BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, junho 30, 2011

Insensato Coração repete Vale Tudo e se dá bem na audiência

43 pontos na segunda! 43 pontos na terça! 43 pontos na quarta! (Segundo dados da Kogut, de O Globo). E os vilões de Insensato Coração estão fazendo a festa na audiência da novela das nove da Globo. Uma pena os senhores Gilberto Braga e Ricardo Linhares ter encontrado só agora o ponto certo de Insensato. A trama está eletrizante. A prisão de Cortez (Hérson Capri) ao som de 'que país é esse?' foi importante para classificar o Brasil de hoje, não muito diferente do de ontem. Vale Tudo, do próprio Gilberto está aí para confirmar que o Brasil estacionou no tempo (a trama, atualmente reprisada pelo canal Viva é de 1988). Uma pena, mas é a realidade nua e crua. Bom também ver que mais um personagem deu uma 'banana' para o Brasil (assim como o Marco Aurélio de Reginaldo Faria em Vale Tudo), muito melhor foi ver que dessa vez alguém se deu mal, mesmo que por um instante, afinal o personagem Cortez, um bancário riquíssimo, vai ficar preso num cárcere cinco estrelas. Os ricos mandam, não é assim que funciona? 
A derrocada de Léo (Gabriel Braga Nunes) e a vingança de Norma (Gloria Pires) em cenas dignas de filme de suspense fizeram a trama chegar a incríveis 48 pontos de pico no Ibope.
 Gilberto Braga conseguiu expressar de forma sutil o que mais sabe fazer: falar do Brasil. E com muita competência. Que as abordagens da novela sirvam para alguma coisa. Que o povo acorde. As novelas de Gilberto mostram um Brasil do jeitinho que ele é. E é esse jeitinho brasileiro de se fazer as coisas que deteriora toda uma nação.

Atualização 1º de julho de 2011: Insensato Coração acabou de bater mais um recorde. Foi ontem, quinta-feira, a trama deu 44 pontos de média.


Brasil mostra a sua cara! 

Boa notícia!

Não é mais só especulação, Carla Marins está de volta ao canal que a projetou para o estrelato. A TV Globo recontratou a atriz. E Carla já chega tendo que trabalhar: ela ganhou um importante personagem em Morde & Assopra, atual folhetim das sete e deve brigar com Flávia Alessandra pelo coração de Mateus Solano (Naomi e Ícaro, respectivamente). 

Parabéns a Globo que trouxe de volta ao seu casting uma de suas melhores atrizes.

Sandy na versão Paris Hilton. Quem aguenta?

 Ainda tentando descontruir a imagem de santinha, Sandy soltou essa: "O tom loiro de meus cabelos me deixaram mais sacana!" (Há! Há! E eu adoro tudo isso). A entrevista foi feita pela ótima Marília Gabriela e vai ao ar domingo no De Frente com Gabi, pelo SBT.
Não adianta! Sandy pode até tentar, mas nunca vai deixar de ser a santinha que assombrou uma geração feminina com seu jeito de princesinha da família (A Contigo me fazia ter pena dela, pobre princesinha encastelada!) – sem falar da magreza excessiva, cabelo liso etc etc. E muita gente que não se encaixava nesse padrão se sentia mal. Enquanto isso a dona Sandy faturava (e muito!) com aquele ar angelical. Agora, nem querendo a moça consegue fugir dessa imagem… 
Todo mundo comprou a ideia de que Sandy era sim a "virgenzinha" (sem preconceito em relação a isso) que sonhava com o príncipe encantado. E desculpem, mas Sandy é assim, toda "fragilzinha", delicada, meiga, romântica. E outra vez, digo, isso não é ruim não! Sandy versão Paris Hilton não está com nada. Queremos a Sandy de volta! Acorda menina! Aproveita a vida do jeito que ela é. Claro que a cantora não é essa santinha que tanto as revistas pintavam na época, e ninguém é totalmente bonzinho na vida, mas ficar ouvindo em toda entrevista que ela virou uma devassa tá cansando já. Tem uma senhora da política que diz 'Relaxa e goza". E não é que esta mulher tem razão. Dogmas foram feitos para serem quebrados sim! Mas que aconteça naturalmente, assim, aos poucos todos vão ter consciência que a mariquinha cresceu.  Força a barra não Sandy (até eu estou constrangido)!

(E não tem nada mais repugnante que saber que a Sandy solta "pum"! Precisava disso não!)







quarta-feira, junho 29, 2011

Entender a Lady Gaga? Longe de mim!

Depois do vestido de carne, qualquer figurino vindo da artista é até bem normal. Mas veja essa maquiagem, a la panda, que Gaga fez para ir em um programa japonês. Fica difícil!!! Eu que achava que “gaga” era por ela ser uma velha senhora (o intuito era esse?), passo longe de dimensionar o que LADY GAGA faz para aparecer.

Gaga ainda se viu envolvida em um escândalo nesta semana.


A cantora resolveu se pronunciar sobre o caso:
 "Os US$5 cobrados por cada pulseira foram inteiramente doados para amparar as vítimas do desastre. Não existe lucro sobre as taxas, que foram cobradas de acordo com os termos legais locais", explicou através de seu porta-voz Holly Shakoor.

Lady Gaga também lamentou as acusações que questionam a benevolência de seu projeto. "O equivocado processo é sem mérito e, infelizmente, desvia a atenção das atitudes gentis de fãs de todo mundo que apoiam a população do Japão", declarou.

Ok! Ok! 
Mas que os figurinos de Lady berram o esquisito, é verdade! 

Ai, ai dona Xuxa!

Xuxa, sobre parar a carreira:

“Isso me passou pela cabeça quando eu tinha 25 anos, achei uma boa idade para parar de fazer televisão... e não parei! Agora, que estou com o dobro da idade, não penso nisso, não! Desculpem algumas pessoas que gostariam de ouvir outra coisa, mas tenho a dizer que não quero nem penso em parar de fazer televisão. Pelo menos não por estes anos.”


Revista Quem.

É os xuctóides, eu disse!


E não é a primeira vez que Xuxa vem a público desmentir uma reportagem da Contigo.

Aconteceu isso no ano passado quando a revista confirmou que existia um romance entre ela e Victor, da dupla sertaneja.

Xuxa conseguiu outra vez ser o centro das atenções. Não sei se foi intencional (parece ser!), mas está claro que o que a apresentadora queria mesmo era se fazer ouvir dentro da Rede Globo.
Tomara que tenha obtido sucesso com o propósito.


Xuxa, Xuxa! (não adianta, não consigo ficar bravo com ela!).


Xuxa não vai parar, fico feliz!

Neste sábado, 2, vai ao ar o especial Xuxa 25 anos de TV Globo.

Senta que lá vem... POLÊMICA!

O vídeo é este. Assistam primeiro!!! A ex atriz e agora deputada Myrian Rios está causando polêmica na internet por conta de um vídeo onde aparece se manifestando no plenário contra emenda que visa os direitos dos homossexuais. Ela chega a relacionar a homossexualidade a pedofilia ao defender seu ponto de vista. Em nota oficial, Myrian escreveu:

"Iniciei meu discurso de 21 de junho na tribuna da Alerj relatando a minha condição de católica, missionária consagrada da comunidade Canção Nova e, como tal, eu prego o respeito, o amor ao próximo, o perdão. Destaco que Deus ama a todas as pessoas, pois Ele não faz diferenciação. Em um dos trechos, afirmo: não sou preconceituosa e não descrimino.

Repudio veementemente o pedófilo e jamais tive a intenção de igualar esse criminoso com o homossexualismo. Se entenderam desta maneira, peço desculpas. Conto na minha família com parentes e amigos homossexuais e os amo, respeito como seres humanos e filhos de Deus. Da mesma forma repudio a agressão aos homossexuais, pois nada justifica tamanha violência.

Votei contra a PEC-23 por minhas convicções e não contra este ou aquele segmento de determinada orientação sexual".

Na última semana houve a chamada parada gay, queridos! não é preconceito, mas caríssimos, precisa os gays se portarem ao ridículo (enquanto isso... o comércio e a mídia se divertem). Precisava também provocar a Igreja Católica? Mesmo sabendo que as Igrejas só querem faturar (nada mais além disso, infelizmente!) acho que a parada gay deste ano comeu bola, cometeu gafe e 'brincar' com santos é sim de muito mau gosto, para não dizer outra coisa. Não precisavam provocar. Não mesmo! Acho sim um avanço os gays terem seus direitos, e isso já vem tarde, mas convenhamos, há limites para tudo. O respeito tem que ser recíproco, sempre!

Myrian foi infeliz em seu depoimento, tanto ela sabe que voltou atrás para se desculpar, até porque a mesma também nunca foi essa 'santa' que está pregando. Não esqueçamos  das revistas do qual a mesma posou nua. Mas ninguém está aqui para julgar ninguém, cada um sabe até onde vai seu limite.

Abaixo o preconceito! De todos os tipos!

Aprendamos a respeitar os limites de nosso outrem.




Aproveito o ensejo para ratificar meu repúdio a farsa alimentada ontem pela TV Record em relação a morte e ressurreição do humorista (hã?) Amin Khader.
Entenda o caso.
Simplesmente ridículo!

terça-feira, junho 28, 2011

Rede de intrigas

Os fãs de Todo mundo odeia o Chris (a série foi rifada da programação da RECORD) devem estar pulando de alegria. O José Luís Datena foi para a TV Record ressuscitar o horrível Cidade Alerta e pasmem: o tiro saiu pela culatra e quem ganhou foi quem aprecia o bom gosto ou mesmo àqueles que ficam repugnados com tanta violência gratuita em nome da audiência. O Cidade Alerta ocupa a vice liderança (era de se esperar) com média de 9 pontos, mas vem sendo ameaçado pelas reprises do seriado Chaves, do SBT, e vale ressaltar que na última sexta-feira, a TV do Silvio Santos ficou alguns minutos em segundo lugar e o restante do tempo na espreita. Enquanto isso na Band, o Brasil Urgente agora com Luciano Facciolli amarga míseros 3 pontos (quando consegue!). Portanto a ida de José Luís Datena para a Rede Record já valeu muito a pena. Fora tudo isso, tanto a Band quanto a Record, além de pagar salários astronômicos a seus apresentadores podem sair no prejuízo. Tanto o Cidade Alerta quanto o Brasil Urgente estão evitando os intervalos comerciais e isso pode acarretar em mais de dois milhões de reais negativos cada um. 
A TV Record ainda causou uma saia justa ao obrigar Augusto Liberato e José Luís Datena a posarem de 'melhores amigos' perante o público. Confira aqui
Um vídeo está circulando na internet de quando Datena ainda estava na Bandeirantes. Veja:


Bando de hipócritas!

Ah, e não se assustem se um dia desses você encontrar José Luís Datena, Gugu e Marcelo Resende jantando juntos em um desses restaurantes finos por aí. Com certeza eles estarão rindo da nossa cara.

Não duvide  se o Facciolli também estiver nesse grupinho de amigos...

segunda-feira, junho 27, 2011

O retorno de Regina Duarte à TV, a eterna 'namoradinha do Brasil'!

O Brasil tem sua namoradinha. E nenhuma outra atriz conseguiu tirar de Regina Duarte, 64 anos,  este título. E depois de muito tempo esquecida pelos autores de telenovelas (ela fez nesse meio tempo uma participação especial em Araguaia e As Cariocas, ambas de 2010) a Globo traz a senhorinha num papel importante na macrossérie O Astro, dia 12 de julho. A história por si só já chama a atenção por se tratar de um marco da dramaturgia e Regina Duarte é com certeza um ponto positivo. A dona da voz exuberante da Viúva Porcina (Roque Santeiro) e das Helenas de Manoel Carlos (em especial a primeira de História de amor, em 1995), em O Astro, será Clô, a mulher de Salomão Hayalla (Daniel Filho), assassinado no decorrer do folhetim. Para voltar à cena, Regina está muito preocupada com a aparência, vem fazendo muitos tratamentos para a pele, quer ficar bem no vídeo, mas preferiu não aderir as plásticas. E Regina está certa! Mas é bom frisar que não estamos nem um pouco afim de ver quantas rugas estampam o rosto da atriz (e ela tem que ter muito orgulho delas), queremos é nos emocionar com uma interpretação ímpar, que é de praxe da maior heroína das nossas novelas. Raquel Accioly de Vale Tudo, Malu Mulher, Maria do Carmo de Rainha da Sucata e a personagem-título de Chiquinha Gonzaga são outros bons exemplos. Volta minha doce namorada, volta!

sexta-feira, junho 24, 2011

Holofote

A Wanessa Camargo negou, negou, negou... e agora resolveu assumir que vai ser mamãe (óóó). Preparem-se: nos próximos meses teremos Wanessa na Contigo, Wanessa na Caras, Wanessa na Quem, e como gosta de aparecer essa menina. Meu Deus! Mas Wanessa é disso mesmo, é dada a frases de efeito, gosta dos holofotes e se precisar mentir, vai mentir! E vai desmentir com a mesma naturalidade. Aprendeu direitinho com a Dani Winnits (Ana Maria Braga que o diga!).  Mas criança é sempre bem vinda. 

Enquanto isso em outro castelo... Sandy anunciou que quer voltar a fazer novelasNa Globo, ela vai protagonizar um episódio da série "As Brasileiras", ainda este ano. Depois, Sandy cogita até fazer uma outra novela. Para quem não se lembra a morena protagonizou  "Estrela Guia", telenovela das seis da Rede Globo em 2001. O primeiro beijo de Sandy (na televisão!) foi dado em Guilherme Fontes, mas ficou devendo muito por conta do estado pudico da cantora na época. Agora Sandy ficou moderninha (e eu estou muito debochado hoje, desculpem!) e as más línguas tão dizendo que tem muito ator fazendo fila para conferir o lado devassa da moça. Rá-rá! 

Não acredito!

 Esta separação do Fábio Jr. (o Antonio Alves, o taxista) tá parecendo novela mexicana. Primeiro ele separa e sai de casa. Depois, ela diz que ainda fica com o cantor. Em seguida, ele declara à imprensa que procura outro amor. Depois, diz que sofreu demais com o divórcio. E agora correm boatos de que o cantor estaria tentando voltar pra ex. Segundo a coluna Olá!, do jornal Agora, o cantor está visitando a Mari Alexandre, a eterna chorona do reality Casa dos Artistas,  com frequência. E não é só por causa do filho deles. 

Não faltava mais nada.




Oficial: Glee estreia dia 2 de julho na TV Globo


Globo exibe a primeira chamada de Glee, que tem estreia marcada para o próximo dia 2 nas manhãs de sábado. Veja:


"Glee é uma série de televisão musical comédia-drama".

Conheça O Astro

A Globo estreia no próximo dia 12 O Astro, baseada no folhetim de 1978, mas em formato de macrossérie. 
Quem não teve a oportunidade de (e quer!) conhecer as histórias da 'maga' Janete Clair, com certeza vai trocar o reality A Fazenda pela saga de Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi).






Atenção noveleiros de plantão! A Rede Globo cogita a hipótese de reprisar a novela Mulheres de Areia. Seria uma espécie de homenagem aos 60 anos da telenovela brasileira. 
# Será?
Eu só acredito vendo!!

Xuctóides

Factóide é uma afirmação improvável, que de tanto ser repetida acaba sendo aceita como verdade inquestionável. Por que estou dando essa explicação? Todo mundo sabe de minha predileção pela Xuxa, e sabe também que não gostaria mesmo que ela parasse. Mas...
A apresentadora veio a público revelar que pode parar sim com a carreira. A loira afirmou que está muito triste, e quem não estaria sabendo que a própria mãe está muito doente, contudo, da mesma forma que Xuxa se apóia a seu público novos fatos se entrelaçam na mídia. Xuxa é sempre Xuxa e qualquer coisa que ela diga ou faça toma um caminho desproporcional. E muita coisa nem é verdade, mas torna-se verdade. É o que chamamos de factóide e no caso da rainha podemos mudar o nome para xuctóide
Sim, Xuxa está triste. É fato! Mas muito dela pensar em aposentadoria reflete ao momento que se encontra sua carreira. A Rede Globo não investe com a mesma intensidade de anos atrás na apresentadora. E a Xuxa sentiu o golpe. Fabíola Reipert, do R7, claro, não se sabe o quanto podemos confiar no que essa mulher fala, mas segundo a 'fofoqueira' de plantão, a rainha dos baixinhos fez chegar para a TV Record um certo interesse em mudar de emissora. Não bastasse isso,  Xuxa quer o domingo para ela na Globo. É os xuctóides!!!
 Muitos leitores do bluógue relacionaram aqui seus pensamentos sobre Xuxa: "Não acredito que ela pare com a carreira. Esse é apenas mais um momento turbulento em sua vida que será logo, logo superado. Gosto da Xuxa. Também cresci assistindo seus programas e cantando suas músicas. Muitos acham mico admitir, mas Xuxa marcou positivamente toda uma geração, e esse mérito não lhe pode ser negado. Força, Rainha!", disse Augusto Gael. "Xuxa, a apresentadora, a mulher, alcançou um patamar de sucesso que a sociedade patriarcal não está ainda preparada para entender, que dirá aceitar. Todas essas imbecilidades que dizem contra ela são, na verdade, uma maneira de reforçar o discurso de que a mulher não pode ser tão autônoma, não pode conseguir nada na vida sem ter um homem. Enfim, é muito mais que simplesmente "inveja", é um atraso moral mesmo", falou meu querido amigo Humberto. 
Na história de Xuxa na tevê sempre que um fato importante estava por vir em sua carreira o público foi avisado de antemão. Se a real intenção da apresentadora era ter o carinho do que ela chama de 'seus seguidores', é importante ressaltar que ela conseguiu muito mais. A Rede Globo agora sabe que Xuxa está descontente, e está nas mãos da emissora carioca o futuro profissional de quem já fez muito pela empresa. 
E sair da mídia, agora, não parece mais ser um problema para a rainha, esta talvez, a mulher mais invejada do país.

terça-feira, junho 21, 2011

O drama da rainha


Capa da Revista Contigo desta quarta-feira dia 22 de junho.

O Mr. cresceu vendo Xuxa e sabe que se tornou um rapaz de boa índole, indo contra todos os ataques morais que a apresentadora sempre recebeu. Sou de uma geração que escutava a loira dizendo que fumar faz mal à saúde, que exercício é bom e que sonhar não custa nada a ninguém. É o querer, poder e conseguir, uma frase que durante anos (e continua) fez muito para minha vida.
A babá eletrônica cogita parar!
TV sem Xuxa, não! não estou preparado para isso.
Não se trata de alguém que a idolatre, que a coloca em um pedestal, acreditem!!! não sou assim, gosto de Xuxa, da mulher que ela é, só isso...
E uma verdade tem que ser dita, nunca houve uma mulher como Xuxa na tevê.

Mas chega uma hora (e com a mãe doente ainda!) que até a Xuxa se cansa com tanta maldade. Falam de Xuxa, falam da Sasha, falam sem medir as palavras... 

Triste!


segunda-feira, junho 20, 2011

A Mulher Invisível não é boa, mas também não é ruim

A Mulher Invisível garante boas risadas, mas está longe de conseguir ser boa. É aquilo que chamamos 'mais ou menos', mais pra 'mais do que pra menos'. Entendem? E digam o que quiserem, mas Luana Piovani (como ela está linda!) é competente. E quando a chamam para fazer comédia, a moça então tira de letra. Mas a historinha de A Mulher Invisível não passa disso, é apenas mais uma 'historinha'. E não terá força para continuar por muito tempo, bem diferente de Tapas & beijos, ou de um exemplo mais crível como A Grande Família
A Mel de O Clone, a atriz Debora Falabella tem nas mãos uma personagem difícil, que precisa ser talhada fio a fio. E Debora está perfeita, é bom ressaltar. Clarisse é o típico personagem-escada. Tanto Pedro (Selton Mello) quanto Amanda (Luana Piovani) são dependentes de Clarisse. É dela as melhores facetas. E enquanto Luana Piovani está aí para agradar, Debora Falabella tem que cuidar para não ser apontada como chata. Na última terça, numa cena em que Clarisse fingia se divertir com o homem invisível que ela mesma inventou pra ela, na banheira, rendeu muita emoção. A declaração de Pedro foi muito terna e o olhar da atriz foi impressionante. A Mulher Invisível ganha com belas atuações, mas perde por ser óbvia demais. Mas ainda vale a pena.


#: E Selton Mello é Selton Mello. Sempre!

Globo volta com as novelas das 22 horas. #Será?

Quem gosta de novelas de verdade vai querer ver O Astro. E a Globo volta com a faixa das 22 horas a partir do próximo dia 12. É uma aposta contra o crescimento da Rede Record no horário. A Mulher Invisível está muito bem às terças (e em outro post eu quero falar sobre a série), mas Lara com Zzz (mesmo o autor Aguinaldo Silva dizendo o contrário) e Macho Man (tá um tanto cansativa já) dificilmente marcam acima dos quinze pontos. Enquanto isso os programas da concorrente vão se aproximando. Vidas em Jogo vem conquistando médias superiores a 9 pontos e o SBT anda fazendo bonito com A Praça é Nossa. O Astro vem aí como experiência, mas o Mr. quer que dê certo para que num futuro próximo possamos rever outros clássicos. Tieta, Gabriela, Dancin'Days mereciam remakes, entre outras. E por falar em Tieta, quanta saudade das novelas regionais de Aguinaldo Silva. 'Oxente, mai gódi!' né Altiva (Eva Wilma)? 
O Astro é uma reedição da novela de Janete Clair, assinada por Alcides Nogueira, e vem com a promessa de ser igualzinha a primeira versão. #Será? Segundo a própria Globo, a pergunta que não vai querer calar nos próximos meses vai ter um novo final, e assim teremos que acompanhar para ver quem será o assassino de Salomão Hayalla. Mas antes vamos bancar os detetives em Insensato Coração. História batida, mas cá entre nós, todas as outras novelas beberam no suspense de Janete Clair.
Abaixo, a primeira chamada de O Astro:

Cachorra!!!



A burra da Norma (Gloria Pires) vai transar de novo com o Léo (Gabriel Braga Nunes), em Insensato Coração. Ela bem que tenta dar uma enrolada dizendo que não quer nada com ele, que é só pra humilhar. Mas ela não engana. Tá doidinha pelo vilão de novo. Olha aí a cena:
A ricaça chama o empregado em seu quarto e ordena que o ex tire a roupa. Léo fica sem jeito. “Como assim? Tá pensando que é assim, que você manda me chamar, como se eu fosse um garoto de programa, e eu tenho que comparecer, na hora?…”, ele diz a Norma. Ela tenta provocá-lo: “Não era essa a grande arma que você tinha contra mim? Não achava que ia me seduzir e me enganar como da primeira vez em que nós nos conhecemos, quando eu era aquela outra Norma? Outro dia mesmo, aqui nesta casa, você me agarrou à força, achou que eu ia me desmanchar… Agora, que eu tô disposta, você não é capaz? Tô vendo que não… Achei que o dente provisório tinha levantado, pelo menos um pouco, a sua vaidade, mas não adianta, você perdeu a hombridade completamente, não tem mais remédio”. Léo vai para o quarto humilhado, mas depois volta decidido. “Agora, vai ser do meu jeito. Do jeito que você gosta”, diz o vilão a Norma. Ela zomba de Léo: “Cê nem sabe do que você gosta, coitado, se é que gosta, hoje mesmo eu vi você tremendo na minha frente na hora de mostrar serviço…”. Léo ignora, avança para ela, corta-a com um beijo na boca. “Você é que tremia na minha frente, quando eu te pegava de jeito, te beijava… Quando eu te dava um prazer que você nunca tinha sentido na vida, naquela época em que você era só meia mulher, seca, apagada, louca pra provar da fruta e na saudade…”. Norma enfrenta-o, mesmo abalada: “Eu era burra, ingênua, hoje você não tem mais o poder que tinha sobre mim”. Léo responde: “Se não tivesse, você já tinha me entregado pra polícia! Tá me segurando aqui por que ainda treme quando me vê, por que ainda tá me esperando te fazer sentir o que fiz sentir antes, você quer mais, quer de novo, sempre… É isso, não é, Norma?… É isso que cê tá esperando, que tá te deixando louquinha de fissura…”. Ele, então, agarra a viúva e eles transam cheios de tesão. Depois, ela o manda de volta para o seu quartinho.

E eles vão transar muitas vezes a partir daí.
Eita "nóis!"
Bem ao estilo Laura e Marcos de Celebridade... Rá-rá!!

Gloria Pires vai virar 'cachorra'!

Essa eu quero ver.

A trama de Insensato Coração está uma delícia de se ver, eletrizante, boa mesmo!!!

Andei pensando cá com os meus botões:
Será que Eunice (Deborah Evelyn) é a verdadeira mãe da Luciana (Fernanda Machado)? #será?
Muito se explica o ódio ferrenho da personagem com aquele que ela pensa ser o assassino da 'irmã', o Pedro (Eriberto Leão). Quem viu o começo da novela deve lembrar que ela disse que se casou muito cedo, com 16 anos... Luciana pode ser filha dela com qualquer pobretão que fugiu das responsabilidades de pai e por ser muito nova na época, a mãe dela (Bete Mendes) resolveu criar a neta como filha. Claro, esta história se deu muito antes dela conhecer o atual marido. Explicaria muito do porquê Eunice batalha tanto para que suas filhas se interessem por alguém de boa ($) família. Né não?
Quando descobrir que foi Léo o responsável pela morte de Luciana irá matá-lo (não, não é uma afirmação, é apenas minha aposta sobre quem vai matar Léo (sim, ele morre!) nos próximos capítulos).


É de se pensar né não?

domingo, junho 19, 2011

Cinco! Quatro! Três! Dois! Uúúmmm!! E eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar... Hehehe!!! 
Amanhã, segunda, dou uma nova partida ao Mr. TV. E caríssimos, foi tão bom descansar todo esse tempo, que estou tão preguiçoso, mas tão preguiçoso, que até que eu pegue de novo no tranco vai demorar um pouquinho, mas tou cheio de vontade de falar, falar, falar... é muita novidade! A Record anunciou a volta do Cidade Alerta (?). Hã? Hã? E o que era aquele programa que até sexta-feira habitava na Band lá pelas cinco e meia da tarde. Hãnnn??? 

#1: queridos, obrigado pelas tantas visitas que o Mr. aqui recebeu durante esse meio tempo que esteve longinho. Tivemos até recorde num único dia!!! (Se o bluógue fosse do Aguinaldo Silva ele iria aqui esboçar todos os milhões de internautas que acessaram durante os últimos dias a página, mas como sou apenas um simples mortal, muito humilde e assim pretendo continuar (e claro que não foram milhões, mas foi gente pra caramba, o bastante pra deixar o Mr. todo babão, felizão, orgulhoso demais) me resta apenas agradecer. Lindos, muito obrigado, mesmo! Fiquem todos com Deus e me aguardem!

#2:  É muito bom ter amigos verdadeiros, companheiros que nos ajudam em troca de apenas um sorriso. 
Em certos momentos da vida percebemos quem realmente está do nosso lado sem querer nada em troca.
        
"A vida sempre dá voltas e mais voltas, mesmo que planejamos um passo a ser dado, nunca sabemos se realmente será como o planejado, temos que fazer as coisas hoje e não deixar para amanhã, estou falando de coisas simples como dizer um 'eu te amo', dar um abraço apertado e não esperado, até mesmo um simples sorriso, são coisas que não fazemos na correria do dia a dia, mas temos que corrigir isso enquanto temos tempo, enquanto as pessoas ao nosso redor estão ao nosso redor".
    

quinta-feira, junho 09, 2011

Olá! Oi gente! Oooi!!! Bom, acho que chegou a vez desse humilde blogueiro se ausentar por alguns dias. Calma! Serão apenas alguns dias, poucos!!! e do jeito que o Mr. aqui é 'esses alguns dias' podem durar 2, 3 ou 10, mas o que sei é que preciso arejar um pouquinho minha cabeça, voar, pular, dançar, me divertir ainda mais do que já faço. Dia dos namorados está vindo e eu quero aproveitar muuuuuiiiito! Aos companheiros de blúogues fiquem todos tranquilos, vou continuar lendo, dando pitaco, me divertindo, refletindo sobre tudo. 
Logo, logo, estou de volta, por ora vou dar umas férias da minha língua ferina (ou não!) a todos vocês. Cuidem-se!!!

Ahhhh, e aos namorados uma linda musiquinha...  Ouçam!

Zuei! Há-há!!!

Beijo! 

terça-feira, junho 07, 2011

Perfeitinha!

Ao som da música de Roberto Carlos “O Portão” (“eu voltei, agora pra ficar, porque aqui (?) aqui é meu lugar“) ela, a bilionária Gisele (sim, ela!) não vê a hora de ver o marido, abraçá-lo, mas ele, ao chegar, está preocupado com o controle remoto e com todos os canais de alta definição disponíveis na TV (tanso!). Coisas de comercial, óbvio!
Sim, eu sei que estou bem atrasado, nem sei se o filminho ainda passa na TV, mas a lindíssima Gisele Bundchen está mais rica e por ora ainda mais interessante ($$$). E não terminou não: a bela tem aparecido como uma mortal qualquer por aí (ver fotos abaixo). 
A musa perfeita para os nossos corações (óóó)...

Não, infelizmente não a vejo lavando minhas roupas... É sonhar demais né não

... e não é que a bilionária devora sua marmita sem problema algum...

... com tantos empregados, duvido um dia vê-la varrendo nossa 'modesta' casa...
... mas das plantas ela cuida, e sem desperdiçar água, o que é importantíssimo!


Jura, que com uma mulher dessas eu me preocuparia com a tevê!?
A verdadeira Gisele!

Ela sim pode gritar "eu sou rica!"... 

Ninguém duvida Gisele, ninguém!

segunda-feira, junho 06, 2011

Quem disse que homem com homem dá lobisomem pode ter lá sua razão...


Robert Pattinson e Taylor Lautner em momento 'apaixonados'.

MTV MOVIE Awards: Logo depois de Pattinson, que encarna o vampiro Edward, receber o prêmio de melhor beijo junto com Kristen Stewart, sua namorada e que interpreta Bella na série, o astro não teve dúvidas, desceu do palco e tacou um beijo na boca no lobisomem Lautner.

E domingo foi mesmo o dia do beijo, né Gugu?
No programa do loiro da Record rolou uma reprodução de uma cena da novela Vidas em Jogo e adivinhem? Uma assistente de palco se empolgou e acabou beijando o apresentador ao vivo.

A cena histórica aconteceu neste domingo, 5 de junho, veja o vídeo abaixo:

3, 2, zoom


Homens, é com imensa tristeza que informo a “queda de um muro de Berlim” das gostosas brasileiras. Danielle Winits, de cenas memoráveis em Quinto dos Infernos, Corpo Dourado, Kubanakan e duas capas de Playboy de respeito, já não está mais entre nós. 

Putz, nem Pitanguy conserta mais...



quinta-feira, junho 02, 2011

Bem feito!

Sabe de que jeito Norma (Glória Pires) vai se vingar de Léo (Gabriel Braga Nunes)? Ela vai trancá-lo em um canil. Não, você não leu errado, Norma vai tratá-lo feito um vira-lata sem dono. Antes disso, o vilão, já vai estar com o rabinho entre as pernas, tudo porque Cortez (Herson Capri) será preso e investigado. É quando Norma o procura e propõe que Léo passe a trabalhar para ela. O moço bem que tenta engabelar a enfermeira novamente, mas não cola! Tendo em mão provas dos crimes e falcatruas de Léo, a milionária o chantageia. E é aí que ela tem a oportunidade de vê-lo mais por baixo que barriga de jumento. Norma põe o cara no canil e só serve para ele restos de comida. 

A 'nova' Norma


Primeira mão:

Norma (Gloria Pires) ficará assim depois que se casar com o milionário Teodoro (Tarcísio Meira).

 Ah, e mais maldades, por favor!!! 
A audiência de Insensato Coração agradece....


quarta-feira, junho 01, 2011

Gente como a gente? Sei...

Um amigo do garotinho cantante Justin Beber postou uma foto do ídolo teen no Twitter fazendo carinho no pé da namoradinha, também ídolo teen Selena Gomez (óóó que lindo hã?).  No fundo da foto dá para ver a “tiarada” toda junta, provavelmente discutindo o cardápio do jantar, ou falando mal de algum parente. Rsss...

Mas juro, eita casal que não me convence. Não mesmo!




Xuxa

Os números de Xuxa em 2011: 25 anos de TV Globo, 28 anos no ar como apresentadora e 32 anos de carreira (modelo e apresentadora). Ufa!

E há quem diga que o fenômeno Xuxa já era! 

Em 1991 a loira estava entre os 40 artistas que mais faturaram num único ano, segundo a Forbes


Duas décadas depois ainda ostenta o maior salário feminino da TV: cerca de 2,5 milhões por mês.


Perde apenas para Fausto Silva, que ganha o dobro (não errei não! o 'orra meu' do Faustão vale mais de cinco milhões por mês) e para o Gugu, que ganha três.

A TV Globo prepara para este mês uma linda homenagem a quem de verdade já contribui muito para a casa.

Parabéns Xuxa.