BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, outubro 31, 2011

Falta de respeito


A repórter Monalisa Perrone da TV Globo foi agredida ao vivo nesta segunda em plena exibição do Jornal Hoje. A brincadeira de mau gosto nos remete ao novo humor da TV brasileira atual. Acostumamos a rir com uma turma da Redetv! levando pânico aos artistas. É engraçado vê-los passando por tamanhos constrangimentos, caindo do salto, sem aquele glamour antes sempre apresentado. Sério, você acha mesmo graça nisso? Pimenta no dos outros não arde né não? No último sábado durante o Jornal Nacional um homem gritou um 'cala a boca Globo". Do jeito que a coisa anda daqui a pouco os jornalistas serão atacados a pedradas. Mas são eles os alvos? OK! Existe um monopólio no Brasil e sabemos que a Globo manda e desmanda mesmo. Mas precisa partir para a baixaria? Você não vê pessoas se unindo para um bem de todos, políticos corruptos fazem o que querem (roubam mesmo! sem dó! e escancarado!) e tem quem diga que se estivesse no lugar deles faria a mesma coisa. O mundo está virado, tem mais jeito não! Mas também é interessante avisar a Globo que não carece de tanto sensacionalismo em cima disso né não? A moça sofreu um empurrão sim, foi medíocre a atitude dos rapazes, tudo bem! Pronto! Chega! Tem uma verdade dita por alguém uma vez que o sensacionalismo é o pior câncer nos meios de comunicação. Certo! Para encerrar vejamos o que disse a senhorita Monalisa depois do acontecido clicando aqui e aqui


 Existe ainda alguém no Brasil que saiba quem foi Mazzaroppi


Por essas e outras, Chico Anysio (ainda vivo) foi deixado de lado.

Simplesmente Amy

Foi divulgada pelo jornal "The Sun", nesta segunda-feira, 31, a capa do disco póstumo de Amy Winehouse. Entre as faixas, o novo álbum terá um versão de "Garota de Ipanema". Uma libra do preço total de cada CD será doada para a Fundação Amy Winehouse, que auxilia crianças dependentes de álcool e drogas.


Luana Piovani diz que Lula deve tratar câncer na rede pública

E agora Lula?
É notícia no mundo inteiro, o ex presidente da República Luis Inácio Lula da Silva está doente: um câncer na laringe. E uma coisa dessas abala até os mais fortes, acreditem! A atriz da Globo Luana Piovani soltou mais uma das suas na manhã desta segunda-feira. Ao ser questionada por um seguidor se já leu alguma notícia relevante, ela proferiu: "Hoje até que não, mas o Lula com câncer devia se tratar no SUS (Sistema Único de Saúde)!! Ah, isso devia!! Fica sempre se gabando que a saúde aqui melhorou, pode?!?" Desculpem, mas neste caso ela tem razão. E se ele resolver atender a esse pedido, desejo muita boa sorte a ele. A saúde pública é uma vergonha.

sábado, outubro 29, 2011

Bem resolvido

Foto: Gabriel Rinaldi/Divulgação  
Marco Nanini em foto para a revista "Bravo!" 

Tem um ator da Globo que é um baita de um ator, é o Lineu Silva, o nosso Marco Nanini, o endiabrado Nanini, o Odorico Paraguaçu do filme, o maluco beleza de Andando nas Nuvens (lembram dessa?), o bobão de Pedra sobre Pedra. Ele é capa da revista Bravo, da editora Abril e soltou uma frase que está bombando na internet: "Às vezes, pintam umas namoradas, uns namorados... Namoradas, não. Namorados... Mas, se não pintam, sem problemas. Já vivi o que necessitava viver nessa seara." Será que a Nenê (Marieta Severo) gostou dessa declaração? Quer saber, ele só confirmou o que todo mundo já sabia! Longa vida ao ator
!

quinta-feira, outubro 27, 2011

Uma bunda divertida

Gracy (com y mesmo) Kelly, a mulher maçã.
A TV brasileira está assolada por mulheres frutas, é muita fruta, quer dizer, bunda, ops, mulher (acertei!), mas uma em questão é um tanto diferente, digo, irreverente, comédia pura. Falo da Apple, aquela que chamou o Steve de Esteve. A Mulher Maçã realizou um ensaio para a site Yahoo!OMG! e falou sobre sua carreira e as tais polêmicas.

Confere aí as melhores partes do bate-papo:
Você quer mesmo mudar seu nome para Apple (maçã, em inglês)?
É uma ideia. Já tem gente no meu Twitter e no meu Facebook me chamando de Apple. Por que não mudar?
O que o Steve Jobs significa para você?
Ah, muita coisa. Assim… já há um bom tempo que ele é um revolucionário. O pessoal que vem aí só o copia. Acho bacana a pessoa que tem a ideia da invenção.
Por que seu celular é da concorrente da Apple?
Nem me fala. Ele é terrível, demora para ler. E tem apenas dois meses. Uma pessoa me perguntou sobre essa marca, e eu disse para ela comprar um iPhone, da Apple. Poderia existir uma empresa Apple de telefonia, porque essas companhias que existem aí também não são boas.
De acordo com nota divulgada por sua assessoria de imprensa, você quer processar o ex-BBB Dr. Marcelo, por ele supostamente dizer no Twitter que você utiliza drogas. De onde tirou que ele disse isso?
Na verdade, com toda a correria, eu não tenho muito tempo de ficar lendo notícias. A minha assessoria é que vê o que sai e o que não sai sobre mim nos sites. Aí, me ligaram e disseram que o Marcelo falou isso de mim. A única coisa que li foi que ele negou ter me ofendido. Soltaram a nota de que eu iria processar, mas não vou processar ninguém. Sou sensata e da paz, não tenho nada contra ele.
Como funciona sua assessoria de imprensa?
É uma equipe. Acho que você deve estar se referindo aos erros (nos releases divulgados à imprensa). Eu acho que errar é humano. Depois do “Esteve Jobs”, todo mundo me chamou de burra, mas eu nem me importo. Acho que as pessoas vão te conhecendo e sabendo quem você é.
Você pretende se dedicar à carreira de cantora, em vez de dançarina?
Já canto e danço há um tempo. Estou lançando meu CD daqui a pouco, e ainda estou pensando no nome do disco. Cogitei “Apple ao Redor do Mundo”, porque planejo uma carreira internacional. Estou com uma música em inglês e já fiz shows na Angola e nos EUA.
Você já se ofereceu para ensinar Roberto Carlos a dançar funk. O que gostaria de dançar com ele?
“Se ela dança, eu danço”, do MC Leozinho, seria bacana. Seria tipo uma competição. Primeiro, eu veria como ele dança e, depois, mostraria como eu danço. Ele está inteiro, com tudo em cima. Dançaria um funk tranquilo.
A Mulher Melancia disse ao Yahoo!, que mulheres frutas e dançarinas têm prazo de validade. Você concorda?
Não concordo. A Gretchen é um ícone. Acho que ela responde bem a essa pergunta.
O bumbum é a parte do seu corpo de que mais gosta?
Ah, eu gosto também do meu abdome. Eu quase não faço abdominal, mas as pessoas acham que eu morro fazendo, porque ele é bem definido.
Diversão pura! Valeu Maçã.

segunda-feira, outubro 24, 2011

Aquele Beijo com Xuxa faz novela turbinar no disse-me-disse

Garota de Ipanema na voz de Xuxa abre nova discussão
A nova novela das sete da Globo é a mais nova empreitada de Miguel Falabella como autor (ele foi bem em Salsa e Merengue e A Lua me Disse) e estreou morna, muito morna. Só para constar passaram-se seis capítulos e ainda não rolou Aquele Beijo entre Cláudia (Giovanna Antonelli) e Vicente (Rodrigo Pereira), os protagonistas da trama. Ah, ao contrário de muitos casais de outras novelas, os dois estão em boa sintonia, prometem mesmo causar furor. Mas é cedo demais para falar qualquer coisa do folhetim, sobre o elenco, a maioria deles estão bem, e ainda bem! A ideia de um narrador para a história funcionou e costura de forma positiva todo o enredo. Perfeito! E como não poderia deixar de ser, a dona Xuxa foi a estrela mais comentada da novela na semana. Sério, não teve para ninguém, nem a gravidez da Grazi Massafera tirou os holofotes da apresentadora. Teve de tudo, gente que fez críticas pesadas, gente que elogiou e teve também os que ficaram em cima do muro. O motivo (para quem não viu) você confere no vídeo abaixo. 

Ouça e esboce aqui sua opinião. 

É óbvio que eu não vou falar o que eu acho disso tudo, não agora! 

sexta-feira, outubro 21, 2011

Amém!

Morreu o pai do Gianecchini esses dias e fiquei imaginando a dor, não a do ator (que deve ser terrível também), mas sim da mãe e mulher dos Reynaldos. Tem que ter muita fibra, muita fé, tem que se virar em duas, mostrar que acredita na recuperação do filho, por amor incondicional a ele, e chorar sozinha em seu leito a morte de seu marido. A peteca não pode cair e a mulher, mais uma vez, prova e comprova porque não é e nunca foi o sexo frágil da relação. 
Câncer choca, e eu torço muito pela recuperação do moço bonito, o Pascoal de Belíssima, o personagem mais incrível que ele já interpretou, e olha que ele fez o Fred, o Toni, o Paco... Força meu rapaz! E para a mãe dele, meus pensamentos positivos, minha fé, meu abraço, minha total admiração pela mulher guerreira que ela está tendo que ser, que Deus a proteja e que no final sejamos todos abençoados pela graça da cura do ator. É muito sofrimento, só quem passa por isso deve ter a consciência exata do que é essa dor, o restante só imagina, tenta se por no lugar, mas a cruz só pesa pra quem está vivendo esse drama. Sei que a comoção é geral, ele é famoso, famosíssimo, jovem ainda, e nove entre dez homens o invejam (eu o invejo, é uma invejinha boa, acreditem!), e hoje, o Mr. anda muito sentimental, quer por para fora todas as suas dores, pedir o porquê de tantas provações e faz isso mostrando o quanto sente o drama familiar vivido pelo clã dos Gianecchini. Ops, mas pode parar com isso! Era só o que faltava o Mr. TV virar um diário pessoal, não é esse o meu propósito, nunca foi e não será, então, antes que isso aqui vire um mar de lágrimas, encerro com este re-post (é muita emoção!). Explica muito do porquê o Reynaldo pai resolveu partir primeiro. E ao Reynaldo filho, o meu (o nosso né?) desejo de que ele volte logo as novelas. Está fazendo muita falta o nosso maior galã pós Tarcísio Meira. Muita mesmo! E ler esta notinha (o ator apresentou uma boa recuperação) nos R7s e G1s da vida me deixa muito animado. Que o Milagre da Vida chegue logo a essa família. E que os anjos digam amém.

segunda-feira, outubro 17, 2011

Ritmo louco

Hollywood lança o remake de Footloose - Ritmo louco, que foi protagonizado pelo Kevin Bacon há muito tempo atrás. A nova versão tem como protagonista o ator Kenny Wormald (Hãn?). Ele divide a cena com Julianne Hough (Quem?). Não importa, o filme é de encher os olhos dos mais românticos. 

Ficou interessado na nova história é? O trailer de Footloose 2011 está aqui.

De cintura alta

Confira o visual do grande ator Johnny Depp para seu novo filme The Rum Diary, baseado no romance do escritor americano Hunter S. Thompson e nos cinemas dos EUA (por enquanto, só lá) a partir de 28 de outubro. Um tanto bizarro vá lá, mas o Jack Sparrow pode né não? 
Sobre cintura alta não é bonito, ou inteligente, ou retro, ou moda para a frente, é apenas terrivelmente desinteressante. Cá pra nós, como se eu entendesse alguma coisa de moda. 
Ainda assim, quem sou eu para achar ele bonito ou não (até porque isso pouco importa), deixo isso para as mulheres que aqui me leem. 

sexta-feira, outubro 14, 2011

Xuxa, a comediante

Um vídeo com a Xuxa imitando a Janete (Thalita Carauta) do programa Zorra Total da Globo. Desculpem o atraso, mas é que vi só agora a performance da loira. Ficou hilário!

Performance

Foi ao ar, ontem, pelo Sbt, uma entrevista com a intérprete da Chiquinha da série Chaves. Maria Antonieta de las Neves foi entrevistada ao vivo pelo Ratinho. Provou (se é que a comediante precisava provar qualquer coisa) porque ainda nos encantamos com a personagem, afinal, é sempre uma delícia cair na conversa da Chilindrina né não? 
Engraçado também foi vê-la tirando onda do próprio apresentador. Confira aquiAgora, se quiser ver a entrevista com a própria comediante, clique aqui. O programa colocou frente a frente com ela a dubladora da personagem no Brasil. Foi incrível.
Em termos de audiência o Sbt cravou 8 pontos de média e abocanhou a vice-liderança isolada. Bravo!



Crítica: A Vida da Gente

OK! Depois de muito relutar, sentei em frente à TV e assisti a um capítulo completo de "A Vida da Gente" da TV Globo. A imprensa toda comparou a história de Lícia Manzo (estreante em telenovelas) com as de Manoel Carlos. Manoel é um autor de sucessos como Felicidade, História de Amor e Por Amor. E também de trabalhos tenebrosos como Páginas da Vida e Viver a Vida. Manoel Carlos nos últimos anos me pareceu cansado. O cotidiano de suas novelas haviam se tornado um purgante, estavam chatas por demais. E Lícia sabia disso. Fora que dá a impressão de DR. E discutir a relação pode ser até legal, mas pode desencadear muitos problemas. Misture a isso um quê de TPM e muitas flores. A Vida da Gente (ainda não consigo desvencilhar o nome deste folhetim com um programa de mini-cinderelas de uns tempos atrás) chegou com o estereótipo de novela para mulheres. Só para mulheres. Aquela coisa muito água-com-açúcar, muito romantismo e pouca ação. Quebrei a cara. Mordi a língua. Lícia Manzo pode sim ser comparada ao Manoel Carlos, mas no auge da carreira do autor. Autora corajosa! Belíssima história. Bom enredo, somado a uma fotografia perfeita. É o Jayme Monjardim, ele é incrível como diretor, perfeccionista ao extremo, detalhista e apaixonado, temos então, a sintonia perfeita em cada cena. 
Num só capítulo consegui gostar muito da Marjorie Estiano, comprovar que a Stefany Britto tem brio e que não precisa ficar marcada como mulher de ex-jogador (acorda para a vida mocinha), que a Fernanda Vasconcellos em papéis dramáticos convence e que a Ana Beatriz Nogueira é um furacão na arte de interpretar. Eu consigo me lembrar dela como uma sem-terra em Rei do Gado, de 1996, e a evolução dela na profissão é merecida. Que atriz! 
Gisele Fróes é outra que tem mostrado do que é capaz na pele da dominadora Vitória e o Rafael Cardoso está bem, mas tem que cuidar com o Thiago Lacerda, o ator está demonstrando um certo interesse me desbancar o mocinho e virar a novela para ele. Stênio Garcia e Nicette Bruno são só elogios. Romantismo na medida certa. E o que é a Regiane Alves na pele da periguete Cris? Doses de muito bom humor. Incrível! 
 Continuarei acompanhado a nova novela das seis da Globo, e espero que o marasmo que assombrou as últimas tramas de Manoel Carlos não decaiam sobre Lícia Manzo. Muita sorte para ela. 

Oi Stifler

Veja o trailer de "American Reunion", o quarto filme da série de "American Pie" (sim! eles estão de volta!) com o elenco original. Ficou bacana.

Para entrar (ainda mais) no clima de curtição do Jim e do Stifler (meu personagem favorito) ouçam essa música. Senta, que lá vem muita palhaçada!

A força de Reynaldo Gianecchini

Quanta luz e força uma pessoa é capaz de transmitir em 5 minutos de conversa?!

quarta-feira, outubro 12, 2011

Trailer de Aquele Beijo

A partir da próxima segunda estreia na Rede Globo a nova novela das sete, Aquele Beijo. É, talvez, a última tentativa do Miguel Falabella como autor de telenovelas. Confira:

Ele foi um espetáculo!

Morreu, ontem, o humorista José Vasconcelos. Muita saudade. Já!
Para conhecer um poucão da história desse grande humorista, basta clicar no nome do mesmo, frisado em cor azul, é cultura pura.

segunda-feira, outubro 10, 2011

Fora da casinha

Você é doida demais: Mallu Magalhães contou em entrevista à revista Alfa que não gosta de tomar banho sozinha – isso mesmo! – e se disse aflita quando é forçada a fazê-lo (e eu sigo dando muita gargalhada com isso tudo). Quem deve gostar disso é o namorado dela, o músico Marcello Camelo, aquele do hit Ana Júlia. Para completar, e provar que realmente falta uma pecinha, ela contou também que chora ao ver mendigos – tudo bem, mas não é por achar deprimente a situação daquelas pessoas carentes de tudo e sim, por achar lindo. Pirou o cabeção! 

domingo, outubro 09, 2011

Surpresa!

Sabe quando a emoção é tanta que você acaba chorando de felicidade? Linda Lily! Agora, tente você conter as lágrimas. 

quinta-feira, outubro 06, 2011

Steve Jobs

O empresário Steve Jobs, morto nesta quarta-feira (5), ficou famoso por fundar a Apple.

Língua maldita

Da série "em boca fechada não entra mosquitos" o cantor Bruno, ex Marrone, pesou a mão, melhor! a língua em um show em San Francisco. No vídeo (abaixo) ele ofende as mulheres e diz que no Brasil existem muitas piranhas. Não carecia apelar para isso não! Tirem suas próprias conclusões...

quarta-feira, outubro 05, 2011

Oba, o Bieber está no Brasil (sic)

Leitores queridos do Mr. TV, pulem de alegria, vibrem porque o Justin Bieber está no Brasil. ÊÊÊÊ! E ele já chegou fazendo cara feia. Não gostou nadinha de passar pela cabine da Polícia Federal no aeroporto. E ele está certo em se irritar, afinal ele é o Justin Bieber né não? Preguiça disso! Muita preguiça mesmo! O namorado da Selena Gomes (jurava que elas (ops, eles, desculpem a nossa falha!) tinham se separado) desembarcou ontem e as fãs estão em polvorosa. - Lindo! Gritam eufóricas! Bieber, além de fazer um, dois, três shows, sei lá, vai ser entrevistado pela Xuxa. A loira foi escolhida por ele. Estavam na briga com ela Fausto Silva e Luciano Huck. Ponto! E não é a primeira vez que isso acontece, há mais ou menos um mês atrás o porto-riquenho Ricky ex-menudo Martin lhe reservou a mesma exclusividade. Prestígio de quem é rainha. 
E se você aí da poltrona vai tirar folga dia 12 (dia de N. Senhora Aparecida e dia das crianças) e estava fazendo figa pra assistir A lagoa azul na Sessão da Tarde, esqueça! a Globo já anunciou que vai passar o show do astro adolescente neste mesmo bate horário (ARGH!). E para terminar o post, vamos esquecer só um pouquinho o neném americano e bater palmas para a coragem do José Luis Datena. Banana prucês RECORD! Confira:




Ah, ia esquecendo, bom dia turma!

terça-feira, outubro 04, 2011

Humoristas espetaculosos

A polêmica em torno das declarações de Rafinha Bastos, um dos integrantes do CQC da Band, resultou em uma suspensão temporária do mesmo na atração. A arrogância do rapaz teve seu estopim, na semana passada, quando ele declarou que 'comeria tanto a cantora Wanessa quanto o bebê que ela espera'. A frase pejorativa provocou a ira dos telespectadores e twitteiros de plantão. Choveram críticas. E todas merecedoras de repúdio. Aliás, não é só o Rafinha Bastos e a turma do CQC os novos algozes do humor brasileiro. A máxima da frase "quem fala o que quer, ouve o que não quer" nunca esteve tão eloquente na tevê. Na Redetv! temos uma turma que arrebenta nas rádios e seu começo na tevê também foi espetacular. Falo do Pânico. Os novos humoristas acham que podem falar o que querem e na mesma proporção se irritam quando são cobrados por isso. É regra na sociedade, você tem que se adequar, o seu limite termina quando começa o do outro, aprende-se isso na escola e com nossos pais, desde pequenininhos. É assim com todo mundo! O Pânico ganha a vida ofendendo celebridades e anônimos, acreditem, assim como não é engraçado ficar rindo de um cidadão sem dente, não é engraçado brincar com os sentimentos de pessoas famosas, que acima de qualquer coisa também são seres humanos. 
Por fim, o Legendários de Marcos Mion. No último sábado, houve um concurso com mulheres 'bem avantajadas' para saber quem dançava melhor uma música de funk. Colocaram as mesmas em situações constrangedoras, as zoações não tinham fim e as câmeras não perdiam um lance dos belos corpos (nem tão belos assim, afinal mulher tem que ser delicada, ter traços femininos e se comportar como tal), como se todas elas estivessem à venda. Isso é humor? Que fique bem claro que todos eles são talentosos em suas áreas, mas para fazer humor hoje em dia no Brasil precisa buscar o que o ser humano tem de pior? Há necessidade de fazer rir zombando de alguém, enaltecendo os defeitos dos outros? 
Sou do tempo da turma dos Trapalhões, não consigo compactuar com esse show de horrores que assola a televisão brasileira. 

Be happy

Em mais um momento intimista venho cá para agradecer de montão as tantas visitas que o Mr. tem recebido nos últimos dias, e aos que completam com comentários inteligentes, com apoio, com suas verdades, o apreço tem sido maior ainda. E a alegria de ver os números crescendo, o prazer em ler tanta coisa boa que vocês escrevem é incomensurável, é aquilo que dizemos não ter preço. A última semana do Mr. não foi nada fácil, e não estou aqui para fazer nenhuma lamentação, pelo contrário, este espaço aqui é o meu momento de lazer, senhores e senhoras, leitores assíduos ou não, eu não consigo esboçar em palavras o quão o Mr. TV me faz bem, o quanto vocês me deixam muito feliz. Dias atrás, lendo um de meus blogues preferidos, o do Humberto, parei para pensar no que ele falou: "E aí você tem um blog e escreve nele e às vezes acha que está só desabafando, que está só jogando na internet algo que talvez uma ou duas pessoas vão ler. Não sei se é assim com você, mas comigo às vezes acontece". É assim mesmo! 
 O Mr. é entretenimento, é escrito para quem gosta de ler notícias sobre tv, cinema, celebridades e lá de vez em quando discutimos um fato importante, digo discutimos porque não tenho para mim a palmatória do mundo, todos temos nossos preconceitos particulares, mas precisamos aprender que nem todo mundo é igual e que o respeito deve ser sempre prioridade, sempre! E eu aprendo muito com todos vocês. Entre todas as coisas boas e ruins que aconteceram nos últimos dias, as boas prevaleceram. A luz no fim do túnel se abriu hoje de manhã quando notei que um post lá do comecinho do ano bombou em número de visitas. Linda Tatyane Goulart, envaidecido com tanta simplicidade e o carinho, acredite, é recíproco. A menina que encheu os olhos dos telespectadores com tamanha ternura e esbanjando talento completa vinte anos de carreira (uma belíssima carreira, frise-se) e está uma linda mulher, com todos os predicados possíveis. Muito obrigado Tatyane. Sucesso! E para terminar, um vídeo da novela Felicidade, de Manoel Carlos, do ano de 1991. Veja:


Pra todo mundo, obrigado!