BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

William Bonner vira estrela em vídeo do Youtube

Eu vi no blog da Patrícia Kogut. Vamos rir um pouco. Abraços...

O Oscar acabou... agora a pouco!

Mamãe querida, meu coração por ti bate...
Natalie Portman é eleita a melhor atriz do ano! (Êêê!). Mas não é de Natalie muito menos de cinema, mesmo o título do post incluir a gloriosa festa que quero falar. O domingo em si foi "brabo". Sinceramente, o programa Esquenta segue para seu último mês e eu estou dando graças a Deus. Que Regina Casé é boa no que faz ninguém duvida. E que ela é mesmo do povão, todo mundo já tá cansado de saber, mas 'tou' fulo da vida com o excesso de samba, carnaval e mulheres frutas, popuzudas e etc que assolam este programa e tantos outros. Domingo de sol e calor, hora do almoço em família, logo depois, um 'boom' de nada versus nada. Nada contra pagode, amo pagode, de samba também tenho uma certa afeição, mas o que não dá, repito, não dá é ver tanta besteira num programa só. Os primeiros domingos até foram mais ou menos, mais do que menos, mas os dois últimos foram uma junção de mal gosto com nada de interessante para apresentar. E olha que a dona Globo possui o melhor casting do planeta. Vai pra casa Regina vai! Saudade do Muvuca de 1998 ou do Programa Legal. Outro fato curioso do dia foi a emoção de Eliana (polegares, polegares, onde estão?) no programa Eliana (sic!). Linda (uma pena o exagero nas plásticas e nas aplicações de botox), aos 37 anos, comemorou a gravidez e disse que ela e o marido (ela é casada???), o filho da Elis Regina, estão felicíssimos. Parabéns Eliana. De verdade. Mas foi Natalie Portman (ela também vai ser mamãe) que salvou o domingo. Que o diga o piscinão do Morumbi...

...




Tal filha, tal mãe!
Tirem suas próprias conclusões...
Madrugada de domingo para segunda, boa semana a todos. 

sábado, fevereiro 26, 2011

Boa, Globo!

Química perfeita
Bem-estar, programa da TV Globo exibido de segunda a sexta, às dez horas da manhã caiu de paraquedas na telinha, literalmente (numa tentativa certeira de frear o crescimento da rede Record, visto que o Mais Você, de Ana Maria Braga anda mal das pernas). E agradou a gregos e troianos. Fernando Rocha e Mariana Ferrão estão soberbos na apresentação. O conteúdo do programa é útil para todo mundo. Quem viu a estreia viu dois apresentadores nervosos, e produção idem, mas muito hábeis. Fiquei feliz em saber que uma pessoa que anda trinta minutos por dia já não pode ser considerada sedentária (êêê!). E durante a semana notou-se que todos já se sentem em casa. O programa fala de saúde com muita dinâmica e bom humor. Ajustes estão sendo feitos, bem como a participação do telespectador, confusa no primeiro dia, porém nada alarmante. Com temas práticos, tudo referente à saúde e qualidade de vida, Bem -estar chegou para ficar.

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Strano amore

Se tem uma coisa que eu gosto do Big Brother Brasil são as novelas mexicanas inseridas no contexto. Como quase não vejo o reality, a turminha do Mr. TV não falou em outra coisa nesta quarta. E o Mr. boiou. Hora e a vez do Youtube. Morri de rir agora a pouco. O Big Brother deste ano é o pior de todos os tempos, mas uma coisa é inegável: a trupe do Boninho não dorme no ponto. Tiram leite de pedra e a nós sobra muito bom humor. Viva! 

terça-feira, fevereiro 22, 2011

Novos personagens dão mais fôlego à Insensato Coração

Tainá Muller: uma grata surpresa
Norma é a personagem mais complexa de Insensato Coração e com a interpretação minuciosa da atriz Gloria Pires fica ainda mais perfeito no vídeo minha predileção pela personagem. Mas a novela das nove recuperou fôlego. E isso se deve a outros personagens. Herson Capri, Ana Beatriz Nogueira, José de Abreu, Natália Rodrigues se mostraram muito afiados em suas estreias. E a trama ficou ainda mais empolgante, graciosa. Mas é Taina Muller a grande surpresa. A interprete de Paula, filha de Cortez é uma vilãzinha adorável. Muito mimada, não se importa muito com a dor alheia. Não tem amigos, nem namoradinhos. Para ela o que vale é dinheiro, roupas, carros luxuosos. Não existe sentimento de ternura, nada! Tainá está linda em cena. Bravo! E vem muito mais gente por aí. Cassio Gabus Mendes, Isabela Garcia, Lavínia Vlasak, Tarcisão... Em alta no folhetim: Ana Lúcia Torre, Deborah Evelyn, Antonio Fagundes (até que enfim ele se desprendeu de Juvenal Antena!), Natália do Vale, Paola Oliveira, Gabriel Braga Nunes, Bete Mendes, Marcelo Vale, Rosi Campos,  Bruna Linzmeyer e Camila Pitanga. Lázaro Ramos é bom ator, mas assim como Alexandre Borges na novela das sete, anda muito caras e bocas. Uma pena. Insensato Coração precisa de alguns ajustes, vide um par romântico que engrene, de resto está no caminho certo.

Prefiro reprises à Malhação

Malhação revela bons talentos, mas está muito repetitiva. Quem aguenta?
A cada nova notícia do que vem por aí no canal Viva a minha indignação com a novela Malhação aumenta. Histórias repetidas, elenco cada vez mais fraco e audiência pífia. Mas mesmo assim continuam. A substituta de Quatro por Quatro no canal por assinatura é Vamp. O Rei do Gado também passa lá. Vale Tudo, TV Pirata, Sai de Baixo. E a nós sobra a inédita Malhação! Inédita? Faz-me rir Globo! Tanta coisa boa foi feita na emissora, quanta gente não teve a oportunidade de ver clássicos como Mulheres de Areia, Pedra sobre Pedra, as próprias reprises do Viva, tem muita coisa boa, de verdade. Malhação já era. Faz tempo que digo isso! Uma mudança lá de vez em quando faz bem. E nesse sentido só tem a favorecer a emissora, tanto financeiramente quanto à audiência. 

Em tempo: o SBT anunciou a volta do Casos de Família. Ou estou muito mal humorado ou não suporto de verdade uma programação tão boba em nossas redes de televisão. Ainda sobre o canal de Silvio Santos, Chaves para quem mora fora de São Paulo, 'babau'.  

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Re-post

O que leva uma emissora de TV a não produzir mais programas de qualidade para as crianças? Será mesmo que as crianças mudaram tanto? Ainda bem que vivi nos anos 1980, início dos 1990. Tinha muita coisa boa nessa época para esse público. E a saudade dos Smurfs continua. Eu não gostava nem um pouco do Gargamel. 


E não é que eles se parecem mesmo!

A Paula Fernandes foi assim num casamento...

... e duvido que o noivo não tenha pensado duas vezes antes de dizer o sonoro 'sim' ao ver tanto talento desfilando por lá. Sensacional! Fiquei fã de música sertaneja. Rsss...


Detalhe: o noivo em questão era o Bruno, da dupla com Marrone.

Biografia de Fiuk encalha nas livrarias

Apenas dez mil dos trinta mil exemplares foram vendidos
Boa notícia: as pessoas estão valorizando seu dinheirinho. O filho do cantor e ator Fábio Junior, o também cantor e ator Fiuk lançou no final do ano passado sua biografia. O que de tão interessante um cara que acabou de sair da fralda tem pra contar é uma incógnita. Sebos de todo Brasil, preparem-se 'biografia de Fiuk' vai aparecer por aí (sic!).

O ápice de Sabrina Sato

Muito mais que um rostinho bonito...
Poucos ex BBBs fazem história na TV e Sabrina Sato pode se considerar uma dessas raras exceções (sem ciúmes bobos dona Grazi Massafera). Integrante do programa Pânico, das rádios e da TV, a bonitona conquistou seu espaço. Sabrina ganha dinheiro investindo numa personagem encantadora, faz o estilo burrinha e gostosa e toda graciosa nos trejeitos. Os homens vão à loucura. Sabrina confunde o telespectador. Seria Sabrina assim na vida real? Pode ser. Mas burra, caros, isso ela não é. Boa comediante, é de uma boa desenvoltura em cena e consegue arrancar muitos sorrisos dos telespectadores com uma naturalidade incrível. Ri de seus próprios erros e ainda faz charme. Capa da revista Contigo! desta semana, Sabrina é emoção pura. Frases como "Quando tenho alguma decepção amorosa, choro tudo o que eu tenho para chorar" a joga a outro patamar. Não o de estrela e sim de pessoa humana, 'a japinha' também sofre. Também é rejeitada. Como um homem pode deixar um mulherão desses? Ahhhh... Talvez Freud explica! Meu amigo Humberto pode explicar também. (Querido Humberto, seu blog se faz tão presente no meu dia a dia que, sem querer, volta e meia o cito aqui!). Outro ponto da entrevista de Sabrina que me tocou: "É óbvio que eu quero viver um grande amor e acho que com 30 a gente pode tudo. Mas também acho que é possível ficar sozinha e viver um dia de cada vez. Não dá pra planejar, tem de deixar acontecer". Estou chegando aos trinta, e o que é a maturidade vinda junto com essa idade? A gente se sente mais bonito, mais jovem, mais experiente e como consequência aproveitamos mais o que a vida tem de bom para oferecer, com muito mais entusiasmo e os detalhes antes nunca percebidos não são mais meros detalhes. Fazem toda e qualquer diferença. A menina burra do programa da Redetv! é gentil, educada, romântica, apaixonada pela vida e muito centrada nos objetivos. Sabrina tem conteúdo!  

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

O pior Big Brother da história

Não adianta, está na boca de todo mundo, o Big Brother versão 2011 é o pior de toda a história. Ô gente chata, sem sal nem açúcar. Ao contrário do número 10, tudo é insosso no programa. Todos estão fingindo. Todos! E tal e qual vem desempenhando seus papéis com maestria. Ninguém é mal humorado, ninguém é ruim, ninguém fica bravo, ninguém mente. Todos são santos. E ninguém merece o prêmio. Ninguém!!! E olha que eu já tentei procurar qualidades (no caso seria um defeito! Só um.) para o vencedor, mas para nossa tristeza, não tem! Os BBBs atuais faltam com a verdade, com suas verdades. Estão todos jogando. Jogando mal, por sinal. Salva-se somente a belíssima apresentação de Pedro Bial e os acertos da edição, que faz milagres com um povo tão sem graça. Boninho, faz o BBB 11 valer a pena, coloca o Dourado de volta na casa. Assim teremos para quem torcer. Né não? Ou acaba com tudo. ( retorno da Tina do #2). Ou melhor, traz de volta a Marisa Orth, precisamos rir de alguma coisa. É, a eterna Magda seria a salvação do reality da Globo.

Nem tão bonzinho, nem tão bravo

Cão bonzinho.
Todo mundo se machuca às vezes, mas bonzinho só se fode... sempre! Sou leitor assíduo do O Humberto Explica! e sempre trago algo de bom quando dou uma passada por lá. Estou ouvindo Everybody hurts sometimes, por indicação dele e bateu uma tristeza. Mistura-se a sensação de saudade com uma pitada de riso e amor. O que somos sem amor, carinho, sem aquela pegada? Hã? Apaixonado! Sim, muito! E pela vida. Estou dando muita risada, ando chorando também, trabalhando muito! Coração machucado. Luís Fernando Veríssimo conta que todo mundo precisa encontrar a pessoa errada. Concordo plenamente. Achei a minha. É ela que tira meu sono de vez em quando, também é ela que me dá uma noite inesquecível em troca. Vou logo ali ser feliz e já volto! Heloísa Perissé disse no Amor & Sexo da Globo que homem tem que ser um meio termo. Nem tão bonzinho, nem tão bravo. Mas até onde vai o limite de cada um? (Eu não sei!) A Norma (Gloria Pires) se fudeu. Literalmente. Boazinha ao extremo. 
Ai, ai, ai! Eu me amo! Narcisista ou não, ainda prefiro me amar, acima de qualquer coisa. E amar aos outros como a mim mesmo. E dá para amar os outros como a si mesmo? Nem sempre, mas os que me acompanham, os que querem o meu bem, os amigos, a família, a minha mulher, esses sim, podem contar comigo de verdade. Seres humanizados, procuremos ser assim. Muito bonzinho não, o meu amigo Humberto, lá do outro blog avisou, bonzinho se fode... sempre! Agora se machucar, ah! Isso é válido, traz experiência, maturidade, responsabilidade. Mas cuidado quando for machucar alguém. Dói! 


Pensamento do dia:  "Bonzinho só se fode porque merece!

terça-feira, fevereiro 15, 2011

"Acho que eu vi um gatinho!"

Na TV nada de novo. Nada! Lanço mão do Youtube. Acho que eu vi um gatinho! Óóó... Para quem gosta dos bichanos (como yo!) é um vídeo lindo. Vale a pena. Abraços, muitos abraços. 

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Ronaldão Fenômeno diz 'tchau'!

Jogador fantástico, o maior atacante das Copas, ele tem 15 gols, pendurou as chuteiras hoje. Disse tchau, bye, bye futebol. Todo mundo um dia gostou do Fenômeno, todo mundo já deve ter se curvado a tanto talento. O tempo foi cruel com Ronaldo. Muito cruel. Tiveram muitos escândalos também durante todo esse tempo, mas o futebol apresentado por esse ex garoto, quase um senhor já, jamais vai sair de nossas memórias. 
Ele que já foi bicampeão de Copas do Mundo (1994 e 2002), teve (ou ainda tem, sei lá?)as mais belas mulheres a seus pés, mas é sua força como jogador que marcou a todos nós. Teve três graves contusões no joelho e todas as  vezes se levantou e continuou, firme, 'eu sou brasileiro e não desisto nunca' diz muito sobre Ronaldo. Três vezes melhor do mundo, Ronaldo Fenômeno, um grande abraço. 

quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Gloria Pires

Norma já na prisão. 

Insensato Coração é de Gloria Pires. Não há dúvidas. Não canso de dizer, Gloria é a nossa Meryl Streep. Não há personagem nas mãos de Gloria que não aconteça. E com Norma não está sendo diferente. A cada cena a atriz imprime sua marca. Sutil e impecável, Norma é humana. É comum encontrarmos pessoas assim em qualquer esquina. Sempre solícita, educada. Conformada com a situação que a vida lhe reservou, Norma não tem olhos para o mal, tem virtudes invejáveis, mas tamanha bondade não a faz enxergar os lobos que estão à sua volta. Agora presa por um crime que não cometeu, Norma vai levar mais uma rasteira. Além de ter sido enganada por Léo (Gabriel Braga Nunes é um excelente ator), a personagem vai ser roubada pela melhor amiga, Dalva (Susana Ribeiro) e ficar por longos cinco anos mofada na cadeia. Lá conhecerá muita gente ruim e aprenderá muita coisa ruim também. A meiguice dará lugar a uma pessoa completamente cruel. Fria! E alguém duvida que Gloria vai arrasar mais ainda? Bravo Gloria Pires, bravo! 


Detalhe: Gloria Pires como Norma, sem maquiagem nenhuma, a torna ainda mais humana e real. É muito bom saber que não somente nós, meros mortais, envelhecemos e Gloria, linda de viver, nos dá uma lição, nos mostra que rugas são apenas detalhes e que estes pequenos detalhes mesclados com uma alma pura fazem toda a diferença. Tem como ser bonito/bonita com rugas, a beleza está dentro de nós. Beijo Gloria! 


P.S.: Tenho medo de envelhecer. 

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Bravo com o Brasil!

A nova mansão do R10!
Tem dias que a gente acorda e quer chutar o pau da barraca né não? Ou só falar mal de alguém. Jogar para fora todas as energias negativas. Estou assim hoje. Nem vi muita TV nesta quarta. A Seleção foi uma vergonha. Nem o baba ovo do Galvão engoliu tanta mediocridade. Encontrei um assunto. Falar mal de jogadores de futebol. Boa! Vocês viram a nova casa do Ronaldinho Gaúcho? E eu aqui tendo que economizar até o que não dá para terminar a minha, que de tão humilde chega a sentir vergonha dela mesma. Inveja do R10? Não, respondo com convicção. Não mesmo! Tenho uma família linda, amigos ímpares, falta-me apenas o dinheiro. Só isso! Soou meio irônico, mas a grande ironia está nesses salários multimilionários enquanto tanta gente faz o que pode e não pode com um salário mínimo. Quinhentos e quarenta e seis reais! Bate uma revolta! Sei que o seu Ronaldinho de nada tem culpa nisso. Nem seus companheiros de profissão, muitos deles são marcas. Também não faço ideia de quem é o culpado. Até quando vale a pena ser honesto no Brasil? Perguntinha rodada, mas até então nunca vi nenhuma resposta cabível. Tudo é vago. O bandidão que pega todas as mulheres exuberantes, os carros importados, a grana fácil. Ser honesto custa caro. Em 2008 depois das enchentes que destruíram algumas cidades de Santa Catarina, uma família recebeu doações vindas de cidades vizinhas. Junto às doações um casaco que nele continha vinte mil reais, muito bem escondidos no bolso do mesmo. A mesma família entrou em contato com a pessoa que havia enviado a roupa e devolveu centavo por centavo. Lindo isso! Diante de tamanha desgraça que assolava aquela família um ato de honestidade. Muita gente falou que esta família foi burra de devolver. Muitos que aqui estão lendo também irão achar. Eu também me questionei. E a consciência como fica? Será que um Ronaldinho Gaúcho, só para citar como exemplo, consegue dormir tranquilo sabendo das dificuldades de muitas pessoas deste imenso país? Renato Russo, um dia cantou, 'que país é este?'. Renato sabia muito do Brasil já naquela época. Grande poeta. Não me encontro em profunda depressão, acordei assim, apenas assim, simples assim, mas muito indignado com esse mundo cada dia mais desigual. Coitado do R10, sobrou para ele todo meu mau humor. E peço desculpas a vocês, caros leitores, muitos amigos já, amanhã acordarei mais positivo. Abraços a todos.

terça-feira, fevereiro 08, 2011

Mulheres frutas, Faroeste Caboclo e Vale-Tudo!

Muita coisa para falar. E o Luciano Huck fez feio no último sábado. Audiência pífia! Culpa do Carnaval. Quem aguenta tanto barulho? Ou estou ficando muito velho ou overdose de Carnaval na TV me deixa mal humorado. Tudo bem, as mulheres rebolando praticamente nuas num sábado à tarde é sim uma boa pedida, mas tudo que é demais cansa. Eu gosto de mulher feminina, delicada. Sim, tem que ser gostosa, mas tem que ter conteúdo. As pernas torneadas em exagero parecem querer explodir, os silicones idem. Sou mais um corpo de uma Carolina Ferraz do que um de uma mulher fruta existente por aí. A perfeição de Sabrina Sato. Tudo proeminente. Mulher tem que ser delicada. Acima de qualquer coisa e tem que se portar da mesma forma. Delicadeza não tem nada a ver com falta de personalidade, é bom frisar. Ah, e antes que muita gente critique esse humilde blogueiro, passo longe de um machista inveterado, mas o bom senso tem que prevalecer sempre! Mudando um pouco de pauta, Faroeste Caboclo, a música do tal João de Santo Cristo vai virar filme. Eu acredito no sucesso, sou fã de Renato Russo, do Legião Urbana, e vou assistir no cinema a triste história do João de Santo Cristo, Maria Lúcia, Jeremias... Mudando outra vez, a cantora Sandy é fã de Vale-Tudo!  Não a novela, do esporte. A ex bonequinha de porcelana está me deixando cada vez mais boquiaberto. A menina romântica dos tempos de Estrela Guia e Sandy & Junior morreu. Só pode. Eu, particularmente, acho que ela está mesmo muito mudada, mas convenhamos, imaginá-la toda empolgada com os socos e pontapés dos lutadores é demais. Sei lá. 

À PROCURA DA FELICIDADE

Agora a pouco a Rede Globo apresentou o filme À procura da felisidade (a escrita certa é com c) e chorei. Copiosamente. Escondia o rosto da mulher (outra grande utilidade do travesseiro), óbvio! e as lágrimas jorravam de meus olhos. Will Smith é fenomenal. Giovanni Improtta (Wilker em Senhora do Destino) diria felomenal!! Ator espetacular. Sentia sua dor. Rezei junto! Jaden Smith herdou o talento do pai. Não sou cinéfilo,  nem saberia escrever sobre isso, amo TV, gosto de escrever sobre TV, mas À Procura da Felicidade nos faz pensar e se ater aos detalhes. Felicidade é poder comprar um doce para seu filho, ter uma esposa leal e fiel, ser uma pessoa leal e fiel, dormir confortavelmente, ou apenas poder dormir no quentinho em dias de muito frio, é ter um pão logo de manhã e se deliciar com um café passado na hora. É amar e ser amado com a mesma intensidade, é ter dignidade num mundo cruel e capitalista. Felisidade aqui está escrito com s, mas o certo é com c. Felicidade, estou no seu encalço. 


Para não perder o costume: o que é Gloria Pires e Gabriel Braga Nunes em Insensato Coração? Eles fazem misérias em cena. Bravo! Bravíssimo!!!


segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Tatyane Goulart faz falta na TV

Em 1991 em sua estreia na TV, na novela Felicidade.

Atualmente, linda!
As fotos são do blog da Kogut, e bateu uma forte saudade de Tatyane Goulart. Ela já foi a Emília do Sítio, foi Ângela de Quatro por Quatro, Bia de Felicidade entre outros. E está cada dia mais linda. Autores de plantão, Tatyane é uma incrível atriz. "Puta" saudade dela!

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

A GLOBO COMEU MOSCA!

Betty Lago foi a resposta da TV Record aos ataques da Poderosa. Perdeu feio Globo.
A cinquentinha Betty Lago não é mais global! A TV Record a contratou no último dia 2 e vou disparar: Betty Lago é o grande nome da rede do bispo Macedo da atualidade. Com certeza, uma grande contratação. E a Globo hein? Comeu mosca! Betty em Quatro por Quatro, de 1994 e atualmente reprisada no canal Viva foi seu melhor momento na carreira, a atriz havia roubado a cena literalmente. E isso sempre foi comum em se tratando dela. Quem se lembra do seriado Cinquentinha, de 2009, sabe que foi Betty a agradável surpresa. Susana Vieira, sempre tão estrela, teve que aplaudir de pé o sucesso da rival. Betty foi a pedra no sapato de Susana e por isso já tem vários pontos comigo. Susana é excelente atriz, mas humildade não faz mal a ninguém. Pelo contrário, só tem efeitos colaterais para o bem. O autor Miguel Falabella a tinha reservado para ser uma das protagonistas de Um mundo melhor, sua próxima novela, mas sofreu essa baixa. Quem ganhou (e muito!) foi a Record, mais precisamente Christiane Fridmann, autora da próxima novela da Record, Jogo da vida (eu sei que é o contrário, mas originalidade não é o ponto alto da emissora né?). Boa sorte Betty!

A espetacular Aline

Aline e seus dois maridos...
Sei que ainda há muito preconceito em cima dos seriados brasileiros, mas Aline reestreou ontem e mostrou que em nada deve aos enlatados americanos. Jovem, dinâmico, romântico, divertido. Esse foi o primeiro episódio da primeira temporada. "Meus amores, voltei!" disse Aline (Maria Flor é perfeita no papel, diria, uma das melhores atrizes de sua geração) no determinado momento que percebe que não consegue mais viver sem a companhia dos meros vagabundos Pedro e Otto (Pedro Neshling e Bernardo Marinho, respectivamente, outros achados!). Na história, Aline decide rifar a si mesma e em meio a muita confusão Heitor (Marco Furlan) encontra o bilhete. Ele é lindo e simpático e Aline acaba se encantando por ele. Não só ela aliás, todos os personagens ficavam maravilhados com Heitor a ponto de perdoar qualquer dívida da protagonista por um abraço do galanteador (esse foi um dos pontos altos do episódio). Daniel Dantas e Malu Galli também se sobressaíram como os pais desleixados de Aline. Valendo a máxima 'dois é bom, três é demais' Aline foi simplesmente espetacular. Valeu a quinta-feira!

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Até quando?

Saudade do Gugu animador de TV.
No último domingo, o senhor Augusto Liberato se meteu em uma nova enrascada. Mentiu outra vez para seu público. Entenda a história: Caso Shaolin! O diretor do programa, Homero Salles, via twitter, fez um mea culpa. Okay. Deixemos por isso mesmo. Não PORRA! Desculpe a expressão, mas não dá! Gugu ganha mais de três milhões só de salário, o programa leva seu nome, ele tem sim responsabilidade por tudo o que vai ao ar. Não bastasse o caso do PCC, outra mentira deslavada que arranhou sua imagem lá pelos idos de 2003, Gugu volta a atacar. Não tem desculpa! Lembro como se fosse hoje os críticos de TV partindo para cima de Fausto Silva em 1997 quando o mesmo levou ao ar o sushi humano, onde uma linda mulher (nua) estava coberta pela deliciosa iguaria japonesa. Basta! Fausto aprendeu com o erro e progrediu. Não se vê uma Xuxa descendo a ladeira. E olha que a loira passou por maus bocados com a audiência nos últimos anos. Não tem desculpa MESMO, ou o senhor Augusto Liberato começa a se preocupar com o que leva ao ar ou... sua imagem, já desgastada por sinal, só tende a regredir. E dona Ana Hickmann, que se cuide também. Isso não é jornalismo. É falta de coerência. Eles sugam até o talo a dor humana. Ora é o drama das meninas escalpeladas, ora isso ou aquilo. Tudo em nome do assistencialismo. Ah tá! Tenha dó. A turma da Record nos tem como imbecis ambulantes, só pode, não há outra explicação. A desgraça alheia não me interessa. Querem jornalismo, então, façam um bom jornalismo. Domingo de horrorres, chega! Não tem nada de espetacular nisso.  

AMOR & SEXO

Fernanda Linda Lima está em alta aqui no Mr. TV!
E quem viu Amor & Sexo na Globo? Fernanda Lima é muito boa apresentadora mesmo e fala sobre sexo com muita naturalidade. Ela disse que para sexo sempre se dá um jeitinho, seja ele qual for. Como homem, obrigado Fernanda! Rsss...  Malvino Salvador, Cléo Pires estiveram muito bem também, assim como o Gayme, jogo entre gays, mas não exclusivamente para gays, mas é a platéia quem de verdade disse a que veio. Das envergonhadas às mais atiradas tudo foi perfeito e muito engraçado também. E me parece que o segundo episódio vai estar ainda melhor (tomara!). Leandro Hassum vai ser entrevistado por outras três gatas famosas, além da própria Fernanda. O quadro nos remete aos tempos do Planeta Xuxa, onde convidadas (e a Xuxa) colocavam um famoso contra a parede no quadro Um homem na roda. Lembram? E se igual for, garanto, preparem-se para rir, era muito divertido.