BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, julho 27, 2010

Sessão da tarde

Olha eu aqui de novo reclamando da TV no período da tarde. Tudo é ruim. Na Globo temos o cansativo Vídeo Show, Sinhá Moça, novela esta que não vale a pena ver de novo e os inúmeros lixos da Sessão da Tarde, salvo algumas excessões, casos raros! A Globo tem um acervo enorme de bons filmes, mas se limita a passar porcarias, sabe se lá por quê? Salva-se apenas o simplório CHRIS e pasmem, todos o odeiam (rsrs)! Melhoria na qualidade dos programas vespertinos, eu imploro!!!

P.S: Vídeo Show deveria ser rifado. Ô programa sem graça!

Carol & Marcelo


O casal Mariana & Guilherme de Escrito nas Estrelas, cartaz das seis da TV Globo, está roubando a cena. Atuações perfeitas de seus intérpretes e boa química remetem ao público da novela voar alto no segmento romantismo. Carol Castro, a cada trabalho melhor e Marcelo Faria, sempre inovando em seus trabalhos, merecem todo o  reconhecimento de público e crítica. Marcelo sempre foi bom ator, vide vários personagens de sucessos que já fez na TV como o Ralado de Quatro por Quatro, o bombeiro Vladimir de Celebridade e Robson de Beleza Pura, mas agora, perto dos 40 anos de idade, ele está mais maduro, como ATOR! Bravo, bravíssimo. O pai Reginaldo deve sentir muito orgulho de seu rebento. E Carol Castro, a mais linda atriz de sua geração, transformou Mariana numa criatura doce, corajosa e envolvente. Parabéns Carol! Parabéns Marcelo!

terça-feira, julho 06, 2010

O "muso" da Copa

 Tiago Leifert dá a impressão que está em nossa casa, como um grande amigo falando de futebol, dá alfinetadas, tem um humor fino, é educado  e frisem, fala com propriedade de quem entende mesmo do assunto. É um caso raro! 

sábado, julho 03, 2010

Holanda sambou

Acabou o sonho brasileiro de conquistar o Hexa. E justo no que era para ter sido a melhor partida da seleção na Copa 2010. Num primeiro tempo eletrizante, com gol de Robinho aos 10 minutos, o mesmo Brasil voltou "brocoxô" na etapa seguinte e se assustou com o show de interpretação dos laranjas-mecânicas. Sem nenhum talento para a profissão de ator, o time inteiro ficou na defensiva e em dois gols bobos,  ambos de Sneijder, o Brasil fora desclassificado. Não julgo o treinador Dunga, gostei de sua atuação, mas estou triste, e como qualquer brasileiro hoje, custo a acreditar que a Copa acabou para nós. E a vida segue...