BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, março 22, 2010

Ayrton Senna do Brasil

Ayrton Senna: Patrimônio Nacional!
"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros." (Ayrton Senna)

Sandy vai aparecer desse jeito em novo disco

O lançamento é para maio deste ano. O primeiro cd solo terá 13 faixas, sendo que algumas são de autoria da própria Sandy. E aí, gostaram?

sexta-feira, março 19, 2010

Zacarias fez parte de minha infância! Graças a Deus...


Zacarias era caracterizado pelo jeito infantil e ligeiramente afeminado (embora sem conotação homossexual), pela peruca (Mauro Gonçalves era calvo) e pela risada característica. Mauro dizia que "Zacarias" era o nome de um galo que ele tinha na infância, e desde pequeno o chamavam assim.
Seu personagem foi o mais caricato de todos, marcado por seu dentes saltados e sua risada inconfundível, e pelo constante assédio à sua peruca (sempre alguém ou algo roubava sua peruca, a qual ele desesperadamente se esforçava para recuperar em meio a gritos e lamúrias). Outra característica sua era chorar feito criança ao ser agredido ou ofendido. Ontem, comemorou-se 20 anos de sua ausência e mesmo passado um dia, ainda é tempo de homenageá-lo.

Saudades Zacarias!

Vídeo Show já foi bom

Quem não sente saudades do Vídeo Show no tempo em que Miguel Falabella o apresentava? Muitos, acredito! O programa passou por diversas modificações e hoje, está esgotado. A apresentação é dividida em dois, três, quatro, cinco apresentadores... Com exceção de Geovanna Tominaga, em todos você sente falta de alguma coisa. Luigi Baricelli é carismático, mas falta-lhe talento. Em Fiorella Matteis, falta-lhe a mesma coisa. André Marques sumiu (este tinha talento e sobrava-lhe carisma) e Ana Furtado? Caros, o que é Ana Furtado? O Vídeo Show é um programa popular, atinge diversos públicos, e a morena foge literalmente do que significa ser povo, 'ela é "madame" demais para o formato'. Ana não tem carisma e prejudica e muito a espontaneidade que o programa precisa ter e que perdeu. No ano passado, inovou-se com a chegada do "Ao Vivo". Fora uma tacada de mestre do diretor Boninho, mas o que é bom dura pouco, já diz o ditado. E o que dizer do quadro apresentado pela ótima Angélica? Muito ruim, ultrapassado, sem novidades nenhuma. Vídeo Show era um programa bom de se ver, mas precisa ganhar novos quadros, novas pautas, tudo está cansativo, precisa de maior cuidado, zelo. E o óbvio, precisa de um apresentador que seja a cara do Vídeo Show!

quinta-feira, março 18, 2010

Hebe está linda de viver

A volta da Hebe


Voltei!

Voltei.