BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, julho 30, 2011

Episódios perdidos


Exclusivo:


"Qual é o maior animal que vive sobre a terra?"
"NHONHO!"
Chaves na ponta da língua

"Quantos anos você tem, Chaves?"
"Oito, por que?"
"É que eu não entendo como é que em tão pouco tempo se consegue ficar tão burro!"
"Pro senhor demorou mais?"
Madruga vs. Chaves

"Eu jamais me engano. Só me enganei uma vez: quando acreditei estar enganado!"
Prof. Girafales

"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"
Chaves, a definição da fé


"Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos!"
Seu Madruga

"Estou usando este tapa-olho porquê tinha um sujeito que queria me bater."
"E ?"
"Me bateu."
Chapolin

"Voce me chutou!"
"Sim."
"E na minha presença!?"
Chaves


E com que direito me acorda às 11 da madrugada?!?Seu Madruga


"Chaves, pegue um balde, rápido!"
"Serve um balde vermelho?"
"Serve!"
"Mas não tem vermelho!!"
Chaves, o exterminador de goteiras

Os lindos olhos azuis

Bruna Lombardi, que já foi uma das mulheres mais cobiçadas do país, disse que nunca foi vaidosa e que não se considera bonita: "Até hoje acho que sou elogiada demais e fico imaginando o motivo". Modéstias à parte, Bruna está chegando aos sessenta e por mais que ela não ache, está linda! E faz falta na TV. Não só como atriz, até porque vi pouca coisa dela em novelas, lembro apenas do Fim do Mundo (Globo, 1996). E era uma flor! Lembro muito da entrevistadora Bruna Lombardi. Gente de Expressão, da antiga e extinta TV Manchete ficou no ar de 1993 a 1995. A leveza da voz, os olhos penetrantes e a inteligência dessa mulher me deixava maravilhado. Sempre. Bruna ainda disparou: "ou a gente morre jovem ou aceita envelhecer. Gostaria de ter menos rugas, mas estou aprendendo a conviver com elas". Isso que é mulher sábia. 

A maturidade de Bruna em relação a vida se choca com a notícia da Vera Fischer, outro furacão do passado. O país foi avisado na última semana que a diva foi internada para reabilitação. Muito diferente de Bruna, Vera nunca obteve de mim a mesma admiração, mas em matéria de beleza ninguém pode contestar o mito que era Vera Fischer. A idade e as muitas plásticas só a prejudicaram e a atriz, desde 1994, sofre com as drogas. Quem é da época se lembra que sua personagem em Pátria Minha morreu em um incêndio. Deu a volta por cima. Fez bonito em Rei do Gado (1996), Laços de Família (2000) e O Clone (2001 e atualmente sendo reprisada pela Globo). Mas eis que depois da notícia da morte de Amy Winehouse, o assunto drogas volta a ficar em evidência. Ao invés de fazer sensacionalismo em cima do drama da atriz (ouviu Globo, Record e etc), como foi feito na metade dos anos 90, façam alguma coisa para ajudar. Ou que se calem. Vera já sabe que está errada e está sofrendo muito por causa do vício. Força Vera! 

Fina!

A Redetv! anunciou a chegada da ótima Regina Volpato nas manhãs da emissora.
Regina só vem a acrescentar: a apresentadora é conhecida no mundo artístico por dizer 'não' ao sensacionalismo barato, a violência gratuita, aos apelos dos tele-barracos para garantir boa audiência. Bem ao contrário de Cristina Rocha, a atual apresentadora do Casos de Família, idealizado por Regina. A apresentadora rompeu o contrato com o SBT quando a firma pediu para que a produção tornasse o programa mais popular: 'Baixaria não!', disse na época. Admiração e respeito por essa mulher. 
Regina Volpato vai comandar o Manhã Maior (ao lado da dona Dani), o Mais Você da Redetv! Que a emissora saiba dar o devido valor a pedra preciosa que acaba de adquirir. 

Sei que ela é a dona de tudo lá, mas bem que a Redetv! podia tirar também a Dani Albuquerque do ar.

Ficaria perfeito!

A estreia está marcada para o final de agosto.

Um simples olhar

Quando se comenta algo sobre a novela das nove os primeiros nomes que nos vem a cabeça é o de Gloria Pires e Gabriel Braga Nunes, certo? Tudo bem, os dois estão soberbos em suas interpretações, apesar de achar que ainda assim Gilberto Braga ficou devendo. Mas em meio a esses dois personagens surge uma atriz igualmente incrível. A Jandira feita com o mesmo zelo que Cristina Galvão sempre emprega a seus personagens vem roubando as cenas. A atriz segue a máxima que para bom ator não existe papel pequeno e mesmo sabendo que seu personagem serve apenas de escada para uma Glória Pires brilhar, Cristina deixou sua marca registrada. E de forma sutil. Insensato Coração tem seu final marcado para daqui três semanas, mas Jandira vai ficar sempre na memória dos telespectadores. A amizade bonita, leal e inabalável de Jandira à Norma (elas tem tanta química em cena que me pego a pensar que ambas são amicíssimas na vida real também) foi um dos pontos altos da trama da Globo. Se Norma não fosse a louca que é, enxergaria na amiga Jandira a ajuda divina que Deus lhe enviou quando mais precisou Dele. Cristina guarda um grande trunfo: a força de seu olhar. Foi muito bom acompanhar a história de Norma em Insensato Coração, Glória Pires é sempre espetacular, mas seria injusto não dizer o quão especial foi ver Cristina Galvão atuando. Belíssima.




P.S.: outra ladra de cena e tão competente quanto Cristina foi Ana Lúcia Torre. Divina Tia Neném.  Aplausos!

Rato inteligente

Há um pouco mais de quarenta dias atrás, o apresentador de tele-barracos José Luís Datena teve tratamento de rei pela TV Record. Todos os funcionários da casa eram obrigados a se curvar ao pilantra. A volta do Rato à emissora paulista fez-se perdoar uma dívida antiga, cerca de quinze milhões de reais de multa por quebra de contrato, em 2003. A ratoeira foi armada. O cheiro do queijo animava a todos. A Record mordeu a isca (aprende com os erros Record). De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, da Folha, Datena e Record selaram este mês, em cartório, o perdão integral da dívida que o apresentador teria que honrar. Ainda segundo Feltrin, a emissora não incluiu no contrato nenhuma cláusula especificando que a dívida voltaria a valer caso o contratado fosse embora de novo. Bingo! A Band, pelo andar da carruagem, parece ser cúmplice nessa sujeira toda. Está marcado para o dia 8 de agosto a reestreia de Datena no canal. E a TV Bandeirantes anunciou também que o restante da dívida do apresentador (ele deve algo em torno dos seis milhões em reais para a Redetv!) terá a colaboração do grupo Saad. 
Como o rato que é, José Luís Datena sairá da TV Record pelos porões, mas sairá com a cabeça erguida, com aquele ar de superioridade e sem nenhuma dor na consciência, muito comum em pessoas desprovidas de qualquer pingo de caráter. 
O Rato (sem ofensas ao querido Ratinho lá do canal do Silvio Santos) terminou ontem o programa Cidade Alerta com a seguinte frase: "Até um dia!". Por mais que sabemos que isso não irá acontecer, a frase mais cabível para ele, neste momento, seria: "Até nunca mais!".
Extermínio aos Ratos. Abaixo a HIPOCRISIA!

Lembra dos dois ratinhos da Warner cujo plano principal é dominar o mundo? 

A Band faz às vezes do Pinky. E o Cérebro quem é?

Veja agora os bordões famosos do apresentador que combinam muito bem com toda essa sujeirada:


"Pontaço! (nas partidas de vôlei)"


"Essa é a grande realidade (dói né Record?)"


"Me ajuda aí, ô! (A Band está ali pra isso)" 


Nariz de palhaço para a TV Record!

sexta-feira, julho 29, 2011

A nova polêmica de Sandy

Depois de revelar o que Maria Chiquinha fazia no mato, Sandy voltou atrás e desmentiu a entrevista que sairá na Playboy de agosto – edição que já dá o que falar antes mesmo de chegar nas bancas. Tudo começou depois que o site da Playboy estampou uma polêmica declaração de Sandy em que ela diz ser possível ter prazer anal. O assunto foi parar entre os tópicos mais comentados do Twitter: a hashtag #Sandyfazanal está nos TT's mundiais. Mas, na tarde desta quinta-feira (28), a cantora usou seu Twitter pessoal para falar a respeito do que disse: “Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, tá valendo a brincadeira... rs... Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual.”. A revista estará nas bancas a partir da próxima segunda-feira (1). 

quinta-feira, julho 28, 2011

Ainda a história do Pato

O Pato foi pego com a boca na botija e, por pouco, não foi flagrado afogando o ganso. Piadinha infame essa não? Ai, ai! O fato é que o jogador de futebol foi visto em cenas pra lá de calientes ao lado da namorada Bárbara Berlusconi. Com esse sobrenome fico imaginando a Ilze Scamparini balbuciando durante o JN um dia desses toda contente.
Porém, a dona Sthefany Brito, aquela atriz que um dia sonha em chegar ao topo, deve estar se contorcendo toda lá num canto do Rio de Janeiro. Ainda mais agora que a Justiça suspendeu a pensão de cinquenta mil reais que a pobre menina recebia todo mês. De acordo com a Folha, os advogados da jovem atriz devem pedir a prisão do jogador. "Na verdade, o Pato nunca pagou um centavo para ela. Esse foi um efeito suspensivo de uma sentença que, com certeza, vamos conseguir reverter. Estamos estudando a melhor forma de dar entrada no pedido de prisão dele por inadimplência", afirmou a advogada da jovem Gisele Pazini. 
'Todo mundo chama a Sthefany de 'Maria Chuteira', mas tem que entender que ela perdeu o emprego, ficou sem trabalhar', continuou a advogada. Que peninha!

A história: 

O jogador e a atriz casaram-se no dia 7 de julho de 2009 no Rio de Janeiro. Uma cerimônia religiosa foi realizada com uma festa no Copacabana Palace. Nove meses depois, no dia 24 de abril de 2010, o casal anunciou a separação. 
No dia 28 de fevereiro foi assinado o divórcio do ex-casal e estipulada a pensão alimentícia que a atriz deveria receber de Pato até março de 2012: R$ 50 mil por mês. 

A decisão foi tomada pela juiza Maria Cristina Brito Lima, da 1ª Vara de Família do Rio de Janeiro. O valor foi contado a partir de março de 2010, quando o jogador entrou com pedido de separação.

Detalhe: eles não tiveram filhos.

Uma rapidinha

Essa foi a notícia mais hilária dos últimos tempos – e mais previsível também. A ex-coelhinha da Playboy que estava noiva do dono da revista, Hugh Hefner, de 86 anos, resolveu colocar a boca no trombone e falar mal de seu ex-noivo em um programa de rádio: “O sexo com ele durava dois segundos. Sentia nojo. Estava cansada disso. Não me sinto atraída por Hefner, me desculpem”. E não acabou não! O vovô, que não gostou nada das declarações da ex-noiva, também veio a público comentar: "Sinto pela Crystal. Ela parece perdida. Me convenceu que me adorava, e esta foi a primeira mentira", falou em seu twitter. Mostrando que já deu a volta por cima, o veterano ainda aproveitou para dizer que está muito feliz e bem acompanhado: "Estou feliz por estar melhor com minhas novas namoradas, Anna Sophia Berglund e Shera Bechard". 
 Usou e agora está cuspindo no prato que comeu. A bronca vale para os dois.
Muitos risos com tudo isso. 

The end.

O novo astro da Globo

Pegue um homem muito bonito, coloque-o para contracenar com um ator fantástico e depois espere por quinze minutos. O ator Klebber Toledo, que vive o vilão Guilherme, em Morde & Assopra afirmou à revista Contigo! que a Globo está carente de galãs e que é o novo Fábio Assunção. Quem sou eu para falar qualquer outra coisa, mas que o metidinho a astro tem aparecido mais que o protagonista Pasquim na trama, isso lá é verdade. 
Klebber, meu querido, só não esquece no final de acender uma vela para a santa Cássia Kiss que é bem gorda no que se refere ao talento, ok? 

Agora, se depender dos olhos azuis, o Fábião está sendo substituído à altura. 

Mocinha

Sasha é a loira que está sorrindo para a foto.
O dia era 28 de julho de 1998 e Sasha teve todas as etapas de sua vinda ao mundo cobertas pela revista Caras, além da cobertura de 10 minutos pelo "Jornal Nacional", principal noticiário do Brasil. Dentre as maiores polêmicas da mocinha estão o 'vai tomar no #@¨*' reservado a um fotógrafo lá pelos idos de 2003 e o episódio catastrófico de Xuxa no twitter. A mocinha escreveu cena com S e foi duramente criticada. E ainda é! Por se tratar de ser filha da Xuxa a vida não segue fácil. A verdade é que muitos torcem contra. Muitos querem que mãe e filha desmoronem. Inveja. Pura inveja. Do que adianta, ainda assim, Sasha é herdeira de uma fortuna incalculável. É muita grana mesmo! Coisa que nem o Tio Patinhas faz ideia de quanto a rainha da Globo deve ter. Sasha sonha em se tornar uma talentosa jogadora de vôlei. Coisas que só dependem dela, de mais ninguém. 
A menina mais comentada do país completa treze anos de idade hoje. Parabéns!

Um pouco de atenção

O projeto bem sucedido de vilão vai ser desmascarado em Insensato Coração. Vinícius, personagem do ator Thiago Martinsaprontou a novela inteira, mas eram delitos relativamente leves. Agora, o garotão vai assassinar, a socos e pontapés, um jovem gay que trabalha no quiosque da Suely (Louise Cardoso). O cerco se fecha porque o irmão dele começa a desconfiar do jeito do rapaz e pede que Kléber (Cássio Gabus Mendes) o investigue. Vinícius é preso no dia de seu casamento com a jovem Cecília (Giovanna Lancelotti), que está grávida dele. A novela das nove da Globo acaba chamando toda a atenção sobre a importância da prática do sexo seguro e para toda essa violência gratuita que muitos homossexuais recebem dentro da sociedade. Gilberto Braga e Ricardo Linhares, os autores, abraçaram a causa e devem movimentar ainda mais os últimos capítulos da trama.
Depois de ser preso, o playboy pensa que já vai chegar sentando na janelinha da cela. Só que seus companheiros o violentam e passam a chamá-lo de mocinha. Bem feito pra ele...
Os autores acertaram na escolha do ator, que vem fazendo bonito na pele do cafajeste sem um pingo de caráter da novela das nove. Bravo Thiago!

quarta-feira, julho 27, 2011

Músicas incompletas da cantora Amy Winehouse serão reunidas em um terceiro álbum


Saudades da louca-varrida da Amy. Mas no no no, eu não vou pro Rehab só para todo mundo pensar que estou me recuperando. Eu preciso de amigos! Amy precisou morrer para a mídia consagrá-la a maior cantora do século 21. Eu digo no no no pra eles! Gente devassa! Gente da pior espécie. 

Vão transformar a Amy em mártir contra as drogas. Eu li isso em algum lugar. E não é que é verdade? 

Amy merecia muito mais. Ainda é pouco todas as homenagens que estão fazendo, só que por favor, sem apelações né Ana Maria Braga?

Agora virou moda gostar da Amy.

No no no pra hipocrisia.


O álbum póstumo de Amy:
Os pais e o irmão de Amy Winehouse, falecida no último dia 23, estão decidindo sobre o destino das várias músicas que a cantora deixou incompletas para um próximo álbum. Mas, de acordo com o colunista do jornal O Dia, Bruno Astuto, pelos boatos entre pessoas próximas à Amy, tudo indica que o terceiro disco, póstumo, será mesmo lançado.

A rainha do soul!



Sem frescuras


É o Bob Esponja de calças quadradas?

Não!

 Saiu na Caras: o ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno curtindo umas férias com a Dona Patroa na Espanha.

Vai uma pizza aí?

A impressão que eu tenho é que o Ronaldão é daqueles de comer cachorro quente em carrocinha de lanche na calçada. Completamente sem frescura. Se isso é bom ou ruim, eu não sei.

segunda-feira, julho 25, 2011

Chaves é o curinga do Silvio Santos

Foto histórica
Quando Ana Maria Braga estreou na Globo, lá pelos idos de 1999, Silvio Santos lançou mão do corriqueiro Chaves para concorrer com a apresentadora. O Mais Você começou com médias superiores a vinte pontos na audiência e algumas semanas depois já estava perdendo feio para o enlatado mexicano. Ah, aquele Chaves! O programa de culinária foi jogado para as manhãs, horário em que permanece até hoje. E o Chaves continuou lá, sempre perto das duas da tarde, com alta audiência. Que o diga o Vídeo Show. A galinha dos ovos de ouro do SBT apronta agora com o meu mais querido amigo, o José Luís Datena, o único homem que eu conheço que consegue fazer com que a história de um palito quebrado dure o tempo de uma novela. E das boas, que prenda a atenção de uma família inteira. Babou Record, o público não é mais tão tolo assim, graças a Deus! Chaves está incomodando o Cidade Alerta, tanto que nem em São Paulo o jornal que só fala de São Paulo está indo bem das pernas. 

Se bem que com o Cidade Alerta até os barracos da Cristina Rocha estão fazendo a festa. Que situação hein?

Ensaio nu


Playboy da Marilyn Monroe, janeiro de 1997. Musa! 

Mas não é da diva de Hollywood que quero falar. É da Adriane Galisteu. Sem cara feia, por favor! Vazaram na internet algumas fotos da apresentadora - sempre fora do ar - para a Playboy tupiniquim (mês de agosto) e justiça seja feita: com ou sem photoshop, a loira ainda dá um bom caldo. Confira a Pig dos Muppets nas fotos abaixo:

E aí, gostaram?

domingo, julho 24, 2011

O mito Amy Winehouse

A letra de Rehab - o carro-chefe do segundo álbum de Amy WinehouseBack to Black (2006) - já revelava que algo não ia nada bem na vida pessoal da revelação do mundo pop. "Eu não quero beber nunca mais. Eu só preciso de um amigo. Não vou desperdiçar dez semanas (no rehab) para todo mundo pensar que estou me recuperando", dizia a cantora, na letra. 
Só quem tem alguém na família ou um amigo que caiu na besteira de entrar nesse mundo - que é sim sem volta - sabe ou tem pelo menos uma ideia do que a cantora deve ter passado. Com certeza não sofria sozinha, as drogas são um problema real, e a 'piração' deve ser boa, senão ninguém usaria. Não consigo julgá-la - e nem quero! Assim como um amigo meu precisa muito de minha ajuda, acho que faria o mesmo por ela. Por amor! Mesmo sabendo que o final não é bonito, mesmo sabendo que as lágrimas vão rolar, copiosamente, mesmo assim, ainda vale a pena dizer para o meu íntimo: 'eu tentei tornar seu mundo um pouco melhor'. Tomara que antes de partir, Amy tenha tido alguém por ela, e eu acredito que ela teve, ela sabia que tinha muita gente do seu lado, que gostava dela por aquilo que ela representava, não a da drogada, mas de seu sentimento puro com a música, com o público. Sem ser fútil, sem a obrigação de agradar ninguém. Amy deixa um legado riquíssimo na música e um sopro de esperança: reabilitação via amizade verdadeira. 
Ficar agora no intuito de só criticar não vai resolver o problema de ninguém. E por favor, não acreditem em tudo o que a mídia fala. Sim, fiquem longe das drogas, sempre! mas Amy, não esqueçam, era um ser humano. E bom. A ressalva fica por conta que a imprensa especializada publicava apenas os barracos, nunca as caridades.

sábado, julho 23, 2011

Calou-se o vozeirão

Amy Winehouse, 1983-2011 



Não tenho palavras para descrever o meu sentimento agora. Amy morreu. O óbvio aconteceu. E ainda assim, estou triste.

sexta-feira, julho 22, 2011

Por favor, é dona Catifunda, porque eu gosto de respeito!

Pobre sofre! A mendiga Catifunda, criada pela brilhante Zilda Cardoso entrou para a história do humor brasileiro. A personagem faz parte de uma Escolinha do Professor Raimundo inesquecível, bem aquém do que nos é apresentado hoje nas Escolinhas de professores diferentes, sem graça e sem noção do ridículo. É uma época em que havia um certo cuidado para levar ao público um produto excelente, boas tiradas, bons bordões. Que falta fazem redatores competentes, comediantes com cara de comédia. E profissionais à altura de seus talentos. Mas não fujamos da homenagem, Zilda Cardoso, a veterana que nunca saiu de meus pensamentos. A história do melão todos já sabem. Vale rever. Em Meu Bem Meu Mal, de 1990, ela fez a enfermeira Elza, que cuidava de Dom Lázaro (Lima Duarte). Humor puro. E muitos não devem lembrar ou nem saber, mas a primeira dona Nenê (A Grande Família) foi ela quem interpretou. Participou da Praça e tinha um programa que levava seu nome bem no início da televisão no Brasil "Zilda 23 polegadas". Por curiosidade (alguém me ajuda): ela é ainda viva? 


Ainda da Escolinha, achei no Youtube essa raridade: assistam.


Muito bom né?

Hebe revela motivo pelo qual não aceitou posar para a revista Playboy

Em seu programa nesta terça-feira (19/07), que contou com a presença de Jorge Kajuru, Hebe revelou o motivo de não ter posado nua na revista 'Playboy'. Em tom de brincadeira, praxe dela, a apresentadora declarou que a oferta foi baixa e que não valia a pena posar nua, já que eles queriam, segundo ela, "de frente e de costas". 
Hebe pode até não dar mais a audiência de anos atrás, mas continua a mesma gracinha de sempre. Muitos sorrisos quando lembro de uma participação dela na Praça ao lado do inesquecível Ronald Golias (saudade dele).
Reveja:

A hora 'h'

A 'totozinha' da Debby Lagranha tem 19 anos, namora um rapaz de 30, posou toda-toda para o site Paparazzo e anuncia que é "virgem"A primeira impressão da virgindade da moça é o choque. Mulher virgem, hoje em dia, é uma espécie em extinção no mercado. 
Mas gostei da declaração dela, tomara que ela não faça disso um argumento para aparecer. 
Vale lembrar que a Sandy e a Angélica tiveram suas vidas escancaradas na mídia depois de uma declaração como essa.
Uma ressalva fica por conta do namorado da loira,  ele deve ser escolhido para compor os júris mais pesados, do tipo daqueles que o filho sai matando os pais à marteladas, porque vai ter sangue frio lá na casa dos Lagranha né não? 
Detalhe: eles namoram há dois anos.

Frases da senhorita Lagranha: "Quando começamos o namoro eu avisei. Ele entende e me respeita, vai até o ponto que eu permito. Já tivemos momentos mais quentes, mas gosto de ir com calma. Quero que seja especial. Tudo tem sua hora", sentenciou.

Então tá!

Dor

Bruno Gouveia, vocalista do Biquíni Cavadão, perdeu o filhinho, de apenas dois anos, vítima fatal daquele acidente de helicóptero lá em Trancoso, mês passado, e escreveu um poema sobre ele. Perder um filho, com certeza, é algo que não tem medida. Leiam:

"A morte de um filho?
é uma gravidez às avessas
volta pra dentro da gente
para uma gestação eterna
aninha-se aos poucos
buscando um espaço
por isso dói o corpo
por isso, o cansaço
E como numa gestação ao contrário
a dor do parto é a da partida
de volta ao corpo pra acolhida
reviravolta na sua vida
E já começa te chutando, tirando o sono
mexendo os órgãos, lembrando ao dono
que está presente, te bagunçando o pensamento
te vazando de lágrimas e disparando o coração,
A morte de um filho é essa gravidez ao contrário
mas com o tempo, vai desinchando
até se transformar numa semente de amor
e que nunca mais sairá de dentro de ti".

Impossível não se emocionar...

Fonte:  http://biquinicavadao.uol.com.br/blog/

quinta-feira, julho 21, 2011

Homem morto trabalha por uma semana

Recebi agora a pouco esse e-mail, não sei se é verdadeiro, mas a história em si vale a pena ser repassada:


Homem morto trabalha por uma semana (Notícia do New York Times).


Os Gerentes de uma Editora estão tentando descobrir, porque ninguém notou que um dos seus empregados estava morto, sentado à sua mesa havia cerca de CINCO DIAS já. George Turklebaum, 51 anos, que trabalhava como Verificador de Texto numa firma de Nova Iorque há 30 anos, sofreu um ataque cardíaco no andar onde trabalhava (open space, sem divisórias) com outros 23 funcionários. Ele morreu tranquilamente na segunda-feira, mas ninguém notou até ao sábado seguinte pela manhã, quando um funcionário da limpeza  questionou o porquê ainda estava a trabalhar no fim de semana. O seu chefe, Elliot Wachiaski, disse:

'O George era sempre o primeiro a chegar todos os dias e o último a sair no final do expediente, ninguém achou estranho que ele estivesse na mesma posição o tempo todo e não dissesse nada. Ele estava sempre envolvido no seu trabalho e fazia-o muito sozinho.'

A autópsia revelou que ele estava morto há cinco dias, depois de um ataque cardíaco.


SUGESTÃO: De vez em quando acene para os seus colegas de trabalho.
Certifique-se de que eles estão vivos e mostre que você também está!


MORAL DA HISTÓRIA: Não trabalhe demais. Ninguém nota mesmo...


E família, ele não tinha meu Deus?

Às vezes vale mais a pena ser um Dado Dolabella e desfrutar um pouco mais as coisas boas da vida né não?

 Só não está valendo bater em mulher...

Enchendo o cofrinho...

A patroa do Dado Dolabella, a Record, paga a bagatela de trinta mil (sim, eu disse trinta mil) reais por mês para o moço não fazer absolutamente nada! Ele está afastado das telinhas desde que ganhou o milhão da Fazenda ano passado e não há previsão de quando o ator (risos!) vai voltar a trabalhar. 


Oh céus! Oh vida! Oh azar! Por que nada dá certo pra mim?

Enquanto isso... 

Só agora?

 "Meu pai morreu quando eu tinha um ano e meio. Sempre quis que meu filho tivesse uma figura masculina. Filho não segura casamento, mas faz você pensar muitas vezes antes de tomar uma decisão. Demorei dois anos para entender que ele poderia ter essa figura, mesmo que estivesse longe do Ronaldo, sem que eu precisasse sofrer, ver coisas, ou passar, muitas vezes, por tonta". 

Milene Domingues, justificando porque não se manifestava diante das traições de Ronaldo Fenômeno.

Gente, mas cara de tonta ela ainda tem. 
Maldade!

Na época que ela apareceu grávida do jogador todo mundo falava que Milene estava era dando o golpe da barriga.

Pode até não ser verdade, mas que ficou muito feio para ela fingir que vivia um casamento dos sonhos com o Ronaldo, ficou!


Mas tudo bem, ela me convenceu.


Glamurosa?


Não gente, não é a Dona Florinda do seriado Chaves, é a Beyoncé mesmo!
Sabe que mesmo assim, sem maquiagem e com os cabelos em pé, considero ela bonita.

A Fazenda


E começou A Fazenda. Britto Junior e João Kléber juntos! 
Não preciso comentar mais nada né?

E a Record segue faturando a audiência.

Lima Duarte declara que já teve um caso com a Hebe Camargo

Eis uma notícia que vai mudar nossas vidas: o ator Lima Duarte declarou para uma revista (lê-se revista Serafina, eu nunca ouvi falar) que já 'pegou' a Hebe Camargo. Como assim? Foi antes dela casar? 


Aguardem as cenas do próximo capítulo...


Coisa feia hein seu Zeca Diabo!?



quarta-feira, julho 20, 2011

Trilha sonora

A canção caiu como uma luva para Rodrigo Lombardi e Carolina Ferraz em O Astro.


Qualquer cena para Cássia Kiss é uma grande cena

Compondo uma Dulce que beira o sofrimento gratuito, Cássia Kiss encontrou o tom e ganha destaque a cada dia, a maioria delas em cenas de grande dramaticidade. A atriz que acrescentou Magro no nome e tirou um s do Kiss (eu não gostei nada disso) só põe a prova que um coadjuvante pode sim tomar uma novela para si. Em Morde & Assopra, a história de Dulce ganhou proporções tão grandes que até quem não fazia parte de seu núcleo, hoje transita por lá, como o caso da personagem de Adriana Esteves, a protagonista Júlia. Dulce é feia, tem dentes horríveis, fala mal… Foi uma mulher que deixou de lado a vaidade ou qualquer atributo próprio para dar educação e uma vida melhor para seu filho, Guilherme (Klebber Toledo). E Klebber Toledo, mesmo com uma atuação que deixa a desejar, soube aproveitar bem o sucesso da personagem. Se observa também que a própria intérprete tem dado uma força para o rapaz, o que a engrandece ainda mais.
 Os olhos estão voltados para Cássia Kiss às sete da noite na Globo, a salvadora da pátria.