BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, janeiro 29, 2012

A estrela desce

Grazi como Florinda, seu melhor papel nas novelas. Ao lado do na época promissor Rodrigo Lombardi.
Quando debutou na TV no reality da Globo mais famoso, o BBB, Grazi Massafera já demonstrava que ia longe. Com um carisma comparado à de grandes estrelas viu toda a mídia e público do seu lado. Houve uma torcida por Grazi, lembro disso acontecendo com a Xuxa lá no início. Só que Xuxa sempre despertou polêmicas e vendia muito mais jornais e revistas. Grazi estreava em novelas logo depois. Em Páginas da Vida roubou as atenções pra ela e fez com Thiago Lacerda o melhor par romântico daquele tempo. Foi ela mesma o tempo todo, não atuou! não sabia, mas isso a ajudou. Seu melhor momento na TV veio logo depois numa novela de Walter Negrão: Desejo Proibido. A personagem se chamava Florinda. Com um nome desses já chamaria a atenção, mas não é que a mocinha foi o ponto alto da trama: o jeito brejeiro conquistou de vez. Com isso uma protagonista seria algo normal. E foi! Mas desde então Grazi foi tomada por um azar tremendo. Só se deu mal a partir daí. Emendou três trabalhos horríveis: Negócio da China, Tempos Modernos e Aquele Beijo. Nesta última, ainda no ar, Grazi está apagadíssima, e pra quem pensa que ainda dá tempo, não dá. Grazi sai de cena gravidíssima (e isso é bom tá? Mas o momento não era esse). Grazi não detém mais para si aquela torcida toda e seu futuro depende só dela: escolher bem seus próximos projetos e estudar muito para obter reconhecimento. Boa sorte a ela, ela vai precisar muito muito viu?

sábado, janeiro 28, 2012

Crítica: programa da Xuxa

Quando a Globo anunciou no último mês de 2011 que iam mudar o formato do programa da Xuxa confesso que nem dei a mínima: é anos que ouço a mesma ladainha e o que sempre se viu foi o mesmo do mesmo. OK! Eu me enganei. E como é bom quando a gente não espera mais nada de alguém e de repente ele nos surpreende. Xuxa parecia um caso perdido na TV Globo: juro, eu não enxergava mais a luz no fim do túnel. Eis que no dia 7 de janeiro de 2012 o quadro muda. Entenderam o que todo mundo já sabia: Xuxa tem que ser Xuxa: não adianta querer que ela fale a língua de todos. Ela é madame, rica, extrovertida, gosta de aparecer, jamais seria uma Fátima Bernardes, contida, de falas doces e certinhas (e se fosse não se chamaria Xuxa - seria Maria da Graça né não?). Xuxa, por mais que goste de dizer o contrário - eu acho que a mandavam dizer, mas tudo bem! - não é povão, não fala para a Classe C, é uma adorável perua. E a Classe C sabe disso e gosta de ver isso, gosta do que é verdadeiro. 
Xuxa é uma mulher verdadeira, autêntica, enfrentou muita coisa por ser mulher e ainda enfrenta, mas gosta de luxo, respira riqueza, é milionária. Ninguém muda isso. E antes que digam que eu falei que isso não é bom declaro o contrário: não é ruim, é ela, nua e crua, sem máscaras, e tudo que é sincero dá certo.
Jogar musicais no programa da loira foi uma ideia genial e a parte das homenagens também é incrível - Xuxa comanda muito bem esse show, é criativa e sabe muito bem conduzir uma emoção, sem parecer piegas, emociona e encanta. Levar o público para mais perto da apresentadora foi outra sacada inteligente. Apesar de ser grã-fina, Xuxa veio de baixo e interage muito bem com o povo, do jeito dela, sendo ela, e eles se sentem envaidecidos com isso, afinal, ela é a rainha. 
Quando ela iniciou na TV foi fundada uma nova era nos infantis no Brasil (e também no mundo), naquele tempo Xuxa era coroada rainha dos baixinhos e a Globo que na época tinha tino pra coisa: acertou em cheio. No início dos anos 2000, com a saída de Marluce Dias da Silva (Marluce mandava na Globo, substituiu o Boni no final dos anos 1990) do comando, a emissora perdeu um pouco o prumo e Xuxa foi afetada. Sem Marlene Mattos, confiou em muita gente que não entende nadica de tevê e viu sua carreira tomar outro rumo: a rainha conheceu o fracasso. Fez bem a ela, é inegável, a rainha não podia tudo. Ninguém pode. E lá foi Xuxa descer do salto. Podia não. Tinha que levantar, enfrentar os problemas e superá-los. Nos últimos anos, Xuxa foi vencendo cada barreira, e continua. Aos poucos está reconquistando o que lhe foi retirado e agora que a 'velha' Xuxa tornou a ser o que sempre foi, o sucesso volta a abraçá-la. A qualidade do TV Xuxa, versão 2012, está formidável, e como o que importa são os números (sempre eles), Xuxa no mês de janeiro teve média de 12 pontos, três a mais que a média do ano passado. O Caldeirão do Huck, que vem depois da loira e tem um horário mais privilegiado tem dado 14 pontos. Vale lembrar que aos domingos o Faustão tem oscilado em 13 e 17 pontos (frisem os horários! Faustão é horário nobre). É bom ou não é? Muito disso se reflete ao talento do novo diretor do programa, Mário Meirelles, aplausos!

Toupeira

Faltam trinta capítulos para o término de Mulheres de Areia e para quem assiste a re-reprise da Globo está marcada para a próxima semana o julgamento de Raquel (Glória Pires), no caso Ruth (Glória Pires) - tem a confissão da Ruth em uma cena memorável, vale a pena conferir -  e na outra a Raquel verdadeira dá o ar de sua graça na casa dos Assunção. Eu estou me sentindo um órfão e ainda estou esperançoso de que a emissora volte atrás na decisão de sua substituta e nos presenteie com uma novela mais antiga. 
Um dos leitores do blogue indagou num dos últimos posts: 'Quem é o toupeira que escolhe a programação da Globo?'. É, eu literalmente não sei. Mas vamos acreditar. Quem sabe mudam.

Mistura!

Sei que vou ser o único (talvez não) a dizer isso, mas gente! qual é a graça que esse povo vê no Esquenta? Amo a Regina Casé desde o Brasil Legal, curtia de montão o Muvuca e sempre dei risada dela nos programas de humor e nas novelas, mas essa coisa de programa feito na lage me dá nos nervos. E mostrar vovó dançando funk é lamentável. Precisa disso não Globo! Se bem que a culpa é da Globo mesmo! inventou que só a Classe C assiste TV e agora é só isso que se vê, Fina Estampa é um belo exemplo. 

A tendência de misturar estilos nos programas de auditório virou moda e dá certo sim. A Xuxa fez isso e só cresceu. O Altas Horas do Serginho Groisman sempre fez isso e é reverenciado e a Regina (detalhe!)teve um ano bom ano passado, amo inovação e quando o programa está aí para entreter e quiçá consegue promover um pouco de cultura, melhor ainda! Mas sempre obedecendo o padrão de Qualidade, né Globo? 
O Esquenta! precisa por o pé no freio! São só três meses no ar e se quer causar boa impressão tem que respeitar os públicos (lembram da mistura de estilos?).
Fica a dica.

Pimenta no (vocês sabem!) dos outros é refresco!

A Adriane Galisteu está fazendo o que mais gosta, só que na TV: aparecer. O novo programa dela na Band consegue um ibope que varia de zero a 7 pontos e é quando o pico da audiência está lá em cima que ela faz e acontece. E é lá que ela reclama de quem não gosta também. Depois de ler uma notícia da Fabíola Reipert, comentou o assunto, fez aquele estardalhaço que esse tipo de programa pede e no final disse que não gostava da jornalista, diz ter seus motivos. O fato é que a Fabíola vive malhando em cima da Adriane. Pimenta no dos outros né? Paradoxo! Outra vez, brigou com o Clodovil (morto em 2009), verdade gente, isso aconteceu! E quando quer mesmo por lenha na fogueira pede a opinião de José Luís Datena, nitroglicerina pura. Adriane, em poucas semanas, já se pode se dizer odiada por Ana Paula Arósio (o programa de Adriane quer saber o que acontece com Arósio - a atriz não quer aparecer na mídia por nada e vive recusando convites de trabalho - com a desculpa de que o povo quer saber e o pior é que o povo quer saber mesmo!), Vildomar Batista (o Boninho da Record) e pela Vanusa e os filhos dela. Vanusa está em tratamento numa clínica de reabilitação e acusa Galisteu de importuná-la. E para isso, segundo os filhos da intérprete do Hino Nacional Brasileiro (se bem que se tratando de Vanusa e os filhos da Vanusa a gente fica sempre com o pé atrás, eles são outros que amam aparecer), vale tudo!, mentir, jabá, qualquer coisa mesmo, tudo pelo furo de reportagem. Calma Galisteu!! Adriane é sim uma das melhores apresentadoras do Brasil, tem boa oratória e é carismática, portanto, tem um nome a zelar e se quer ser ainda uma Hebe tem que ter os famosos bem perto. É só uma dica. Mas nem tudo são espinhos, o programa nem é de todo ruim, Galisteu trouxe consigo bons profissionais e que com aquela malemolência e bom e venenoso humor dão até uma relaxada e para quem gosta de futilidades (às vezes é bom vai!) é um prato cheio (e quente!). Paradoxo (de novo!).

sexta-feira, janeiro 27, 2012

Colírio


Ela se chama Panicat Aryane. Muito bonita né?
E o ensaio é para a revista VIP.

Sem fôlego

Acaba hoje na Globo mais uma porcaria que leva a assinatura de Boninho, a versão de verão do Vídeo Game, da Angélica, mas sem ela na apresentação. O programa que já era ruim conseguiu se superar. Provas que lembravam muito as Olimpíadas do Faustão não conseguiram elevar a audiência da emissora no horário. Vale ressaltar que tinha diretor lá dentro que apostava que uma reprise de O Beijo do Vampiro durante as férias da garotada iria impulsionar o ibope de Malhação. Infelizmente, não foram ouvidos. Que mancada Boninho, né?

De novo!

Estão anunciando por aí que a nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo trata-se de Chocolate com Pimenta (já reexibida na sessão). Tudo bem, a novela é muito boa mesmo, texto incrível, atores idem, direção impecável. OK! Mas a história de Ana Francisca (Mariana Ximenes) é de 2003 e a reprise ocorreu em 2006. Muito fresquinho na memória do povo. Considero um erro. Li que a escolheram porque precisavam de uma novela popular para enfrentar as Olimpíadas em junho. Para ganhar re-reprises os folhetins tem que ser, no mínimo, lá por meados de 1990, né não? Tieta, de 1989, seria a melhor opção. Rainha da Sucata, Pedra sobre Pedra, Fera Ferida, A Indomada, Por Amor, Quatro por Quatro e História de Amor seriam outros bons nomes. Uma pena! Fora que vamos ter mais Walcyr Carrasco às 23 horas (Gabriela) e ele pode ser visto no Sbt também (Fascinação é dele). 

terça-feira, janeiro 24, 2012

Bordão


Não gente, sem ânimo pra comentar a palhaçada em torno do Big Brother, até porque o que se viu não foi só uma Globo totalmente desesperada em conseguir audiência, se viu também um montão de gente comentando asneiras nos facebooks e twitters da vida, mudavam de opinião a todo momento, e depois, como dar crédito a um programa de televisão que um dia joga no ar um possível estupro, vê seu ibope aumentar 80% em relação ao dia anterior e no outro finge que nada aconteceu. Merece comentário não. E o que é a presepada toda que a Record vem fazendo hein? Alguém avisou a esse canal que eles passam uma coisa idêntica lá também? 
Vou comentar sobre um outro assunto que também assolou em tudo que é meio de comunicação semana passada, aquele da Luíza. Muitos criticaram, mas o bordão "menos Luiza, que está no Canadá" correu o país numa velocidade jamais vista. Por mais sem sentido que essa frase pareça, foi gostoso ver a interação do povo, e comprovou que a união faz a força sim! e isso é muito bom, quem sabe este mesmo povo se junte por um país melhor, né não?
Só para constar, a Luiza voltou ao Brasil já e eu resolvi falar só agora dela porque ela nem mais famosa é. 

Castelo

A mansão construída pela top brasileira Gisele Bündchen na cidade de Brentwood, nos Estados Unidos.

Está pintando uma invejinha boba agora. Mas não me pergunte o por quê disso ok?
O custo da construção ficou em torno dos 20 milhões de dólares.
Linda né não?

Dilma Roussef, obrigado pelos seiscentos e vinte e dois reais de salário mínimo. Por isso que dá gosto de viver no Brasil.


Gente, desculpe se pareci aqueles que só reclamam das coisas, mas é que às vezes dá uma revolta. 

Fazendo escola


Eis aí uma coisa que muitos brasileiros estão tendo que aprender: surfar.
Afinal, pra que praia né?

Muito obrigado Ashton Kutcher.

quarta-feira, janeiro 18, 2012

D. Galisteu


Vai me dizer que Adriane não ficou a cara da D. Florinda?

sábado, janeiro 14, 2012

Fofo

O final de semana chegou, muita gente se diverte nesses dois dias, muita gente trabalha, enfim! não importa o que você vai fazer, importa de que jeito você vai fazer. Quer um conselho? Ria. Ria muito, com vontade, sem vergonha nenhuma. 
Até quem tem o coração duro se envolve com este comercial do Banco Itaú. Muito lindo!

quinta-feira, janeiro 12, 2012

A Rainha Louca

A Rede Globo presta essa semana uma homenagem para Dercy Gonçalves, a desbocada, transloucada e, sem dúvidas, uma das melhores comediantes que o Brasil conheceu. Dercy de Verdade conta em detalhes o que foi Dercy, sem máscaras, sem neuras, com todas as pompas possíveis e palavrões imagináveis. A começar pela abertura, que nos leva ao mágico mundo do teatro de revista e ao som de "a perereca da vizinha tá presa na gaiola, xô perereca, xô perereca!" torna o que já é bom em fantástico.
Dercy parece ter sido feita por encomenda para Heloísa Perissé, e a personagem é tão viva na memória de todo mundo (por que será?) que com a incrível interpretação da atriz temos a impressão que a Dercy Gonçalves continua entre nós: vivinha da silva! Mas caros, ela morreu? Se a Dercy da Heloísa causa tantos aplausos o que dizer da Dercy da Fafy Siqueira hein? Faça o teste, ao ouvir Fafy encenando a comediante feche os olhos por um momento, é a Dercy em pessoa, está lá, é a mesma voz. Impressionante! E Dercy de Verdade, escrita pela genial Maria Adelaide Amaral, fica ainda mais natural porque tem palavrão, digo, muitos palavrões. E é muito bom ouvir um puta que pariu, vai se foder!, viado, puta, caralhoUm show à parte! Lembrei agora dos Caras de Pau, da mesma Globo, mas no teatro. A peça é "Nóis na fita!(com certeza vocês já devem ter ouvido falar - e visto! - caso contrário, procurem no youtube, é engraçadíssimo)" e lá eles falam que um palavrão bem dado desestressa qualquer pessoa. E não é que é verdade. Né Dercy?


Pôr Dercy Gonçalves nos créditos e como principal protagonista foi de um respeito engrandecedor. Se nota ali todo o cuidado da produção. Bravo! 


A Globo acertou em cheio em contar a história nua e crua de uma artista que está eternizada nos anais (uie!) da televisão brasileira. Essa foi Dercy, muito mais do que os palavrões proferidos ao longo (muito longo!) tempo de carreira. Conhecemos o que foi a Dercy mulher, seus medos e suas vitórias na vida. 


Puta que pariu! Que mulher foi Dercy! Bravíssimo!!!




Assim você me mata

Depois de dar uma fudidinha com você (juro que eu sempre entendi a música desse jeito mesmo) o Michel Teló lançou o refrão Ai se eu te pego pelo Brasil. A música é um chiclete e pra quem mora no Sul do país (eu moro!) ela já deu o que tinha que dar. Mas repito, a música é tão chiclete que conquistou o mundo. Sim! Se o Michel não ficou rico até agora, tem jeito mais não, o cofre nem deve fechar mais. E já que não dá para fugir (agora é do verbo fugir mesmo!) do sucesso que o loiro do Paraná está fazendo curtam em casa essa nova versão da música com o Pato Donald cantando. Isso mesmo, você não leu errado. Ouça:

Titia periguete

A cantora (quê?) e dançarina GRETCHEN foi convidada para ser estrela do clipe "I'm cool", da banda carioca de pop 1E99 (hãn?). No vídeo, lançado na última sexta-feira, a tia periguete rebola e canta alguns versinhos, além de dar os gritinhos e gemidos típicos. Olha só o que disse o vocalista da banda: "Queria fazer uma letra com duplo sentido, como eram as músicas da própria Gretchen", diz Rody, antes de comentar o momento mais inusitado das gravações: "Vê-la gravar os gemidos foi surreal. Se você só ouvisse o som que saía das caixas, poderia jurar que tinha uma pessoa fazendo sexo dentro do estúdio, mas ao olhar através do vidro da sala de gravação, lá estava a Gretchen, parada, com cara de que quem estava no supermercado fazendo compras". Do jeito que a coisa anda não duvido nada que a musiquinha vai estourar em todo país. Ahh, é em inglês, né? Vai ganhar o mundo, "oohhh" se vai!  

Ficaram curiosos né?

À pedidos (:P), segue o vídeo:

terça-feira, janeiro 10, 2012

Adriane Galisteu volta à TV com audiência baixíssima

A Adriane Galisteu voltou à TV ontem a tarde - e eu perdi! Sério, não lembrei dela, também pudera! estava vendo Mulheres de Areia, com certeza! Mas hoje a Band promete mudar seu horário, um pouquinho depois do término da novela da Globo. 
Ok! Lembro da Adriane desde seus primórdios, lembro do livro que ela escreveu contando sua história com o Ayrton Senna, lembro de sua rusga com a Xuxa e a família dele - e lembro dela na sua primeira Playboy! Adriane fez uma ponta em Xica da Silva, da Manchete em 1996, não brilhou como atriz, mas também, ela não atuou. Suas cenas se limitavam a ficar de peitos à mostra. Ligava a TV e lá estava ela, sem blusa, bem ao estilo Cicciolina.
A loirinha sempre quis aparecer. Casou com o Roberto Justus (não lembro deles namorando) e se separou poucos meses depois (sério! eu só lembro das revistas na época publicando o pomposo casamento e noticiando o fim, mais nada). Nasceu a Redetv! Nisso o Superpop, atualmente apresentado pela Luciana Gimenez, ex Jagger, atual dono da emissora de São Paulo. E na fase de Adriane o programa era muito bom. Ok, há um certo exagero nisso tudo, mas valia a pena ver, tinha a apresentadora - que é ótima sim!, o Paulo Bonfá, ria muito com ele e musicais. A emissora era muito melhor na época, destaques para o Interligado de Fernanda Lima e depois de Fabiana Saba e o TV Fama com a Monique Evans. Tinha a série Friends também. Viu, a Redetv! já esteve bem melhor. Adriane quis voar. Foi para a Record. Lá lançou o É Show. Batia de frente com seu antigo programa e a partir daquela data institui-se que Adriane e Luciana eram inimigas, assim como uma vez a Xuxa não poderia ver a Angélica e a Angélica a Mara. A mídia especializada precisa disso. E enquanto isso faz bem para a carreira deles ninguém vem a público desmentir. No ano de 2001 Adriane desbancou Xuxa e Hebe no Troféu Imprensa. Claro que foi precipitado, mas isso mexeu com todo mundo. Tanto foi que o tio Silvio a chamou. Adriane cria o Charme, que já foi programa vespertino, programa noturno, era uma espécie de Alô Cristina. O melhor dela na TV foi sem dúvida o Fora do ar, do Sbt, com Hebe, Jorge Kajuru, Cacá Rosset (intragável) e ela. Mas tudo que é bom dura pouco. Adriane está na Band desde 2009 e desde então não conseguiu emplacar nada. E a mesma mídia que enalteceu Adriane em 2001 é sua algoz em 2012. 
O Muito mais Galisteu - que eu prometo ver hoje e escrever uma resenha sobre o mesmo um dia desses - estreou com 1 ponto de audiência, ficou em sexto lugar, mas mesmo com um ibope baixíssimo não considero que o problema seja dela. A Band errou feio com Adriane. Adriane Galisteu tem como espelho Xuxa e Hebe, jamais funcionaria com um programa feito esses Vídeo Shows da vida.
Estragaram uma artista, uma pena.
Enquanto isso, a Globo, seu objetivo de vida fica cada vez mais distante.

Malandragem

O título do post me faz lembrar a Cássia Eller, Malandragem, música do fundo do baú, de meados dos anos 1990, eu lembro da Fernandinha Rodrigues (a atriz) sempre! Linda cantora, linda música, saudade sempre. Mas é do que o Sbt fez com o Mc Leozinho que eu vou comentar. Silvio Santos seu safadinho! O canal preparou uma chamada para ir ao ar no último dia do Se Ela Dança, Eu Danço, no qual a jurada Lola Melnick assiste a um trecho do programa, em que quando falam o nome do programa, surge um barulho censurando o título. "Pi? Que pi é esse? De novo pi? Como assim?", questiona a jurada, falando vários palavrões, que também são censurados com o mesmo barulho. "Ou seja, agora não pode mais dizer Se Ela Dança, Eu Danço", constata, indignada. No final do vídeo, Lola fala o nome da atração em Russo, língua de seu país natal, e diz que a final da atração será sensacional. Para quem não sabe, o Mc está processando o canal por direitos autorais. Caso o SBT não retirasse o programa do ar, teria que pagar uma multa de R$ 500 mil para cada atração exibida. 

Veja o vídeo:

segunda-feira, janeiro 09, 2012

Deu mole

O Pedro Bial foi ao Serginho Groisman, falou o que não devia e ouviu o que não queria. 

domingo, janeiro 08, 2012

A Inês é morta

Sabe aqueles dias de muita depressão, de muita trovoada (... pode ser lágrimas de S. Pedro ou de um grande amor chorando...), onde só entra em nosso quarto quem está na mesma situação? O mundo lá fora não faz mais sentido nenhum. E você fica procurando em seus pensamentos as soluções para seus problemas. Nestes dias você assiste a muitos filmes melosos. Ouve muita música romântica. Ou artistas que te levam a um mundo muito particular, só seu, onde all you want é ouvir a senhorita Dido e agradecer de montão a  Adele. Muita inspiração também com a querida Alanis, thank you!
 Já chorei todas com a Paulinha Fernandes. Mas ainda assim continuo na fossa. E como está gostoso estar assim, eu preciso ficar recluso. Chega um momento em nossas vidas que o sadomasoquismo vale muito a pena. Ideias surgem, muitas coisas são esclarecidas e você vai terminar tudo isso muito mais forte. 
O amor ainda existe, quem viu a Nicette (a atriz) e o Paulo Goulart (o ator) sábado de tarde, ontem!, sentiu isso, a esperança nunca morre, Inês sim é morta. Coitada dela! Coitada! Ou coitado de quem ficou nesse mundo. Estou escrevendo e ainda continuo viajando pelo meu inconsciente, por favor! alguém aí me vende uma arma? 
Calmaria! Só estou desabafando, jogando para o universo todas as minhas dores, tentando tirar tudo que há de ruim dentro de mim, começar do zero, dar um valor especial só para mim, afinal, eu não posso mudar as pessoas - e nem é de direito meu fazer isso - mas posso iniciar a mudança por mim, I´m no good Amy? Discordo! E eu vou provar para você, onde quer que você esteja. 
Tempo, tempo, tempo, mano velho, fique comigo, seja legal.
Ninguém nesse mundo vai tirar de mim o que eu tenho de melhor: meu sorriso. Disse uma vez um célebre ator de cinema mudo que "um dia sem riso é um dia perdido", vou levantar a cabeça ao céu e me jogar de verdade:  sem medo de errar! O esforço vai ter valido a pena, com certeza! Dizem que vamos ter muitas vidas ainda. Mas eu vou fazer dessa a melhor. E quem quiser compartilhar todos esses momentos sinta-se convidado a entrar. Mas venha sempre com a intenção de ajudar. A recíproca vai ser verdadeira, acredite?  
"[...] precisamos seguir em frente com vontade de virar, e isso é o que nos deixa atentos para sabermos qual o melhor momento para pegarmos a "entrada" ou o caminho certo"...

quarta-feira, janeiro 04, 2012

A 'velha' Xuxa vai voltar

Como há tempos não se via, a senhora Globo resolveu apostar suas fichas na senhora Xuxa

Mesmo eles tentando transformar (em vão) Xuxa em Hebe (nem é preciso entender muito de televisão para saber que isto não ia dar certo), como era de se esperar (afinal, um dia eles teriam que acordar pra vida né?), concluíram que Xuxa é sempre Xuxa e que não dá pra separá-la do público. 

E a partir deste sábado ela vai aparecer assim, juntinha (mesmo!) deles.


E vai aparecer assim numa das vinhetas:

Podem falar mal, mas que ela continua gata, ah! continua né?

Com quase 4.9 não é qualquer uma que chega assim, concordam?


Sobre o programa, dizem que está a cara do extinto Planeta Xuxa
É esperar para ver e crer.

segunda-feira, janeiro 02, 2012

Bem-humorados



O Evaristo Costa fez uma piadinha sem graça hoje com a Sandrinha Annemberg. Mas assim mesmo é de rir (muito) desses dois.