BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, dezembro 28, 2009

Porque Silvio venceu Gugu no ibope

Tio Silvio venceu Gugu no Ibope. Só se fala nisso nos sites de fofoca. O que aconteceu neste último domingo foi algo que mais cedo ou mais tarde iria se concretizar. O Sr. Augusto Liberato voltou ao ar em agosto, em outra emissora prometendo mundos e fundos. Tudo ficou só na promessa. O programa do Gugu nada mais é do que uma cópia dos quadros de seus colegas de profissão. Deu certo no vizinho, está no programa do loiro da Record! Uma pena! Não sou lá muito fã do apresentador, mas dou a mão à palmatória e confesso que ele nasceu pra coisa, tanto é verdade, que Gugu foi o único artista que competiu de igual para igual com outro peso-pesado (nem tão pesado assim, afinal, ele está bem mais magro rs) Fausto Silva. Silvio Santos, um mestre, foi comendo pelas beiradas e agora está desfrutando dos próprios erros cometidos por Augusto Liberato e sua produção. Gugu precisa recuperar ou investir numa nova identidade, algo mais denso, mais sólido, ficar só na espreita e copiar descaradamente qualquer coisa que vise bom ibope pode (e está!) prejudicar uma carreira de anos. Até para a frase do antológico Chacrinha "Na TV nada se cria, tudo se copia" tem lá seus limites. OU GUGU SE REIVENTA OU... Tio  Silvio vai continuar rindo! E a vida segue...

Luciana Gimenez quer se a nova Oprah Winfrey


A coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo” conta que Luciana Gimenez gravou o piloto de um programa em inglês.

Inspirado em Oprah Winfrey, o “Luciana Gimenez Show” teve entrevistas com psicólogos, falando sobre problemas de pessoas comuns. Quem dirige a atração é Marcelo de Carvalho e a ideia é vender o programa para emissoras americanas. As negociações devem ser ajudadas pelo fato de Luciana ter um filho com Mick Jagger (como se até hoje a apresentadora não beba dessa água)… 
Teve um crítico de TV, falha-me na memória o nome dele agora, que vê em Luciana uma nova Hebe. Meu Deus! Estamos tão mal assim de apresentadoras?
Não vejo nenhum talento em Gimenez, muito menos dedicação por parte dela em querer aprender a apresentar. Superpop, seu programa na RedeTV é um dos inúmeros lixos que habitam a nossa telinha. Desculpem, não a vejo como sucessora de Hebe muito menos uma nova Oprah Winfrey. Oprah é dona de inúmeros prêmios, é a mais brilhante dentre as apresentadoras. Como atriz concorreu a um Oscar pelo fime A Cor Púrpura. E Luciana, o que ganhou até agora? Me recuso a responder o óbvio. Luciana não merece substituir Oprah e nem Oprah merece ser substituída por Luciana. A brasileira tem muito ainda que se aprimorar na carreira, esta é a verdade. Sobre um dia, talvez, ela substituir um desses ícones (ninguém está dizendo que isso não pode vir a acontecer), caros, acreditem, Luciana deverá ter comido o pão que o Diabo amassou e aprendido da arte de animar uma plateia. Enquanto este dia não chega, os fãs, contentem-se em vê-la no comando do programa que apresenta de segunda a sexta na rede de seu marido.

domingo, dezembro 27, 2009

Os piores do ano de 2009

Agora no Mr. TV os piores do ano!

PIOR NOVELA OU MINISSÉRIE


Quando parecia que nada pior que Os Mutantes pudesse acontecer na telinha, eis que surge a apática e já manjada Bela a Feia e se supera no quesito. A versão brasileira de Betty é simplesmente a pior de todas, a mais chata, a mais vergonhosa. Giselle Itié não é boa atriz, nunca foi, mas a responsabilidade do fracasso que vemos no ar, todos os dias na Record não se deve só a ela. A culpa é da Record, que vinha de boas produções, Chamas da Vida é um excelente exemplo, e se perdeu pelo caminho. Bela a Feia, a pior novela do ano de 2009!

PIOR ATOR


José Mayer é sim nosso maior galã das novelas. Mas só fica nisso! Em Viver a Vida, o ator é chato, muito chato, chatíssimo (argh!). Helena não merece ficar com o Marcos, nem a Dora, nem a Tereza, ops, o Marcos merece ficar com a Tereza sim e aguentar pelo resto de sua vida as lamúrias da dondoquinha. Quem sabe assim, lá no finalzinho da novela a gente não se compadeça sobre o personagem. José Mayer está repetido demais. É sempre o mesmo personagem. Cesar, Pedro, Marcos, todos personagens de Manoel Carlos, todos iguais, mesmas características, mesmos defeitos, e assim vai. Ou o ator se recicla ou vai ficar colecionando a cada trabalho esse tipo de crítica.

PIOR ATRIZ


Não tem pra ninguém. Giselle Itié é a pior atriz do ano de 2009, de 2008, 2007... A atriz  é linda, talvez um dos rostos mais bonitos que circulam no mundinho da TV, mas no quesito talento, bahhh (momento gaúcho), sem comentários. Acompanhe um dia a novela Viver a vida e veja atriz mirim Klara Castanho. No outro, veja Giselle Itié na pele de Bela a Feia. Falta a Giselle segurança, espontaneidade, talento, dedicação...

PIOR ATOR COADJUVANTE


Sergio Marone é persistente. Ele já teve diversas oportunidades para mostrar que bem lá no fundo  existe um bom ator em suas veias. Mas no seu caso, tudo não passa de mera ilusão de ótica. Sergio é ruim demais. Mas deve ter bons padrinhos. E um deles deve se chamar Jorge Fernando. Não consigo acreditar que um diretor consiga escalar Marone, num papel de profunda importância na trama,  e  coloque em risco sua própria novela. Em Caras & Bocas Walcyr Carrasco foi esperto. Tirou Sergio Marone da competição por Dafne (Flávia Alessandra) e o jogou para outro núcleo da novela, menor claro e a novela seguiu, firme e forte.     

PIOR ATRIZ COADJUVANTE


Em Caminho das Índias, Vera Fischer foi coadjuvante de personagens coadjuavantes. E se saiu mal mesmo assim. Não a considero má atriz. Fez bons trabalhos na TV, vide Laços de Família e Rei do Gado, mas também não se pode compará-la a uma Gloria Pires, uma Fernanda Montenegro. Vera é um meio termo. Mas na novela de Glória Perez ela foi apenas caras e bocas, ou nem foi nada, sei lá, Vera esteve péssima, não convenceu, parecia ter preguiça de interpretar. Tudo era decorado e inexpressivo. Sem mais.

PIOR ATOR CÔMICO


Antes que me ataquem,  friso que Marcius Melhen é um talento nato do humor. Mas na novela Caminho das Índias o comediante e ator sentiu o gosto do fracasso. Talvez não tenha sido culpa dele, talvez a própria Gloria Perez perdeu o fio da meada do personagem, mas o fato foi que Marcius não acertou a mão ao aceitar dar vida ao personagem Radesh. Radesh não tinha graça, era forçado. Melhorou um pouco com a chegada de Chico Anysio, mas não foi o suficiente para salvá-lo desse mico.  Infelizmente é dele a categoria Pior Ator Cômico.

PIOR ATRIZ CÔMICA


Ela foi a grande surpresa de 2008, mas não é que em 2009 ela paralisou. Katiuscia Canoro é muito talentosa, boa comediante, só que seu personagem no Zorra Total está ficando chato e a mesma não se recicla, não busca novos personagens, pelo contrário, pode virar comediante de uma personagem só. Lady Kate é ótima, mas precisa urgentemente ser guardada. E a atriz precisa de novos desafios, o público espera isso dela. Katiuscia é a pior atriz cômica do ano, não por não ter talento (ela tem de sobra), mas por insistir num mesmo personagem e não se atualizar. 

ARGH!


Muitas caras novas surgiram em 2009. Muita gente boa chegou. Mas não é que alguns, sem o menor talento, nenhum carisma insistem em ser atores, apresentadores, etc, tudo por fama, dinheiro e afins. É o caso de Felipe Galvão, o Fiuk. O jovem não traz nada na bagagem, é apático, não convence mesmo. Talvez por ser filho de Fábio Junior, a cobrança inclina-se a ser maior e talvez isso o tenha assustado, mas é notório que Fiuk precisa urgente de um curso de interpretação. Sei lá se isso iria fazer alguma diferença, mas não custaria tentar. Quem sabe ele engrena.

PIOR PROGRAMA DE HUMOR


Zorra Total. 
Chato, sem graça, sem criatividade. O programa tinha tudo para ser bom, mas não o é. É o mesmo do mesmo todos os sábados. 

PIOR PROGRAMA DE AUDITÓRIO

Augusto Liberato saiu do SBT e foi para a Record. O  Programa do Gugu tinha todos os requisitos para ser a grande sensação de 2009. Não foi e pior que isso: não apresentou nenhuma novidade. Tudo lá é cópia. Ou do antigo programa de Gugu ou de seus colegas de profissão. Lástima!

PIOR APRESENTADOR DE TV


Geraldo Luís. 
(João Kléber era melhor que ele).

PIOR APRESENTADORA DE TV


Daniella Cicarelli. 
(Quer que um programa de sua emissora pague o maior mico da TV? Chame Daniella Cicarelli para apresentá-lo).

PIOR TELEJORNAL


O Jornal da Record descambou para a falta de compostura, de ética e caiu em sua própria armadilha. Perdeu ibope, anunciantes e ganhou o título de pior telejornal de 2009.

PIOR ÂNCORA DE TELEJORNAL


Fabiana Scaranzi. 
(Fabiana é jornalista de reportagens, colocá-la à frente da bancada é pedir para os telespectadores mudarem de canal. Fabiana passa uma antipatia no ar. Chega a ser angustiante).

PIOR PROGRAMA INFANTIL


A lista é enorme. O que não falta na TV é produtos ruins para a criançada. A overdose de Pica-Pau na telinha da Record mostra a olho nu a falta de entusiasmo das emissoras em fornecer bons programas para esse tipo de público. Pica-Pau é um ótimo desenho, mas por culpa da Record conseguiu vencer outros programas ruins (TV Globinho, Bom dia & cia, etc) no quesito.

PIOR PROGRAMA FEMININO

Hoje em Dia, nos bons tempos! Hoje, mudou os apresentadores e o programa perdeu a identidade, as boas pautas e a alegria com que Brito, Ana e Edu tinham à frente do vídeo. Era maravilhoso vê-los nas manhãs da Record. Momentos para ficar só na memória.

Hoje em Dia surgiu como sendo o mais completo programa feminino da atualidade. E assim o foi por um bom tempo. Mas os egos se inflaram, o programa perdeu a identidade inicial e virou uma bagunça total. Apresentadores ruins (salva-se Eduardo Guedes), direção e produção desleixada, assuntos fracos. 2009 se resumiu ao reality show A Fazenda. Uma pena!

PIOR PROGRAMA DE ESPORTES


Band Esporte Clube com Luize Altenhofen. A emissora percebeu o erro e convocou a sempre ótima Patricia Maldonado para o programa. B.E.C melhorou, mas Luize e sua falta de talento aparece aqui como o pior programa esportivo do ano.

PIOR REALITY SHOW


Brito em seu pior momento. A Fazenda #1 já foi ruim, mas nada comparado a segunda versão.  (ARGH!)

PIOR SERIADO NACIONAL


Norma foi o mico do ano. Foi tão ruim que muita gente nem lembrava que existiu essa série na TV. Ou lembrava?
(Mas nada que ofusque o grande talento de Denise Fraga).

PIOR ENLATADO


A mesma emissora que nos brinda com Todo mundo odeia o Chris insiste nos lixos Xena & Hércules. Os dois empatam na categoria Pior Enlatado!

sexta-feira, dezembro 25, 2009

quinta-feira, dezembro 24, 2009

Cai na rede nova música de Beyoncé, 'Waiting'

Caiu na rede nesta quinta-feira, 24, a nova música de Beyocé, "Waiting". Um belo presente de Natal para os fãs, não?!

Karate Kid: Assista ao filho de Will Smith!

Não pegou muito bem Robin Williams

O ator Robin Williams faz piada sem graça sobre o Brasil.

terça-feira, dezembro 22, 2009

Os melhores da TV em 2009

Depois de uma minuciosa retrospectiva, Mr. TV avaliou os melhores do ano e os elegeu conforme suas respectivas categorias. Participe também, opinando sobre os resultados, enviando críticas, escolhendo os seus favoritos, ou mesmo, concordando com os escolhidos. 


MELHOR NOVELA OU MINISSÉRIE



Foi um ano bom no quesito teledramaturgia. Tivemos Caras & Bocas, Cama de Gato (ambas no ar), Paraíso, Caminho das Índias, a recente Cinquentinhas. Mas bastaram apenas 8 capítulos para coroar a minissérie Maysa - Quando fala o coração como a vencedora dessa categoria. Escrita com o maior cuidado por Manoel Carlos e muito bem dirigida por Jayme Monjardim, a trama foi espetacular em todos os sentidos. Serviu como informação, cultura e entretenimento. Larissa Maciel foi uma das grandes surpresas do ano e incorporou a personagem-título com maestria. 

MELHOR ATOR


O ano de 2009 foi de Mateus Solano. Em Maysa, ele deu vida à Ronaldo Bôscoli e fez bonito, mas é na atual novela das 8 Viver a Vida que Mateus conquistou o auge. O ator se desdobra ao encarnar os gêmeos Miguel e Jorge e os faz com tamanha verossimilhança que qualquer um que acompanha a novela nota qual dos irmãos está em cena. Bravo!

MELHOR ATRIZ


Cássia Kiss conseguiu se superar ao encarnar a beata Mariana, a mãe da Santinha de Paraíso. A personagem começou meio incrédula, mas bastou alguns capítulos para que a atriz a transforma-se na melhor personagem feminina do ano nas novelas. Mariana tinha tudo para cair em seu próprio ostracismo, mas nas mãos de Cássia tudo foi diferente. Houve cenas de humor, de emoção. Tudo na medida certa. 

ATOR COADJUVANTE


Bruno Gagliasso consolidou de vez sua carreira na TV na pele do perturbado Tarso de Caminho das Índias.  A caracterização, o olhar, a sensibilidade e a emoção de Bruno  foi, com a mais absoluta certeza, a divindade em cena. O ator vem de personagens sólidos, todos com uma emoção carregada, e com Tarso não foi diferente, ou melhor, foi superior. Foi o melhor personagem do ano. O melhor construído, o mais difícil, o mais bonito de se ver. Bruno deu um show de interpretação, mais uma vez.

ATRIZ COADJUVANTE



Apesar da personagem ser um pouco chata, impossível não se curvar ao talento de Alinne Moraes. No ar na novela Viver a Vida da Globo, a atriz emociona, irrita, empolga e enche de esperança muitos corações na pele da tetraplégica Luciana. Alinne é a ascensão em pessoa. A cada trabalho ela melhora, se supera. Quem ganha é o telespectador, que se envolve com personagens bem construídos.

REVELAÇÃO DO ANO


 Clara Castanho como Rafaela. Extremamente talentosa. Extremamente nheco-nheco. Extremamente linda. Vamos parar por aqui, senão vou passar o post inteiro listando vários adjetivos a enaltecer o grande talento dessa pequerrucha. Parabéns Clarinha.

ATOR CÔMICO


Sai ano, vem ano e Pedro Cardoso continua no topo. Agostinho Carrara, o divisor de águas na carreira do ator, com certeza, é o personagem mais querido da TV, em quase 9 anos sem interrupção. Um feito!

ATRIZ CÔMICA


Lá em Pato Branco e em todo o Brasil a atriz Alessandra Maestrini é unanimidade. Bozena vai sair do ar esse ano junto com toda a trupe de Toma lá da cá, mas o personagem vai ficar marcado para sempre na memória dos brasileiros. Tchau Bozena, a gente um dia se vê 'daí'.

MELHOR PROGRAMA DE HUMOR


Não tem como não rir com a turma do Pânico. Por mais que alguns artistas saiam feridos das brincadeiras, às vezes, de péssimo gosto, é notável a criatividade de todo o grupo. E eles são engraçados mesmo, todos, sem exceção. Um baile de humor no já desgastado Casseta & Planeta.

MELHOR PROGRAMA DE AUDITÓRIO



Os programas de auditório que se destacaram durante o ano de 2009 foram o Altas Horas, de Serginho Groisman e o Caldeirão de Luciano Huck, mas foi o TV Xuxa a surpresa do ano. A atração, escondida aos sábados de manhã, elevou a audiência do horário e conseguiu entreter todos os gostos. O programa de Xuxa é divertido, inovador, romântico, emocionante (sem ser piegas) e o melhor, sem cair no sensacionalismo, algo pouco comum hoje na TV. 

MELHOR APRESENTADOR DE TV


Se um dia existir alguém que suceda Silvio Santos, esse alguém se chama Luciano Huck. Impressionante a evolução do animador frente às câmeras. Ele é divertido poque é divertido. É unânime no quesito, ninguém rivaliza com ele quando o assunto é melhor apresentador de TV, ops, tem o Silvio na área. Mas até o Silvio Santos vai concordar: o ano foi do Huck.

MELHOR APRESENTADORA DE TV


Xuxa viveu o melhor ano desde o fim da parceria com Marlene Mattos em 2002, mas é de Eliana a categoria melhor apresentadora de TV do ano. Só deu a loira do SBT, ex-Record, ex-apresentadora infantil na telinha. Apesar do seu programa não ser aquelas coisas, Eliana vem fazendo bonito na guerra dos domingos batendo de frente com os maiores nomes do mundo televisivo e, acreditem, está se saindo muito bem. Mereceu ser escolhida.

MELHOR TELEJORNAL


O Jornal Nacional comemorou este ano 40 anos de existência e fez mais: mudou a linguagem, cenário e parece mesmo estar mais próximo do público. O JN do Brasil é o melhor telejornal do ano!

MELHOR ÂNCORA DE TELEJORNAL


Ele apareceu tímido na TV e de repente Tadeu Schmidt aconteceu. À frente do Fantástico junto de Patricia Poeta e Zeca Camargo, Tadeu se destaca pela criatividade que esboça frente as câmeras e atrás delas. O esporte quando comentado por ele torna-se ainda mais precioso, mais divertido, tudo parece tão simples que até a mulher mais desinformada no assunto entende. Tadeu Schmitz é a bola da vez.

MELHOR PROGRAMA INFANTIL


Essa foi a categoria mais difícil a ser analisada. Ao contrário dos áureos tempos do Xou da Xuxa, Bozo e etc, a TV hoje em dia não produz nada muito interessante para o público infantil. Pensando nisso, optei em escalar a série Chaves como o grande vencedor desse quesito. É um tapa com luva de pelica às TVs do Brasil que insistem em valorizar apenas a audiência e esquecem da qualidade. Votar no Chaves, um enlatado mexicano com cheiro de naftalina (não que o mesmo não mereça, afinal o programa é bom), é gritar por socorro, pedir   pelo amor de Deus um programa digno, educativo (sem ser chato) as crianças dos anos 2000, que merecem sim algo de qualidade.

MELHOR PROGRAMA FEMININO


O Mais Você sofre a duras pernas para se manter em primeiro, mas mesmo com a forte concorrência ainda é o maior programa feminino do país. As mulheres se veem em Ana Maria Braga e ela ama esse público. Mais Você, o melhor programa feminino do ano de 2009.

MELHOR PROGRAMA DE ESPORTES


Luis Ernesto Lacombe comandou este ano o Placar da Rodada. Dinâmico, o programa apresenta em questão de alguns minutos tudo o que rola por todos os campeonatos pelo país afora. Uma bola dentro da Globo.

MELHOR REALITY SHOW


Os realities foram muitos. Eu, particularmente, não gosto. Tanto é verdade que dificilmente se vê alguma notícia referente a esses programas no Mr. TV, mas alguém tem que sair vencedor. Vejamos: Big Brother, A Fazenda, Menina Fantástica, Ídolos, Qual é o seu talento?, Esquadrão da Moda, Supernanny, Troca de Família, Simple Life - mudando de vida, O Aprendiz... O vencedor é O APRENDIZ. Sem mais...

MELHOR SERIADO NACIONAL


O ano foi bom nesse quesito. A TV Globo atacou de A Grande Família (esse já é de casa), Força Tarefa, Ó Paí Ó, Aline, etc... A Record esquentou com A Lei e o Crime. Mas é de A Grande Família o título. Mais do que merecido!

ENLATADO DO ANO


A Globo começou 2009 com a série Prison Break nas madrugadas. Saudades de Michael, Sara, Lincoln... Mas o escolhido é de outra rede de televisão. Brooklyn 1985: isso mesmo, o vencedor é o carinha que mora logo ali. Todo mundo odeia o Chris é genial. E só ele tem uma mãe que tem um marido que trabalha em dois empregos!  Rs!

segunda-feira, dezembro 21, 2009

"Playboy" divulga capa de janeiro com a Juju do "Pânico"

Juliana Salimeni aparece seminua na praia e diz que não teve vergonha, “sou tranquila em relação à nudez”.



domingo, dezembro 20, 2009

Atriz americana Brittany Murphy morre aos 32 anos de idade


A atriz Brittany Murphy, que estrelou o filme "Recém-casados" (2003) com o ator Ashton Kutcher, e também trabalhou em "Garota Interrompida" (1999), morreu neste domingo (20) após um ataque cardíaco, informou o jornal "Los Angeles Times".

Ela tinha 32 anos de idade.

sábado, dezembro 19, 2009

Benjamin? Eu gostei!


O filho da modelo Gisele Bündchen, nascido na semana passada, será batizado com o nome de Benjamin. A informação foi repassada em uma mensagem de final de ano escrita pela modelo aos fãs. A nota foi divulgada no site da modelo.

Leia a nota divulgada:

Olá! Queria agradecer a todos vocês de coração pelo imenso carinho que venho recebendo aqui no site. É um prazer poder receber a mensagem de cada um de vocês aqui.Estou vivendo um momento muito especial na minha vida, o Benjamin é uma benção, e não poderia estar mais feliz.Queria também desejar a todos um feliz Natal e um ano de 2010 com muita luz! Beijos, Gisele.

sexta-feira, dezembro 18, 2009

Susana sua safadinha

Susana Vieira dança sem perceber que seio escapou da blusa e ficou à mostra.



Com letras recheadas de palavrões, Eminem é eleito o artista da década

Apesar das letras recheadas de palavrões e insultos, Eminem foi eleito o artista da década pela revista 'Billboard'. O rapper também foi escolhido o melhor artista masculino pela publicação. A vida de Eminem é cercada de polêmicas. O rapper já foi processado duas vezes por familiares por causa do conteúdo da sua música. A primeira foi ex-mulher que reclamou quando o rapper expôs seu lado violento em uma canção. A segunda, pela mãe que sentiu ofendida pelas palavras do filho.

quinta-feira, dezembro 17, 2009

Madonna compra fazenda de R$ 18 milhões


Depois de dizer que viveria tranquilamente sem luxos (aham, sei!)Madonna deu uma de rica, colocou o nariz pra cima e gastou uma fortuna!
Segundo o Egoa rainha do pop comprou uma fazenda que custa nada mais nada menos que 10 milhões de dólares. Ou seja, ela gastou praticamente R$ 18 milhões! Veja a foto:
E tem mais: recentemente, Madonna comprou uma casa, em Upper Esat Side, Nova York, por R$ 60 milhões.
Agora, imaginem se ela gostasse de luxo?