelou ainda que interpretaria sem nenhum pudor a Suellen de Avenida Brasil). Então tá! 

Duvido que você leitor, assim como eu, depois de ler tudo isso, não esteja agora imaginando a Sandy no papel de periguete. Ísis Valverde assumiu tão bem sua Suellen que ficou difícil para nós né? Vai ter que suar Sandy, ah se vai.
Boa sorte mulher!

sexta-feira, junho 01, 2012

Madonna vestida de Xuxa?

A cantora Madonna estreou nesta quinta-feira, em Israel, a turnê mundial "MDNA World Tour". Durante boa parte da apresentação, a rainha do pop aparece vestida de líder de torcida, de botinha e de microfone branco. Bem que lembrou nossa rainha dos baixinhos. Né não? A turnê chega ao Brasil em dezembro.