BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, junho 30, 2010

Xou

Trechos do Xou da Xuxa, para matar a saudade...

sexta-feira, junho 11, 2010

Rapidinhas

Muita coisa aconteceu na TV nessa minha ausência de quase três meses... Com muito humor (assim espero) vou redigindo algumas opiniões sobre tudo, bem ao jeito Mr. TV de ser... 
Tempos Modernos mudou, melhorou um pouco, mas não convence. A trama é pobre, em todos os sentidos. Falta-lhe empatia, veracidade, só Antonio Fagundes não segura uma novela. Ainda mais quando ele não está lá essas coisas também, parece não querer interagir, infelizmente! 
Viver a vida terminou como começou, sem nenhuma empolgação, certamente, o grande fiasco da rede Globo dos últimos anos. A nova, Passione, é boa, tem tudo para virar um novelão, mas frise-se, tem muito chão pra percorrer.  P.S: Repararam que Passione não tem uma grande história de amor como apelo popular? Talvez isso possa lhe custar caro. Muito caro!
Xuxa saiu de férias de novo! Férias forçadas! De novo!

Freddy Mercury Prateado segura a audiência.
A Record lançou mão de seu maior sucesso para frear a Globo: Mutantes voltou!!! Cortem meus pulsos, por favor! O tiro saiu pela culatra. Bem feito! Hehehehe... 
Boa Record: voltou o programa Ídolos! Como diria a turma do Pânico: Que booommm!!! Sbt promete tirar o sono da concorrência com Ana Raio e Zé Trovão. Noooossssa!!! Gugu mudou de horário e vem se dando bem. Tem surrado Eliana no ibope. Outra surra: Marília Gabi Gabriela voltou com tudo ao Sbt... Que booommm!!!
Força Tarefa saiu do ar: tomara que não volte mais... Pena que A vida alheia não tomou o mesmo rumo, sim, porque é chata. Desculpe Miguel Falabella, mas se era pra vir com isso, ficasse com o Toma lá da cá, esse um humorístico memorável! Por enquanto é isso, depois volto, começou a Copa: Dá-lhe Brasil. Seleção canarinho, ueba!!! 

Novela das seis

Quando Escrito nas Estrelas estreou, havia por minha parte uma grande expectativa, afinal, a doutrina espírita é um bom foco. E não é que a trama assinada por Elizabeth Jhin (Eterna Magia), estourou! Escrito nas Estrelas tem cara, jeito, cheiro de novela das oito. Alexandre Nero, o impagável vilão Gilmar consegue se sobressair sobre um elenco muito afinado. Com certeza, a estrela da novela. Nathália Dill nasceu para ser atriz. Amadureceu muito e vem dando show a cada cena. Humberto Martins está em seu melhor papel na TV, sem dúvidas. Desbanca facilmente seu maior sucesso, o Bruno da extraordinária novela Quatro por Quatro, de 1994. Bravo Elizabeth Jhin! Bravo direção, figurinos, atores, maquiadores, todos sem exceção. Não adianta Record, quando uma novela está destinada a dar certo, não tem poder nenhum que tire o brilho que lhe é de direito!