BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, novembro 30, 2010

VALHA-ME DEUS!

E o tal segredo do Gérson? Broxante! Atormentar-se tanto por causa de uma coisa que todo mundo faz?A Diana se separou do rapaz por isso? Ficou revelado que Gerson gosta de "sexo sujo". Tudo bem que ele se sentisse angustiado, mas também não é pra tanto. Decepcionante! 


Enquanto isso na próxima novela das oito... a bruxa está à solta em Insensato Coração. Fábio Assunção pede para sair (alusão ao filme do Bope)! O ator alega que não tem disponibilidade necessária para cumprir a carga horária desse protagonista. E falta menos de dois meses para a novela estrear. Gilberto Braga anda sem sorte mesmo. Márcio Garcia e Malvino Salvador disputam o papel. A notícia é triste, afinal Fábio Assunção é um grande ator e é sabido por todos que ele tem travado uma luta contra a dependência química e se a causa de seu afastamento for essa, é mais que compreensível. Resta dizer, boa sorte Fábio!

sábado, novembro 27, 2010

CASSETA & PLANETA NÃO VAI ACABAR!

Hélio de la Peña no Twitter:


 lapena alô fãs! nada de desespero. estaremos de volta ainda em 2011. é que um de nós vai mudar de sexo, só isso.http://migre.me/2vuOj#casseta
Há dois dias, aqui neste blog viu-se uma crítica ao pessoal do Casseta. O programa está chato! Mas nem sempre assim o foi. Casseta & Planeta, urgente! é sem dúvidas um marco na TV brasileira. Só está mal das pernas. A senhora Kogut  anunciou o fim do Casseta ontem. E o burburinho tomou conta do mundo da TV. Mas eis que a Rede Globo se pronunciou e garantiu que o programa volta ao ar ano que vem. 
Veja a íntegra:


AS ORGANIZAÇÕES TABAJARA INFORMAM:         
O programa Casseta & Planeta, Urgente! entrará em férias coletivas a partir de 22 dezembro de 2010. O grupo Casseta & Planeta permanece unido e coeso em torno dos mesmos ideais e retornará às suas atividades normais em 2011, totalmente rejuvenescido, botocado e siliconado.
Casseta & Planeta, Urgente!
Agradecemos a todos os nossos fornecedores, colaboradores, clientes, telespectadores e credores. 









Um beijo no caveirão ! 
CASSETA & PLANETA 

Fonte: Globo.com
Tenho dito!
A turma do Casseta não dorme no ponto, numa incrível jogada de mestre atraiu de novo os holofotes para eles e pedem créditos para o próximo ano, quando preparam uma volta retumbante. Assim sim!!!

sexta-feira, novembro 26, 2010

A LENDA!

"O fato de eu acreditar em Deus, de eu ter fé em Deus, não quer dizer que eu sou imortal, que eu sou imune!".
Trailer do documentário de Ayrton Senna!
Simplesmente emocionante!

SILVIO DE ABREU VIAJA NA CRIATIVIDADE. A ÚLTIMA É QUE SAULO E ARTURZINHO ERAM AMANTES!

Bomba! Bomba! Ou Buemba! Buemba! Assim diria José Simão! Silvio de Abreu viajou na criatividade. Próximos capítulos: Saulo e Arturzinho eram amantes. (Vixi!). Era com Arturzinho que o Saulo ia no motel!!! E a Laura??? É a melhor amiga dos dois. (?) Ficaram pasmos? Eu também! E a culpa é sempre do mordomo! Ah, não!!! Minhas apostas sempre foram no insosso do Mauro!!! Ai, ai...
Mas no outro núcleo da novela, os Da Silva, o Fortunato vai ficar rico! Ele finalmente vai receber o cheque da indenização da metalúrgica, mas o valor é tão baixo que ele resolve gastar tudo em uma noitada. Mente pra Jackie que está rico e leva a louca junto. Quando ela descobre que ele está mentindo, eles brigam e o cheque cai na mesa da roleta, no vermelho 27, que dá repetidas vezes. Vai ganhar uma fortuna! Gostei! 

VANESSA DA MATA E SANDY: SINÔNIMOS DE BOM GOSTO!

Sandy voltou! E com músicas refinadas, um repertório rico, uma voz ainda mais trabalhada, excelente. Sandy virou sinônimo de bom gosto. Tal e qual Vanessa da Mata! Outra voz especial. Escute Sandy e ou Vanessa da Mata e feche os olhos. Paz, tranquilidade, carinho! Sentimentos que com certeza passarão por sua cabeça. As cantoras do ano! Muito aquém de Ana Carolina, Cláudia Leitte e Ivete Sangalo, outros grandes nomes. 
Todos esperavam uma Sandy comercial, e ela surpreendeu a todos. Sandy é melhor que Marisa Monte, se é que existe comparações. Conseguiu imprimir dor, alegria e amor num único disco. E Vanessa da Mata é Vanessa da Mata, sempre! Estilo que é dela, apenas dela! E quem é a melhor cantora? Ana Carolina, Ivete, Claudia, Marisa, tem a Daniela Mercury também, Sandy ou Vanessa da Mata? Difícil né? Mas o ano é de duas preciosidades: Sandy pelo ímpeto e Vanessa da Mata, pelo conjunto!

quinta-feira, novembro 25, 2010

A ESTRELA GABRIELA DUARTE!

Gabriela Duarte é filha da atriz Regina Duarte. Gabriela segue os passos da mãe Regina. Gabriela interpreta filha de Regina em novela. Gabriela e Regina juntas em minissérie. E os olhos sempre voltados para Gabriela. Olhos de inveja, pedindo por um erro, afinal ela é filha de Regina Duarte, e como a mãe sempre esteve acima do bem e do mal, Gabriela era o alvo perfeito.Um motivo para massacrá-la. Mas... A filha da namoradinha do Brasil aconteceu. Gabriela Duarte se consagra como atriz com sua Jéssica da novela Passione. Sempre gostei de Gabriela, desde Por Amor, melhor, desde Irmãos Coragem, mas agora, assim como todos os brasileiros, parei de gostar. Amo essa atriz! Estamos de olho sim em Gabriela, agora  com olhos de pura admiração, amor e carinho. Gabriela Duarte! Apenas Gabriela Duarte, sem a sombra do sucesso de sua mãe. Parabéns mulher! Parabéns Gabriela! 

GLOBO!!!

E se Casseta & Planeta está deixando a desejar, o que dizer de Zorra Total. Ai, ai, ai... Chico Anysio quer o retorno da Escolinha do Professor Raimundo! Volta Chico!!! Globo, mira nos humorísticos! Saudades do Sai de Baixo, do Toma lá da cá!!! De novo: Globo mira nos humorísticos!!! Os Normais! Éramos felizes e não sabíamos! A Grande Família ainda existe e nem tudo está perdido. Mira Globo, mira!

CASSETA & PLANETA TEM GRAÇA?

Em 2005 a turma do Casseta & Planeta foi considerada pela revista Veja os artistas mais poderosos do país. Cinco anos depois e a turma sem Bussunda perdeu o prumo. Casseta & Planeta, urgente! não tem mais graça. Nenhuma! Claro, nem tudo está perdido. As paródias das novelas ainda fazem rir, mas é só isso, o resto é resto, mesmo!!! A trupe precisa se reciclar, tentar novos ares, novos caminhos, está muito repetitivo e humor demasiado cansa. Insistir sempre na mesma tecla enjoa. Ninguém mais se interessa pelos produtos da Tabajara. Muito menos nos erros de Seu Creysson! Ainda mais se tiver "équiuu"!!! A torcida é para um Casseta & Planeta rejuvenescido em abril de 2011. Urgente!!!

quarta-feira, novembro 24, 2010

A FAZENDA?

Leio bastante sobre TV e fico pasmo tamanha a repercussão que A FAZENDA tem. E caros, não consigo gostar. Não é preconceito com reality show, eu vejo BIG BROTHER. Mas A Fazenda não me entusiasma. Não sei se são os participantes, bando de sem graça, ou o Brito e sua falta de carisma, ou as câmeras,  que os coloca muito distantes, ou... vou ficar horas apontando erros. O que acontece? Sou eu o errado, talvez. Ontem, perdi AS CARIOCAS para assistir o programa. Não gostei! Não adianta, tudo parece forçado, nada me convence. E a audiência crescente! O que tanto o público prestigia? Quero saber, preciso saber! Ver como se comportam os famosos não deve ser, ninguém é tão famoso assim lá dentro! O que é? Na novela das oito está todo mundo querendo saber quem matou o Eugênio?   O Saulo? O que tanto o Gerson vê na Internet? Quem está por traz do Fred e da Clara? Eu só quero saber o que de tão fascinante tem em ver A Fazenda??? Alguém me ajuda, por favor!

TROPA DE ELITE 2 CHEGA A MARCA DE 10 MILHÕES

E temos um novo campeão de bilheteria. 10 (DEZ) milhões até agora. Não lembro em toda minha existência e lá se vão 27 anos ouvir que um filme tupiniquim chegasse a tanto. E o herói brasileiro Capitão Nascimento, interpretado perfeitamente por Wagner Moura, é o grande responsável pelo fenômeno chamado TROPA DE ELITE 2. O primeiro filme já era bom, só não chegou a exorbitante marca por causa da pirataria, visto que até Ana Maria Braga cometeu a gafe na época de dizer que viu o longa antes mesmo dele aparecer na telona. Quem não viu o # 2 (será que ainda falta alguém ver?), vá até a sala de cinema mais próxima, vale a pena.

terça-feira, novembro 23, 2010

INSENSATO CORAÇÃO: CONFIRA O ELENCO COMPLETO


A Globo liberou na imprensa os nomes dos atores e dos personagens da nova novela das oito.

Confira a lista completa:
ERIBERTO LEÃO – Pedro Mourão
PAOLA OLIVEIRA – Marina Drummond
GLÓRIA PIRES – Norma Pimentel
FÁBIO ASSUNÇÃO – Leonardo Mourão
ANTÔNIO FAGUNDES – Raul Mourão
NATÁLIA DO VALE – Wanda Mourão
CAMILA PITANGA – Carol Miranda
LÁZARO RAMOS André Gurgel
DEBORAH SECCO – Natalie Lamour
CÁSSIO GABUS MENDES – Kléber Damasceno
NATHÁLIA TIMBERG – Vitória Drummond
DEBORAH EVELYN – Eunice Alencar Machado
ISABELA GARCIA – Daisy Damasceno
HUGO CARVANA – Olegário Silveira
LOUISE CARDOSO – Sueli Aboim
HELENA FERNANDES – Gisele Fischer Amaral
HERSON CAPRI – Cortez
ANA LÚCIA TORRE – Tia Neném
LUIGI BARICELLI – Oscar Amaral
JOSÉ DE ABREU – Milton Castelani
FERNANDA PAES LEME – Irene
BETE MENDES – Zuleica Alencar
NORMA BLUM – Olga Mourão
MARIA CLARA GUEIROS – Bibi Castelani
MARCELO VALLE – Júlio Machado
RICARDO TOZZI – Douglas Batista
GUILHERME PIVA – Gabino Damasceno
ROSI CAMPOS – Haidê Batista
EDUARDO GALVÃO – Wagner Peixoto
LEONARDO MIGGIORIN – Rony Fragonard
THIAGO MARTINS – Vinícius Amaral
JONATAS FARO – Rafael Cortez
PALOMA BERNARDI – Alice Miranda
LEONARDO CARVALHO – Willian Sampaio
THAINÁ MULLER – Paula Cortez
CRISTINA GALVÃO – Jandira Mesquita
JULIANO CAZARRÉ – Ismael
PEDRO GARCIA – Nando Mourão
MARCOS DAMIGO – Hugo Abrantes
CARLA LAMARCA – Célia
VITOR NOVELLO – Serginho Amaral
SANDRO XIMENEZ – Lucas
DANIEL MARQUES – Zé Paulo Assis
POLIANA ALEIXO – Olívia Damasceno
RODRIGO ANDRADDE – Eduardo Aboim
GIOVANNA ROXO – Cecília Machado
BRUNA LINZMEYER – Leila
ROBERTA RODRIGUES – Fabíola
MARIA HELENA PADER – Lídia
RITA PORTO – Zumira
NILDO PARENTE – Dorival
EDSON FIESCHI – Nelio
WENDEL BENDELACK – Chicão
ANTÔNIO FRAGOSO – Isidoro
Participação Especial:
TARCÍSIO MEIRA – Teodoro Amaral
CRISTIANA OLIVEIRA – Araci Laranjeira
FERNANDA MACHADO – Luciana
JOSÉ WILKER – Humberto
TUCA ANDRADA – Jonas
RICARDO PEREIRA – Henrique
ANA BEATRIZ NOGUEIRA Clarice
GUILHERME LEME
ANA CARBATTI
MILTON GONÇALVES
ANDRÉ BARROS
LARISSA QUEIROZ
NÉLSON DINIZ
LEANDRO LIMA
BRUNO TORRES
EDGAR AMORIM
MARIA PADILHA
LAVÍNIA VLASAK
De: 
GILBERTO BRAGA
RICARDO LINHARES
escrita com
ÂNGELA CARNEIRO
MARIA HELENA NASCIMENTO
NELSON NADOTTI
JOÃO XIMENES BRAGA
FERNANDO REBELLO
Direção de:
VINÍCIUS COIMBRA
CRISTIANO MARQUES
FLÁVIA LACERDA
Direção Geral:
DENNIS CARVALHO
JOSÉ LUIZ VILLAMARIM
Núcleo:
DENNIS CARVALHO

segunda-feira, novembro 22, 2010

MAIS VOCÊ É DO BONINHO!

Ana Maria Braga ainda é unânime entre as donas de casa, mas seu programa de televisão, o Mais Você não é mais dela, é de Boninho. Boninho é um grande diretor, fez do Big Brother um fenômeno. Ao contrário do que ocorre nos outros países, aqui o reality melhora com o passar dos anos. Porém, de programa de culinária, caros, ele não entende nada. Ana perdeu o rumo.
Mais Você é feito para mulher assistir. Homens caem fora! É regra nossa. Não adianta torná-lo mais policial, ainda vamos preferir ver o Fala Brasil, da Record. Então Boninho, invista no que as mulheres querem ver de verdade. Não quer dizer que um programa de conotação feminina tenha que se dedicar apenas a cozinha, longe disso, mulheres querem mais, querem saber mais sobre sexo, gostam sim de ver notícias de seus famosos preferidos, artesanato, comportamentos, humor, muito humor, querem ouvir música. Música boa. Entrevistas exclusivas!!! Querem aprender também pratos novos. 
Mulheres são românticas, querem romantismo, querem histórias que as emocionem, querem carinho, querem que Ana fale com elas, apenas com elas, querem se sentir especiais, únicas. 
O programa em si não é ruim, mas está a cara de Boninho, aí o erro, o programa precisa voltar para os braços de sua mãe Ana Maria Braga

sábado, novembro 20, 2010

DEBORAH SEGUE EXEMPLO DA CLAUDIA!

E Deborah Evelyn é mais nova solteira da praça. Depois do impacto fim da união de Cláudia Raia e Edson Celulari, chega ao fim o casamento de Deborah Evelyn e Dênnis Carvalho. A união durou 22 anos. E choca mais uma vez. E em tão pouco tempo. Existem casais televisivos que parecem ter nascido um para o outro e Claudia & Edson e Deborah & Dênnis eram exemplos notórios disso. E talvez assim o foram, enquanto estiveram juntos. Mas se acabou, a coisa já não andava bem das pernas há tempos. E assim como Cláudia, que está brilhando em Tititi, Deborah vai dar a volta por cima. E isso serve para os homens também! O que todos devem levar de tudo isso é que existiram bons momentos durante esses anos todos e todos eles foram muito bem aproveitados. Bola pra frente e boa sorte a todos.


Em tempo: Notícia boa! Rede Globo cogita a hipótese de reprise da novela Mulheres de Areia, de 1993. É esperar pra ver...

quinta-feira, novembro 18, 2010

GLÓRIA!

Pra quem acompanha o Mr. TV não é novidade que este simples blogueiro tem verdadeira paixão por Gloria Pires. Ela tem mais de quarenta anos de carreira e continua um amor de pessoa, visto essa cena no intervalo das gravações de Insensato Coração.
A personagem: Norma é um exemplo mais emblemático: acredita em Léo (Fabio Assunção), se entrega a ele, mesmo sendo uma mulher vivida e acaba se dando mal... Por isso Insensato... perdemos a razão quando deixamos que o coração responda por nós. This is it!

quarta-feira, novembro 17, 2010

SE NÃO SABE O QUE É TÉDIO, LIGUE A TV A TARDE!

E o público cada vez mais crescente do canal Viva vibrou esta semana ao saber que em janeiro outra grande superprodução global volta ao ar. Trata-se de Rei do Gado, novela de Benedito Ruy Barbosa, com Antonio Fagundes, Raul Cortez, Patrícia Pillar e Gloria Pires nos papéis principais. E o nosso Vale a pena ver de novo? Ô Dona Globo, assim não dá assim não pode, como diria Hubert ou FHC, sei lá? Ô janeiro que não chega!!! Sete Pecados segue sendo a pior novela da sessão. Tem média de 11 pontos, segundos dados do Ibope e só é líder porque nenhuma emissora faz frente no horário. As tardes da TV brasileira são horríveis mesmo. Dificilmente há filmes bons, a mesma Globo que passou Ghost (caso raro)  esses dias, passa MAMÃE SAIU COM UM VAMPIRO no outro. Vai entender. E das outras emissoras nem vou perder meu tempo. Falta de criatividade é o que tenho a dizer! Tédio na Globo, imagina nas outras então? Ninguém se agiliza. 


Em tempo: Os profissionais das TVs devem utilizar as tardes para tirar uma sesta. Não há outra hipótese.

NOVAS SÉRIES DA GLOBO

Clandestinos, o sonho começou é a melhor coisa no ar na TV Globo. Produção requintada. O segundo episódio foi melhor que o primeiro e já estou entusiasmado com o terceiro, o quarto... e vem mais episódios ano que vem. Oba! E o que é AS CARIOCAS? Outro acerto. Bom gosto e histórias bem contadas, sem cair na vulgaridade, algo hoje tão difícil de se ver. É a Dona Globo valorizando o que mais sabe fazer, programas de Qualidade, sim com Q maiúsculo. E é com ênfase nesse Q maiúsculo que cito outra grande série, Afinal, o que querem as mulheres? é espetacular. Luiz Fernando Carvalho voltou em grande estilo e com uma obra de gosto bastante refinado. Ao contrário das outras acima citadas não acho que obterá sucesso até por ser moderninha demais para os padrões brasileiros, mas com certeza a Rede dos Marinho receberá muitos prêmios com ela. 


Em tempo: Junto & Misturado decaiu. Está sem graça. E olha que eu já gostei demais da série de Bruno Mazzeo.  

segunda-feira, novembro 15, 2010

SABE O SILVIO SANTOS?

E Silvio Santos é notícia de novo. A história é que o Banco Panamericano, do grupo Silvio Santos, quebrou e a crise se alastrou até para o canal SBT. E agora Silvio? Seu "Siúvio Santus" é mestre como empresário, gênio como artista e acreditem, logo logo ele aparece com uma carta na manga e mostra ao Brasil uma solução eficaz. Ressurgir das cinzas é praxe do apresentador. E os salários astronômicos do canal? Hebe, Ratinho, Eliana, Justus? Ai, ai, ai, ui, ui, ui. Será que muita coisa vai mudar na TV mais feliz do Brasil? Hebe na Rede Globo seria interessante. Eliana não. Eliana, desculpe os fãs, mas está mais para Redetv! mesmo. Seu programa é esdrúxulo. O do borogodó. Pronto, falei!  Em meio à crise, pode sobrar pra todo mundo, mas acreditem, Silvio Santos vem aí, olê, olê, olá, e muito mais forte do que todos possam imaginar. #natorcidapruseusiúvio!

quinta-feira, novembro 11, 2010

SEM ASSUNTO GALERA!

Oi pessoas! Sem assunto gente, não sei sobre o que falar, o que comentar. Medo de parecer repetitivo. A Globo tem programa novo esta semana, prometo um post. A Pink está grávida! Ohhhh... Viram, estou atrasado. Hehehe... Opa, tem assunto sim!!! Mariana Ximenes é o maior nome de Passione. Bom, isso todo mundo já sabe também... Mas que ela está um charme na novela, ô se está!!! AAA, o autor de novelas Aguinaldo Silva criou seu site. É bom! É ótimo! Vale a dica. Segue o link: http://www.aguinaldosilvadigital.com.br/2010/... E tem um blog que estou adorando ler. É o Humberto explica... Também vale um click, ele escreve muito bem... http://ohumbertoexplica.blogspot.com/
Bom, prometo fazer valer a pena amanhã. Assim espero... Fui! Beijos, abraços, e obrigado turma! 

segunda-feira, novembro 08, 2010

EU MORRIA DE MEDO DO PAULO FRANCIS!

Quem tem mais de vinte anos (bem mais) vai lembrar dele. Paulo Francis, o comentarista da Globo. Eu tinha medo dele!!! Ridículo, mas tinha. Paulo Francis era exclamação (!). Homem de fino trato, de bem, de respaldo. Hoje, com certeza, não teria medo dele, eu o admiro. 
Vai pra puta que o pariu!!! Sim, ele proferiu isso. E falava bem, pausadamente, mas bem. Se estivesse vivo, o coro seria "Paulo Francis para presidente!!!". Morreu já, não viu que o Brasil tem presidenta, é D. Dilma Roussef, estamos de olho! E que a senhora faça um bom trabalho. Assim seja! Agradeço todos os dias ter visto na TV Seu Paulo Francis, figurinha tarimbada, marcou minha infância (não como a Xuxa, ela era a fada madrinha), é que de certa forma, fui educado por ele: "Menino, não faz isso! Olha que o Paulo Francis vem te pegar!!!".
Eu morria de medo do Paulo Francis!

sábado, novembro 06, 2010

MEMÓRIA!

Gente, ando meio saudosista nos últimos dias. Vontade de assistir Mulheres de Areia, Vamp, Carrossel. Saudade da infância. Saudade do Xou da Xuxa, do He-man, da She-ra, da espada justiceira do Lion, dos Ursinhos Gumme. Início dos anos 90, Uma linda Mulher e Ghost eram os filmes da época. Adorava a Demi Moore. Adriana Esteves em Pedra sobre Pedra, minha primeira tara na vida. Cid Moreira no JN. TV colosso, ah, Gilmar foi meu ídolo. Brasil Legal!!! Quatro por Quatro, A viagem, A Próxima Vítima. Oh novelas boas... Tinha Ayrton Senna aos domingos. Fórmula 1 tinha muita graça na época. Palmeiras campeão brasileiro, como faz tempo!!! Esqueceram de mim e um Macaulay Culkin tão divertido. Michael Jackson na favela. Roxette, Madonna, Bon Jovi e a música Always... Renato Russo ainda era vivo! Mamonas Assassinas também! Tonho da Lua é lembrado até hoje. Vlad me dava medo! Vale a pena ver de novo fazia valer seu título. Vídeo Show era a cara do Falabella. Sai de Baixo é o melhor humorístico. Faustão era gordo. A Escolinha do Professor Raimundo e Os Trapalhões faziam graça. Chapolin passava na TV aberta. Chaves era melhor aproveitado. Onde foi parar tudo isso? Muita saudade...

A GLOBO ME FEZ SONHAR

Quinta-feira foi ao ar a série Clandestinos - O sonho começou e acreditem, sonhei junto. Sonhei que era ator, que brincava de atuar com Glorinha Pires. Me olhava no espelho. Delirava com meus pensamentos. Pulei, chorei, sorri, fui mau, fui bom, sonhei acordado. Como é bom sonhar acordado! Clandestinos é surreal, real, bonito, feio, dá esperança, corta sonhos, inspira outros, é um primor. Qualidade se vê na Globo, e quando ela quer, valha-me Deus, não tem pra ninguém. Afinal, pra que grana? Não precisa de dinheiro para sonhar. Agora, torná-lo realidade, bom isso são outros quinhentos, é grana mesmo! E quero continuar sonhando, próxima quinta e outra, e outra... E que Gloria Pires continue me ajudando. 
E quem não viu a série, vale a dica!


Aplausos a João Falcão, o criador de Clandestinos.

quinta-feira, novembro 04, 2010

JUSTIN BIEBER LANÇA BIOGRAFIA! O QUE? O MENINO TEM SÓ 16 ANOS!!!

 O que um adolescente de dezesseis anos tem tanto para contar? Justin Bieber lançou sua biografia. É, aquele da chapinha. As meninas ficam eufóricas com esse menino. E os que não gostam dão aquela risadinha de  desprezo, básica! O fato é... o que será de tão interessante que podemos encontrar no livro? Eu não me arrisco a comprar, mas se alguém tiver essa coragem, poderia me dizer se vale a pena, e o que ele conta na biografia. 
Teriam os pais dele negado um playstation 3 de Natal???  Ou sido repreendido pelos mesmos por ter exagerado na chapinha? O livro custa R$ 29,90. Vamos enriquecê-lo mais ainda? (sic) Será que ele teve uma infância pobre? Será que cantou na rua por algumas moedas? Quantas perguntas sem respostas. E dizem por aí que vem o filme ainda!! Desculpem as fãs, mas sinceramente não tem como engolir tanto Bieber assim... Já basta ligar o rádio e escutar "baby, baby" quase que a todo momento. Deus nos acuda!

ELA JÁ NÃO É MAIS CRIANÇA! NÃO MESMO!!!

Debby Lagranha, da turma do Didi e dos filmes da Xuxa cresceu. E está mais linda do que nunca. A menina, que tem 19 anos, posou para a sessão "Preliminares" da revista "VIP" do mês de novembro. Usando um micro short, top e salto alto, a atriz mostrou sua beleza e provou que já não é mais uma criança.


A SEGUIR: CENAS DO PRÓXIMO CAPÍTULO

Foto de casal principal de Insensato Coração, da Globo.
Paola Oliveira grava momentos de romance com Eriberto Leão, em Florianópolis. Atores formam casal em "Insensato Coração", nova novela das 21h, de Gilberto Braga, que estreia em janeiro.

E o filme Chico Xavier vira minissérie.

TV Globo estreia em janeiro Chico Xavier, o filme, em quatro capítulos.
Sucesso garantido.




AI, AI, UI, UI,UI!!!

A nota é do Léo Dias, da coluna Retratos da Vida do jornal Extra, do Rio de Janeiro. 

"Assistentes de palco de um programa de TV ganham apenas R$ 100 a cada apresentação. Como elas conseguem sobreviver? Essa é a questão. Além do programa de TV elas fazem outro tipo de “programa”, se é que vocês me entendem... Para isso, elas ganham até R$ 8 mil. Por noite".

Ai, ai, ui, ui, ui!!! Isso vai dar pano pra manga!

terça-feira, novembro 02, 2010

DESENHO "FUTURAMA" ESTREIA NA BAND. VIVA!!!

Do mesmo produtor de Os Simpsons, a série Futurama marcou sua estréia ontem na TV. E a Band acertou em cheio no programa e no horário. A série foi cancelada em 2003 com quatro longas temporadas e teve seu regresso no último ano, e voltou mais forte ainda. Tomara que a rede Bandeirantes não copie suas concorrentes e rife da grade esse grande sucesso. Com média superior à 2 pontos (na Band isso é um feito), a audiência só tende a crescer, basta acostumar os telespectadores com o horário e investir pesado em anúncios. Aos fãs dos Simpsons, esse o melhor desenho, seriado, como queiram chamar, da história mundial, acreditem, Futurama é tão bom quanto. Prova disso é que a rede Globo tinha os direitos autorais e o escondia de suas concorrentes. Burra a TV Globo. Bem feito! Aos fãs, ou aos que não conhecem segue o teaser da série.
E sobre Os SimpsonS, a Globo passa o seriado todos os dias dentro da TV Globinho. Sucesso absoluto!
E Futurama, na Band, às 20:10 minutos.