BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, dezembro 30, 2010

The End 2010...

Último post do ano. Adeus 2010... Venha 2011... E o Justin Chato Bieber, o sucesso teen da meninada foi demais da conta comentado. Até o Mr. aqui teve que se curvar ao sucesso dele. Não, eu não gosto dele. Argh! Mas o carinha é um fenômeno. Eu tenho ciúmes dele. Sei que vocês não me conhecem, nem sei se um dia ei de me apresentar a vocês, mas o fato é que tenho um rosto totalmente masculino, grosseiro diria, me acho bonito, não mudaria nada, mas que é isso? As meninas querem rostos delicados!!! Ainda bem que não são todas, senão, tadinho de mim. Hehehe!!! Abraço pessoas... A Contigo!, sim a revista, postou um vídeo do Justin ainda criança. Ele cresceu? Segue o link... http://contigo.abril.com.br/blog/cinescopio/2010/12/30/justin-bieber-veja-novo-trailer-de-never-say-never-3d/

Fui...

Volto no ano que vem...

28 DE DEZEMBRO DE 1992

Ontem a autora Glória Perez publicou, via twitter, um vídeo de sua filha, a atriz Daniella Perez, dançando em sua casa. É uma homenagem à filha assassinada brutalmente em 28 de dezembro de 1992. Tinha nove anos na época e ainda lembro do quão triste fiquei ao saber de sua morte. Chocou o país! E a Lei, faltando dois dias para 2011, continua falha. É o Brasil, infelizmente! E a Glória Perez, minha eterna admiração. 

terça-feira, dezembro 28, 2010

SEGUNDA-FEIRA FORTE!


Por alguns pontinhos de audiência a genti faix côqué nigóciu... Totó (Tony Ramos) foi assassinado na noite de segunda-feira na Globo. E Passione chegou, finalmente, aos 50 pontos. A cena foi comovente e questionável. A novela das nove da Globo está sem pé nem cabeça, os protagonistas morrem, ou seja, basta ser mocinho, fazer o bem que não tem jeito, vai morrer. Fui um dos primeiros que quis a morte de Diana (Carol Dieckmann), mas a essa altura do campeonato não! Fica intragável qualquer envolvimento entre Mauro (Rodrigo Lombardi) e Melina (Mayana Moura). Era só o que me faltava! A não ser que o bobão do Mauro se torne o grande vilão da história. Aí, tudo que falei até aqui vai para o lixo. Mas até o momento o que se vê é um Silvio de Abreu, perdido, cobrado a toda hora por melhorias no ibope. E ele vem conseguindo, Passione chega a sua reta final com audiências acima da casa dos quarenta, mas e a história? Está perdida. Faltando alguns capítulos para o final, Tony Ramos deixa a novela. Há burburinhos que tudo não passa de uma estratégia do herói da trama para voltar no final e desvendar todos os mistérios. Até pode ser, mas como explicar com total verossimilhança os tiros à queima roupa disparados por Clara (Mariana Ximenes está um show à parte)?
 
Continuo assistindo Passione, muito mais pelo hábito de ver novela e até por, bem lá no fundo, confiar plenamente no autor. Ele não pode fazer "cacaca" bem no final né não? 

Exclusivo: Vídeo do momento final do programa Hebe.

JANEIRO PROMETE

E a dona Globo vem com tudo nesse verão. Êba!!!
Hoje foi ao ar a primeira chamada de Insensato Coração, a nova novela das nove (não errei, é assim que a Globo a trata) e num comercial de apenas 25 segundos ficou um gosto de "vou querer ver essa novela". E janeiro na Globo promete. Amor em quatro atos, inspirada nas músicas do gênio Chico Buarque, Carolina Ferraz está linda nas chamadas, Chico Xavier e O Bem Amado são outras grandes atrações. As últimas duas são grandes conhecidas do público, visto que são produções cinematográficas, mas vou ver assim mesmo. E acredito que não estou sozinho nessa. E a primeira tem um Q de qualidade que só mesmo a Globo para nos presentear. Pensou que acabou. Nananinanão!!! Teremos Big Brother Brasil, o Esquenta de dona Regina Casé e a reprise da novela O Clone. É a Globo começando o ano com o pé direito. Bravo! E que as outras emissoras sigam o exemplo. 

segunda-feira, dezembro 20, 2010

OS PIORES DO ANO, VERSÃO 2010


"Tempos Modernos, o filme, esse vale a pena ver!"

Pior novela ou minissérie

Quando apresentada ao público, logo no comecinho do ano, a novela de Bosco Brasil prometia novidades. Tempos Modernos (mesmo título do filme de Charles Chaplin) não conseguiu superar as expectativas e tampouco apresentou algo novo. Foi sim uma história completamente sem pé nem cabeça, óbvia e no mínimo, sem graça. Nada parecia funcionar. Grazi Massafera esteve péssima, assim como Fernanda Vasconcelos. Antonio Fagundes e Eliane Giardini, o casal principal de Tempos Modernos terminaram separados. Foi o uó! 

Em 2009: Bela, a feia.

Pior ator
"Bem que o patrão Silvio de Abreu podia me salvar desse mico fazendo de mim o serial killer de Passione?"

Se em 2009 Rodrigo Lombardi era só elogios de crítica e público por conta do ótimo desempenho como o Raj de Caminho das Índias, o mesmo não acontece agora. Em Passione, Mauro é chato, muito chato, um chato de galochas! E para salvar o personagem, só resta uma coisa a Silvio de Abreu, autor da trama: transformá-lo no grande vilão da novela das oito. Pouco provável né? Rodrigo é o pior ator do ano.

Em 2009: José Mayer.

Pior atriz
"Mesmo linda do jeito que sou, vocês não me perdoaram e pediram minha morte", Diana.

Ela deu vida a um dos melhores personagens já visto na TV. Camila de Laços de Família foi pura emoção. Dez anos mais tarde, Silvio de Abreu quis fazer diferente. Saiu do ar a mocinha romântica e chegou Diana, totalmente moderninha. Carolina Dieckmann tem uma personalidade forte e junto a "modernidade" da personagem foi rejeitada pelo público da novela. Carolina é boa atriz, mas não soube empregar a dose certa de dúvidas da personagem, o que resultou num estrago total. O autor de Passione, mestre que é, amenizou o erro com a morte de Diana. E Carolina, ótima atriz dramática, comoveu a todos. Mas o título ainda é dela! 

Em 2009: Giselle Itié.

Pior ator coadjuvante

A culpa é de Silvio de Abreu! O autor exigiu muito do ator Kayky Brito. Kayky em cenas românticas, é piegas. Em cenas dramáticas, forçado demais. Em cenas de humor, bom, visto tanta falta de talento, Silvio não quis arriscar e não desenvolveu nenhuma cena de humor ao rapaz. AINDA BEM!

Em 2009: Sérgio Marrone.

Pior atriz coadjuvante

Maitê Proença nunca foi boa atriz, era apenas correta. Mas como a Stela da novela das oito exigiu muita emoção à atriz, tudo degringolou. A atuação de Maitê, comparada à Daniela Escobar como Maysa em O Clone (2001) é nítida. Maitê foi muito ruim. (Saudades de Daniela Escobar!). Muito ruim mesmo!

Em 2009: Vera Fischer.

Pior ator cômico
"Freddy Mercury fora!"

Tem coisa mais chata que o Freddy Mercury Prateado? César Polvilho é ótimo, mas o personagem é muito over. Cansou!

Em 2009: Marcius Melhen.

Pior atriz cômica

Não é perseguição, mas por favor, a personagem Lady Kate já foi. Só mesmo a turma do Faustão para enaltecê-la tanto assim. Katiuscia Canoro é talentosa, mas humorista que é humorista sabe a hora de parar e criar novos personagens. Tenha dó!

Em 2009: Katiuscia Canoro.

Argh!

A sessão Vale a pena ver de novo da Globo.
Em 2010, Sinhá Moça e Sete Pecados
Onde foram parar as boas novelas? No Viva! Buá... buá... buá.
Mas em 2011 tudo vai ser diferente. Assim promete a Rede Globo.

Em 2009: Fiuk.

Pior programa de humor

O Show do Tom consegue ser ainda pior que o Zorra Total. Para conseguir achar graça assistindo o programa tem que forçar bastante o riso. Infelizmente!

Em 2009: Zorra Total.

Pior programa de auditório

Não consigo acreditar que a apresentadora Eliana fique feliz ao se ver em frente as câmeras no programa que leva o seu nome no SBT. O "Eliana" é constrangedor, no mínimo. Mas com o salário que ela ganha todo mês da rede de Silvio Santos talvez isso pouco importa a mesma. Lastimável!

Em 2009: Programa do Gugu.

Pior apresentador do ano

Mário Frias, sem mais...

Em 2009: Geraldo Luís.

Pior apresentadora do ano
"Não foi nada fácil estar aqui, mas venci".

Daniela Albuquerque, Ana Furtado e Ana Hickmann brigaram feio pelo título. Combinando falta de talento, carisma e espontaneidade, Daniela, dona dos programas Manhã Maior e Dr. Hollywood, ambos da RedeTV! vence a categoria. 

Em 2009: Daniela Cicarelli.

Pior Jornalístico

Brasil Urgente da TV Bandeirantes. Baixo!

Em 2009: Jornal da Record.

Pior âncora de telejornal

Marcelo Rezende. Credo! E ele ainda se acha o máximo. 

Em 2009: Fabiana Scaranzi.

Pior programa infantil

O programa tem como nome Globinho e mesmo sendo da prole da rede Globo, maior do país e quarta no mundo, é totalmente desnecessário as crianças.

Em 2009: Pica-Pau.

Pior programa feminino
"Não merece nem comentários".

Dia dia da Band.

Em 2009: Hoje em dia.

Pior programa de esportes

Terceiro Tempo da Band. (tá parecendo implicação com a Band!) Mas ninguém guenta mais o Milton Neves.

Em 2009: Band Esporte Clube (Da Band hehehe).

Pior reality show

A Record bem que tenta, mas A Fazenda é um lixo! Esse ano, até que no começo o programa teve fôlego, mas nos últimos dias vem  marcando pífios 12 pontos no horário. Muito da responsabilidade da queda vem da extrema falta de criatividade. Uma pena.

Em 2009: A Fazenda.

Pior seriado nacional

Na Forma da Lei, de Antonio Calmon, da Globo.

Em 2009: Norma.

Pior enlatado

NCIS Unidade de elite

Em 2009: Xena & Hércules.

Fora!

Mutantes, caminhos do coração.
De novo não!

Quer rever os piores de 2009, clique aqui.

sábado, dezembro 18, 2010

RETROSPECTIVA DO ANO

"...vou honrar a mulher brasileira!"
Dilma vai receber 26,5 mil reais só de salário. Lula ganhava menos que a metade.
Começamos o ano com duas notícias tristes. A apresentadora Hebe e a atriz Drica Moraes anunciavam suas lutas contra o câncer. Terminamos 2010 muito bem. Ambas encontraram a cura. Lindas! Amamos as duas. E o ano teve muita coisa boa. Na tevê vimos grandes produções. Clandestinos, o sonho começou, As cariocas, A cura, SOS Emergência e A vida alheia. Descobrimos também o que querem as mulheres e que o Casseta & Planeta, apesar de saturado, vai fazer falta. Nos encantamos com Dalva & Herivelto em janeiro e fomos pegos de surpresa com a saída de Fábio Assunção da próxima novela das oito da Globo. Vimos uma Xuxa exuberante, outrora uma Eliana sem brilho. Muitos vão achar que é perseguição contra a apresentadora dos dedinhos (não é!), torço por ela, mas é sabido por todos que a loirinha do Sbt desceu a ladeira na tevê. Tudo por alguns pontinhos no ibope. Angélica esteve inabalável e Hebe fechou um ciclo. Augusto Liberato e seu assistencialismo barato não me convence, Fausto Silva é inovador, justiça seja feita, o cara pode ser um chato de galochas, mas está sempre antenado ao novo, não à toa, está sempre a frente de seus adversários. Celso Portiolli é o mesmo do mesmo e Rodrigo Faro, apesar de não ser o meu preferido como animador, é muito esforçado. Raul Gil e Silvio Santos são perfeitos. Ana Maria Braga é a representante da mulher brasileira. E Ana Hickmann, desculpem, mas ela é muito ruim como apresentadora. Marília Gabriela e Jô, lindos! Sergio Groisman é outro que se supera a cada ano. As novelas também tiveram destaque. Ti-ti-ti, Escrito nas Estrelas, Passione, Araguaia, Ribeirão do Tempo e Uma rosa com amor agradaram. Sete Pecados, Tempos Modernos, Malhação e Canavial de Paixões não empolgaram. Mas de todas nenhuma teve tanto êxito como Vale Tudo, trama de 1988 e reexibida pelo canal Viva. As verdades nua e crua de Odete Roitman e as maldades da filha mais ingrata da tevê Maria de Fátima ainda são atuais. E a expectativa para Insensato Coração é grande. Gilberto Braga e Gloria Pires vem aí. Ainda em 2010, Mariana Ximenes, Gabriela Duarte e Claudia Raia são as atrizes do ano, assim como Reynaldo Gianecchini, Tony Ramos e Murilo Benício os atores. No mundo infantil, nada de novo foi apresentado, a não ser os ótimos desenhos da Mônica. O Fantástico não anda muito bem das pernas, nem o Vídeo Show. E a Globo não se mexeu. Com isso, o Domingo Espetacular da Record cresceu. A grande família foi um show à parte e Toma lá da cá, extinto em 2009 fez falta. Pedro Bial e Luciano Huck estão em seus melhores momentos. Ambos são belos apresentadores. Zorra Total continua chato. O Pânico na TV caiu um pouco no meu conceito. Mas ainda vejo. Junto & Misturado ora é engraçado, ora não é. Xuxa, Cléo Pires e Carolina Dieckmann continuam muito comentadas. Carol não teve um ano bom, é verdade, a mocinha moderna da novela das oito não agradou e tem sua morte agendada por esses dias já. Mas ninguém, digo, ninguém teve tantos flashes como o Justin Chato Bieber. Lançou até biografia. Aqui no Brasil, outro chato, o filho do Fábio Junior, Fiuk, também lançou a sua. No mínimo, é engraçado. Como não me atrevo a ler a nenhum destes futuros best sellers, fico imaginando o que de tão importante eles tem a dizer. Falando em livros, Vera Fischer é escritora agora. E como é de praxe polemizou ao enfatizar que não escreve para pobres. Tadinha dela! E Ana Paula Arósio virou sinônimo de antiprofissionalismo.
No futebol tivemos uma Copa terrível para o Brasil e a consagração de Tiago Leifert. E a política brasileira fez história. Dilma é a primeira presidente feminina do país. Preconceitos sendo quebrados. Beijo gay na tevê? Sinceramente, ainda não estou preparado pra isso. Mas frisem, é apenas um conceito meu. E que Dilma faça valer a confiança da maioria. E logo, volto com o que estou esperando de 2011 para a TEVÊ!

quinta-feira, dezembro 16, 2010

OS MELHORES DO ANO, VERSÃO 2010

E chegou a hora de comentar quem se sobressaiu em 2010. Teve muita coisa boa e depois de muito pensar resolvi apostar nesses artistas e ou programas. Apesar de não mudar de opinião, aceito reivindicações, elogios e etc. Mas caros, sejamos respeitosos. E o Natal vem chegando!

Melhor novela ou minissérie

Acompanho o trabalho de Maria Adelaide Amaral desde sua co-autoria com o mestre Cassiano Gabus Mendes (Meu bem, meu mal). E não lembro de fracassos na carreira dessa linda autora.
Ti-ti-ti é deliciosa! Não consegui outro adjetivo para reverenciar a atual trama das sete da TV Globo; e é a melhor novela do ano sim
A história de Jacques Leclair e Victor Valentim superou outras grandes produções, vide Passione, Dalva & Herivelto e Escrito nas Estrelas.

Em 2009: Maysa, quando fala o coração.

Melhor ator

Se existe alguém capaz de se igualar ao grande Tony Ramos, esse alguém só pode ser Murilo Benício, melhor a cada personagem. E a categoria consta com muitos nomes: Reynaldo Gianecchini e Humberto Martins também brilharam, mas não adianta, seria injusto com o intérprete da versão 2010 de Victor Valentim se o título de melhor ator não fosse dele. Com a voz a la Gato de Botas do filme Sherek, Murilo é diversão pura e emoção à flor da pele quando é preciso.

Em 2009: Mateus Solano.

Melhor atriz

Quando as chamadas da novela Passione começaram a ir ao ar, uma personagem estava com cara que ia dar muito certo. E deu! Clara é a vilã do ano! E o brilho da melhor atriz de 2010 ofuscou o desempenho da mocinha da história. A colega Carolina Dieckmann deve estar se mordendo em casa, mas Mariana Ximenes é digna do título. Bravo linda!

Em 2009: Cássia Kiss.

Ator coadjuvante

Escrito nas Estrelas foi linda. E muito se deve ao talento de Alexandre Nero. Muitos dos meus risos diante da TV agradeço a ele. O vilão Gilmar era muito legal (and terrível também!). 

Em 2009: Bruno Gagliasso.

Atriz coadjuvante

Olha bem para a foto da atriz. Okay! Quem diria que Gabriela Duarte fosse tão longe. Ela sempre foi boa atriz, mas sua Jéssica de Passione a eleva a outro patamar, o das grandes estrelas. Olhar meigo, rosto delicado e uma personalidade marcante. Linda, linda, linda!

Em 2009: Alinne Moraes.

A surpresa do ano

Explicação. Ano passado, esta categoria tinha como título Revelação do Ano. Mudei! Motivo:  o novo título engloba muito mais coisas, até porque no quesito revelação de TV não tivemos algo tão expressivo que merecesse estar aqui. E o Canal Viva, tv por assinatura da Globosat é a surpresa do ano. Lá encontramos o verdadeiro Vale a pena ver de novo. Vale Tudo, Por Amor e Quatro por Quatro que o digam. Enquanto isso na Globo tivemos Sinhá Moça e Sete Pecados. É Ph...

Em 2009: Klara Castanho.

Ator cômico
 

Há dez no ar e o personagem Agostinho continua no pódio. A Grande Família não teria tanta graça sem a ironia de Pedro Cardoso. E vice-versa. 

Em 2009: Pedro Cardoso.

Atriz cômica

Assistir à Ti-ti-ti e não rir com Claudia Raia é como ir a churrascaria e não comer carne. Ou seja, impossível! Há dois anos afirmava que Donatela Fontini era a melhor personagem da carreira de Claudia. Há cinco dizia que era a Safira. Viu? Com Claudia é assim e para não perder o costume, Jaqueline Maldonado é o melhor personagem de Claudia Raia, de todos os tempos. (Hehehehehe). 

Em 2009: Alessandra Maestrini.

Melhor programa de humor

A grande família por todos os motivos do mundo. Sem mais...

Em 2009: Pânico na TV.

Melhor programa de auditório

Não é raro você ir visitar um ente querido, ou mesmo um amigo distante, isso tudo num domingo à noite e ao chegar lá encontrar a TV sintonizada no SBT, mais precisamente no Programa Silvio Santos. Atire a primeira pedra quem nunca perdeu pelo cinco minutos com o apresentador aos domingos? Silvio vicia!

Em 2009: TV Xuxa.

Apresentador do ano

O que seria do Big Brother Brasil sem Pedro Bial?
E com A Fazenda no ar a admiração pelo apresentador triplica. É dele o título.

Em 2009: Luciano Huck.

Apresentadora do ano

Essa semana via twitter, o autor Aguinaldo Silva sobre os rumores da ida de Hebe Camargo  para a Globo: "Gente, e esse boato de que Hebe saiu do SBT por que vai pra Globo. Será verdade? Eu não me atrevo a perguntar aos Homis... Mas já pensaram: Ana Maria Braga de manhã, Xuxa de tarde e Hebe de noite?... Melhor que um time desses só se a Rede Globo contratasse a Oprah." O comentário do autor só afirma o quão talentosas são nossas apresentadoras na TV. Mas... o ano é dela, não há dúvidas.
Xuxa é a melhor apresentadora do ano. Merecidamente!

Em 2009: Eliana.

Jornalístico do ano


Por mais que tente relutar, não tem jeito, o Domingo Espetacular da Record é o melhor do ano no segmento. Um tapa na cara da dona rede Globo. Acorda plim-plim! 

Em 2009: Jornal Nacional.

Âncora de telejornal

Quem assiste o Jornal Hoje da Globo vai me entender. A dupla Sandra Annemberg e Evaristo Costa se dão tão bem juntos no vídeo que não vão se importar de dividir o título. 

Em 2009: Tadeu Schmidt.

Programa infantil

Ficou fácil. Com nenhuma concorrência, a Turma da Mônica abocanha o título.

Em 2009: Chaves.

Programa feminino

Tudo bem que a audiência não é muito favorável, mas o Mais Você é ainda o programa feminino mais completo.

Em 2009: Mais Você.

Programa de esportes

Central da Copa com um incrível Tiago Leifert.
O programa, aliás, foi a única coisa interessante que se viu na Copa. 
Ops, que injustiça. Larissa Riquelme foi igualmente interessante. Ou mais... (hehehehe).

Em 2009: Placar da Rodada.

Reality show

Em 2010 queimei a língua. O Big Brother Brasil 10 foi sensacional. Eu espiei, espiei, espiei. 

Em 2009: O Aprendiz.

Seriado Nacional

Quem é fã de João Emanuel Carneiro viu A Cura. E quem viu, viu uma das melhores produções nacionais dos últimos tempos. 

Em 2009: A Grande Família.

Enlatado do ano

A Globo adquiriu grandes produções americanas e não passou nenhuma. A não ser o 24 horas e Lost. Glee, Prison Break... estão engavetados. Como um protesto incluo mais uma vez Todo mundo odeia o Chris como melhor enlatado da TV em 2010.

Em 2009: Todo mundo odeia o Chris.

Prêmio especial

A série Clandestinos, o sonho começou.
Linda!

Em breve, os piores da TV em 2010.

Quer rever a lista de 2009? clique aqui!

Abraços.

terça-feira, dezembro 14, 2010

Animadoras de TV


Buemba! Buemba! À la José Simão uma notícia quentinha: 
Vera Fischer declarou que não escreve para pobres. Obaaaa!!! Finalmente os pobres tiveram vez nesse país. E se você é pobre como eu, pule, grite, festeje, vibre com a notícia. Ooooppsss... os ricos estão desolados, coitados! Vão ter que ler Vera Fischer. Buá... Buá... Buá... Hebe deu tchau pro Sbt! Não acredito? E agora, como vai sobreviver a loura-mor da televisão brasileira? Calma pessoal, parece que está chovendo convites para ela. E Hebe merece os parabéns viu? Ela estava sendo muito mal aproveitada na TV mais feliz do Brasil. Ter pedido as contas (famoso pede demissão?) foi um grande passo, mostra que a mesma se respeita, acima de tudo. Boa sorte gracinha. Gracinha mesmo foi a Maria (da Graça) no Domingão do Faustão. 
Xuxa mostrou que é uma mulher de brio (Marlene Mattos não acha!) e foi muito simpática com a platéia (praxe da animadora). Respondeu a tudo, sem titubear (e eu que apostei no namoro dela com o sertanejo, buá, buá, perdi feio). 



domingo, dezembro 12, 2010

VONTADE DE ABRAÇAR ESSAS LINDAS MULHERES

Julia Roberts é um fenômeno mundial. Raras as pessoas que não gostam dessa linda atriz. Julia faz tudo muito bem. Seja uma participação especial, lá está ela, perfeita e talentosíssima. Hoje acordei com vontade de falar delas, das grandes mulheres de nossa televisão, do cinema mundial, da música. Vontade de sonhar com uma linda mulher! Julia, Meryl Streep, outro furacão nas telas, mulheres ímpares, dedicadas, delicadas, sensíveis.
Emoção à flor da pele é com Gloria Pires. Yes, nós também temos boas atrizes! E Gloria Pires é muito mais que uma boa atriz, seus personagens são minusciosamente elaborados e numa espontaneidade saborosa a atriz nos leva a um mundo particular, onde tudo é muito bem feito, compreendido, sabido. Gloria é verdade em cena! Vontade de abraçá-la e dizer um muito obrigado por tudo. Pelas lindas cenas, pelos momentos de reflexão, pelas risadas, por nos deixar sonhar juntos. Hebe Camargo e Xuxa são rainhas. E devemos nos curvar diante de tanto talento, carisma e caridade. Todas a frente de seu tempo. A lista não para. Claudia Raia, Patrícia Pillar, Adriana Esteves, Marieta Severo, Christiane Torloni, Laura Cardoso, Julia Lemmertz, Eva Wilma, Fernandona, Regina Duarte, a filha Gabriela, Mariana Ximenes, Camila Pitanga... E o que é a voz da Vanessa da Mata? Da Sandy? Da Ivete? Susan Boyle? Merecido sucesso! Abraço!