BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, agosto 31, 2011

1046

Quando surgiu na telinha Malhação veio para conquistar um público perdido: o adolescente. E conseguiu durante um bom tempo, principalmente na fase do Múltipla Escolha. Vale também registrar que desde 1995 a novelinha serve de teste para novos talentos. É de lá que surgiu a talentosa Natália Dill, a maior promessa da Globo da atualidade. Porém, nos últimos anos, Malhação caiu tanto em audiência quanto em qualidade. As histórias se tornaram repetitivas e o público, ainda o adolescente, migrou para a internet. As últimas pesquisas feitas pela Rede Globo apontaram o óbvio: o público de Malhação na atualidade é composta em sua maioria por adultos. Poucos adolescentes e poucas crianças. A trama serve para os pais entenderem um pouco a cabeça de seus filhos. Mas por que resolvi falar de Malhação? Quem lê o Mr. TV desde seus primórdios sabe o quão chata achava essa novela. Achava! Alguém viu os dois primeiros capítulos da nova temporada? Lê-se Malhação Conectados. A história segue em cima dos mistérios do número 1046. A partir disso cria-se um elo sobre todos os personagens. Tem a mocinha que fica com o mocinho, mas em nada lembra o clichê de todas as temporadas anteriores: duas mulheres, uma do bem e outra do mal, que brigam pelo amor do herói. Não que essa historinha não sirva como bom gancho, mas em se tratando de Malhação estava cansando: afinal mudava apenas os atores e os nomes dos personagens. 
Que a nova Malhação aposte na criatividade e não decepcione desta vez. Assim ficaremos conectados! E que o número 1046 torne de verdade essa temporada muito especial.

"Bora" pra festa

Aquele meu amigo que troca de emissora como quem troca de roupa e faz de tudo para aparecer soltou uma nova frase de efeito, desta vez para o programa Vitrine, da TV Cultura: "Queria ter um programa igual ao da Xuxa". Ele ainda disse que está cansado de ser criticado por fazer apenas 'matérias de balas'. (Óóó), tem gente que quer se pagar de bonzinho a essa altura do campeonato. Muitos sorrisos de ironia agora há-há!!
 Galerinha do Mr. TV, o bluógue amigo "Tô Ligado" está comemorando três anos no ar. Eu participei da festa, "bora" conferir

Abraço Brunno, parabéns pelo bluógue!

Ainda sobre Xuxa, a apresentadora gravou uma entrevista com o Ricky Martin, mas a produção do programa da rainha ainda não anunciou o dia da exibição. 


Atualizado: a matéria com o Ricky Martin vai ao ar neste sábado, dia 3, no programa da Xuxa.

Você sabia? Que o cantor cobrou quatrocentos reais para tirar fotos com fãs. Detalhe: por pessoa. 

E que no Brasil, apenas Hebe e a Xuxa puderam entrevistá-lo. Ninguém mais. 

terça-feira, agosto 30, 2011

Trote

Qual o risco de falar com alguém pelo telefone na TV, ao vivo? O da pessoa do outro lado (que você não está vendo) falar qualquer bobagem no ar. Abaixo você confere o novo hit que circula pela internet. Coitadinho do Yudi, ficou sem poder oferecer o Playstation 3. 
P.S.: O Sbt diz que se trata de uma montagem e que está buscando os responsáveis. 
Será?

O lado debochado de Bonner

A semana começa com o senhor William Bonner, jornalista renomado e responsável pelo telejornal mais visto do país fazendo piada no twitter. Na última quinta-feira, o marido da Fátima Bernardes deu uma bronca ao vivo no repórter Marcos Uchôa. A repercussão foi tamanha que na sexta, dia seguinte, o repórter apareceu todo paramentado. Assista. E durante a apresentação do "Jornal Nacional" desta terça-feira, ele escreveu em sua página no Twitter gracejos remetendo ao caso.



"Pedalar pra girar o globo lá atrás já era cansativo. Mas com esse colete à prova de balas emprestado pelo Ushowa (sic) ficou bem pior."
Antes, ele disse: "Espero que não tenha dado pra ver meu capacete no canto da mesa. Tirei em cima da hora."
Bonner deve está adorando tudo isso. E o público muito mais. 
Clique nos vídeos a seguir e divirta-se com ele, o imitador William Bonner. Bem melhor que o Tom Cavalcante.



Michael!

Michael Jackson faria 53anos hoje.

Vale a pena ver de novo

A partir do dia 12 de setembro a Globo reprisará a novela “Mulheres de Areia” pela segunda vez. Folhetim de grande sucesso produzido em 1993 e exibido na faixa das 18h. Naquele ano a trama conquistou 50 pontos de média com um último capítulo cravando 62 (de média, frise-se). Um feito se fomos compará-la ao ibope de hoje. Não esquecendo ainda que se trata de uma novela das seis. Nos anos de 1996/97 quando foi reprisada pela primeira vez pontuou 32 pontos na média geral. Um fenômeno. Abaixo, o primeiro comercial da novela para o Vale a pena ver de novo.

quarta-feira, agosto 24, 2011

A filha da Janete



A atrapalhada Janete (Thalita Carauta), do "Zorra Total" (Globo), ganhou um clone em versão infantil. Um vídeo que circula no YouTube está fazendo sucesso com a imitação da personagem feita por um garoto chamado Renan. O sucesso na internet é tão grande que o garoto recebeu elogios até da própria comediante. Diversão pura.

terça-feira, agosto 23, 2011

Um exemplo

O Silvio Santos apareceu assim, de chinelos e shorts para uma entrevista para as comemorações dos 30 anos do Sbt. Vídeo revelador, vale muito a pena ver. 

O primeiro capítulo de Fina Estampa

Nem sempre o que parece é. Antes de ir ao ar, ontem pela Rede Globo, Fina Estampa para mim parecia ser qualquer nota. A história tinha um quê de novela das sete, e não é que eu me surpreendo com Aguinaldo Silva. Gostei de praticamente tudo no primeiro capítulo da nova novela das nove. Lília Cabral e Christiane Torloni brilharam, já torço para a pobre da Griselda, coitada! E sei que vou odiar a Tereza Cristina, a mulher é um purgante, e incrível ao mesmo tempo. Um luxo só! Curti também o Crô (Marcelo Serrado), ri muito com o personagem. Destaques para a lindinha da Sophie Charlotte e o ator Marcos Pigossi, o casal Amália e Rafa promete. Dan Stulbach, Julia Lemmertz, Arlete Salles, Tânia Kalil, Dalton Vigh, Dira Paes, Alexandre Nero, Guilherme Boury, Caio Castro, Malvino Salvador, Totia Meirelles, Wolf Maya (o ator e diretor da novela imprimiu muita competência na direção também) estiveram corretos em suas atuações. O fato é que quando o capítulo de Fina Estampa terminou ficou aquele gostinho de quero mais e estou apreensivo para ver os demais personagens. Tem Ângela Vieira, Eva Wilma, Renata Sorrah, entre outros.

Não gostei: a atriz Adriana Birolli vai ter que me convencer que a Patrícia não é a Isabel de Viver a Vida. A atriz é boa, a nova personagem é a mocinha da trama e seu rosto ainda é marcado pelas maldades da irmã da Luciana (Alinne Moraes).

E da Milena Toscano (Vanessa) eu não gosto por pura birra mesmo. Não a acho aquilo tudo como atriz não. 

A audiência do primeiro capítulo de Fina Estampa (segundo a prévia) foi de 41 pontos de média, 5 a mais que o primeiro capítulo de Insensato Coração em janeiro.

segunda-feira, agosto 22, 2011

O último capítulo

A revelação de que Wanda (Natália do Vale) matou Norma (Gloria Pires) foi bem feita (ops, olha o erro de continuidade, grotesco! Mas ainda assim gostei do final), a história bem contada e as atrizes deram um show à parte. E ao contrário de muita coisa (digo, muita coisa mesmo!) que andei lendo nesse final de semana eu curti o último capítulo de Insensato Coração. A vingança de Norma (consumada com maestria pela amiga Jandira, papel da incrível  Cristina Galvão) e o final triste de Léo (Gabriel Braga Nunes) foi tudo de bom. Aliás, há tempos não se via numa novela os vilões se estreparem no final. A cena dos quatro maus-caráteres no presídio me lembrou muito a série Prison Break. Sensacional! 
Fora os castigos da Eunice (Deborah Evelyn), que sofreu praticamente a semana toda e finalizou servindo cafezinho e da purgante da Paula (Tainá Müller), esta foi obrigada a servir marmitas aos pobres . 
A novela do Gilberto Braga em parceria com Ricardo Linhares terminou com muita ação e com todos os seus vilões brilhando, nada mais merecido, sabendo que foram somente (com algumas exceções, frisadas na última linha) eles que seguraram a audiência da trama nos sete meses que esteve no ar.

Destaques: Ana Lúcia Torre, Deborah Secco, Maria Clara Gueiros e Ricardo Tozzi, perfeitos.

sexta-feira, agosto 19, 2011

Jornal Rational

Nada mais elegante que terminar as homenagens ao Sbt com ele: o pinguim de geladeira Ratinho. Ele começou na tevê fazendo o que há de pior, programa desnecessário e muita briga com gente que ia lá somente para aparecer. Teve também muitas acusações que tudo lá era armado. Enfim, Ratinho conseguiu superar tudo isso porque acima de tudo é um incrível apresentador. O lado Mazzaroppi foi investido e o programa nos remete a um circo, no bom sentido. Ratinho consegue fazer rir sendo ele mesmo. É engraçado e depois do Silvio figura como o melhor comunicador da ala masculina na história. Ele é muito mais que um animador nato, tem um jeito brejeiro de ser que encanta, e se aproxima do telespectador como ninguém. Ele dá a impressão que a gente conhece ele faz tempo, é algo como alguém da família, um vizinho próximo, o jeito engomado o torna divertido. E o Jornal Rational ainda é a melhor coisa do programa dele.

Programas populares e (apelativos)

A parte ruim do Sbt é o sensacionalismo comum em alguns programas. Além do Aqui Agora tivemos a Márcia Goldschmidt trazendo diretamente dos Estados Unidos o que há de pior lá, os barracos. E engana-se quem pensa que a morena não fez sucesso. O programa dela intitulado 'Márcia' conseguia 22 pontos de média numa época que Casseta & Planeta era referência e fenômeno em todo o país. E depois veio o Programa do Ratinho, também muito sensacionalista, muito apelativo, e dá-lhe porradas! (P.S.: só para constar, com o Ratinho eu tenho uma relação de amor e ódio, mas isso eu conto num próximo post).
Da Cristina Rocha eu me nego a falar.

A turma do riso

Quem não gosta de um programa de humor né? Quem é antigo ficava grudado na TV esperando a Escolinha do Golias começar e rir à beça com o protagonista e a Nair Bello. Lembrar do Golias nos remete a Praça é Nossa. Lá ele fez história com a Andréia de Nóbrega (talentosíssima). E é na Praça que vem as melhores lembranças: abaixo um vídeo com a Velha Surda, a que considero um dos melhores personagens de humor da história da TV:

Jornalismo

O Sbt nunca foi o que se pode dizer o canal do jornalismo. O forte são os programas populares, os infantis e os programas de auditório. Mas acertou com Roberto Cabrini em Conexão Repórter e fez bonito com o Sbt Realidade. No passado, apesar de não me agradar o formato, o Aqui Agora fez enorme sucesso e é lembrado até hoje, né Gil Gomes? Sensacionalismo puro. Confiram:

Programas de auditório

Por muitas vezes escutamos que está começando mais um Domingo Legal na voz sempre chata de um Gugu que já foi muito divertido, nos deliciávamos com as tortas na cara de um Passa e Repassa e aprendíamos coisas novas sobre bichos no TV Animal. Teve sempre os selinhos da Hebe e um Programa Livre sensacional com o comando do Serginho Groisman. Quem nunca parou para ver Silvio Santos? Quem nunca saiu de mansinho com o banquinho do Raul Gil? O Sbt é o canal que melhor faz programa de auditório, sempre foi! Não topo muito com a cara da Eliana, mas a moça dos dedinhos tem um apelo popular muito forte e faz sucesso num dia que sempre foi dominado por homens. A voz forte de Celso Portilolli e a inteligência da Marília Gabi Gabriela também sempre se fez presente. Caiu um pouco no conceito quando convidou a Adriane Galisteu para integrar o seu elenco, mas não durou muito e mesmo com as tantas modificações que aconteceram, o canal melhorou. Nem Augusto Liberato nem Hebe tem mais cara de Sbt, o que para mim foi até bom, Silvio Santos priorizou, principalmente depois da saída do loirinho, o que tem de melhor: ele mesmo! E não esqueçamos da melhor fase do 11:30. 

Desenho animado

Sim, a Globo teve a Xuxa, o maior ícone infantil de todos os tempos, mas o Sbt não ficou atrás no que se diz respeito a criançada. Lá pelo final dos anos 80, começo dos 90, o canal do Silvio Santos era uma espécie de cartoon network tupiniquim e é ali que se fez história. Tinha Chapolin, Chaves, Carrossel, Chispita, Punk, o Fantástico Mundo de Bobby, Angélica, Mara Maravilha, Bozo, Vovó Mafalda, Serginho Mallandro (sim, ele já teve graça), Ursinhos Carinhosos, Cavalo de Fogo, lembram da Blossom?, Pica-Pau (na época ele não era chato), Mariane (saudade dessa moça), Duck Tales - os caçadores de aventura, Os Muppets Babies (sempre quis ver o rosto da babá), Popples. Tinha também o Doug e o Disney Club (abaixo vídeo da primeira parte do primeiro programa em 1997). Hoje quem reina é a menina prodígio Maísa. Deu saudade né?

As novelas do SBT

O canal do Silvio Santos produziu muita coisa na teledramaturgia. O maior sucesso foi sem dúvida alguma Éramos Seis, com Irene Ravache no papel principal, no ano de 1994, mas foram as novelas mexicanas que realmente encantaram o público do Sbt. Quem não se lembra de A Usurpadora, a trilogia das Marias (cantora Thalia), Chispita, Topázio, Ambição, Simplesmente Maria e etc? Mas nenhuma marcou tanto como Carrossel, foi no ano de 1991. Abaixo, o primeiro capítulo da saga da Professorinha Helena, Maria Joaquina, Cirilo e outros.

O dono da festa

Ele é o maior comunicador da História da Televisão no país, seja pela gargalhada, seja pelos trejeitos com a mão, seja pela voz, pela dicção perfeita, por todo esse conjunto, que às vezes você fica olhando e se pergunta: "qual é o segredo desse artista?". Esse tem vários segredos, talvez nem ele saiba quantos são os outros segredos. Estou falando de Silvio Santos, o maior apresentador do Brasil. Abaixo, um vídeo histórico de Silvio Santos ao lado com o Mazzaroppi.

O Natal na casa da Dona Florinda

Só por nos ter apresentado o Chaves a rede do Silvio Santos já valeu muito a pena. Aqui, O Natal na casa da Dona Florinda. Imperdível. 

Exclusivo: o pai do Chaves

Um verdadeiro tapa em toda a sociedade...

Inédito: o casamento de Seu Madruga!

Ainda como parte das comemorações dos 30 anos do Sbt, veja o casamento do Seu Madruga com a Bruxa do 71. Com legenda:

O primeiro episódio do Chaves

19 de agosto, o Sbt comemora 30 anos de existência. Eu lembro de ter embarcado nesse Carrossel lá pelo ano de 1991 e nunca mais parei de ver a emissora do Silvio Santos. No dia de hoje, teremos muitos posts reservados ao canal, e para começar vejam o primeiro episódio do Chaves (vídeo em espanhol).

quarta-feira, agosto 17, 2011

Sandy burrinha

Sandy, que mico é esse?

Sandy "mata" Salomão Hayalla durante brincadeira nos bastidores da série "As Brasileiras", da Globo. A foto foi postada no twitter da Fernanda Rodrigues, a Jôse da novela O Astro
Para quem não sabe, a cantora é uma das protagonistas do novo projeto do poderoso Daniel Filho.


Existem 'dois quem matou?' pairando no ar, mas que Salomão nos desculpe, só está dando a Norminha (Glória Pires) nos TT´s. "Mãos ao alto Norminha, mãos alto Norminha"... 


"Confirmando presença na missa de sétimo dia da Norminha".


E essa Sandy hein? Passou o semestre inteiro tentando bancar a devassa, até loira ficou e quando surge a oportunidade de apagar a imagem da santinha, babau. A Playboy deturpou sim a entrevista da moça (quem leu sabe), mas ela devia ter dito que sim, que adora fazer anal, que seu marido sabe como excitá-la  e quebrar de vez esse estereótipo. Ao vir a público e dizer que não foi bem isso, Sandy voltou a estaca zero. E agora (como ela está mal assessorada, Deus meu!) ela fica aí se submetendo a qualquer aparição ridícula tal como uma ex big brother (já antevejo o pessoal do Morri de Sunga Branca zuando com a moça). Sandy é moça de família, é isso que ela é, talvez quando ela se descobrir de verdade as coisas aconteçam naturalmente na sua vida...

terça-feira, agosto 16, 2011

Quem matou Dona Norma?

A Norma cantou "the edge of glory " antes de morrer que eu 'tou' ligado.


O segredo da outra Norma:


Glória Pires esteve linda em toda a trajetória da Dona Norma em Insensato Coração.

Eu voto na Tia Neném como a culpada pela morte, o motivo não me pergunte por que, mas seria uma belíssima homenagem a atriz Ana Lúcia Torre, um dos destaques da novela das nove.

Aniversário da Madonna

Madonna completa hoje 53 anos de idade. Happy birthday to you... E ela comemora esta data de namorado novo (veja foto abaixo). O sortudo é um tal de Brahim Zaibat, de 24 anos. Dizem que o relacionamento está ficando sério. O único problema é que ele não fala a língua dela e ela não fala a dele. A parte boa é que eles vão evitar o famoso DR (discussões de relacionamento). Felicidades à Rainha do Pop mundial.

Cabelo sukita

Atenção noveleiros de plantão: o ator Mateus Solano, sempre extraordinário em seus papéis, postou em seu twitter oficial uma foto sua no primeiro trabalho que fez na TV Globo. Juro que não lembro (fãs do ator, quando foi que ele apareceu assim? Só por curiosidade). O visual choca, visto o galã que o moço se tornou. Como ele mesmo se definiu: olhos azuis e cabelo sukita.

Vejam:

Exclusivo: cai na rede o novo clipe da Lady

Depois de Born This Way, Judas, Hair e The Edge of Glory, vazou na internet o videoclipe de mais uma música do último disco de Lady Gaga. Assista:

Tributo!

O mundo parou!
A morte de Elvis.


segunda-feira, agosto 15, 2011

I saw life

Semana passada teve o lançamento da novela Fina Estampa (Globo, 21h), que estreia na próxima segunda, e a Carolina Dieckmann chegou 'causando'. E verdade seja dita, a moça está linda. Mas não peça para a atriz abrir a boca. Sério! A fala, não preciso nem meter o pau, é ridícula em sua essência. Confira:
“Este corpo é da Teodora. Fiz um mês de muay thay pego músculo muito fácil, então, estou dando uma maneirada. Quero fazê-la o mais "periguete", picante e sexy possível. Não gosto de ser gostosa, sou como a Adriane Galisteu: se falam que estou gostosa, acho que estou gorda”.
Nem a Ofélia (Cláudia Rodrigues) do "Zorra Total" fala tanta asneira. 
Falar de Carol Dieckma e não lembrar da Susaninha Vieira é praticamente impossível. A Branca Letícia esteve no Fantástico, ontem, e disse muito. Apesar de achar que a dona Susana é uma verdadeira chata de galochas, tenho que dar a mão à palmatória, afinal muita coisa que a loira-mor fala tem lá suas verdades. A língua dela é afiada, Susana se mostra uma mulher forte (e é!), mas é um ser humano como outro qualquer, com muitas falhas e muitas qualidades também. A Susana mãe, A Susana avó e a Susana apaixonada me tocaram, sentia falta dessa Susana Vieira. 
Assim como você falou Susana, não esqueça nunca da Soninha. Nunca!
E Carolina, precisa forçar a barra não...

sábado, agosto 13, 2011

Carinho de verdade

Nem o Professor Astro previu isso

No último dia 11 foi ao ar em O Astro uma das cenas mais aguardadas da novela. Os autores, finalmente, deram a chance que faltava para a atriz Ellen Rocche expor todo o seu talento. Não falou muito e só mostrou o bundão.


Crítica: Ellen Roche, para mim, deve ser a protagonista da próxima novela das onze.

Antologia

Quem deve morrer em Insensato Coração
Norma ou Léo? 

No primeiro semestre do ano Glória Pires e Gabriel Braga Nunes são os artistas mais  ovacionados pelo público. E suas personagens, as mais comentadas.

A novela das nove da Globo teve excelente repercussão no país, mesmo o autor Aguinaldo Silva tentando diminuir o sucesso da trama tentando aparecer com frases de efeito. O fato é que Norma entra para os personagens antológicos da dramaturgia brasileira (ou você se lembra de ter visto uma personagem tão complexa na televisão?) e Léo ganha cadeira cativa na galeria dos melhores vilões de todos os tempos. 

Ontem, a atriz Glória Pires gravou a cena da morte de Norma. Se a cena for válida, vai ao ar na próxima terça. 

Novo ídolo?

E indo contra todos que questionavam que o programa Ídolos nunca lançou alguém para justificar seu título, chega Thaeme. Ouça. 



sexta-feira, agosto 12, 2011

Dia da TV

Que gracinha! Hoje é o dia da televisão. Este tão amado invento tecnológico chegou ao Brasil em 1950, por Assis Chateaubriand, que fundou a TV Tupi. Habituemos a escutar o boa noite da Fátima e do William, mesmo sabendo que nossos pais ouviram a mesma coisa bem antes, mas pela voz do imortal Cid Moreira. Vimos muitas novelas no ar. Muitas! Boas, ruins, incríveis, péssimas! Não importa, elas estavam lá (e ainda estão, intactas!). Elegemos a Maria Fernanda Cândido a mulher mais bonita do século passado, esquecemos de Tônia Carrero. Não desmerecendo nossa Sophia Loren tupiniquim. Vibramos com o 'oi, oi, ai, ai' do Silvio Santos, ficamos bravos com o 'o loco meu' do Faustão e chorávamos toda vez que a Xuxa dizia 'beijinho, beijinho, tchau, tchau'. Aprendemos que quem não se comunica se trumbica e que por mais velho que possa parecer, Chaves sempre está na moda. O brasileiro gosta de produto mexicano, mas não nega suas raízes, nunca! E está sempre adepto a mudanças. Gosta de reality show, vê seriados americanos, assiste a Tela Quente com frequência, mesmo já tendo visto o filme que anunciam como inédito. Curva-se a talentos natos. Ama Glória Pires, Tony Ramos, Cássia Kiss, Tarcísio Meira, Lima Duarte... Os homens assistem futebol, algumas mulheres também. Mulheres veem novelas, homens, está provado, veem novelas também. Ivani, Janete, Dias Gomes, Aguinaldo, Gilberto, João Emanoel, Silvio de Abreu, Benedito, Manoel, Glória Perez, a lista de autores é enorme, aqui só alguns, e que talentos. 

TV tupi, TV Excelsior, TV Bandeirantes, Rede Record, TV Globo, SBT, Cultura, Gazeta, CNT, Redetv!, Rede Manchete, TV por assinatura. As opções são muitas. O deleite é do telespectador, somente dele. 

A televisão é uma arte que influencia e marca a vida das pessoas diariamente.


Parabéns a TV.

quarta-feira, agosto 10, 2011

Reynaldo Gianecchini está com câncer

Fomos todos pegos de surpresa...


O próprio hospital Sírio Libanês, onde o Reynaldo Gianecchini (38 anos) foi submetido a minuciosos exames confirmou: o ator está mesmo com câncer. Ele tem um linfoma do tipo não Hodgkin (que atinge os gânglios linfáticos).  O galã começa as sessões de quimioterapia nas próximas semanas. Leia a íntegra da nota divulgada pelo ator:


"Após ser internado com suposto sintoma de faringite, fui diagnosticado um linfoma não-Hodgkin. Estão sendo realizados novos exames para a especificação adequada. Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês,

Reynaldo Gianecchini".

Força meu rapaz.

terça-feira, agosto 09, 2011

Quem não gosta de dar uma fugidinha hein?

O dono da voz do hit “Fugidinha”, música maliciosa que puxou os outros sucessos do cantor Michel Teló, já tem um novo projeto: “Estamos com umas sete músicas prontas. O disco vai ser nessa mesma linha que eu gosto de cantar”, anuncia Teló na edição de agosto da revista Billboard Brasil. Uma destas novas faixas já está disponível na internet e pode ser baixada gratuitamente. “Nossa! Ai Se Eu Te Pego” já teve 50 mil downloads em apenas uma semana. 

Ouçam:
Fica a dica.

"Mamãe, eu não gosto do Datena, tira disso!"

Com direito a beijinho no rosto de Luciano Faccioli e cenário novo, José Luiz Datena reestreou ontem no programa "Brasil Urgente", da Band, sem helicóptero. Ficou em quarto lugar na audiência. Enquanto isso o menino órfão lá no SBT segue dando muita alegria ao seu Silvio. 

Trailer de Fina Estampa

Dia 22 de agosto é marcada a estreia da nova novela das nove da Globo, Fina Estampa. Com texto de Aguinaldo Silva e direção de Wolf Maya, a trama tem no elenco Lília Cabral, uma das melhores atrizes do país. Lília dará vida a Griselda, personagem que era para ter sido da Glória Pires (vocês sabiam?). Com trejeitos e profissão masculinas, Griselda recebeu o apelido de Pereirão. Mulher de fibra, vai rivalizar com Tereza Cristina (Christiane Torloni). A história que primeiramente tinha recebido o título de 'Marido de aluguel' mudou para Fina Estampa depois que a Record patenteou o nome. Sabe-se ainda que Pereirão ganhará na loteria e vai se transformar numa mulher finíssima. Segue o clipe de lançamento da novela. Assistam:

segunda-feira, agosto 08, 2011

Norma tem que morrer


Quando os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares projetaram Insensato Coração o personagem Léo (Gabriel Braga Nunes) seria assassinado nos últimos capítulos. Aliás, toda a história foi se criando através dos irmãos Léo e Pedro (Eriberto Leão). Mas foi uma coadjuvante que cresceu e apareceu no folhetim. Tentem imaginar qualquer outra atriz dando vida a complexa Norma, eu disse qualquer. Certamente nenhuma outra atriz conseguiria chegar perto do que é a atuação de Glória Pires, a estrela que está sempre no auge. O retorno da atriz às novelas foi acompanhado passo a passo por revistas, sites e blogues, porque sempre que anunciam uma volta, público e crítica aguardam ansiosos. E a notícia vende. Glória é sinônimo de sucesso. E o que começou como uma coadjuvante de mão cheia, Glória soube saborear todas as poucas cenas reservadas para a Norma no início, se tornou no papel principal de uma novela que teve muitos erros sim, mas dedicou todas as homenagens possíveis a essa divina atriz. Hoje entendo perfeitamente porque Ana Paula Arósio abandonou o barco antes mesmo de começar. Sabia que Marina (papel incumbido para a atriz Paola Oliveira, que eu também gosto) seria pequena perto da explosão de Norma, afinal, mesmo anunciada coma grande protagonista, Marina não é, nunca foi e jamais será. Norma começou naturalmente mocinha. Boba, mas delicada. Teve que aprender a se defender depois de um duro golpe da vida. Cometeu crueldades por conta de um desejo de vingança. Se vingou, perdeu o controle e enlouqueceu. É dela o título da novela. Mesmo passando por tudo que passou por conta de um homem sem um pingo de caráter, ela cai de novo na lábia de Léo. Se a dona da bola, melhor dizendo do coração, é mesmo Norma seu final tem que ser digno do que toda sua estada na novela foi. Se antes Léo morreria assassinado, mudou tudo, agora a pergunta vai ser 'quem matou dona Norma?'. Muito merecido.

A gente ainda tem que engolir!

Justo na semana em que o cinema lança o filme dos Smurfs, o tio Zagallo, que está beirando os 80 anos, quando perguntado de como está de saúde lança essa frase aqui: "a saúde está óóóótima. O sexo é normal. Tem o azulão aí…" Alguém aí queria saber que o velho lobo toma Viagra? Parece que ele entrou pro time do Hugh Hefner, o senhorzinho dono da Playboy. 

Será que também dura 2 segundos?
Começou a contar, termina Zagallo.

Uma ressalva: Os Smurfs valem a pena. Os Smurfs, ok?

Assunto para mais uma capa de revista...

Bomba! Bomba! O astro teen Justin Bieber terminou seu namoro com a estrela teen Selena Gomes. Queridos leitores do Mr. TV, jurem que um dia vocês acreditaram que os dois namoravam?  




A volta da série "Two and a half men"


A nova temporada da série supostamente começa com o funeral do personagem de Sheen, Charlie Harper. O episódio irá ao ar em setembro, provavelmente no dia 19.

Dois homens e meio sem Charlie Sheen, será que vinga?
Tenho cá minhas dúvidas...

Mas segundo informações do site TMZ, Ashton está rapidamente se tornando extremamente popular no set.

Ashton Kutcher com o resto do elenco de "Two and a Half Men" em sua primeira gravação do seriado.

O funeral de Charlie.



A cantora Lady Gaga é transformada em homem na capa do single "You and I"


Podem falar o que quiserem da Lady Gaga, menos que a jovem cantora não saiba se autopromover. A última é a foto de capa de seu novo single,  "You and I".

Trata-se da quarta música de trabalho do álbum "Born This Way".

Lady aparece transformada em homem.

Abaixo, a música:

domingo, agosto 07, 2011

Chatolina

A Carolina Dieckmann, não sei como, conseguiu se tornar uma das mulheres mais chatas do mundo da TV. Rivaliza pau a pau com a Luana Piovanni e a Susana Vieira. Mas nem sempre foi assim.
 Ela começou lindamente em Sex Appel, 1993, minissérie que tinha a também queridinha da época Luana,  fez uma pequena participação em Fera Ferida, mesmo ano e estourou em Tropicaliente, de 1994. A Açucena (papel dela na trama) era tão doce que em poucos capítulos da novela escrita por Walter Negrão a personagem já se tornava a protagonista. Bacana também foi sua passagem em Malhação (1995), Vira-lata (1996) e Por Amor (1997).  A menina roliça da época estava pronta para alçar voos mais altos. Veio Laços de Família e a cena da personagem Camila raspando a cabeça entrou para os anais da teledramaturgia brasileira. Porém, junto com o sucesso veio a arrogância. Sandálias da humildade foram até impostas pela turma do Pânico. Em vão. Ainda assim, Carolina fez bons trabalhos na tevê nos anos seguintes. Mulheres Apaixonadas, Senhora do Destino e Cobras e Lagartos. As derrapadas aconteceram em Três Irmãs e Passione. Na última, a aversão à atriz foi tão grande que o autor resolveu matar seu personagem, o que deixou a atriz até hoje indignada. Sobrou até para a Mayana Moura, sua rival na novela: "O vilão não tem de se dar bem no final. A Diana não devia ter morrido e a Melina ter ficado com o Mauro", sentenciou. A atriz culpou os internautas pela morte da personagem Diana. 
Carolina Dieckmann volta à TV em setembro, lá pelo capítulo 30 de Fina Estampa. Com a repugnância que Carol causa aos telespectadores, preferiu-se esperar a novela se firmar junto aos mesmos. Aguinaldo Silva, o autor da trama, vem com a tarefa de mudar o conceito  de que a Carolina é uma chata, que se popularizou nos últimos anos. Durante a coletiva, no lançamento da nova novela das nove, a loira falou que classifica sua personagem como uma periguete “meio Barbie girl”, que usa muito rosa.
“Vou entrar nessa novela para fazer confusão. Mais do que uma maria-tatame, ela é uma maria-golpe”, adiantou. 
Será que assim vai dar jeito?
Socorro! Fazendo papel de marrentinha, quem vai suportar? 
Caso não funcionar, a atriz não vai poder reclamar depois caso o autor resolva pôr um fim trágico antes do tempo, visto que Teodora (nome do personagem dela na novela) é uma vilã.

Mas de sua beleza ninguém pode contrariar.

Sandy capetinha

A vida sexual da Sandy está rendendo. Sabe de uma coisa, apedrejaram a menina porque ela disse que faz anal. Gente puritana a essa altura do campeonato? 
 Estou começando a gostar da nova Sandy. Agora sim, devassa! 
E todo esse 'auê' é porque foi a Sandy que falou. A sociedade prega que mulher de verdade tem que ser santa.

Ah, mas vão dizer: imaginar a Sandy dando o $# não dá! Pode até ser, mas...
A Adriane Galisteu, capa da Playboy com a polêmica entrevista da ex santinha revelou que não dá o $# de jeito nenhum. Agora pergunto: quem em sã consciência imaginava que a Pig dos Muppets não dava? 

O marido dela (da Sandy) é que é feliz. 

Percebam a Sandy, ela está implorando. 


Eu só não entendo uma coisa: em que momento da vida eles praticam sexo anal se o cara não sai do twitter nem fodendo

Sonho de infância de Elza Soares era ser prostituta

Toda vez que ouço alguém comentar algo da Elza Soares lembro de uma entrevista dela para a Xuxa lá pelo final dos anos 1990 quando ela ficou toda agitada ao falar do 'talento' do jogador Garrincha. Veja o vídeo. Agora a cantora resolveu abrir o jogo sobre sua infância e revelar que, quando criança, seu sonho era ser prostituta. Ai meu Deus! Será que ela tinha noção do que significava ser prostituta? Sossega o facho mulher! Eita!

Esticadinha

O Caetano Veloso não gostou quando viu sua foto com a Gal Costa na capa da Rolling Stone de julho. É que as fotos tiveram que sofrer alguns retoques para sair nas páginas da revista. Os cantores ficaram com a pele tão limpa e esticada que parece bumbum de neném (e isso não era para ser bom?).
Mas Caetano odiou o photoshop. Uie!

Eu sei que é vergonha da minha parte, mas eu nem sabia mais que a Gal ainda existia. E cantando música do Caetano (esse se acha a última bolacha trakinas do pacote). Que dó!

“Pool party”

 O ex BBB Serginho, da edição de número 10, lançou um programa na internet chamado “The orgastic life”. Quase uma superprodução, o vídeo mostra o 'menino' caminhando numa mansão, à beira de uma piscina. No celular, ele chama amigos para um “pool party” (traduzindo, uma festa na piscina). A reação pode ser inusitada, eu dei muita risada disso tudo. 

quarta-feira, agosto 03, 2011

Dizem por aí que a Xuxa está namorando a Maria Gadú. E daí?

Eu cresci ouvindo que a Xuxa namorou a Marlene Mattos, a Simone, a Ivete Sangalo (faltou alguém?) e agora estão dizendo que é a vez da Maria Gadú.
 Cresci ouvindo que o namoro com o Pelé foi um trampolim para o sucesso, o namoro com o Ayrton puro marketing e com o Szafir foi só reprodução. Machismo! Por essas e outras que afirmo, Xuxa é sim a mulher mais invejada do Brasil.
 O erro da Xuxa foi fazer mais sucesso que o Pelé, ter amado um herói brasileiro, ter sido mãe solteira e se impor perante os mais poderosos homens do país.

E se (apesar de não acreditar) a Xuxa tem um caso com a Maria Gadú, qual o problema?

Sabe o que eu acho, todo mundo é um pouco Myrian Rios e Jair Bolsonaro. A diferença é que eles deram a cara à tapa.

Escuto os protestos. Vejo a luta pelos direitos iguais. Tudo balela.  E é só sair uma notinha no blogue da Fabíola Reipert com a poderosa Xuxa e é dado o estopim.

O preconceito no Brasil é velado. 


Xuxa não é santa, e que bom que ela não é, portanto, endeusar seria ridículo, mas crucificar é desumano, no mínimo.

Com muita testosterona, Seu Ladir sai de cena (para sempre)...

Luto: morreu o intérprete do Seu Ladir, personagem impagável do seriado da Globo Toma lá da cá. Ator Ítalo Rossi, 80, tinha mais de cinquenta anos de carreira.


“Preciso ir a Paris uma vez por ano”, diz Alinne Moraes

Gente rica é outra coisa. Sabe como a atriz Alinne Moraes, a Lili de O Astro faz para se desestressar? Em entrevista para a revista Marie Claire, a lindinha disse que precisa ir para Paris pelo menos uma vez por ano: "Só consigo desestressar quando chego perto da Torre Eiffel". Metida não?



Eu como não tenho esse privilégio, dou o meu 'jeitinho'.
Agora dá licença que eu vou dar uma desestressada. Coitadinha da minha mulher (no bom sentido!). 


Bem melhor...