BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, outubro 31, 2010

EXCLUSIVO: TEASER DO FILME "BRUNA SURFISTINHA"

A atriz Deborah Secco, protagonista do filme, disse que ficou emocionada com o papel.
E olha que Bruna Surfistinha passa longe de ser uma Madre Teresa de Calcutá.
Mas mesmo assim nós cuecas de plantão ainda queremos ver. 
(Nossa, fui machista agora!).
O filme promete.

sábado, outubro 30, 2010

NÃO CONVIDEM CLÉO PIRES E EVA WILMA PARA A MESMA NOVELA

Cléo Pires é filha de uma das maiores atrizes do país: Glória Pires. E Eva Wilma é uma das melhores atrizes do nosso país também. E? Não é que a personalidade forte de Cléo vem causando o maior auê nos bastidores de Araguaia? Ou é Eva que não foi muito com a lata da herdeira de Fábio Jr. O caso é o seguinte. Eva Wilma acusa Cléo Pires de falar muito baixo e querer dar aula para a mocinha e Cleo, em resposta fica fazendo caretas enquanto a veterana grava. Verdade? Mentira? A rede Globo desmente, mas... onde a fumaça há fogo, já diz o ditado! Culpar a quem? Será que Eva tem medo de ser ofuscada pela bela, ou é Cléo a mal educada na história. Se a última opção prevalecer dona Glória já deve ter entrado em ação. E se a culpa é de Eva, valha-me Deus né. Resumindo, vergonha na cara para as duas. Por favor, não faltava mais nada. (Gente, até eu me achei chato agora, eu estou dando lição de moral!!) Mas um conselho: Eva & Cléo, pelo bem da novela, façam as pazes. Abraços...

sexta-feira, outubro 29, 2010

POR QUE SERGIO MALLANDRO NÃO AGRADA MAIS

Ráaaaaaaa... No início dos anos 1990, Sérgio Mallandro era um dos principais apresentadores infantis da TV. Seu jeito brincalhão agradava a meninos e meninas. Por muitas vezes, Serginho substituiu tia Xuxa na TV Globo. Vinte anos depois, Sergio está de volta. Agora, num reality show de muito sucesso. Em A Fazenda, vemos o mesmo Mallandro. Ainda brincalhão. Não mudou nada. O problema é que as brincadeiras de Sérgio hoje estão limitadas. Se tornaram chatas, infantis demais para um senhor já. Sergio Mallandro caiu em sua própria armadilha. Apresentador limitado que é tentou novos ares. Ninguém pode dizer que ele não tentou. Procurou se autopromover em um reality show. Foi, deu a cara a tapa e hoje, um dia depois da eliminação percebeu que a coisa ficou "braba" pra ele. Sérgio Mallandro foi o personagem Sérgio Mallandro o tempo todo. A pegadinha do Mallandro não agrada mais. E os mesmos meninos e meninas que o adoravam há tempos atrás, hoje, adultos de 25, 30 anos o rifaram.  Aí é que fica a pergunta: e se ele tivesse jogado de cara limpa, será que teria vingado no programa? Será que o público de A Fazenda teria gostado do Sérgio Mallandro humano? Fica a interrogação!


Em tempo: Britto, o apresentador, tem carisma zero. A Fazenda perde muito ritmo com ele. 

terça-feira, outubro 26, 2010

O NOVO "VISU" DE PAOLA OLIVEIRA. HÁ CONTROVÉRSIAS!

A atriz Paola Oliveira é a protagonista de Insensato Coração. E como Ana Paula Arósio foi rifada da trama, mas tinha mudado o visual de maneira surpreendente, havia uma grande expectativa em como Paola apareceria. O visual é moderno, mas nada impactante. Eu gostei! Ainda sobre a novela "nova protagonista das oito" os autores da trama, Gilberto Braga e Ricardo Linhares, contaram que em nenhum momento foi pensado nos nomes de Patrícia Pillar e Cláudia Abreu. Caso Paola declinasse, Camila Pitanga seria o plano B. Camila já é integrante confirmadíssima de Insensato Coração, só mudaria de personagens. Voltando ao tópico, e você gostou do novo "visu" da Paola?

segunda-feira, outubro 25, 2010

JESUS QUE ERA DA MADONNA BATE NA PORTA DA ATRIZ LÍVIA ANDRADE. ELE CONHECEU O CAPETA NESSA HORA!

Jesus Luz não esperava por essa. O ex de Madonna convidou a atriz Lívia Andrade, que trabalha no Programa Silvio Santos para um bacanal. A confusão se armou e foi parar no twitter.

Confira a íntegra das críticas de Lívia no Twitter:



"O BONECO INFLÁVEL jogado no lixo por Madonna teve a audácia de ligar e bater na porta do quarto no hotel. Jesus conheceu foi o capeta ontem!", escreveu a modelo. 



"Esse marionete anda cercado por homens, porque ele não age e nem se comporta como tal. Precisa de babás pra trocar suas fraldinhas sujas. Ele mostrou sua total falta de respeito pelas mulheres, nunca troquei uma palavra com esse babaca, como pode ser tão sem noção?!" 

"Esse babaca só me pediu desculpas porque eu fui tirar satisfação com ele, apertei a mão dele pra não fazer outra coisa e perder a razão. Gente, eu não conhecia o cara, nunca dirigi a palavra. Ele ligou e bateu na porta do meu quarto insistindo pra entrar e me chamando pro bacanal." 


"Se pra alguém isso é normal, pra mim não é e nunca vai ser! Eu não vou trabalhar pra isso, não admito essa falta de respeito, ninguém merece"


Em tempo: Jesus Luz pediu desculpas a atriz Lívia Andrade. 
Mas outra beldade foi vista com o moço. Lia, do BBB 10. A morena, visto a confusão que deu, negou qualquer envolvimento. Então tá!

FOTOS EXCLUSIVAS QUE ANTECEDEM NOVO ASSASSINATO EM PASSIONE



Passione terá novo assassinato. Agora, sem mistérios. Mauro é o assassino!

Mauro se surpreende com a atitude de Noronha, que o ameaça com uma arma...


... A chegada de Melina distrai Noronha e Mauro aproveita para tentar desarmá-lo. Os dois brigam, a arma dispara acidentalmente e o tiro atinge o executivo.

Atores envolvidos: Rodrigo Lombardi, Mayana Moura e Rodrigo dos Santos.

A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 2.



sexta-feira, outubro 22, 2010

SÓ DÁ XUXA!!! A CARTA DA APRESENTADORA À IMPRENSA BRASILEIRA

Xuxa resolveu se manifestar sobre o suposto namoro com Victor. Vejam a carta:
"Eu, Xuxa Meneghel, não estou namorando o cantor Victor Chaves. A chamada de capa de uma revista semanal “O novo amor de Xuxa: Sim, a apresentadora está tendo um romance com o cantor sertanejo Victor” é mentirosa, tendenciosa e leviana, cujo objetivo é por mim desconhecido . Nem eu , nem minha assessoria fomos procuradas. Não fui ouvida. Alguém decidiu que eu tenho um ‘novo amor’ e publicou, sem obedecer a regra mais primária : ouvir os envolvidos".


"Vários jornalistas me procuraram e eu falei a verdade: NÃO ESTOU NAMORANDO O VICTOR.
Meus fãs me perguntaram e eu falei a verdade: NÃO ESTOU NAMORANDO O VICTOR.
Meus amigos me perguntaram e eu falei a verdade: NÃO ESTOU NAMORANDO O VICTOR.
Na entrevista do TV XUXA com a dupla falamos a verdade: NÃO ESTAMOS NAMORANDO!

VERDADE SÓ EXISTE UMA. Mentiras e fofocas é que têm versões, opiniões fantasmas de “pessoas próximas”. Agora quem quer saber de onde saiu tudo isso sou eu. Tantas historinhas dignas de filme de suspense de gosto duvidoso.
EU RESPEITO AS PESSOAS, mas fui desrespeitada. Vi meu nome e imagem serem usados em uma capa mentirosa, irresponsável e leviana. Para as pessoas que gostam de mim e me respeitam, digo mais uma vez: NÃO. NÃO ESTOU NAMORANDO O VICTOR. Somos amigos.
Xuxa Meneghel
As informações são da Folha Online.

Xuxa está em alta. Não se fala em outro nome. Hoje em seu programa mais uma polêmica: "Ayrton Senna foi o amor da minha vida"
"Ia a Itália reatar o namoro, mas Senna morreu"
O vídeo da entrevista dada por Xuxa está no site do programa da apresentadora.
Cá o link: 

Voltamos a estaca zero! Ou não! Tudo bem Xuxa, acreditamos em você! Fui.

É MUITO ASSUNTO: XUXA, SANDY, LUCIANO HUCK, ALINNE MORAES, ANA MARIA BRAGA E FERNANDA MONTENEGRO

O suposto namoro de Xuxa Meneghel está dando o que falar. E ela continua negando. Mas outro fato vem mobilizando o país. O projeto Carinho de Verdade, campanha que Xuxa está fazendo merece toda atenção e respeito. A campanha luta contra a exploração infantil. Um trabalho lindo! O link do Carinho de Verdade é http://www.carinhodeverdade.org.br. Vale a pena dar uma olhadinha. Milton Gonçalves que o diga. Essa semana o querido ator levou uma bronca da apresentadora. Milton defendeu a tese que uns cascudos podem representar uma forma de afeto. “Ah, mas isso não pode mesmo! Nada disso, violência contra criança, não. Se continuar, vamos para o tribunal”, rebateu Xuxa.


Outra estrela que deu um verdadeiro pito esta semana é a ex- pudica Sandy. E subiu no meu conceito. Literalmente! Ao lado da casa da Sandy está tendo uma obra. Olha só o que a beldade escreveu no twitter a esse respeito: "Obra ao lado de casa traz à tona todo ódio que possa existir nesse ser humano! Tenho que cuidar para não ficar verde... Ódio demais faz isso!" Sobrou até para uma seguidora mal criada: "Tudo o que eu como vira lindas bolinhas coloridas (e cheirosas) que se desprendem da minha pele e se dissolvem no ar… Fofa!". Viu, brinca com Sandy pra você ver.


O Mr. Luciano Huck, o rei dos sábados da TV, comprou um carrinho novo. Nada menos que um Audi A8. Pobre coitado. Não estou com inveja nenhuma dele. Imagina!!! Rsssss...
As Cariocas estreou na última terça-feira na Rede Globo. O episódio A noiva do Catete trouxe uma Alinne Moraes sensual, desfilando com pouca ou nenhuma roupa, detalhe, sem cair na vulgaridade, durante quase 30 minutos. Um luxo. Um verdadeiro deleite! Bravo Rede Globo!










E Ana Maria Braga tatuou o nome de seu marido nas costas. Que??????? Isso mesmo!!! Pelo menos é o que o povo anda dizendo por aí... Ana Maria enlouqueceu só pode!!! Ainda não consigo acreditar nisso, não, não mesmo! 
E por último, a dama Fernanda Montenegro levou um susto esses dias. Um fã de nome Lulu (ui!) se jogou na frente da atriz e gritava aos quatro cantos o quanto a achava extraordinária! E fez mais. Tentou pegá-la no colo (imagina a cena) e beijar seus pés.  Fernanda entrou no táxi em meio a uma crise de risos. 
Abraços do Mr. TV!



quarta-feira, outubro 20, 2010

REVISTA CONTIGO PÕE LENHA NA FOGUEIRA E DIZ: XUXA E VICTOR ESTÃO JUNTOS DESDE JUNHO DE 2009

E a Xuxa hein? Fogosa! É o que a revista Contigo conta. Investigações dão como certo o romance de Xuxa e o cantor Victor. E a coisa vai além. Existe algo desde junho de 2009, há mais de um ano! Peraí!!! Há um ano, Xuxa estava com Luciano Szafir, será??? Será Victor o pivô da separação de Xuxa e Szafir? Será que Xuxa traiu? Não creio nesta última alternativa. Pode sim ter rolado uma paquera, mas dizer que a rainha tenha pulado a cerca, acho pouco provável. Xuxa preserva muito sua intimidade, Sasha e como todos sabem, seu pai traiu sua mãe no passado e isso a marcou profundamente. Mas, porventura, um romance, acho viável, mas tudo certinho, sem comer bolas. E a novela recomeçou. E aí Xuxa, a pergunta agora é pra você, está namorando ou não o Seu Victor???
Ahhhh, a matéria completa está no site da revista. 
Apenas bons amigos??? Fonte: revista Contigo!

Quem já viu o melhor imitador da Xuxa? Quem não viu, vê agora. É perfeito!





terça-feira, outubro 19, 2010

... E QUANDO JORNALISTAS SÉRIOS DÃO MANCADAS?






Há mais ou menos um mês, Ana Paula Padrão  Celso Freitas comentavam uma reportagem, e explicavam qual documento deveriam levar para votar, quando Celso disse:
".. o interessante é que seja um documento recente, com foto recente."
E Ana Paula brincou:
"..você com 70 anos, chegar com seu documento de 16, acho que não vão reconhecer"

Na mesma onda, Celso rebateu:
"Não, eles podem dizer, eu reconheço pela voz e não pelos cabelos."
Ana Paula, envergonhada, disse:
"Não Celso, não estou falando de você."
Celso Freitas seguiu comentando a reportagem, e no fim Ana Paula voltou a pedir desculpas.
"Não era mesmo com você, eu sei que você não tem 70 (anos)."
Abaixo o vídeo. Muito engraçado.


Mas Ana não é a única, outros jornalistas renomados já cometeram gafes. Veja algumas...

Esse vídeo como diriam muitas meninas por aí é muito fofo (rssss).



E os próximos, muito divertidos.



Um "o-fe-re-ci-men-to" de Youtube!

segunda-feira, outubro 18, 2010

NEM CLÁUDIA ABREU, NEM PATRÍCIA PILLAR. PAOLA OLIVEIRA É A PROTAGONISTA DE INSENSATO CORAÇÃO

Notícia fresquinha. Saída agora pouco no site da Uol, confirmado pela revista Contigo e reconfirmado pela Globo.com. Portanto, não há dúvidas, a escolhida para substituir Ana Paula Arósio na nova novela das 8 (nove?) é Paola Oliveira. Boa escolha! Agora tenho que começar a imaginar os confrontos da protagonista Marina com a maléfica Norma (Gloria Pires). Cláudia Abreu e Patrícia Pillar foram apenas boatos. Paola é uma atriz em ascensão. Tem lindos trabalhos na TV, mesmo tendo uma carreira ainda considerada curta, é esforçada e tem brio para encarar uma heroína de novela das oito. Em se tratando de beleza e talento, Ana Paula foi muito bem substituída, graças a Deus. Que Paola abocanhe com unhas e dentes a oportunidade que lhe foi dada, não falte (rss) e brilhe, brilhe muito em Insensato Coração.

domingo, outubro 17, 2010

E AÍ, COM QUEM TOTÓTONGO VAI FICAR? FELÍCIA? CLARA? SEI LÁ, O IMPORTANTE É VER TONY RAMOS NA TV. O CARA É FERA!

Tony Ramos é o melhor ator do Brasil. Nem um personagem feito o Totótongo (o apelido Totó é perfeito, como na música de Kelly Key, Clara fez dele seu cachorrinho, em todos os sentidos possíveis) o faz perder o brilho. Totótongo nas mãos de qualquer outro ator seria trágico, insuportável. Com Tony não. Mesmo o personagem sendo o imbecil que é, ainda se faz querido, ganha nossa torcida, nossa admiração. Tony é mestre! E parece que melhora a cada trabalho. Tony não cansa. No cinema foi impagável no filme Se eu fosse você 1 e 2, e torcemos que venham o número três, quatro...
Só das novelas escritas por Silvio de Abreu (ele fez várias) temos muitos personagens ricos, todos diferentes, todos perfeitos. Edu de Rainha da Sucata não tem nada do feirante Juca de A Próxima Vítima, que por sua vez é o contrário do sofrido Clementino de Torre de Babel. Totótongo então passa longe das características desses personagens, imagina então compará-lo ao Manolo de As Filhas da Mãe. Tem Tony com outros autores também. Boanerges de Cabocla (Benedito Ruy Barbosa) é comédia pura. Miguel de Laços de Família (Manoel Carlos) é pura poesia. Opash de Caminho das Índias (Gloria Perez) é emoção à flor da pele. Ainda com Silvio, Tony fez Belíssima. Detalhe: todos protagonistas, a maioria deles heróis e todos (insisto) interpretados de forma diferente. Incrível! É o jeito Tony Ramos de ser. Surpreendente como ele só. Lindo como só ele é! 
E Totótongo, com quem ele vai ficar no final de Passione? A Clara está provando que o amor verdadeiro pode sim mudar uma pessoa. Passione significa paixão, a história se remete a linda paixão de Totótongo com a Chiara. Portanto, Tony Ramos tem que ter um final feliz com a Mariana Ximenes. Mas e a Felícia (Larissa Maciel), coitadinha? Viu, com Tony a frente de Totótongo, torcemos com afinco. E agora? (Rsss) Deixo esse problema para o autor da novela, eu só quero é me entreter, me emocionar, rir e etc. E que Tony volte logo às novelas assim que Passione terminar. Ele faz parte daquele grupo de atores que não deveriam pegar férias. Abraço Tony, de verdade!

A seguir, mais fotos de Tony Ramos...




Sem graça!








VERSÃO MÁ DE GIANECCHINI É MELHOR QUE BOAZINHA

No começo da novela Passione havia criticado um artista. Sim, o jeito de falar de Reynaldo Gianecchini me aborrecia. E não é que o ator me deu uma verdadeira rasteira (que bom!). Fred é um sucesso! Giane está completando este ano dez anos como ator e vem escrevendo uma trajetória bacana ao longo da carreira. Quem imaginaria que aquele rapaz de sorriso bonito, que arrancava suspiros das meninas, muita inveja dos cuecas, de fala tímida, aquele que fazia de Edu de Laços de Família um personagem tão sem graça, hoje estivesse aí despontando como um dos melhores atores de sua geração. E a lista de bons personagens é enorme, quem não lembra do carismático Paschoal da novela Belíssima? Ou de Tony de Esperança? Reynaldo Gianecchini merece todos os créditos de seu sucesso. É muito bom vê-lo atuar. Bravo Giane!

QUANDO O CRIADOR APRENDE COM A CRIATURA: GLOBO SEGUE OS PASSOS DO CANAL VIVA. VIVA MESMO! ALELUIA! ACORDARAM!


Sete Pecados, no ar na Globo pelo Vale A Pena Ver de Novo, é um fracasso. E os diretores globais precisaram levar um golpe do próprio público para se tocarem. O Canal Viva, das Organizações Globo, faz do simples um sucesso. Lá circulam as melhores novelas, não importa o ano, a década, é novela boa, passa no Viva. E a Globo sempre às avessas foi enfiando goela abaixo qualquer coisa. Já vimos Era Uma Vez, Sinhá Moça, Coração de Estudante, novelas águas com açúcar, mas que nos eram embutidos como se fossem grandes fenômenos de audiência. Não é para isso que serve a sessão. O nome diz tudo, se vale a pena, então tem que valer a pena. E o gosto amargo chegou. Chega! Dizem todos os telespectadores, merecemos ser respeitados! Exclamam. E assim a Rede Globo de Televisão, de 45 anos, resolveu que o próximo Vale A Pena Ver de Novo será um clássico. Burburinhos dão conta que estão no páreo Anjo Mau (clássico), mas não acredito em sua re-reprise, afinal Gloria Pires volta à TV no próximo ano como a antagonista de Insensato Coração e as duas novelas estreariam praticamente juntas; A Indomada (clássico), seria uma ótima (também) re-reprise. Mas das tramas de Aguinaldo Silva uma boa pedida seria Tieta ou Pedra sobre Pedra. Saudades das brigas de Murilo Pontes e Pilar Batista. E por último, Páginas da Vida (não é clássico). Muito recente e não foi lá bem das pernas não. Das recentes prefiro Belíssima ou O Clone. Ainda sugiro outros nomes: Renascer (lembram? Zé Inocêncio & Santinha), Barriga de Aluguel (matamos também a saudade de Daniella Perez), Quatro por Quatro e Bebê a Bordo (sucessos impagaveis do mestre Carlos Lombardi), Mulheres de Areia (Tonho da Lua merecia ter ficado com a Ruthinha!!! Mas pelo mesmo motivo de Anjo Mau acho pouco viável sua volta) e Despedida de Solteiro (ainda acho que o Xampu não merecia ter morrido!). Diante de tantas boas novelas vejo como Sete Pecados manchou o horário vespertino da TV Globo. 

Segue fotos de algumas delas...
Torço para que não seja a escolhida!

A menininha da foto é a atriz Fernanda Nobre. E a novela é Despedida de Solteiro, a melhor  de Walter Negrão.

Barriga de Aluguel só perde para Mulheres de Areia no quesito melhor novela das seis de todos os tempos.

Renascer é melhor que Pantanal. 

As desventuras de uma menininha sapeca é tema da excelente Bebê a Bordo.

As mulheres de Jorge Tadeu!

Anjo Mau e Mulheres de Areia, fenômenos de audiência.

Essa novela chegou de metida. TOP MODEL também é uma boa opção. Imaginem ver Adriana Esteves, Gabriela Duarte, Malu Mader, Marcelo Faria ainda cheirando a leite. 

Vale a Pena Ver de Novo.








INSENSATO CORAÇÃO ROUBA OS HOLOFOTES DE PASSIONE

Saulo (Werner Schunemann) morreu em Passione. E não se falava em outra coisa. Falava, passado. Mesmo que sem querer a substituta Insensato Coração virou o centro das atenções no meio da semana. Ana Paula Arósio, a protagonista da novela foi afastada pelos autores da trama: Gilberto Braga e Ricardo Linhares. O motivo dado foi que Ana faltou às gravações em Florianópolis. Desde Hilda Furacão (1998) acompanho o trabalho da atriz. Ana é talentosíssima, mas mesmo muitos achando que foi muito precipitada a decisão dos donos da novela, acho que foi o certo a fazer. Cortaram o mal pela raíz antes da trama estrear. Se Ana continuasse poderia danificar uma história inteira. Foi sim antiprofissionalismo. A assessoria da atriz comunicou que a mesma não havia se identificado com a protagonista Marina. Se o motivo da falta foi esse, ainda mais constrangedor para Ana. Vergonha! E Gilberto ainda deve estar ressabiado com o papel feminino principal, tendo em vista que em sua última novela, Alessandra Negrini deixou a desejar. Os nomes de Patrícia Pillar e Cláudia Abreu estão entre as apostas. Dois nomes fortíssimos, ambas devem brilhar intensamente, caso escolhidas. Amo as duas! Às vezes, há males que vem para o bem. Nada contra Arósio! Já estou imaginando os embates de Patrícia e ou\ Cláudia x Gloria Pires? Haja fôlego!!! Mas enquanto Insensato Coração não entra no ar, vocês viram Passione esta semana? A novela está pegando fogo, adoro esse ritmo alucinante. 

quarta-feira, outubro 13, 2010

MOTIVOS PARA ASSISTIR A "JUNTO & MISTURADO"

Estreou na TV Globo no último dia 1º a série Junto & Misturado, com Bruno Mazzeo, Fabíula Nascimento, Debora Lamm, Fabio Porchat, Gregório Duvivier e Renata Castro Neves. O humor na emissora está desgastado e o seriado entra como um diferencial. Pelo amor de Deus gente!!! Produto bom, humor inteligente, bons redatores, bons comediantes, vamos juntos mostrar para a Globo que é programas assim que queremos. Abaixo o Zorra Total! Não somos idiotas, retardados, podemos pensar, rir com piadas bem feitas, Zorra, Casseta e afins já eram. Desde o Toma lá da cá, extinto em 2009, a Globo não oferece uma boa comédia ao seu público e agora que Tudo & Misturado está aí, preferimos A Fazenda. Argh!!! Não né? Temos bom gosto, queremos qualidade. Campanha "Vamos juntos nos misturar a esse lindo humorístico". Rssss... Eu tentei ao menos, e para quem não teve a oportunidade de assistir, Mr. TV lança mão do Youtube. O que seria deste humilde blog sem o Youtube? Nada!!! 

terça-feira, outubro 12, 2010

PÚBLICO QUERIA QUE DIANA TIVESSE MORRIDO

Ontem a noite foi ao ar a cena mais esperada de Passione até agora. Saulo (Werner Schunemann) foi o escolhido para morrer. Adoro suspense, tramas policiais e Silvio de Abreu é mestre nisso. Mas, todos esperavam ver a morte de Diana (Carolina Dieckmann). Não por ser chata ou outra coisa parecida, até porque a personagem já está caindo no gosto popular, mas por tirar do ar a protagonista no meio da trama. Essa sim seria uma grande sacada. Mauro & Gerson (Lombardi e Antony, respectivamente) teriam que encontrar um novo amor. Mesmo contradizendo a todos Silvio está genial.
P.S.: no último post tinha constatado de antemão minhas suspeitas de que fora feito duas versões para a morte de Saulo. Bingo!

A seguir, o capítulo completo de segunda-feira!

segunda-feira, outubro 11, 2010

É HOJE!

A pergunta que não quer calar # 1: quem será assassinado hoje em Passione?



A pergunta que não quer calar #2:
No vídeo, Saulo (Werner Schunemann), morre com um tiro. Mas por que rola na internet fotos do personagem morto com uma facada? 


Veja a foto:
Detalhe: a foto saiu no site da novela, na Globo.com

sábado, outubro 09, 2010

ARAGUAIA É UMA BOA NOVELA

Confesso que antes da novela Araguaia ir ao ar a olhei com certo tom de preconceito. Nas chamadas via-se algo muito parecido com Pantanal da Manchete e o trio de protagonistas também não me agrada. De cara, a tachei como um novo fracasso. Me dei mal, ainda bem! Araguaia abusa sim das belas paisagens (nisso Pantanal errou feio, se torna chato, insuportável, e olha que a novela de 1990 foi um fenômeno de audiência), mas a história é boa. Tem conteúdo! E Lima Duarte, Julia Lemmertz, Tânia Alves (saudades dela), Laura Cardoso e Suzana Pires já valem o folhetim. Interpretações minuciosas, perfeitas. Soma-se a participação mais que especial de Regina Duarte e tudo fluiu. Walter Negrão (o autor) está adorável, como não se via há tempos. Agora, sobre o trio de protagonistas. Infelizmente, não mudei de ideia. Murilo Rosa não é ruim, mas seus personagens são sempre iguais, bonzinhos, apaziguados, sem charme nenhum. É como compará-lo a José Mayer, a diferença é que Mayer interpreta sempre o machão, sempre! Cansa! Cleo Pires não tem o mesmo talento da mãe, e não tem mesmo! É muito caras e bocas, mas é esforçada. Pode sim ainda se sobressair. Torço por isso, Estela é um personagem-chave, precisa de certo cuidado, cautela. Um erro e a novela inteira pode ser prejudicada. Terminando, a estreante no cargo de heroína Milena Toscano. É boa atriz, mas inexperiente. Precisa me convencer. Milena foi o nome que sobrou depois de várias recusas. Que a atriz transforme isso em pontos a seu favor. E para Araguaia, toda a sorte do mundo. Mesmo!

Macaulay Culkin, o menino de Esqueceram de Mim, saudade dele




O mundo todo parou para conhecer Macaulay Culkin, quando com apenas 10 anos de idade, estrelou o filme‘Esqueceram de mim’Um ano depois, protagonizou ‘Meu Primeiro Amor’ e virou uma das estrelas-mirins mais bem-pagas de Hollywood. Hoje, ele está com 30 anos de idade. Muita coisa mudou. Perdeu a inocência de menino travesso que era e se tornou um adulto, cheio de problemas. Macaulay Culkin marcou uma geração. Feliz por ter vivido nessa época, muito feliz.

Outro nome foi fortíssimo no cinema mundial, nada comparado ao sublime Macaulay, mas o Pestinha Michael Oliver ganhava um lugar no coração de todas as crianças também.

Youtube apresenta:

Macaulay ao natural!

quarta-feira, outubro 06, 2010

Autora de grife

Há quinze anos morria Ivani Ribeiro, um ícone da dramaturgia brasileira. Autora de fenômenos como Mulheres de Areia (talvez seu maior sucesso), A Viagem e A Gata Comeu, entre tantas outras, Ivani ainda deixa saudade. Como escrevia bem Ivani! Escritora de grife, bem como foi Janete Clair e Cassiano Gabus Mendes. 

"E AÍ, É VERDADE QUE VOCÊ ESTÁ NAMORANDO A XUXA?"

A pergunta do título foi feita pela própria Xuxa para Victor da dupla com Léo, seu suposto namorado. A resposta: "Não, ela é muito areia para o meu caminhãozinho". A entrevista, ao que tudo indica, engraçadíssima, vai ao ar no próximo sábado, na TV Xuxa. A notícia saiu pelo Retratos da Vida e ainda segundo a coluna do jornal Extra a loira ainda arrancou a seguinte confissão do cantor: "Estou solteirinho da silva". Pronto, chega(!), eles não estão namorando! 

terça-feira, outubro 05, 2010

Ronaldo, o fenômeno

O fenômeno voltou! Não, Ronaldo não volta aos gramados tão cedo, voltou a utilizar o visual 100% carequinha. 
É seu melhor estilo! Ou o visual cascão era melhor? Dúvida cruel! Mas o que se sabe com certeza é que o jogador vai se aposentar. Segundo o próprio, dezembro de 2011 é a data escolhida para pendurar as chuteiras! Ok, ok! (Nelson Rubens, argh!), vejam a foto, publicada no twitter do corinthiano, ou ele é flamenguista? Sei lá! 

segunda-feira, outubro 04, 2010

Meio século

Didi Mocó faz cinquenta anos! Há os que não veem mais nenhuma graça no personagem, mas ele fez história na TV e no cinema. Foram mais de 45 filmes (47 para ser exato) e muitas décadas de TV, de piada, de humor inteligente e correto. Os trapalhões é sem dúvida o melhor programa humorístico da história. E Didi, continua até hoje, não com o fôlego dos tempos áureos, mas ainda consegue divertir, mesmo que esporadicamente. Renato Aragão parou no tempo, uma pena, mas Didi é o personagem mais rico da história da televisão brasileira. Parabéns Didi Mocó Sonrisal Colesterol Novalgino Mufumbo.

sexta-feira, outubro 01, 2010

Sabrina fala



Um fato curioso aconteceu na madrugada de quarta para quinta na emissora dos Bispos. A musa do Pânico, Sabrina Sato, ex- BBB, e ótima humorista (ótima sim!), ligou para o programa Fala que eu te escuto para comentar o fenômeno que é esse tipo de os realities. Falou que o reality é o sucesso que é por não fugir da realidade de quem o assiste: "Tem que ter muito conflito. Tem que ter uma realidade igual à nossa vida aqui de fora". Mas, o melhor, Sabrina deixou para o final. A morenaça se despediu mandando "aquele beijo" para o bispo e ainda pediu para que tocasse o hino do Corinthians. Pode? Sabrina pode tudo!