BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, outubro 31, 2009

Eles cresceram...

Ainda criança, Haley Joel Osment foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por sua atuação em ‘O Sexto Sentido’ (1999). Ele continua fazendo filmes, mas nenhum teve muita repercussão.


Debby Lagranha começou a carreira ainda bebê nos filmes da Xuxa e de Renato Aragão. Em 2008, assinou um contrato com a emissora TV Boas Novas.


Carolina Pavanelli estreou na TV como protagonista da novela ‘Sonho Meu’ (TV Globo), em 1993. Ainda na década de 90, participou de novelas como ‘Malhação’ e ‘Meu Bem Querer’. Neste ano, ensaia uma volta à TV e atuou em um episódio da série ‘A Lei e o Crime (Record).


Aos 11 anos, a atriz Anna Chlumsky foi protagonista do filme ‘Meu Primeiro Amor’, como Vada, ao lado de Macaulay Culkin. Em 2007 fez ‘30 Rock’ e hoje, aos 28 anos, faz participações em filmes sem muito sucesso.


Na década de 90, Duda Little atuou em filmes da Xuxa e no programa dos Trapalhões. Chegou a ter seu próprio programa na Manchete, mas depois sumiu da TV. Atualmente, trabalha nos bastidores do ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga.


Com apenas quatro anos, Jordy foi listado no livro Guinness dos Recordes como o cantor mais jovem a ter um single em primeiro lugar de vendas, em 1992. Em 2006, o intérprete do hit ‘Dur Dur d’Être Bébé’ lançou um novo disco na França, mas sem o mesmo sucesso de antes.


Algo de interessante, pelo amor de Deus

A vida de um blogueiro não é fácil (mas tem seus prazeres também!). Hoje, último sábado de outubro e a tv e os artistas resolveram se fechar completamente. Não tem nada de diferente passando nas televisões e os artistas estão curtindo suas vidas reclusos em suas casas. Só pode!!! Não tem outra explicação. Ninguém declara nada, a Globo então, valha-me Deus,  resolveu passar um filme xoxo, e as outras emissoras, para variar, estão um marasmo só. Resolvi então fuçar pela internet para encontrar notícias interessantes para depois repassar para vocês. Não encontrei nada! Quer dizer, encontrei. A Carol Dieckmann pintou as unhas do pé de laranja sabiam? É sério, eu provo que existe essa notícia rolando na net. Basta acessar  o clicrbs e comprovar. Tem mais! O FELIPE CAMARGO SAIU PARA JANTAR COM A NAMORADA ONTEM. Viu que interessante. Não está contente... Lá vai mais uma: 


Pedro Bial leva filho para surfar no Rio. Outra: Edson Celulari compra revistas no Leblon. Essa foi a saideira. Não dá! Desisto! Ligo à tv, passando Cama de Gato. É! As coisas sempre tendem a melhorar. 

Novo clipe traz Shakira insinuante em cima da cama

A cantora Shakira aparece em cenas quentes em seu novo clipe, 'Did It Again'. As imagens, que foram divulgadas pela imprensa americana nesta sexta-feira, 30, trazem a cantora colombiana em cima da cama, ao lado de um dançarino. 


sexta-feira, outubro 30, 2009

Assista ao clipe da música de ménage à trois de Britney Spears

A faixa nova de Britney Spears"3", que integra a coletânea de sucessos que a cantora lança em 24 de novembro, tinha sido liberada no mês passado. Agora sai o clipe da música, em que ela sugere um ménage à trois. Assista:


Paulo Ricardo pode não ser o Roberto Carlos, mas viveu muitas emoções ||| Biografia


Paulo Ricardo Oliveira Nery de Medeiros nasceu no dia 23 de setembro de 1962. Filho de militar, mudou de cidade várias vezes acompanhando a família. Decidiu por sua vida de cantor aos 5 anos de idade quando assistiu o filme de Roberto Carlos "Em Ritmo de Aventura" levado por seu pai. Foi quando pela primeira vez subiu ao palco em um programa infantil na TV Rio. Aos 7 anos trabalhou desfilando nas passarelas como modelo mirim. Parou com os desfiles porque achou na época que isso era "coisa de bicha". Aos 12 anos a família foi morar em Brasília e Paulo Ricardo detestou a cidade.
Na adolescência viveu seus complexos com as garotas por usar óculos de miopia, só resolvido ao colocar lentes de contato. Era péssimo nos esportes, e não suportava as turminhas de filhos de militares que povoavam as super quadras. "Virei um adolescente recluso, que ficava trancado no quarto, ouvindo discos." Seus preferidos eram Stevie Wonder, Beatles, ROLLING STONES, Elton John, Marvin Gaye e Jackson Five.

Aos 15 anos, mudar para São Paulo foi um alívio. Nesse período, começou a se interessar pela MPB. Descobriu Caetano e Jorge Mautner e ficou fascinado. Seu envolvimento com a múscia fez com que ele começasse a montar grupos e a colaborar como crítico de música em jornais e revistas especializadas.
Prestou então vestibular para jornalismo na USP mas não resistiu. Após 2 anos abandonou o curso e seguiu para Londres, de onde mandava a coluna para a revista Som Três. Nesse meio tempo já cantava e participava junto com o tecladista Luiz Schiavon do grupo Aura, fundado por ambos, e que se perdeu um pouco com propostas excessivamente avançadas e complicadas para a época. Suas principais colaborações como crítico foram para o extinto jornal Canja, Som Três e Pipoca Moderna. Aos 20 anos decidiu deixar o jornalismo para se dedicar inteiramente à carreira musical. "Gosto de jornalismo mas prefiro que escrevam sobre mim do que eu escrever sobre os outros."
Assim que chegou de Londres procurou novamente Schiavon, agora com idéias mais claras a respeito do tipo de música que gostaria de fazer. Compuseram então as primeiras músicas do RPM ("Revoluções Por Minuto", "Louras Geladas", "Olhar 43"). A partir daí formaram o grupo e começaram a batalha junto às gravadoras. Menos de dois anos depois, Paulo Ricardo virou símbolo sexual do momento, seu disco superou todas as expectativas de venda, suas declarações e entrevistas triplicaram e ele passou a ocupar as manchetes e as capas das principais revistas do país.
Após o fim do RPM, Paulo Ricardo decidiu se dedicar à carreira solo, com alguns discos bem sucedidos e outros nem tanto, enveredou-se pelo, autodenominado, pop-romântico extravagando a influência romântica de Roberto Carlos. O auge dessa carreira veio com o disco "O Amor Me Escolheu" no qual a música "Dois" foi classificada como a mais tocada no ano de 1998 após ser incluída na trilha sonora da novela "Corpo Dourado" (Globo). Em 2001 a pedido novamente da emissora carioca regravou a música "Imagine" de um de seus ídolos: John Lennon e para isso teve que obter a permissão da viúva Yoko Ono, que concedeu não só a regravação como a versão em português escrita pelo próprio Paulo Ricardo.
No meio de 2001 Paulo Ricardo já estava gravando seu próximo disco solo, que prometia ser mais rock'n roll, em Paris, quando os borbulhos da volta do RPM já estavam estourando. Deu, então, como encerrada sua carreira solo e arquivou tudo o que tinha feito.  Primeiro armou uma volta do RPM que rendeu um disco ao vivo e uma grande turnê. 


Quando chegou a hora de pensar o terceiro álbum de inéditas a banda rachou. Schiavon e o guitarrista Fernando Deluchi queriam manter a sonoridade antiga. Os Paulos (o outro era o baterista Paulo Pagni) queriam dar uma nova guinada. Assim o RPM acabou de novo e Paulo Ricardo montou o PR.5 que não fez muito sucesso. Nesse meio tempo ele ainda gravou um disco de covers de sucessos internacionais e até virou professor de história do rock.


Paulo Ricardo é uma mistura bem sucedida de Roberto Carlos com Raul Seixas. 









quinta-feira, outubro 29, 2009

Fotos da Angie novinha

Angelina Jolie já era objeto de desejo do público masculino aos 16 anos. Nesta semana, a agência "Grosby" divulgou um ensaio sensual inédito feito pela atriz, em 1991.



Paris Hilton: "Cristiano Ronaldo é um debiloide"


A famosa patricinha Paris Hilton, herdeira da milionária rede de hotéis Hilton, resolveu atacar Cristiano Ronaldo em entrevista à revista Life&Style, segundo o site Sport.es.

Os dois tiveram um romance durante o verão que, pelo jeito, não deixou boas recordações:
Não posso suportar gente mesquinha. Quero alguém que seja um homem sempre, não uma pessoa que fuja como uma criança pequena. Cristiano Ronaldo é um debiloide. - disse Paris.

terça-feira, outubro 27, 2009

Biografia diz: Angelina Jolie fez sexo com namorado da mãe


Uma nova biografia não-autorizada sobre a atriz Angelina Jolie revela que ela fez sexo, aos 16 anos, com o namorado da mãe, Marcheline Bertrand. O livro foi escrito pelo autor Andre Morton e a informação foi publicada no site do jornal inglês The Sun de segunda-feira (26).
Segundo fontes citadas pela revista Now, Marcheline estava muito apaixonada pelo namorado na época. Depois disso, mãe e filha batalharam para reconstruir a sua relação. No ano passado, a atriz chorou ao dizer que sua mãe 'foi a mulher mais gentil que já existiu'.
A mãe de Angelina morreu em 2007, aos 56 anos, vítima de um câncer.

segunda-feira, outubro 26, 2009

Charlize Teron beija mulher por US$ 140 mil

A bela Charlize Theron leiloou um beijo durante um evento de gala em prol da ONG OneXOne, realizado na Califórnia. Mas, as ofertas deixaram a desejar e o lance parou em 37 mil dólares. 
Então, para animar o evento, Charlize ofereceu um beijo de sete segundos pelo valor de 130 mil  dólares para um homem da plateia.
E adivinha? Uma mulher elevou o lance para 140 mil dólares, arrematando assim o beijo que, segundo o site Pop Crunch, durou 20 segundos.
"
Meu namorado não está aqui", brincou a atriz.


"Pela primeira vez, temos uma Xuxa negra"

 
Se Hollywood nunca deixou de fora os artistas negros, por que aqui no Brasil (um país negro!) os artistas negros não tem vez? E a Helena de Taís Araújo é a mais forte das Helenas escritas por Manoel Carlos. É o Brasil se assumindo. Taís é Xuxa no sentido icônico, de um modelo carismático de beleza. 

domingo, outubro 25, 2009

A hora e a vez de Bárbara Paz

Bárbara Paz apareceu pela primeira vez na TV no final de 2001 no reality Casa dos Artistas, do Sbt. Saiu vencedora do programa e a partir daí, não parou mais. Virou estrela da casa na época e fez muito sucesso nos palcos de todo o país. Mas é agora, em pleno horário nobre da Globo, que a atriz ganha maior visibilidade para mostrar todo o seu talento. E que talento! Manoel Carlos deve estar muito feliz em ter confiado o papel mais denso de Viver a Vida à atriz. O personagem Renata é vítima de um mal cada vez mais comum e bastante grave. Está bem abaixo do peso ideal, mas ainda se acha imensa de gorda. E abaixo do peso por quê? Porque substitui o alimento pelo álcool como se ele pudesse compensar os nutrientes necessários para uma vida saudável. O nome disso é “drukorexia”, anorexia alcoólica. Com um visual à la Amy Winehouse, Bárbara abraçou a personagem com muita vontade e agora está colhendo os frutos de um trabalho sério, incluindo muita pesquisa e dedicação, e claro,se tornou um dos trunfos do autor para segurar a audiência.


O novo visual de Grazi

Grazi Massafera mudou o visual para interpretar Deodora, a vilã da próxima novela das sete, Tempos Modernos. Linda demais.

Mariah Carey

Imagem que vale mais que mil palavras.

sábado, outubro 24, 2009

Trailer do filme TOY STORY #3





O filme só estreia por aqui em junho do próximo ano e promete ser tão bom quanto os dois primeiros. A direção é de Lee Unkrich, que co-dirigiu Toy Story 2, e o roteiro é de Michael Arndt, que venceu o Oscar por A Pequena Miss Sunshine.

Cama de Gato é uma grata surpresa

Cama de Gato está prestes a comemorar 1 mês no ar e já está fadada ao sucesso. Seus primeiros capítulos tiveram médias superiores a 24 pontos, chegando facilmente a passar da casa dos 30. Isso na Grande São Paulo, porque no restante do país a audiência ainda é maior. Caso mais curioso é o de Recife, onde o atual cartaz das 6 se iguala a Viver a Vida (novela do horário nobre) conquistando mais de 40 pontos. As boas vibrações da novela protagonizada por Marcos Palmeira vão além. Todos os personagens estão em boa sintonia. Atores também (Camila Pitanga - que doce de menina - e Heloísa Périssé - está ainda encontrando o ponto certo da personagem - fizeram as pazes já). Mas é Paola Oliveira o grande nome de Cama de Gato. Quatro anos depois de estrear em Belíssima, a atriz mostrou que tem fibra e vem construindo com garra e determinação a que pode ser a maior vilã do horário de todos os tempos. Particularmente não gosto das atuações de seus companheiros, vide Carmo Dalla Vecchia e Dudu Azevedo, mas até que se nota que eles estão empenhando seu melhor. Com supervisão de João Emanoel Carneiro (A FAVORITA) e texto de Thelma Guedes e Duca Rachid, Cama de Gato está no ar com jeito de novela das 9 e vem surpreendendo a cada capítulo, a cada cena. E é isso o que deixa a trama ainda mais gostosa de se ver. 

sexta-feira, outubro 23, 2009

É Fantástico!?!

Anunciaram para este domingo a estreia do Cassetástico, a versão bem humorada da trupe do Casseta & Planeta do Fantástico. O show da vida vem amargando audiências cada vez menores aos domingos. Ainda é líder, mas os 20, 22 pontos conquistados nos últimos meses estão longe dos 40 adquiridos há alguns anos atrás. Mudaram os apresentadores, focaram o humor, chamaram Regina Casé, mas de nada adiantou. Na verdade, o Fantástico perdeu sua identidade, está muito a cara do Vídeo Show, programa da mesma emissora. Os produtores do jornalístico precisam urgente rever seus conceitos, pois do jeito que as coisas andam, pode não ter mais volta. Patrícia Poeta, Zeca Camargo e Tadeu Schmidt são todos muito talentosos e, ao contrário do que a jornalista Gloria Maria anunciou aos quatro ventos esses dias o trio de apresentadores está muito afiado, falta a eles boas matérias. Apenas isso! O resto será consequência. Fique bem claro que Gloria também tinha seu valor, mas as mudanças às vezes são necessárias, e o Fantástico precisava e ainda precisa mudar. A entrada do Casseta & Planeta só vem a acrescentar, mas é preciso que o humor não seja o enfoque principal da atração. O resgate de matérias mais fortes, denúncias, grandes reportagens, grandes entrevistas, fatos importantes da semana no Brasil e no mundo seriam uma boa pedida.

quinta-feira, outubro 22, 2009

Confira o trailer do novo filme da Xuxa

O trailer do novo filme de Xuxa  já foi divulgado. 'Xuxa e o mistério de Feiurinha' marca a estreia da filha da apresentadora, Sasha, como atriz.

terça-feira, outubro 20, 2009

Alexandre Frota está arrependido de ter se separado de Cláudia Raia?


Para quem não sabe ou não lembra, o ator de pornôs Alexandre Frota já foi casado com a atriz Cláudia Raiamas isso lá por 1986Hoje em 2009, quase 2010, ele resolveu se declarar para seu antigo amor.
“Perdi uma pessoa incrível, uma mulher maravilhosa”, declarou ele, segundo o Ego.
Analisando o caso, eu acho que ele tem razão.

Bomba: Globo tira série Norma do ar



A Globo decidiu suspender a exibição de "Norma". No último domingo, a atração interativa perdeu público para o "Programa do Gugu", da Record, " Programa Silvio Santos", do SBT, e para o "Pânico na TV", da Rede TV!. Para quem viu um episódio ao menos, constatou que o programa era bom. Texto impecável, ótima fotografia, elenco idem. E lógico, tinha Denise Fraga! O grande problema de Norma era realmente esse. Denise fez o público querer pensar, mas os brasileiros gostam de tudo mastigado, tem preguiça de procurar o óbvio, de fazer o cérebro trabalhar. Deu no que deu. Fracasso de audiência, a série foi cancelada e dará lugar a filmes repetidos.

segunda-feira, outubro 19, 2009

Orlando Drummond

O que Scooby-Doo, Puro Osso, Alf, o ETeimoso, Pepe Legal, Bionicão, Gargamel, Bafo-de-onça, Sargento Garcia, Popeye e o mordomo Max, do Casal 20, têm em comum? Acertou quem respondeu que todos têm a mesma voz, a do dublador, comediante e ex-radialista Orlando Drummond (Seu Peru), que completou 90 anos neste domingo.


A primeira foto do ensaio de Fernanda Young na Playboy

Cheio de fetiche e erotismo. Só isso explica a escritora e apresentadora Fernanda Young na Playboy. 

Incrível: cabelo de Elvis Presley é vendido por US$ 15 mil

Até o cabelo do rei do rock vale uma fortuna. Um monte de cabelo de Elvis Presley foi vendido em um leilão, em Chicago, por US$ 15 mil. O cabelo seria de seu primeiro corte com máquina, em 1958, no Exército. Os fios de cabelo eram os itens mais importantes do leilão da Leslie Hindman Auctioneers, no domingo. Uma camisa usada por Presley foi vendida por US$ 52 mil. 

domingo, outubro 18, 2009

Fotos exclusivas de Marge Simpson para a Playboy

Há algumas semanas, surgiu a notícia que Marge Simpson seria a primeira personagem de desenho animado a estampar a capa da revista "Playboy". A imagem da mais famosa dona de casa da TV na capa foi divulgada, mas agora caíram na rede supostas ilustrações do "ensaio" sensual de Marge, que vai mostrar por que Homer se casou com ela.


sábado, outubro 17, 2009

Xuxa - parte final


Xuxa conheceu seu maior ídolo: Michael Jackson.

Uma figura que permeou durante anos e tem importante valor no sucesso de Xuxa chama-se Marlene Mattos. Marlene & Xuxa mudaram a história da televisão brasileira e a união teve fim em 2002 quando ambas resolveram seguir caminhos opostos. Nenhuma nem outra funcionaram 100% sozinhas. Marlene, hoje, dirige Netinho de Paula no SBT e Xuxa, depois de anos, volta a se encontrar com o sucesso na TV. Marlene é madrinha da filha de Xuxa, mas ambas não se falam até hoje.


O vídeo é muito antigo e não tem som, mas em nada tira seu prestígio. Xuxa & Pelé namoraram por quatro anos. Hoje, não mencione o nome de Pelé se estiver com Xuxa. E vice-versa!

Já Ayrton Senna do Brasil é apontado como o grande amor da rainha. Eles combinavam perfeitamente, mas o trabalho dos dois acabou afastando-os. A seguir, um vídeo com os pombinhos.



Mas foi Luciano Szafir quem fisgou definitivamente o coração de Xuxa. No entanto, a maior emoção da vida de Xuxa ainda estava por vir. A Rainha, que sempre amou todos os seus baixinhos, ganhou sua própria baixinha. Após o relacionamento amoroso com o ator e empresário Luciano Szafir, no dia 28 de julho de 1998, nasceu Sasha. A partir de então, a apresentadora mudou sua vida para aproveitar cada detalhe do crescimento da pequena.  Entre idas e vindas, somam-se mais de 12 anos juntos e as fotos com os dois denunciam: é amor de verdade.
A menina mais famosa do Brasil, a Sasha, tem 11 anos e já debuta como modelo, seguindo os passos da mãe. 

Vítima do Mal de Parkinson, a mãe de Xuxa encontra força e conforto no carinho da neta e da filha para superar o problema. "Sempre procuro estar perto dela, eu necessito disso", enfatiza a apresentadora Xuxa.



Católica por formação, Xuxa conta que não freqüenta igrejas, mas nem por isso deixa de ter seu contato com Deus.

"Converso com o "Cara Lá de Cima". Quando eu era pequenininha, tinha uma linha direta com Ele. Às vezes, pergunto alguma coisa a Ele e, no decorrer do dia, aparece uma resposta ao que eu perguntei. Pode ser através de uma carta, um telefonema, um sonho".
A "Rainha dos Baixinhos" já rodou o mundo e conquistou grande parte de seus objetivos. No entanto, como "nunca devemos parar de sonhar", Xuxa também não esconde um sonho de consumo:
"Ainda há praias maravilhosas e desertas no nosso planeta. Se eu pudesse, compraria um terreno e faria uma casa à beira-mar num lugar incrível desses. Um lugar que não tenha muro, de onde eu desça e dê no mar".
O outro sonho na verdade é um pedido: que Deus lhe dê muita saúde para acompanhar o crescimento de sua filha.







Xuxa - parte 3

Um incêndio em janeiro de 2001 no Xuxa Park marcou o fim do programa. Com isso, quase dois anos depois, Xuxa retornava com força total ao mundo infantil. Estreava em 28 de outubro de 2002 o programa Xuxa no mundo da imaginação. A atração completamente lúdica agradou no começo, mas foi perdendo força nos anos seguintes. Logo, o matinal virara o TV Xuxa


TV Xuxa é um programa infanto-juvenil brasileiro apresentado por Xuxa Meneghel e exibido pela Rede Globo. O programa, que está em sua quarta temporada, estreou em 4 de abril de 2005. Até 2007 era exibido diariamente, voltado para um público infantil. Em 2008 o programa passa a ser semanal, com presença de auditório e um perfil mais voltado para toda a família.
 Apesar de não manter a audiência de anos atrás, e ser criticada por isso, Xuxa ainda mantém uma média de 12 pontos de audiência, superior aos 10 pontos requisitados pela emissora. Devemos lembrar que a única pessoa na TV brasileira que tem mais de 10 pontos de audiência de manhã é Xuxa, sendo que no final de semana a audiência costuma cair. 

Xuxa é rainha também no cinema. 



Mais de 28 milhões de pessoas compareceram ao cinema para ver Xuxa. Só o filme Lua de Cristal supera a marca dos 5 milhões. 

Vídeo raro:

Certa vez, ao participar de um evento na Pavuna, Zona Norte do Rio de Janeiro, Xuxa foi convidada a conhecer a casa de uma senhora. Ao chegar lá, uma surpresa: o lugar modesto abrigava mais de 80 crianças. Xuxa saiu de lá pensando: “Puxa, uma pessoa praticamente sem recurso nenhum consegue tomar conta de tantas crianças. Por que eu também não posso fazer um pouquinho?”. Foi ali que tudo começou, em 1989.
No início eram apenas 180 crianças mas, com muito esforço e dedicação, não só de uma equipe sem igual mas de parceiros sempre presentes, a Fundação cresceu.

Na FXM, as crianças de 3 a 5 anos são atendidas em horário integral e as de 6 a 12 anos, em horário complementar ao da escola. Elas contam com um espaço receptivo com atendimento psicossocial e atividades nas áreas de Educação & Cidadania, Saúde, Nutrição & Ecologia, Arte & Cultura e Esporte & Lazer, além de projetos de aumento de escolaridade, capacitação profissional, geração de renda, inclusão digital e inglês.



Xuxa - parte 2

Xuxa vira rainha na TV


Aos 20 anos, Xuxa iniciou sua carreira de apresentadora de TV na Manchete, no "Clube da Criança". O potencial de Xuxa pôde ser percebido por todos e, em apenas dois anos, em 1985, a loura foi convidada para apresentar o "Xou da Xuxa" na TV Globo. 


A estréia foi marcada no dia 30 de junho de 1986. Ao todo, foram sete anos de muito sucesso. Durante este tempo, Xuxa colecionou 139 discos de ouro, 52 de platina e 10 de diamante - cerca de 14 milhões de cópias vendidas com os sete discos realizados no "Xou da Xuxa". Com o terceiro deles, a Rainha teve um feito inédito em sua carreira: vendeu cerca de 3,2 milhões e entrou para o "Guinness Book" (Livro dos Recordes). O álbum inclui os hits "Ilariê", "Arco-Íris", "Abecedário da Xuxa" e "Brincar de Índio", entre outros.

Neste meio tempo, em 1988, quando Xuxa já estava com a carreira consolidada, ela viveu uma grande paixão: Ayrton Senna.

"Muita coisa boa aconteceu entre mim e o Senna - lembra Xuxa. - Ele era o tipo de pessoa que não falava o que queria. Ele fazia e não deixava nada para amanhã. Fiquei com ele um ano e seis meses e foi intenso este pouco tempo que durou. Não dá para dizer o que houve de mais importante ou bonito entre nós. Cada vez que a gente ficava junto não tinha espaço para mais nada".

Neste mesmo ano, a apresentadora incluiu em seu registro civil o nome Xuxa. Passando a se chamar Maria da Graça Xuxa Meneghel.


Em 1989, Xuxa conciliou a apresentação do "Xou da Xuxa" (de segunda a sábado) com o global "Bobeou Dançou", somente aos domingos. Na mesma época, ela conquistou o mercado latino-americano com o lançamento de um disco em espanhol, que fez crescer ainda mais sua popularidade no exterior.

Em 91, "El Show de Xuxa" entrava no ar na Telefe, maior emissora da Argentina, consagrando de vez a carreira artística da "Rainha dos Baixinhos". O programa era exibido em mais de 16 países latinos e no mercado latino dos EUA. O prestígio de Xuxa na Espanha também foi grande. Em 92, ela estreou o "Xuxa Park", na Tele 5 espanhola, antes mesmo de lançá-lo no Brasil.

No ano seguinte, em 2 de maio de 1993, a apresentadora volta à TV no Brasil com uma nova atração: "Xuxa". Na mesma época, ela realiza um feito inédito: um programa de uma brasileira, com seu próprio nome, passa a ser exibido, em inglês, através de 121 canais independentes nos Estados Unidos. O ano de 1993 foi um período de muita dificuldade para Xuxa. Em razão de um problema de saúde a apresentadora ficou alguns meses sem poder trabalhar.

Em 1994, no Brasil, Xuxa apresenta o consagrado "Xuxa Park". No fim do programa, exibido aos sábados, havia um quadro ("Xuxa Hit´s") de paradas musicais. Devido ao sucesso, esta atração virou independente e passa a ser exibida aos domingos. Até que em 5 de abril de 1997, estréia o "Planeta Xuxa", inicialmente nas tardes de sábados e a partir de 19 de abril de 1998, aos domingos. Este foi o último trabalho da apresentadora voltado para o público adolescente. Assim, Xuxa conciliava duas atrações na Rede Globo: aos sábados, o "Xuxa Park" e aos domingos, o "Planeta Xuxa".


A seguir, um vídeo do Planeta Xuxa série Halloween:




Sucesso absoluto de vendas no Brasil, ela lançou o primeiro álbum em espanhol, Xuxa, conquistando o mercado latino-americano.
Em 1991, começou o Paradão da Xuxa. Foi neste ano que Xuxa fez sua estréia na TV Argentina com o El Show de Xuxa, exibido pela Telefé, a maior do país. O programa conquistou a grade de 17 países latinos e ainda o mercado latino nos Estados Unidos.
Da América para a Europa: em 1992, ela lançou o programa Xuxa Park na Espanha, na Tele 5. Neste período, morava 15 dias no Brasil, quinze dias na Argentina e gravava uma vez por mês na Espanha para dar conta de cinco programas simultâneos.

Em maio de 1993, a produtora MTM lançou o programa Xuxa em inglês, em 121 canais nos Estados Unidos.



Xuxa gravou cerca de 900 músicas, que em forma de Lp's, Cd's e K7's venderam mais de 55 milhões de copias e renderam 400 discos de ouro, apenas no BrasilXuxa usou mais de 7.000 roupas diferentes, 961 perucas, mais de 600 sapatos, 114 sandálias e muitas botas. Nos programas Xuxa usou 263 microfones, gravou mais de 15 mil horas de programas exibidos na TV Globo. Xuxa levou mais de 28 milhões de pessoas para ver seus filmes no cinema, foi capa de mais de 2.550 revistas, e só em 2006 o site oficial de Xuxa teve mais de 4,5 milhões de visitas.
A vendagem do Xou da Xuxa 3 colocou Xuxa no Guiness Book. Xuxa ganhou mais de 31 mil presentes dos seus 200 fãs clubes nos 7244 dias (20 anos) de TV Globo. Foi apontada pela revista Veja em 2002 como a artista mais rica do Brasil, com um patrimônio de 250 milhões de reais naquele ano, ganhando anualmente mais de 40 milhões de reais por ano, com os produtos de sua marca; fora o salário da Rede Globo que é de 2,5 milhões de reais mensalmente. Segundo a revista Veja, os ganhos de Xuxa a colocam no patamar de artistas deHollywood como Julia Roberts e Keanu Reeves. Xuxa está em primeiro lugar na lista dos artistas que mais faturaram nesses últimos dez anos (1998-2008), seu patrimônio atual é de 700 milhões de reais.