BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, maio 28, 2011

Como se achar velho em apenas 1 post!

O tempo passa, o tempo voa e nem o Banco Bamerindus existe mais! Há-há!





































quarta-feira, maio 25, 2011

Angelina se irrita com fofocas em torno de sua filha

Angelina Jolie ficou doida da vida com as fofocas envolvendo sua filha Shiloh. Muitos comentários, inclusive o da transexual, filha da cantora e atriz Cher, Chaz Bono, discutem a sexualidade da criança. Há-há! (isso me deixa muito puto!) Detalhe: a pequena não tem nem cinco anos. E daí se a menina gosta de usar roupa de meninos? Ficar fazendo fofoca com crianças, para mim, é o fim da picada… Os pais já dão bastante o que falar, então se ocupem deles, ora! Com cinco anos é muito cedo para identificar a sexualidade de uma pessoa. E certamente não é o gosto por roupas masculinas que define isso. Para a revista OK! a atriz falou que Shiloh Jolie-Pitt pediu a ela para cortar o cabelo curto. Foi o estopim que faltava. Crianças nem pensam nessas coisas. A malícia está sempre na cabeça dos adultos. Crueldade tem limites!

Click!

Noites de terça-feira ganham em primor, divertimento, entretenimento e boas opções. Há de tudo! A Liga da Rede Bandeirantes conseguiu me pegar. Nunca temas tão polêmicos foram tratados com tanta naturalidade na tevê aberta (eu, pelo menos, não lembro!). Assuntos como a legalização da maconha, aborto e casamento gay foram expostos no programa de hoje e inseridos a um contexto que lembra muito um documentário, só que sem aquele cansaço de praxe ocorrido nesses debates. Ali a tarefa era discutir para melhorar, sem preconceito (teve até beijo entre dois homens, sem neuras, sem aquele famoso estardalhaço para se conseguir aqueles pontinhos na audiência, coisa rara hoje em dia) e o debate em momento algum fez (e nem tinha essa pretensão) apologia a determinado assunto. Perfeito! Outro ponto forte foi o Profissão Repórter, da Globo. O episódio mostrou a luta de pessoas 'comuns' em busca da realização do sonho (eu diria que é de direito de cada ser humano ter algum lugar para chamar de seu para morar) que é comprar a casa própria. Emocionante, sem se tornar piegas, ao mesmo tempo que muito instrutivo. Muitas dicas a cerca de quem tem esse sonho e que muitas vezes pode, por falta de informação ou tato, comprar gato por lebre. 
A série Tapas & Beijos (sim! esse eu vi por inteiro) é sem sombras de dúvida a melhor coisa do ano (até agora!) produzida pela TV Globo. Sabe aquele "quê" de quero mais que pouca coisa consegue te fazer querer sempre? Andréa Beltrão e dona Fernandinha Torres são mulheres comuns, e muito divertidas, muito! como todas as mulheres comuns são. E muito charmosas também. E pedem bis, pedem continuação e mostram com exatidão que a emissora estava certa ao rifar o Casseta & Paneta, Urgente! da grade, por mais que o humorístico tenha feito uma linda história saiu do ar a tempo de não estragar o fenômeno que foi. Fantástico! Digo, fantásticas!!!
Teve ainda o último episódio da série de Lília Cabral. Divã foi primorosa desde o primeiro episódio, leve, descontraída e sagaz. Assistindo a série, por muitas vezes o telespectador pode sentir o cheiro de cinema no ar. Divã foi linda demais para ser lembrada apenas como mais uma série exibida na tevê. Foi formidável, assim, bem simples.
Passando por outras redes, quem gosta de novela tem duas opções, Vidas em Jogo da Rede Record, que ainda não disse a que veio, e Amor & Revolução do SBT. Na emissora dos bispos falta acertar quem é vilão de verdade e quem são os mocinhos. Beth Goulart, que nos foi apresentada como a grande vilã da história só assustaria mesmo a turminha da Malhação. Não é uma crítica a interpretação da atriz que andou meio artificial no começo, mas já deu provas que encontrou o tom certo do personagem, é que vilã de horário nobre precisa ser má. Pode sim ser cômica, pode sim ter alguém que ame de verdade, o que não pode, com um mês de novela ficar só nos golpinhos bobos para expulsar fulano do prédio onde mora. Tem dó! Mas gosto do trabalho da autora Christiane Fridmann desde Chamas da Vida e com certeza ela já deve estar promovendo as mudanças necessárias. Mas para não dizer que só joguei ovos, vale a história dos protagonistas Julianne Trevisol, Guilherme Berenguer e Taís Fersoza.
Amor & Revolução: desta novela não reservo muitos louvores não. Tudo lá é ruim, a começar pela história, chata por demais. Tiago Santiago errou a mão e indiscutivelmente, assim como vimos em Os Mutantes, os diálogos não são seu forte. Não é bom autor, mas é ousado, como poucos e é nisso que a novela do SBT chama a atenção. Mas será Tiago Santiago ousado mesmo? Ou tem um dedo do Silvio Santos nessa história toda? 
Ídolos na Record e o Cine Espetacular no Sbt são outras boas opções. O primeiro segue a linha de shows. Tem um leve toque de humor (e agrada sendo assim!), contudo o nome da atração não condiz com o que acontece na vida real. O que se viu até agora são aspirantes a cantores. O segundo tem forte apelo teen e agrada em cheio os adolescentes que ficam em casa acordados até o comecinho da madrugada. 
Muito bom também o Leitura Dinâmica da RedeTV!. Agora a essência de Hebe nos foi roubada. Nem aquele sofá encanta mais. Nem ela é mais tão espontânea. A começar pelo cenário, escuro demais, não é confortável aos olhos e o programa em si fica devendo aos fãs da loira e a própria loira, que apostou tão alto ao deixar a emissora do tio Silvio. Uma pena!

P.S.: não sei o que tanto as pessoas veem na Sônia Braga?

Para mim vai ser sempre Gabriela, sempre Gabriela...

E só!

Ahhh... para terminar posto aqui uma foto da irmã do ícone pop Michael, a La toya... Vejam:

Sem comentários!



terça-feira, maio 24, 2011

Franja seria fake?


O novo corte de cabelo de Sabrina Sato.
A humorista ainda ficou brava com quem achou que o novo visual ficou feio, que o diga o fofoqueiro (Ok!Ok!) do Nelson Rubens.
Não assisto mais o Pânico na TV, mas acredito que aquilo foi obra do programa (só pode!), até porque antes de atacar Nelson Rubens com o seguinte comentário (no twitter, a ferramenta mais usada dos famosos na internet): “@nelsonrubenstv prefiro estar com uma barriguinha saliente e uma franja torta…mas que tudo seja verdadeiro…kkkkkk”, a Japa declarou todo seu amor pelo trabalho. 


Ontem em seu twitter, a doninha postou uma nova foto sua...


Sem franja!

Portanto...

... franja seria fake??????????



Musa Angelina Jolie exibe magreza excessiva em lançamento de filme

A linda da Angelina Jolie apareceu assim na festa de lançamento do filme Kung Fu Panda 2: esquelética!

Reprodução

Zuzo bem que ela sempre foi magra, mas assim? Nunca!
Dieta da engorda pra ela. Já!

Engorda!

Engorda!

Engorda!

Como diria meu amigo Humberto, magreza excessiva me dá aflição.


Musa:


segunda-feira, maio 23, 2011

Isabel & Alanis

Segunda-feira, tudo normal. Não acabou o mundo não! Graças a Deus. E não é que bateu aquela saudadezinha da Isabel Fillardis (sério, a bela entrou em meus pensamentos assim, do nada!). Fim do mundo mesmo é a dona Globo não aproveitar essa grande atriz. Deixa de ser tonta Globo, por favor!!! 

Ahh, a vocês, leitores queridos, uma linda semana. :)


Ahh #2: eu não sei se já falei para vocês, mas eu sou louco pela Alanis Morissette


Por que eu estou falando isso?
Deu vontade!


Se cuidem, todos!

sábado, maio 21, 2011

Música leve... e boa de ouvir

A referência é Beirut. E a Banda mais bonita da cidade que vem lá de Curitiba, no Paraná,  está fazendo o maior sucesso. Clipe: Oração...


Bom fim de semana para todos nós...

quinta-feira, maio 19, 2011

óóó...

Ontem em Insensato Coração uma cena foi tão 'bunitinha', mas tão 'bunitinha' que vale a pena ver de novo. Viva os românticos de plantão! 
(óóó)


Lindo hã?

Fossa

Todo mundo tem o direito de curtir uma bela fossa né não? Longe de chamar atenção, Leonardo Di Caprio se mantém discreto, porém, não consegue esconder que está abalado com o fim do relacionamento com a totozinha da Bar Refaeli. No último fim de semana, o ator foi clicado com a cabeça baixa, aparentemente triste, curando a fossa abraçando uma amiga. Coitadinho!

Veja o motivo real da fossa do eterno Jack:

A gente te entende DiCaprio. Se entende...



Inacreditável!

A notícia é essa: Jair Bolsonaro diz que vai criar programa contra a "heterofobia": "Eu não vou deixar de defender a família, os bons costumes, a religião e as crianças. Se vou perder voto? Estou me lixando", disse. Leia.
É, ele não deve estar em seu juízo perfeito não!
Tem um comentarista da Globo que escreve bem pra caramba, mas nem sempre consegue expor o que pensa de verdade no vídeo, mas o que ele falou num desses Jornal da Globo foi sambar de verdade em cima desse político infame.
Sim, é para o Arnaldo Jabor meu sonoro parabéns. 
"O caso do Bolsonaro é exemplar. O Bolsonaro me fascina porque é um reacionário básico. Um facistinha puro, diferente de outros políticos que ocultam o direitismo patológico sob a capa da cordialidade e do cinismo. Bolsonaro não, ele é a essência do machão parado no tempo", detonou Jabor.

Para ele, o Bolsonaro deveria ser posto em formol, para as futuras gerações conhecê-lo no "Museu da Nossa Burrice Histórica".


Para ver o vídeo, clique aqui.

Ah! saio aqui em defesa dos direitos iguais, não me é dada a palmatória do mundo, mas julgamentos sobre a orientação sexual de qualquer indivíduo é partir para a baixaria, é no mínimo, ser escroto, é não ser nem um pouco humano


Bom saber:


Considerando que a homossexualidade não é uma doença ou desordem mental e psicológica, não pode ser "curada", justamente pela ausência de fator patológico, porém ainda existem pessoas que acreditam que a medicina pode "libertar" homossexuais de seus desejos. O que se evidencia, pelo contrário, são relatos de homossexuais que se diziam "curados", mas que acabavam "recaindo no vício" (termo utilizado pelos extremistas religiosos) homossexual. Não se trata de cura, mas de uma forma de abafar uma realidade inegável e incontestável: homossexualidade é orientação. Não é opção nem doença. Há relatos de grupos médicos que tentam modificar a orientação sexual das pessoas através de terapia, mas ao invés de ajudarem, correm o risco de causar sérios danos psíquicos nestes indivíduos, incutindo-lhes culpas e desajustes. O que este indivíduo necessita é de amparo, aconselhamento positivo, e não a negação de seu ser.

Na novela das nove da Globo, o ator Cássio Gabus Mendes dá vida a Kleber, um cara que tem aversão à gays (isso na teoria). Se os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares não mudarem a sinopse, o personagem vai sair do armário daqui um tempo. 

"Não, não sou gay".
A frase dita agora, por mim,  pode parecer preconceito, mas não é, o que quero enfatizar é que deve sim existir uma harmonia entre heteros e homos. Somos todos iguais!!!



“Two and a Half Men”, sem o Charlie Harper...

O marido da Demi Moore, o galã magricelo e bom ator (eu acho ele bom ator!) Ashton Kutcher vai voltar as telinhas na nova fase de Two and a Half Men, o Dois homens e meio nosso. Ele volta a TV americana em substituição à Charlie Sheen, o incrível Charlie Harper, buá-buá (vai fazer falta), que andou brigando com todo mundo e se envolvendo nos mais diversos escândalos nos últimos tempos. Ashton publicou em seu twitter uma foto sua ao lado dos atores Jon Cryer e Angus T. Jones. Os dois interpretam, respectivamente, Alan e Jake Harper na série.
Curiosidade: Ashton Kutcher deve receber cerca de US$ 1 milhão por episódio. Sheen recebia o dobro e tinha o maior salário da televisão americana.
“Até parece que eu ganhei na loteria... e meio que ganhei", completou.

É verdade!

Saiba aqui por que Jônatas Faro se separou de Dani Winnits

Foto esclarecedora: muito se tem comentado sobre a separação precipitada da Dani Winnits com o garotão Jônatas Faro. Mas nada até então foi confirmado. 
VEJA aqui o motivo real:
É muito amor próprio né não?

Dani Winnits percebeu que não podia rivalizar com o narcisista e rompeu o casamento.

Resta agora saber o porquê do moço ter emagrecido tanto.
É Freud!