BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Popular

Time de peso e de popularidade. Vai render um bom resultado para a marca, com certeza.


A Nike gastou mais de quatro milhões de dólares com este comercial. Gostaram?

segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Gianecchini desabafa: "Não tenho AIDS!"

A notícia é para ser comemorada, Reynaldo Gianecchini, o maior galã da Globo da atualidade, talvez perca apenas para o Tarcisão no ranking de todos os tempos, veio a público para anunciar a cura de um câncer diagnosticado no ano passado. Boa rapaz! 
Gianecchini é presença confirmada no remake de Guerra dos Sexos, no segundo semestre do ano, ele dividirá a cena com Tony Ramos, Irene Ravache, Glória Pires e Mariana Ximenes, não é preciso dizer que vem coisa boa por aí né? O ator aproveitou a deixa para esclarecer alguns fatos. Ele nega ter Aids (sim, surgiram boatos) e diz nunca ter tido relação sexual com outro homem (homens bonitos são alvo desse tipo de bulliyng - é a forma que os machões de plantão utilizam para denegrir quem faz sucesso com as mulheres). Mário Gomes, promessa da Globo no final dos anos 1970 e início dos 80, foi alvo das mesmas fofocas e teve toda sua trajetória prejudicada a partir daí. A entrevista foi concedida à revista Época desta semana e põe (talvez) no ralo tantas versões sobre a sexualidade do rapaz. Ou não?

Logomarca

A turma do Casseta & Planeta divulgou a logomarca da nova fase do programa, com estreia prevista para abril, às sextas, depois do Globo Repórter. Ficou bonito. Casseta & Planeta - vai fundo! deve seguir a linha de CQC, sucesso da Band e do Pânico, ex REDETV!

quinta-feira, fevereiro 23, 2012

A força do Rei

A nova temporada de Amor & Sexo não conseguiu ganhar nenhuma vez de Rei Davi, na REDORD.
E a RECORD lançou mão do Rei Davi e se deu muito bem né não? O povo não quer ver amor e sexo coisa nenhuma, apenas EU, mas eu sou um depravado. Mesmo! Arrumando um tempo na minha agenda (é arrumando vontade mesmo) para conferir de pertinho a saga religiosa que dizem ter um Leonardo Brício péssimo. Ou a história é boa de verdade, quem assiste rasga elogios, ou é a vestimenta da Fernanda linda Lima que assusta a audiência. 

E como é de praxe da emissora, se dá audiência, então vamos reprisar, já! Em menos de um mês no ar, Rei Davi já teve muitos compactos. Todos em dias alternativos, e as reprises costumam ganhar do episódio inédito. Fenômeno. A globeleza ficou triste. As pessoas foram pular Carnaval, e ficou em casa quem curte Jesus ao extremo. 

Ah, mesmo não assistindo Rei Davi, eu lembro da Dalila ano passado, era tão chata que ainda não consigo ter estômago pra ver a nova minissérie, existe também um pouco de preconceito, coisas de quem se acostumou ao tal padrão de qualidade, mas congratulations TV RECORD. Merecido!

Ai, que absurdo!

Alguém AINDA assiste aquele programa da Band, o Mulheres de MARIDOS RICOS? 
Só para saber...

Ai que loucura né Narcisa? Lá tem a ex-sem-terra (como se deu bem essa senhora né não?), tem uma senhora muito da esperta que ganhou milhões em cima de um milionário otário e outras senhoras chiques, fúteis. Há quem diga que o programa é engraçado, mas ando tão cheio de reality que infelizmente (ou FELIZMENTE, vou optar por esse mesmo!) não consigo rir. 

O programa é mais uma aposta da BAND, que anda acertando em cheio em suas investidas (só anda pra trás com esses programas dito religiosos que assola seu horário nobre, ai que loucura né Narcisa?²).

A Band promete ainda estrear o seriado 24 horas e apostou no ótimo Prison Break aos domingos. Mas cá entre nós, marcaria melhor pontuação no ibope se fosse diário. Claro, é apenas uma singela opinião.
Que venha o Pânico, mas que cuidem em salientar o que de melhor a trupe faz: humor. Nos últimos anos na REDETV só se viu quadros toscos. Argh!


sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Mulher Carioca

Glória Pires vai ser uma das Brasileiras da Globo
Tem uma música que grudou na minha cabeça de tal forma que tenho, por obrigação mesmo, passar pra vocês aqui, talvez (duvido que não!) ela já deve ter feito o mesmo com todos vocês, quanta enrolação né? A música é Mulher Carioca, de Pedro Luís & a Parede, tema de As Brasileiras, atualmente exibida pela Globo, e das Cariocas, do mesmo canal, mas exibida em 2011. Segue a música:


Bela, bela, bela

Ela anda na rua
Como quem passa na passarela
O mundo é dela

Linda, doce fera
Seu corpo provoca engarrafamento
Mudança de vento
Faz fila de espera

Demorou, perdeu a vez
Vacilou, casa caiu
A bela é carioca
Mas é da cor do Brasil

Demorou, perdeu a vez
Vacilou, casa caiu
A bela é carioca
Mas é da cor do Brasil

A Selvagem de Santarém

Foi ao ar agora a pouco o terceiro episódio da série As Brasileiras, projeto primoroso de Daniel Filho e a estrela da vez foi Suyane Moreira. Ela foi Araí, a selvagem de Santarém. Com lindas imagens, lindas mesmo e uma história divertida, sensual e impactante, Suyane (“Araí é uma índia que tem de especial a pureza, a doçura, aquela naturalidade de quem está sempre à vontade, que se entrega”, disse a atriz, e eu endosso: acertou em cheio mocinha!) foi brilhante (ela é índia mesmo?), serena e mostrou que tem brio como atriz. Muitos confetes também para a Laila Zaid, a falsa ruiva que de tão burra errou a cor, era pra ser loiro o seu cabelo. Laila esteve engraçadíssima. Ri muito com ela e com o Fábio Porchat, o Furtado (o nome diz muito sobre o caráter do personagem). Danton Mello esteve muito bem também. É mais um grande episódio de uma série riquíssima, que merece todos os elogios possíveis. 

Não viu? Não acredito! Assista já:



De corpo e alma


Foi ao ar nesta última terça, dia 14 de fevereiro, a melhor cena de novela de 2012 (pelo menos até agora!). De um lado  Marjorie Estiano espetacular, divina, linda e muito expressiva despontando como uma das melhores atrizes de sua geração. Do outro Fernanda Vasconcellos mostra que quando o assunto é ser mocinha de novela ela mostra de verdade seu talento. Texto primoroso, direção espetacular. Bravo!
Perdeu A Vida da Gente? Não viu essa cena? Cliquem na foto e arrepiem-se! 

Quê?


Como assim?

quarta-feira, fevereiro 15, 2012

A Inocente de Brasília

Cláudia Jimenez foi Augusta, a Inocente de Brasília na última quinta-feira na Globo, no segundo episódio de As Brasileiras. Eu que sempre gostei da Cláudia, lembro com carinho dela como a Dona Cacilda da Escolinha do Prof. Raimundo, o bordão chamou, chamou era hilário, da Edileusa do célebre Sai de Baixo  e da Bina da novela Torre de Babel de 1998. Cláudia é riso puro, mas em seus últimos trabalhos na tevê está sempre igual, mesma carinha tapada, mesmo jeitão debochado, cansou um pouquinho, mas ainda assim faz rir. E como Augusta foi desse jeito. Divertiu! E muito, porém quem brilhou foi dona Sueli Franco na pele da amiga dela, Verinha. Sueli pode ser vista a tarde também, na reprise de Mulheres de Areia, mas voltemos ao programa. Sueli foi o ponto alto do episódio, foi extremamente engraçada, mesmo! 
Abaixo, confira o episódio, caso não teve a oportunidade de assisti-lo. A Inocente de Brasília é inferior ao episódio número 1 com a Juliana Paes, mas ainda assim vale a pena.

Haja coração!

Notícia boa para quem é fã de Xuxa (só pra quem é fã mesmo!). A Rainha, que está linda nas tardes de sábado da Globo (o programa está muito bom mesmo!) vai participar da nova Dança dos Famosos no Faustão
Mas cá entre nós: Xuxa tem problemas no joelho de tanto dançar né não?
Seria loucura da parte dela participar do quadro, mas gostei (e muito) de saber dessa notícia. Muito!  Vibrando (hehehe).
Xuxa ainda aparecerá na Globo na série As Brasileiras (estou devendo um post sobre o segundo episódio da série, a Inocente de Brasília, com Cláudia Jimenez no papel-título, aguardem!!) como Rita, a fofoqueira de Porto Alegre, previsto para ir ao ar em meados de março. Haja coração!

As Brasileiras é dramaturgia da boa mesmo, vale muito a pena ficar grudado na tela da Globo todas as quintas, programão!!! 

@nãosigapiovani

Boquinha suja hã? Jura que precisa disso né Luana Piovani?
Mudando muito meus conceitos sobre essa artista.

Né?

segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Wooww!


A música da Whitney Houston? Wooww! Whitney se foi! Passei o fim de semana inteiro desligado do mundo, namorando bastante, curtindo a casa da vovó, e não é que quando volto à vida a mesma me prega uma peça. Como assim morreu Whitney? Se Foi Whitney, uma linda voz, uma das mais lindas vozes do Planeta! 

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Afs, não é ele não!

Se alguém me pergunta sobre Macaulay Culkin, a primeira coisa que me vem à cabeça é o filme Esqueceram de Mim. Sim, aquele filme com um menino fofo (uie!), loirinho e esperto. Pois olhem pra foto acima e vejam o que aconteceu com o garoto que ficou só em casa. Pernilongo passa longe!

quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Fenômeno nas tardes da Globo

Mulheres de Areia (a re-reprise da Globo) está tão bem que na última segunda, dia 6, encostou na inédita A Vida da Gente, atual folhetim das 18 horas. As gêmeas Ruth e Raquel marcaram 18 pontos de média versus 19 das irmãs Ana e Manuela. No PNT (painel nacional) a trama já conquista 19 pontos de audiência, a mesma de O Clone, sua antecessora. É a terceira vez que a emissora exibe a novela e em todas elas obteve êxito. Para mostrar ainda mais o poder de Mulheres de Areia, no mesmo dia Malhação marcou 12 pontos (sim, só doze!) e Aquele Beijo 22. 

Não vale a pena ver de novo!

Não tem mais jeito: a Globo anunciou ontem em seu site, lê-se Globo.com que a próxima reprise do Vale a pena ver de novo é mesmo Chocolate com Pimenta. A voz esquisita de Murilo Benício (quem for assitir, repare!) está de volta (a partir do dia 12 de março). E pra quem pensa que a novela é ruim, acreditem, a história é sensacional, porém, de novo (em tão pouco tempo) é demais né não? Eu queria Tieta, cadê Tieta hein? Uma pena!

sexta-feira, fevereiro 03, 2012

A Justiceira de Olinda

Em As Brasileiras Juliana Paes foi A Justiceira de Olinda, ontem na Globo, e brilhou no papel de Janaína. Bem como em As Cariocas, o embrião de As Brasileiras, a série foi o que se pode chamar de supimpa. E eu ri muito, muito mesmo! A largada para Gabriela foi dada, e quem viu Juliana ontem à noite sabe que vai vir coisa boa por aí. Retornando ao seriado, quem é homem deve ter sentido junto a dor de Marcos Palmeira né? (e olha que ninguém precisa ter seu bagulim decapitado para saber que coisa boa isso não é! mexe de verdade com qualquer um). O ator assim como Leona Cavalli (a amiga de Janaína) estiveram ótimos. Mas a noite foi de Juliana. E o final hein? (eu ri horrores). Quer assistir? Clica nos links aí embaixo. Quinta que vem é a vez de Cláudia Jimenez. Só de imaginar, dou risada sozinho.